Undead [PT-BR] - Capítulo 83 — O Duelo Final.
Yan Hao se escondeu na copa de uma árvore, apenas ouvindo a voz deliberadamente baixa de Zhou Rong em seu fone de ouvido: “Você consegue atirar?”
“Não.” Yan Hao sussurrou: “Droga, a posição dele é muito boa.”
Olhando através do escopo, Romuel foi bloqueado ou pelo ângulo de sua cabeça, ou pela porta aberta que cobria a maior parte de seu corpo, mal revelando a menor lacuna — Claramente um instinto natural desenvolvido após anos de treinamento profissional.
Deste ponto de vista, era realmente notável, pois até mesmo Yan Hao teria tido dificuldades para fazer algo assim.
Entre as árvores exuberantes atrás da encosta, uma sombra menor que um feijão-mungo se moveu.
Yan Hao: “Rong ge, não continue se movendo na mira. Isso não é o mesmo de me tentar a atirar em você?”
Zhou Rong: “Vamos lá, você nem é bom nisso, como você pode tentar atirar em mim? Eu que vou atirar em você.”
*atirar, verbo tbm usado no chinês com o significado de gozar kkk
Yan Hao: “Haha, eu não tentei, como posso saber se minhas habilidades não são boas? Por que você e eu não tentamos mais tarde?”
Zhou Rong: “Tente, tenha cuidado para não se expor primeiro, se você for pego por seu cunhado barato mais tarde tenha cuidado com seu próprio crisântemo…”
O canal ficou em silêncio e apenas respirações longas e curtas podiam ser ouvidas. Depois de um longo tempo, Chun Cao finalmente tossiu fortemente: “Uh, hm, desculpe … Mas não há realmente nenhum caso entre o Capitão e o Vice-capitão da minha equipe, é isso.”
……………
Na encosta da colina, Tang Hao apontou uma arma à cabeça de Si Nan e disse: “Eu trouxe o homem! Onde estão as coisas?”
Romuel abriu a caixa de absorção de choques: “Aqui.”
Três tubos de ensaio estavam fixados lado a lado em um suporte dentro da caixa, brilhando uma luz azul fraca ao sol. Romuel tirou uma deles e o jogou para o alto sem pressa antes de sorrir e perguntar: “Noah, quando você embarcou no avião com esta mala há mais de seis meses, você não pensou que um dia ela estaria de volta às minhas mãos, não é mesmo?”
“……” Si Nan foi tão estrangulado que não conseguiu pronunciar uma única palavra.
“Relaxe e deixe ele falar.” Romuel instruiu Tang Hao: “Ou invalide a perna dele com um tiro se você estiver preocupado que ele fuja.”
Embora Tang Hao soubesse que Romuel era um pouco anormal, ele não esperava que esse homem dissesse algo tão levianamente como lesionar uma perna, então foi pego de surpresa por um momento.
“O quê?” Romuel riu: “Eu te disse que só queria um Noah Chong vivo, não importa se ele estiver desfigurado ou incapacitado. Você não acredita em mim?”
Ele olhou para Si Nan e perguntou com um sorriso: “Você acredita em mim?”
O cotovelo de Tang Hao afrouxou ligeiramente e Si Nan explodiu em uma tosse sufocante, que ele só conseguiu parar depois de um tempo antes de dizer roucamente: “… Seu lunático …”
Romuel ficou satisfeito: “Parece que você me conhece melhor.”
Ele atirou o tubo de ensaio para cima com um giro suave, o pegou novamente com firmeza no momento em que o rosto de Tang Hao ficou pálido e perguntou: “Você quer?”
“Se eu não conseguir os anticorpos, vou matar Si Nan e detonar o detonador, então vamos terminar o jogo juntos.” Tang Hao disse friamente.
Romuel estava prestes a dizer algo, mas foi interrompido pela voz severa de Si Nan: “É inútil, mesmo que você consiga, como saberia se o anticorpo é real?!”
Tang Hao ficou atordoado.
“Eu te disse, o local onde os anticorpos foram lançados, nem eu me lembro, como ele pôde encontrá-los tão rapidamente? Ele só está usando um falso para te enganar. Quando você me entregar, será o momento da sua morte!”
As palavras de Si Nan foram tão claras e afiadas que Tang Hao hesitou em seus movimentos enquanto as ouvia.
