O Dia da Invasão - Capítulo 16 – Fugir para salvar a própria vida.
- Início
- Todos Projetos
- O Dia da Invasão
- Capítulo 16 – Fugir para salvar a própria vida.
“!!!” Os olhos de Fu Shiwu se arregalaram de horror, mas ele resistiu desesperadamente à vontade de gritar.
(Este monstro acabou de comer um cérebro! Cérebro humano!!!)
(Ugh—)
Fu Shiwu cobriu sua boca com força e não se atreveu a dar outra olhada. Enquanto o monstro estava focado em comer, ele furtivamente correu pelos dois prédios e literalmente voou para a clínica de Medicina Ocidental.
“Hu—hu—hu—” Fu Shiwu arfou fortemente enquanto cobria seu peito e pressionava seu coração palpitante.
Ondas de tontura causadas pelo excesso de estímulo mental, resultaram em fortes vertigens em sua cabeça.
(Fique calmo! Fique calmo!)
Fu Shiwu mordeu o lábio inferior com força.
(Tang Xuhai ainda está me esperando para salvar a vida dele! Não deve haver erros neste momento.)
Fu Shiwu enxugou o suor da testa com a mão úmida, tirou a pá multifuncional de sua mochila e seguiu o método de Tang Xuhai de usar as mandíbulas para prender a rede antifurto do lado de fora da janela da clínica de Medicina Ocidental.
Felizmente, uma rede feita de tela de arame como essa era muito fina, de modo que as mandíbulas podiam trabalhar. Se fosse uma mais grossa com barras verticais, teria que ser serrada.
Fu Shiwu suavemente exerceu alguma força enquanto prendia a respiração. A ferramenta fez um ruído suave e rompeu o arame imediatamente.
Fu Shiwu fez uma pausa e esperou por um breve momento. Certo de que não ouviu nenhum movimento, ele começou a cortar novamente.
Fu Shiwu não ousava voltar para ver onde o alienígena estava agora, mas rezava para que esse monstro mastigasse lentamente e para que os vários cadáveres do beco fossem o suficiente para mantê-lo cheio.
Os movimentos de Fu Shiwu eram extremamente leves e rápidos. Garantindo que não houvesse nenhum movimento desnecessário, ele cortou uma abertura que era apenas o suficiente para uma pessoa passar.
Fu Shiwu estendeu as mãos e puxou a rede anti-roubo. A janela não estava trancada, mas simplesmente fechada, provavelmente porque a clínica queria receber um pouco de vento neste verão quente, o que lhe permitiu facilmente abri-la.
Ele jogou a mochila dentro e passou pelo parapeito da janela para pular para dentro do cômodo, então fechou a janela às pressas.
Havia poucos leitos nesta sala, tal local era provavelmente para pacientes receberem reposição de fluidos. Fu Shiwu pegou sua mochila e então foi para o próximo cômodo.
Esta clínica ambulatorial foi reconstruída a partir de uma casa de civis. Atrás da porta de ferro que dava para a varanda ficava o consultório, enquanto o corredor central entre os dois quartos foi convertido diretamente em uma farmácia.
Vendo as três prateleiras cheias de remédios, Fu Shiwu correu e começou a vasculhar.
“Soro! É isso!” Ele procurou diretamente pelas garrafas de grande volume. Sendo esse o fluido de reposição mais comumente usado, era natural que estivesse disponível de forma abundante.
Havia sacos e frascos de soro fisiológico nessa clínica de medicina ocidental, e Fu Shiwu decidiu pegar os sacos. Abrindo a gaveta ao lado, ele encontrou equipamento para gotejamento intravenoso, bem como seringas descartáveis ainda embaladas em sacos plásticos.
Fu Shiwu enfiou dois conjuntos grandes de soro fisiológico e algumas seringas em sua mochila e, em seguida, tendo um vislumbre de injeções de febre nas proximidades, ele ensacou uma grande caixa delas também.
Depois disso, Fu Shiwu tomou todos os medicamentos comuns, como os usados para resfriado, inflamação, dor de estômago, diarreia, hipertensão, coração … Junto com bolas de algodão esterilizadas, curativos e até termômetros.
