Vinculo de Relação. - Capítulo 13
“Olá, juniores!”
Era uma pessoa impressionante com um sorriso caloroso tanto quanto Ji-seok. Ao contrário de mim, que não sabia quem ela era, Ji-seok reconheceu e ficou com o rosto brilhante ao mesmo tempo.
“Noona, já faz um tempo!”
“Vamos, sim.”
A mulher que desceu de suas costas, levantou o cabelo e acaricou o cabelo de Ji-seok, olhou para ele com os olhos brilhando.
“Eu não vejo você há anos, então você cresceu tanto.”
“Você cresceu desde a ultima vez que viu sua noona, não é?”
“Ah, naquela época eu fazia carinho sem problema.”
Mesmo uma conversa curta poderia dizer que os dois se conheciam há algum tempo. Quando perguntei a Ji-seok quem ela era com os olhos, ele apresentou a mulher com um rosto amigável.
“É a noona de Ji-gun que é colega de faculdade. Eles são velhos conhecidos.”
Parando para pensar sobre isso, esta universidade foi onde Ji-gun hyung foi. Andávamos pelo mesmo caminho após o outro, como se nosso departamentos e clubes o seguissem.
Eu abaixei minha cabeça com a palavra ‘sunbae’ e me cumprimentou levemente, mas desta vez noona olhou para cima e baixo.
“Me chama de Han Min-ah. Ji-seok é seu amigo?”
“Sim.”
“Ah,,,”
Por um momento, os olhos de Min-ah noona ficaram afiados. Mas foi tão fugaz que pensou que era meu erro, e assim que Ji-seok chamou, olhei paa ele com um sorriso, então não pude ter certeza.
“Quando ele voltou? Ouvi dizer que ele foi estudar no exterior assim que se formou na faculdade.”
“Voltou há algum tempo. Está aqui há seis anos.”
Mesmo que eu estivesse saindo com Kang Ji-seok assim, eu não poderia ter visto Min-ah noona nem uma vez. Em seis anos, quando eu era calouro no ensino médio, baseado em Ji-gun hyung, ele foi para o exterior logo após se formar na faculdade.
Foi como um toque de bastão e, nessa época, comecei a me aproximar de Kang Ji-seok.
Então eu estava pensando que não sabia, mas o braço de Min-an noona naturalmente envolveu o braço de Ji-seok.
“Quanto mais eu olho para isso, mas eu vejo Ji-gun. Não, nosso Ji-seok está um pouco melhor?”
Assim que ouvi a palavra ‘nosso’, senti como se uma pequena pedra estivesse rolando pela minha garganta. Por alguma razão, Ji-seok estava sorrindo como um tolo com um rosto mais brilhante do que o normal.
“Ok, noona. Para ser honesto, hyung agora é um ahjussi*. Um jovem como eu é muito melhor.”
(NT:* Homem bem mais velho ou tio)
“Se eu chamar Ji-gun de ‘ahjussi’, eu também deveria me chamar de ‘ajumma’, certo?”
“Ah, minha noona é a exceção. Como a noona não pode mudar mesmo se ela comer comida estrangeira? Mesmo se eu fosse um calouro, eu acreditaria.”
“Coloque saliva na boca e diga. Ainda assim, é bom ouvir elogios, ei”
Enquanto ouvia a conversa entre os dois, senti uma sensação de alienação por algum motivo. Uma das razões para o sentimento de alienação é provavelmente que Min-ah noona ainda envolve os braços de Ji-seok.
Além disso, os olhos de Ji-seok, olhando para ela, pareciam muito animados, então eu estava um pouco ansioso.
A noona puxou o braço de Ji-seok e caminhou em direção à sala do clube para onde estávamos indo.
“O clube ainda existe? Ji-gun disse que havia muitas pessoas.”
“Uh? Você ainda fala com meu irmão?”
“Sim, porque Ji-gun é o unico amigo coreano com quem ainda mantenho contato.”
Vendo Min-ah noona arrastando Ji-seok com emoção, meu coração ficou um pouco sufocado. Ela e Ji-seok se conheciam há muito tempo, então eu estava feliz o suficiente, mas foi bastante desconfortável para mim assistir.
Eu estava muito preocupada com noona que continuava segurando o braço de Ji-seok ao redor do seu corpo. A sala do clube em que Ji-seok e eu estávamos era o mesmo prédio que Min-ah noona lembrava, mas faz dois anos desde que nos mudamos para uma sala bastante grande, pois o número de pessoas aumentou significativamente em comparação com 6 anos atrás.
Min-ah, que estava animada ao olhar para a espaçosa sala do clube com a nova estrutura, cumprimentou e varios alunos que estavam hospedados lá.
Nesse meio tempo, Ji-seok conseguiu ouvi a explicação sobre a noona Min-ah.
Diz-se que ela e Ji-gun hyung costumavam brigar pela posição sênior, mas foi dito que ele era um amigo proximo que muitas vezes brigava. Estamos juntos desde que entramos na faculdade e, à medida que nos conhecemos, naturalmente conhecemos irmã mais velha de Ji-yeon e Ji-seok.
Min-ah noona, que tem uma personalidade alegre e conhece qualquer pessoa rapidamente sem ser tímida, diz-se que amou e cuidou de Ji-seok como seu próprio irmão mais novo desde então.