Clap! Clap! Clap!
Ambos viram Romuel bater palmas algumas vezes, lenta e metodicamente: “Boa pergunta. Por que eu encontrei tão rápido os anticorpos que você não conseguiu encontrar? Aqui está o porquê.”
Vários olhos no escuro se concentraram em seus movimentos e, em plena vista, Romuel tocou a alça da mala com os tubos de ensaio: “Cada caixa de anticorpos no laboratório central da Águia Branca tem um chip de transmissão embutido no cabo, com um alcance de radiação de 150 metros. Não subestime este chip, embora cento e cinquenta metros não seja muito, no momento em que o agente que você estava contatando roubou a caixa de anticorpos do laboratório, eu soube imediatamente que a amostra havia sido movida, caso contrário eu não teria quase pegado você no aeroporto da Flórida.”
“Bem…” Romuel perguntou com um sorriso: “Tenente-coronel Tang, você ainda acredita nas palavras floridas de Noah Chong?”
Tang Hao e Si Nan se mantiveram de pé com um pensamento vindo à mente ao mesmo tempo: Então foi assim.
“Eu acredito que é verdade.” Tang Hao pensou por muito tempo e finalmente se decidiu: “Mas ele está certo sobre uma coisa! Se eu entregá-lo, você me matará imediatamente!”
O sorriso de Romuel se desvaneceu um pouco.
Tang Hao deu um sorriso amargo: “Eu tenho que estar vivo para conseguir os anticorpos, e tenho que estar vivo para voltar para pedir minha recompensa! Levarei os anticorpos e o carro comigo. Vou empurrar Si Nan para fora do carro quando sairmos do alcance. É isso ou então não haverá mais conversa!”
O sorriso arrepiante de Romuel desapareceu completamente. Olhando de cima para Tang Hao, seu rosto típico de um ariano loiro com olhos azuis parecia estar congelado no gelo, sem um traço de expressão.
O ar estava extraordinariamente tenso, como se explodisse a qualquer momento.
“Ou então não haverá mais conversa?” Depois de muito tempo, eles só ouviram Romuel repetir isso.
Tang Hao sabia que não podia mostrar fraqueza em tal momento, então imediatamente foi direto ao ponto: “Me dê os anticorpos e o carro primeiro! Caso contrário, não vou deixá-lo ir!”
Romuel acenou com a cabeça e de repente levantou a mão para jogar algo: “Aqui.”
O tubo de ensaio azul pálido desenhou um arco no céu.
Foi como se o ar parasse por um instante, fazendo os muitos olhos ao ar livre e no escuro se encherem de descrença.
Imediatamente, todos explodiram em chamas ao mesmo tempo!
Tang Hao soltou o cotovelo e Si Nan, parecendo totalmente diferente de seu estado maltratado anterior, saltou como se fosse uma flecha de um arco.
Com um grito de xingamento, Romuel jogou a caixa anti-choque de volta no veículo off-road e correu pela encosta íngreme com uma velocidade inimaginável indo em direção a Si Nan, como se fosse uma ave de rapina cruel.
Enquanto isso, a 200 metros de distância, Yan Hao puxou o gatilho e a bala assobiou pelo ar antes de levantar um rastro de poeira ao lado dos calcanhares de Romuel!
O tempo pareceu diminuir neste momento, já que o anticorpo ultrapassou o ponto mais alto no ar e caiu abruptamente.
— Pop!
O tubo de ensaio foi agarrado por uma mão fina, esguia e cheia de cicatrizes — Era a de Si Nan!
Zhou Rong saltou de seu esconderijo dos arbustos enquanto gritava: “Todas as unidades, comecem a se mover!”
Si Nan não perdeu seu impulso, sua coluna caiu com força sobre a grama e ele deslizou alguns metros no chão. Mas em um instante, Romuel pulou à sua frente ao desviar de incontáveis balas de franco-atirador
Yan Hao: “Merda!”
Sem qualquer hesitação, Romuel deu um pontapé no peito de Si Nan que o mandou para trás.
Si Nan rolou para um canto, se levantou e cuspiu uma boca cheia de sangue, mas ainda conseguiu manter intacto o tubo de ensaio em sua mão. Atrás de um escopo distante, Yan Hao encarou a batalha e rangeu os dentes — Romuel avançava agressivamente para frente, enquanto Si Nan era forçado a se esquivar, suas silhuetas dificilmente se separavam e era impossível atirar!