Só quando não pôde colocar mais itens na mochila, Fu Shiwu parou. Ele relutantemente deu uma última olhada nas prateleiras de remédios e saiu.
Fu Shiwu lançou um olhar para o lado de fora ao se aproximar da janela. Ele não esteve na clínica por mais de cinco ou seis minutos e pensando que o alienígena provavelmente não tinha acabado de comer, Fu Shiwu rastejou para fora com cautela.
Olhando para trás, para a rede anti-roubo que agora tinha um grande buraco, ele silenciosamente se desculpou em seu coração, mas não tinha como restaurá-la ao seu estado original no momento.
Agarrado na parte inferior da parede, Fu Shiwu se moveu para o beco entre os dois edifícios e cautelosamente olhou para a criatura.
O alienígena tinha acabado de sugar todo o cérebro e estava sentado, aparentemente limpando o aparelho bucal com um ar preguiçoso de ter comido o suficiente.
Fu Shiwu amaldiçoou sua má sorte. O alienígena estava diretamente de frente para sua posição, então se ele corresse, definitivamente seria visto.
(O que devo fazer?)
Uma gota de suor escorreu por sua testa e o suor salgado caiu em seus olhos. Fu Shiwu piscou e desesperadamente forçou seu cérebro a pensar em alguma ideia, mas nada saiu.
(Como posso passar com segurança pelo alienígena e correr de volta com sucesso?)
A tremenda pressão o deixou extremamente desconfortável. À medida que o sol subia mais alto e o ar ficava mais quente, cada nervo de Fu Shiwu ficava mais rígido.
Ele tinha estado fora por uma hora e Tang Xuhai estava com febre alta, então se não pudesse voltar, Tang Xuhai morreria!
Fu Shiwu puxou a mochila com força, tanto que sua mão doeu — Esta mochila foi dada a ele por Tang Xuhai.
De repente, Fu Shiwu se acalmou.
(Não posso entrar em pânico, senão Tang Xuhai nem terá chance de sobreviver.)
(A única opção que tenho agora é esperar!)
(Devo esperar até que chegue a hora certa. Somente se eu sair desta provação com vida, Tang Xuhai terá uma chance de sobrevivência.)
Fu Shiwu se acalmou, tentando respirar lenta e continuamente enquanto preparava todos os músculos de seu corpo para a batalha. Seu coração relaxou e ele estava pronto para arriscar a qualquer momento.
Fu Shiwu manteve seus ouvidos atentos e não havia necessidade de olhar, apenas se concentrar em ouvir o som que vinha da criatura.
O tempo estava terrivelmente quente, as cigarras cantavam esparsamente nas árvores, às vezes baixinho, às vezes alto, e não havia absolutamente nenhum vento. Fu Shiwu podia ouvir as mandíbulas afiadas e pontiagudas se chocando contra as estruturas menores dentro do aparelho bucal do alienígena, limpando e esfregando umas nas outras.
Por mais implausível que pudesse parecer, ele podia realmente ouvir esse som, embora fosse muito sutil.
Enquanto Fu Shiwu estava imerso nessa descoberta alucinante, por todo o corpo, o suor evaporou e não escorria mais. Sua temperatura corporal se estabilizou, chegando a um ponto que não era nem muito alto, nem muito baixo.
Nesse momento, ele, de repente, ouviu o som de alguém correndo, de solas de sapato se esfregando no chão e de gente discutindo.
(Alguém está vindo?!)
Quando seu coração quase saltou da garganta, Fu Shiwu quis gritar para essas pessoas que havia um alienígena, mas não conseguiu!
Imediatamente depois, como se provasse que seu lembrete era desnecessário, um alto som de “vroom” de uma motocicleta repentinamente ecoou da porta de uma casa próxima. Como o alienígena não poderia ouvir um som tão alto?
“Hiss!!!” O alienígena soltou um grito rouco e saiu correndo.
(Agora!!!)
Fu Shiwu assumiu agressivamente sua posição inicial e correu pelos dois edifícios. Ele correu na velocidade mais rápida que pôde! A motocicleta saltou e o zumbido alto do motor enterrou completamente seus passos.
