Você ainda não sabe - Capítulo 12
“Não é desse jeito.”
Embora ele tenha negado a força da pergunta penetrante, Hae-jun não conseguiu liberar sua expressão firme. Como se não estivesse interessado na sinceridade da resposta. Lee Kyung silenciosamente tirou os chinelos.
Hae-jun que foi deixado sozinho na sala enquanto entrava no quarto sem nenhuma instrução, cautelosamente colocou a bolsa no banco ao lado do sofá. Não era a primeira vez que ele entrava na casa de alguém, mas a razão pela qual ele estava particularmente nervoso era que tudo que ele podia ver era super luxo.
Não se sabe se uma TV curvada fica com uma moldura muito fina custaria mais do que Ki Hae-jun.
Hae-jun não podia se mover apressadamente e olhou ao redor, apenas movendo seus olhos no lugar. Havia apenas vestígios de Joo Yi-kyung na outra pessoa, e o leve aroma do perfume novamente que havia entrado em sua residência.
“Não é difícil se você fizer o que está escrito. Prepare-se, lave-se e saia.”
Hae-jun que não sabia inglês, recebeu a caixa e se encolheu quando viu o interior. Lee Kyung se virou sem falar por um tempo. Hae-jun, que estava olhando para a caixa e sua mão enquanto caminhava para a cozinha, soltou um suspiro baixo com resignação.
“Onde fica o banheiro….”
“É alguns minutos onde você está.”
Quando olhou para cima, havia uma porta entre as paredes roxas. Felizmente, quando abriu a porta com maçaneta e entrou, foi recebido pelo banheiro, elegantemente decorado em branco e dourado, ao contrário do interior.
No entanto, a caixa em sua mão estava desordenada e ele não podia se dar ao luxo de cuidar do interior. Hae-jun colocou a caixa que Lee Kyung entregou no espaço ao lado da pia.
Enema Kitran. Purificadores de silicone, tubos e até pacotes de líquidos. Apenas olhando para conteúdo da caixa sua expressão distorcida. Ele estava ainda mais relutante em saber ue isso não significava que estava simplesmente esvaziando, mas que isso significava que ele estava programado para fazer sexo com Joo Yi-kyung.
Hae-jun respirou fundo e tirou a roupa. Ele dobrou cuidadosamente e ficou de frente para kit nu. Foi aterrorizante, não importa quantas vezes ele pensasse sobre isso, mas foi uma sorte que Joo Yi-kyung não se apresentou para fazê-lo.
Hae-jun olhou cuidadosamente o manual com a intenção de evitar que um acidente acontecesse porque ele não o fez corretamente
****
A porta do banheiro se abriu novamente duas horas depois. Hae-jun, que estava exausto depois de uma longa luta, saiu mexido. Seu rosto ficou branco, seus olhos estavam arregalados e suas bochechas estavam encovadas, então não havia um corpo.
Não havia luzes na casa, mas não estava escuro por causa da TV que ocupava uma parede. Lee Kyung sentado no sofá assistindo a um filme chamou sua atenção.
Hae-jun respirou fundo e caminhou até ele. Ele estava de pé ao lado dele, incapaz de falar, imaginando se isso poderia interferir em assistir ao filme. Uma taça de vinho foi colocada na mesa do sofá, e o líquido deixado apenas no chão por um tempo acrescentou cor âmbar ao copo de cristal.
Lee Kyung apertou o botão mudo e virou a cabeça. A luz branca da TV refletiu em seu rosto, dando uma sensação estranha. Havia uma luz branca e azul nos olhos que eram preto purp sem qualquer mistura.
A aura silenciosa, mas intensa que ele e xala envolveu o corpo de Hae-jun.
“Laver e vestir roupa de novo.”
Era uma expressão de não compreensão. Quando perguntado se havia um manto de baixo dentro, Hae-jun deu uma resposta estúpida: “Oh”. Ele achou que viu. Mas quando a dura jornada acabou, ele nem pensou nisso tão longe.
Foi também devido ao fato de ele nunca ter usado algo assim antes.
“Desculpe, vou trocar de roupa de novo….”
“Está feito. Vou tirá-lo de qualquer maneira, então venha na minha frente.”
Enquanto ele caminhava, cobria a tela e levantava. Lee Kyung se inclinou para trás e olhou para ele. Um olhar semelhante ao de assistir a um filme incitou a tirar a roupa. Hae-jun desabotoava sua camisa forçando seus dedos fracos.
Quando ele estava prestes a colocar sua camisa na mesa, Lee Kyung disse para colocá-la no sofá. Tirou a calça e a cueca de uma vez, dobrou-se em camadas, colocou-as no sofá e endireitou seu corpo.
Mesmo que ele tenha colocado roupas confortáveis, ele sentiu como se seu corpo inteiro estivesse paralisado, como se seu sangue tivesse perdido o caminho e não pudesse se mover corretamente quando ele estava nu na frente de Lee Kyung, que estava bem vestido.
Seus olhos estavam frios e afiados como pingentes de gelo, examinando lentamente seu corpo rígido e miserável de cima. Para onde quer que olhasse, seus sentidos desapareciam, como se tivesse sido apanhado em um congelamento.
“É definitivamente difícil pensar nisso como o mesmo pau.”
O rosto de Hae-jun pegou fogo quando ele olhou direto para a virilha. No olhar reflexivo, via-se um pênis murcho. Parecia que ele estava usando um pau também. Além disso, Joo Yi-kyung tinha um excelente talento para estimular a vergonha das pessoas.