Clang!
Si Nan foi fortemente preso ao chão enquanto Romuel tentava agarrar o tubo de ensaio. No entanto, Si Nan o chutou com seu joelho dobrado, o fazendo dar vários passos para trás.
“Eu sabia que seria assim…” As pupilas nas íris azul-acinzentadas de Romuel dilataram com força, refletindo o rosto ofegante de Si Nan. Ele limpou o sangue do canto da boca e zombou ligeiramente: “Mas conspirar para se usar como isca? Nunca achei que você tivesse um espírito de sacrifício assim, Noah. É realmente inesperado para mim.”
Si Nan parou de ofegar e lentamente se endireitou: “Há muita coisa que você não sabe sobre mim, Romuel.”
Os dois se entreolharam, as costas das mãos de Si Nan agarrando o tubo de ensaio estavam sinuosas com veias azuis, como se ele estivesse constantemente pensando em uma forma de entregá-lo. Mas Romuel nem mesmo olhou para os anticorpos, seus olhos afiados estavam fixos apenas em Si Nan.
Seu olhar tinha um brilho antinatural, como uma besta olhando para sua presa depois de ter passado fome ao extremo, ou como um demônio saindo do abismo com seu rosto desfigurado por uma longa repressão: “Se apenas uma coisa pudesse ser deixada para trás, os anticorpos ou você mesmo, o que escolheria?”
Si Nan respondeu friamente: “Eu escolho deixar a sua vida.”
Ele se moveu e, ao mesmo tempo, Romuel o atingiu, ambos lutando tão rapidamente como um raio. No mesmo momento em que Si Nan se moveu para o lado ao tentar evitar um golpe direcionado aos anticorpos, Romuel arrancou o cachecol do pescoço com uma mão e o som do vento assobiou, antes de ele estrangular instantaneamente a garganta de Si Nan com o pano!
“Continue sonhando!” Romuel gritou.
Si Nan rapidamente jogou o tubo de ensaio e soltou um último grito antes de sua garganta ficar completamente imobilizada: “Não-chefe!”
……………
Tang Hao rugiu e socou Jane com tanta força que a boca e o nariz da alfa derramaram sangue. Os dois lutaram e caíram, esmagando uma grande área de arbustos baixos. Jane não esperava que este Tenente-coronel das Forças Especiais fosse mais difícil de lidar do que ela pensava, então apenas o xingou e o derrubou, mas não se atreveu a tocar na confusão de detonadores e bombas amarradas na cintura de Tang Hao.
Tang Hao foi atingido na bochecha pelo cotovelo voador de Jane e imediatamente sentiu sangue jorrar de seu ouvido. Ele lutou para se levantar, estendeu a mão para pegar a pistola que foi chutada pela alfa, assim como o tubo de ensaio que caía!
“Don’t think about that!” (Nem pense nisso) Jane gritou em inglês ao estender a mão e agarrar o pé de Tang Hao para fazê-lo cair. Mas Tang Hao estava desesperado, então chutou o peito da alfa, a fazendo cuspir sangue antes de pegar o tubo de ensaio!
No momento seguinte — Boom!
Tang Hao virou a cabeça para trás, com suas pupilas se contraindo.
O SUV que estava no topo da colina foi lançado sob uma chuva de balas, fazendo suas janelas se estilhaçarem e tornando as marcas de balas densas. Descendo pela encosta íngreme como um louco, o carro derrubou vários soldados das forças especiais que estavam disparando nele pelo caminho enquanto destruía árvores e grama ao ir direto para Tang Hao!
O grande homem no banco do motorista, Abbel, tinha o volante em uma mão e uma arma escurecida apontada para ele com a outra.
Jane deixou escapar: “Não!”
Mas era tarde demais.
Tang Hao se virou e correu enquanto a bala rugia atrás dele, mas ainda foi perfurado com precisão em sua panturrilha!
Ele caiu de joelhos com um estrondo e sua mente ficou em branco por um momento, apenas para ouvir o motor se aproximando rapidamente atrás dele.
Seus instintos, aperfeiçoados através de anos de serviço, o salvaram. O corpo inteiro de Tang Hao rolou no chão e ele somente sentiu as rodas quentes passando por seu rosto enquanto o pó e a areia agitada pelos pneus de borracha eram borrifadas.
