A Década do Amor Profundo (Os 10 anos em que mais te amei) - Capítulo 59 - Esta Vida, Próxima Vida.
- Início
- Todos Projetos
- A Década do Amor Profundo (Os 10 anos em que mais te amei)
- Capítulo 59 - Esta Vida, Próxima Vida.
O coração de Ziyu se contraiu agudamente. Talvez ele devesse estar feliz. Alguém só colocaria esperanças na próxima vida imaginária quando eles fossem levados ao desespero nesta vida.
Esta vida, a próxima vida.
Uma promessa?
É assim que as promessas funcionam: acredite ou não, o resultado será o mesmo. Por que as pessoas têm que se esforçar?
Era tarde quando eles voltaram para casa, mas a Ponte Quebrada no Lago Oeste ainda estava movimentada e barulhenta. Zhishu olhou para fora e um tanto hipnotizado. Ziyu Ai diminuiu a velocidade do carro.
“Vamos observar a visão noturna de West Lake quando você melhorar.”
Zhishu retirou sua atenção do lado de fora da janela e tremeu a sua cabeça. “Não. Eu saía muito à noite quando estava na escola. Eu já tinha visto o suficiente.”
Ziyu não sabia o que dizer, pois sentiu o desespero de Zhishu He. Ele foi afogado em angústia e sofrimento muito mais profundos do que ele.
Ziyu Ai engasgou. A luz em seus olhos cintilou enquanto ele passava por lâmpadas ao longo da estrada e, eventualmente, havia apenas fluidos brotando em seus olhos. “Seu aniversário é em meio mês, eu tenho um presente para você. Depois disso, é o Ano Novo, e depois do Ano Novo, você poderá ver aquelas flores de jasmim em nosso jardim. Nos próximos meses, as carpas koi no Lago Lingyin estarão mais vermelhas e bonitas, ouvi dizer que os desejos feitos durante esse período provavelmente se tornarão realidade.”
O que o médico disse foi imperceptivelmente incoerente. . As palavras pareciam sair de sua boca sem pensar. Parecia que ele estava com medo de se atrasar logo para alguma coisa.
Zhishu parou de olhar para fora da janela. Ele virou a cabeça ligeiramente para Ziyu, ainda com o rosto pálido, mas espiritualmente revigorado. Seu rosto sorridente e olhos brilhantes permaneceram os mesmos do adolescente que parecia nunca ter ido a lugar nenhum.
“Tudo o mais não importa… puxou a bainha das roupas de Ziyu e perguntou: “Qual é o presente?”
Ziyu balançou a cabeça. “Não brinque comigo, de jeito nenhum você saberá antes do seu aniversário…” Ele pausou brevemente, “A menos que um beijo?”
Zhishu se virou e bufou. Sua atitude não era nem de longe dura, mas tão suave e feminina como se fosse um ato de fofura, o que não poderia ser mais adorável.
Ziyu riu. “Boa! Você não mordeu a isca. Agora nem um beijo vai te avisar.”
Zhishu Ele não respondeu. Ele estava exausto e a baixa glicose no sangue o manteve tonto o dia inteiro. Ele nem tinha forças para falar quando o cansaço começou.
Ziyu cobriu seu casaco nele. “Saímos com pressa, esqueci de trazer um cobertor. Fique aí por um momento e tente não dormir, ou então você vai acordar mais cansado e pode pegar um resfriado.” Talvez fosse um hábito de seu trabalho, Ziyu agiria como uma mãe galinha irritante ao cuidar de alguém.
Zhishu ouviu, mas a sonolência ainda o venceu. Ele adormeceu enquanto metade de seu rosto estava enterrado no casaco grande.
Ziyu lentamente reclinou o assento do carro, diminuiu a velocidade do carro no caminho de volta para casa.
Se ao menos eles pudessem se encontrar mais cedo, ele não permitiria que ninguém o machucasse, eles poderiam manter um cachorro grande, correr ao longo de West Lake à noite e tremer juntos, e não dar a mínima para a próxima vida.
Ziyu Ai quase não odiava ninguém. Parecia ser um desperdício de esforço e energia, mas ele odiava Wenxu Jiang em suas entranhas. O homem era frio, ingrato e egoísta, fazia de tudo para subir de baixo para cima. O que ele possuía eventualmente, no entanto, não significava nada comparado a ter a pessoa amada ao seu lado.
Publicado por:
- Novelas BL
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.