Hae-jun mexeu os dedos dos pés, sentindo-o que queria se esconder se houvesse ao menos um buraco de rato.
“Deite-se na mesa.”
O que está por vir chegou. Hae-jun fechou os olhos com força enquanto se lembrava dos momentos em que estava constantemente preparado e desmaiou no banheiro. Quando ele levantou suas pálpebras com força novamente, seus olhos encontraram com Lee Kyung.
Ele estava mostrando a expressão mais colorida que ele tinha visto. Interesse, diversão e emoção foram todos misturados para criar um sorriso encantador. Quantas pessoas no mundo já viram aquele sorriso inocente.
Depois de um momento de hesitação, ele se virou e se ajoelhou e pressionou sua carne contra a mesa de vidro. Seu corpo naturalmente estremeceu com a sensação de frio. Os arrepios que subiram do estômago se espalharam por todo o corpo em um instante.
“O enema tinha que fazer? Deve ter demorado mais porque foi a primeira vez que se acostumou.”
Quando solicitado a terminá-lo mais rápido no futuro. Hae-jun respondeu sarcasticamente, “Sim”, com os olhos bem fechados. Parecia que o olhar de Joo Yi-kyung estava escaneando entre suas nádegas, então ele estava insuportavelmente envergonhado.
Depois de repetir o enema varias vezes, o anus inchado era doloroso ao toque. Colocando aquele pênis enorme lá. No momento em que pensou que colocar uma moeda de 500 won na sua narina seria facil de que isso, de repente a mão de Lee Kyung pousou em seu quadril.
“Ah!”
Tão assustado com o contato inesperado. Hae-jun parou de gritar.
“O que é esse som?”
“Ah….. não.”
Mesmo se ele virasse, ele podia ver o sorriso. Enquanto mordia o lábio e colocava a cabeça no vidro. Lee Kyung agarrou a mão de Hae-jun e a colocou em seu quadril. Foi só então que Hae-jun percebeu que suas mãos não estavam nuas.
Ele estava usando luvas feitas de um material diferente, não de couro.
“Segure você mesmo.”
Colocou as mãos no quadril e espalhou-as para os lados. Hae-jun deu força às suas mãos trêmulas. Mas sua bunda continuou escorregando da sua mão e ele teve que agarrá-la de novo e de novo.
“Mesmo que estivesse vermelhas e inchadas, estava limpo e bem feito.”
Ele era um homem com muitos elogios inúteis.
“Espero que derreta rapidamente e moda bem meu pau. Estou muito ansioso por isso.”
No momento em que ouviu essas palavras, a força entrou na parte inferior do corpo de Hae-jun. Na frente de Lee Kyung, o buraco estava bem fechado. Yi-kyung acariciou o buraco com o dedo, que era forte o suficiente para fazer as rugas profundas.
“Se eu empurrar assim, vai rasgar.”
A sensação de esfregar lentamente para aliviar a força foi chocante. Hae-jun não podia dizer a ele para não fazer isso e apenas respirou fundo. Não era para um lugar onde os dedos de outra pessoa pudessem tocar. Arrepios por todo o corpo com repugnância fisiológica, e seu cabelo estava irregular.
Ao contrário de Hae-jun, que reagiu com sensibilidade, Lee Kyung, que estava tocando suavemente, imediatamente tirou as mãos e pegou a pomada. Abriu a tampa da pomada longa e apertou-a na palma da mão esquerda.
Hae-jun não sabia o que estava acontecendo atrás dele, então ele engasgou. Ele não tinha ideia de que ser invisível seria tão tenso e aterrorizante. Ele estava com medo quando a mão de Joo Yi-kyung cavasse entre seus quadris novamente, e concentrou toda sua atenção em sua presença.
“É uma pomada que não tem nada de especial. Fica um pouco quente quando entra em contato com a mucosa, mas realmente alivia a tensão.”
No momento que ficou um pouco aliviado pelo som da pomada, sentiu uma textura úmida no seu ânus. Depois de aplicar uma quantidade bastante generosa, Lee Kyung começou a aplicar cuidadosamente do lado de fora da entrada.
“Ah…..”
Tentou não fazer barulho o máximo possível, mas sua respiração estava atrapalhada e um gemido saiu. Lee Kyung se concentrou em aplicar a pomada sem mostrar nenhum sinal de preocupação. Está frio no começo, mas quando Lee Kyung o esfregou, gradualmente ficou morno.
Como ele disse, a carne firme começou a amolecer como se tivesse efeito relaxante. O âbus, que estava bem fechado como se nunca fosse permitir uma intrusão, abriu lentamente e aceitou o dedo de Lee Kyung.
A cabeça de Hae-jun foi tingida de branco puro com a sensação de abrir a carne entrelaçada. A mão que agarrou suas nádegas se apertou.
“Ahh……”
Foi um sentimento que não pode ser descrito em palavras. O que aconteceu com seu corpo por outros.
“Está quente.”
Lee Kyung murmurou baixinho com o calor de sua carne interior que foi transmitido através das luvas de látex. Hae-jun não podia ouvir suas palavras porque estava confuso com o toque de seus dedos dentro do seu corpo.
Apenas sua presença era clara em sua mente atordoada.
Com o dedo indicador inserido sobre uma palavra. Yi-kyung permaneceu imóvel por um momento. Sem saber disso, Hae-jun se contorceu e torceu o quadril, tentando afastar a sensação estranha.
Toda vez que isso acontece, ele nem percebe que está apertando soltando os dedos de Lee Kyung e depois apartando-os novamente
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.