Houve um som sibilante de pneus no chão e Abbel pisou nos freios, para virar o carro rapidamente.
“O que você vai fazer?!” Jane correu dezenas de metros para longe quase como se estivesse em uma fuga, e gritou para ele à distância: “O que você está tentando fazer com essa arma, seu idiota?!”
Sem dizer uma única palavra e sem lhe responder, Abbel pisou novamente no acelerador para bater em Tang Hao!
“— Tenente-coronel Tang!!”
Coberto de sangue, Tang Hao caiu no chão e quando olhou para cima, viu vários soldados das forças especiais correndo loucamente enquanto seguravam metralhadoras e atiravam no SUV — Na vanguarda estava Ding Shi do 188.
Tang Hao parecia não estar pensando em nada, mas sua mente estava invulgarmente clara. Ele não podia dizer se era o resultado de pesar seus pensamentos ou uma reação autônoma de seu subconsciente em uma crise, pois tudo o que ele podia ouvir era sua própria voz sobre o motor que se aproximava e os tiros disparados, como se nunca tivesse sido tão alta e clara em sua vida: “Esperem! Pegue e vão!”
A visão do carro já estava se formando em sua retina, então Tang Hao fez o seu melhor para jogar o tubo de ensaio contendo os anticorpos o mais longe que pôde.
Todas as cenas estavam acontecendo ao mesmo tempo.
Ding Shi parou abruptamente, largou a arma e voou para frente. Pouco antes de o anticorpo cair, ele esticou as mãos e agarrou o tubo de ensaio. Tang Hao fechou os olhos em paz e inúmeras imagens de sua vida passaram em sua mente. Ao mesmo tempo, a rajada de vento fatal já havia chegado atrás dele.
Ao longe, Si Nan puxou abruptamente o cachecol de seu pescoço, que já estava roxo e inclinou a cabeça para trás com o intuito de dar um mortal, como se fosse uma cobra sem ossos que se libertava de fortes algemas. No instante seguinte, Romuel, olhando fixamente para o espaço vazio, o viu correr para frente.
Boom!
Para surpresa de Tang Hao, o impacto não foi tão violento quanto ele esperava, nem estrondoso ou o esmagou sob o carro da morte. Apenas depois de apenas um milésimo de segundo, ele percebeu que estava, na verdade, sendo empurrado, e então —
Bang!
O SUV chegou rugindo e enviou Si Nan para longe, que tinha avançando para empurrar Tang Hao!
Si Nan voou mais de dez metros e caiu de cabeça no chão, fazendo um líquido quente e vermelho jorrar de seu nariz, boca e ouvidos. Em um piscar de olhos, ele não conseguiu ouvir mais nada.
“Si Nan…”
“Si Nan!…”
A voz estava fraca e confusa através do líquido ardente que, na verdade, era sangue.
Tang Hao foi empurrado para fora do caminho no último minuto, mas ele ainda continuou consciente, então rolou algumas vezes e arrastou sua perna ensanguentada até Si Nan antes de levantar a parte superior do corpo do ômega para dar uma olhada enquanto gritava: “Si Nan!”
O SUV parou extremamente perto, mas desta vez sem ligar o motor novamente. Abbel levantou a arma, apontou para a cabeça de Tang Hao e começou a apertar o gatilho com seu dedo indicador —
Whoosh!
Uma bala atravessou a janela estilhaçada e o corpo inteiro de Abbel congelou, com um buraco sangrento em sua testa.
A última coisa que ele viu antes de morrer foi uma figura distante, furiosamente chegando do fundo da colina. Apenas metade do rosto estava exposto atrás da mira da arma, mas já revelava uma áurea fria e insensível, como se fosse um deus da morte furioso que tivesse saído do inferno.
A figura era Zhou Rong.
……………
A arma escorregou da mão de Abbel e caiu no carro com um ruído. Sem sequer fazer uma pausa, Zhou Rong correu em direção a Si Nan do outro lado. Inesperadamente, uma bala raspou seu corpo quando ele apenas levantou o pé, quase acertando sua perna.
“Foi Romuel!” Ding Shi gritou: “Rong ge, tenha cuidado!”