Fu Shiwu passou correndo pela clínica de Medicina Chinesa e Acupuntura, pelo prédio inteiro e depois pelo pequeno restaurante no portão da área residencial.
Atrás dele veio um som ensurdecedor e um grito estridente.
Thump!
A motocicleta tombou e houve um grito que foi abafado pela metade, seguido de outro guincho agudo.
O som da motocicleta deslizando no chão parou assim que os gritos desapareceram.
Enquanto o ambiente ao redor voltava ao silêncio mortal, Fu Shiwu se manteve próximo à parede do restaurante fora da área residencial, com seu corpo tremendo enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
(Eu sinto muito! Eu sinto muito! Eu sinto muito!)
Fu Shiwu pediu desculpas silenciosamente em seu coração, se desculpando por apenas vê-los morrer e por se sentir culpado ao roubar suas vidas, enquanto aproveitava este momento para escapar.
Ele respirou fundo, ergueu os óculos para enxugar as lágrimas e, com passos rápidos, saiu silenciosamente desse lugar.
………….
Desde o momento em que o incidente ocorreu, Fu Shiwu sentiu seus passos erráticos muito difíceis de levantar do chão enquanto algo pesado pressionava seu coração.
(Eu devo sobreviver! Definitivamente nunca vou ser comido por esses monstros!)
Com essa experiência, Fu Shiwu deu atenção especial aos cantos ocultos, aos pontos que pareciam ter alguns movimentos, bem como aos locais mais altos.
Seus passos não pararam mais a cada dois passos, então ele rapidamente seguiu ao longo da parede para retornar ao Teatro Dongtian.
Entrando no terreno, ao contrário de antes, Fu Shiwu não ignorou os arredores por causa da empolgação ao encontrar seu alvo. Depois de verificar cuidadosamente se não havia vestígios de alienígenas, ele rapidamente correu para o lado do SUV.
Fu Shiwu moveu o carro ligeiramente para criar uma brecha para entrar, então abriu a porta e voltou para o abrigo antiaéreo.
Ao ouvir o som fraco de passos na passagem, Wen Zhaoming olhou imediatamente.
“Shiwu? É você?” Ele não pôde deixar de perguntar.
“Sou eu!” Fu Shiwu apareceu com uma expressão séria no rosto: “Peguei os itens!”
“Excelente!” Wen Zhaoming deu um suspiro de alívio.
Fu Shiwu caminhou rapidamente para o lado de Tang Xuhai. Ele jogou a mochila para a frente e a abriu com um suave “woosh”, depois puxou o termômetro, se abaixou e colocou na boca de Tang Xuhai.
Ajoelhando-se ao lado dele, Fu Shiwu retirou todos os medicamentos um por um. Com seu rosto sério, sua expressão solene e seus olhos severos, havia uma espécie de aura indescritível por todo o seu corpo.
(Por que ele parece um pouco diferente depois de sair por tão pouco tempo?)
Em sua cadeira de rodas, Wen Zhaoming franziu a testa.
Embora Fu Shiwu mostrasse um temperamento frio e severo antes, era mais parecido com o ar de uma elite de colarinho branco, mas agora ele dava uma sensação de…
(Segurar a vida e a morte de outras pessoas nas mãos?)
Wen Zhaoming pensou com incerteza.
“Zhaoming?” Fu Shiwu se virou e lançou um olhar penetrante para ele.
Wen Zhaoming endireitou as costas por reflexo e respondeu nervosamente: “O que há de errado?”
Fu Shiwu o olhou por um tempo, então perguntou lentamente: “Você sabe como fazer uma infusão?”
Wen Zhaoming ficou pasmo, seus lábios estremeceram e ele só se atreveu a falar novamente depois de um tempo: “Sinto muito, eu não sei…”
Os olhos penetrantes de Fu Shiwu suavizaram de repente, seus ombros caíram de frustração e ele mudou de se ajoelhar sobre um joelho para se sentar: “O que devemos fazer? Eu também não sei.”
A aura, que o rodeava apenas um segundo atrás, desapareceu de repente e Wen Zhaoming deixou escapar um suspiro de alívio.
Neste momento, Fu Shiwu havia voltado ao seu antigo eu.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.