Ouvindo tal história, mesmo Ji-seok parecia animado por algum motivo, então ele estava assistindo em silêncio, então percebi que era tarde demais
“Gosto de uma mulher brilhante e alegre com um corpo pequeno que cabe facilmente em meus braços. Quanto mais velha for, melhor.”
Foi a resposta de Ji-seok ao tipo ideal que ele uma vez perguntou com um pouco de antecipação. Desde o dia em que ouvi essas palavas, comecei a esconder meu coração profundamente, amargamente, desde o dia em que ouvi essas palavras.
Mas agora eu vejo isso…..
“Noona Min-ah.”
Kang Ji-seok, um estudante do ensino médio que falava sobre seu tipo ideal sem hesitação com um rosto que parecia pensar em alguém, já tinha Min-ah noona em sua cabeça. Depois de perceber, me senti vazio, como se houvesse um buraco em algum lugar do meu peito.
Os cantos de sua boca endureceram e seus olhos tremeram. Ele virou a cabeça levemente para que Ji-seok não percebesse, a lavou o rosto com uma mão. nesse meio tempo, Min-ah noona, que se aproximou deste lado, ficou perto de Ji-seok.
“Ji seok-ah, eu preciso fazer compras hoje, você pode vir comigo?”
“Oh, eu tenho mais uma palestra mais tarde.”
“Você só tem que esperar aqui, ok? Vamos juntos depois da aula, ok?”
Enquanto ela sorria brilhantemente com seus grandes olhos brilhando, ele podia ver o rosto de Ji-seok suavizando. Embora ele tenha sido originalmente liberado, ele não gostou muito dessa expressão hoje.
‘Rejeite Diga não, Kang Ji-seok.’
Eu me pressionei várias vezes. Era difícil transmitir a pressão como pressão porque havia os olhos das pessoas, mas eu ficava repetindo a palavra ‘rejeitar’ em minha mente.
Após a palestra, a caminho de casa, paramos no mercado para comprar os ingredientes para ensopado de carne que Kang Ji-seok pediu, e também temos que procurar uma lâmpada para trocar da varanda tremeluzente como se fosse fora.
Depois de comer, tive que empacotar os recicláveis e colocá-los do lado de fora, e depois disso, tive que ser apresentador de Kang Ji-seok, que até se encarregou a apresentação da tarefa do grupo.
Eu estava tão ocupado hoje. Então, não haveria como Kang Ji-seok aceitar o pedido da noona Min-ah.
“Isso mesmo, o que?”
O que saiu da boca de Ji-seok não foram as palavras que eu queria, mas um consentimento muito leve.
Ji-seok virou a cabeça e olhou para mim. Até então, é claro, eu pensei que eles diriam que deveríamos ir juntos.
“Woo-seo, depois da palestra de hoje, você tem que ir primeiro. Eu te ligo quando eu for.”
Eu deveria ter aberto minha boca e dito que sabia, mas de alguma forma meus lábios não cairam. Parecia que duas, três ou várias pedrinhas invisíveis estavam rolando no fundo de minha garganta.
Antes que ele pudesse responder, a noona Min-ah interveio com os olhos bem abertos.
“O que, você dois moram juntos? Dormitórios?”
“Não. Nós três vivemos juntos com Ji-gun.”
“Verdade? Oh meu Depois! Ah, vamos chamar Ji-gun também.”
Quando Min-ah noona como se estivesse correndo por ai, Ji-seok fez uma cara preocupada.
“Meu irmão não vai. Faz hora extra todos os dias.”
Em vez de falar sobre o anel, Ji-seok respondeu que já era hora extra e sorriu.
“Ok, junior! Se houver algo que você possa fazer para ajudar em algo em troca, é só me dizer.”
“Noona, então, você gostaria de ver conteúdo do nosso trabalho de grupo? O conteúdo deste trabalho de grupo é um pouco complicado…..”
“Tenho medo de dizer que posso ajudar, então direi imediatamente. Bem, essa é a minha especialidade novamente Dê-me todos os materiais ou arquivos.”
Min-ah noona, que tinha acabado de puxar a cadeira, deu um tapinha na mesa coma palma da mão e levantou o dedo. Sem me consultar, Ji-seok pegou seu laptop e o colocou na frente da noona, e o primeiro a mostrar a ela os arquivos de dados dos outros assistente que planejava ver comigo.
“Uau, você está fazendo algo muito difícil. Seria difícil pesquisar esses dados.”
“Então agora todos escaparam e houve um tumulto. Por favor, me ajude, noona.”
“Foi organizado melhor do que eu esperava e encontrei muitos dados. Que tal colocar uma amostra de codificação aqui?”
“Qual amostra seria boa?”
“Porque este material tem que apelar, codifiquei esta parte do conteúdo e é neste ponto….”
Olhei para Min-ah noona, que deu seu conselho, e Ji-seok, que estava ouvindo atentamente. Fingi está bem, peguei uma cadeira, sentei e fingi olhar juntos, mas o que me chamou atenção foi a distância entre os dois.
Os dois punhos colados em seus joelhos estavam cerrados e pregados na palmas de suas palmas até o ponto de dor. Eu não conseguia me concentrar na tarefa, porque estava muito preocupado com a sensação das pequenas pedras rolando pela garganta, em vez da dor causada por isso.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.