Zhou Rong rolou no chão e, após se esquivar atrás de algumas rochas, viu Romuel correndo em direção ao SUV enquanto atirava. Ele se movia muito rápido e alvos móveis em alta velocidade em uma batalha complexa eram os mais difíceis para um franco-atirador, então a distância, as balas de Yan Hao praticamente o perseguiam. Por também estar em um ângulo ruim, os projeteis disparados em rápida sucessão raspavam os pés de Romuel e acertavam o chão, levantando uma longa torrente de poeira.
Zhou Rong não teve tempo de mirar, então apenas disparou alguns tiros baseado em seus sentimentos, mas também falhou. Romuel entrou correndo no carro, empurrou o corpo de Abbel diretamente para fora e deu partida no veículo.
“Porra!” Havia anticorpos no carro, então Zhou Rong não ousou mirar no tanque de gasolina e apenas gritou: “Que marca de carro é essa merda?! Eu vou comprar um também!”
Romuel puxou o freio de mão e virou o volante. Ding Shi, o mais próximo, deu três passos para frente, mas antes de conseguir se aproximar foi atirado fortemente para a traseira do carro, então rolou e caiu na grama.
Romuel: “Jane!”
Com os olhos enegrecidos e a mente em branco, Si Nan deu o melhor de si para se sustentar, mas falhou quando se levantou.
Ihh ….. Ihh ….
Ele não conseguia ouvir seu suspiro árduo, como se o menor movimento de seus órgãos internos envolvesse uma dor severa, ou sentir sua boca cheia do doce sabor de sangue e de ferrugem. Mas seu subconsciente de um soldado podia fazê-lo sentir que havia alguém atrás dele, revelando que o perigo se aproximava rapidamente e que ele tinha que se abaixar imediatamente.
Nesse momento, alguém pisou fortemente em sua cintura. A mulher alfa virou as costas para o SUV que se aproximava e se inclinou para baixo, querendo agarrar a parte de trás do colarinho de Si Nan: “Acabou.”
Mas nesse instante, uma sombra negra voou e antes mesmo que Jane pudesse reagir, ela foi atirada para o outro lado!
Jane rolou um longo caminho no chão antes de parar, e quando levantou a cabeça ficou furiosa: “É você!”
Chun Cao pousou firmemente no chão depois de desferir essa voadora, levantou as sobrancelhas e sorriu com um sorriso malicioso, mostrando duas fileiras de pequenos dentes brancos: “Sua garota de cabeça amarela!”
*É uma expressão para garota boba / estupida em chinês. E a Jane ainda é loira, então junta A + B.
Com os velhos ressentimentos e os novos se juntando, Jane se levantou e correu para socar Chun Cao. No entanto, surpreendentemente, a garota não se abaixou, nem mostrou medo, mas apenas fez uma careta para ela calmamente ao dizer: “Venha, pode vir…”
Sem mais delongas, Jane lançou um punho, envolto em uma brisa dura, mirando na cara de Chun Cao!
— Mas então.
Uma bala de franco-atirador veio de centenas de metros de distância e atravessou o crânio de Jane!
Os movimentos da mulher alfa foram congelados, um buraco de bala apareceu em cada lado de sua têmpora e ela desmoronou no chão.
Chun Cao: “Yan Hao, você finalmente conseguiu uma antes de ficar sem balas!”
Zhou Rong: “Filha, cuidado! Saia do caminho!”
Chun Cao pulou para o lado, mas era tarde demais e o SUV passou por ela abruptamente.
Sabendo o que Romuel pretendia, Zhou Rong saiu correndo de trás das pedras para salvar Si Nan, mas apenas viu seu ômega, que ele não tinha ideia de onde arrumou forças, engasgar com sangue enquanto se levantava do chão.
“Si Xiao-” Zhou Rong de repente teve um vislumbre vago de algo, então sua voz parou de repente.
Ao longe, na selva em frente à encosta, muitas figuras emergiram das sombras e estavam tremendo e subindo por cima das árvores, se reunindo em direção à clareira.
— A batalha feroz foi tão barulhenta que atraiu os zumbis do desfiladeiro! (T/N: Fuck)
“Atenção a todas as unidades, atenção a todas as unidades. Uma horda de zumbis está se reunindo dentro de cem metros ao sul, preparem-se para quebrar um cerco!” Zhou Rong ajustou o canal ao correr em direção a Si Nan, enquanto disparava sua submetralhadora em modo de estouro: “Chamando a equipe de resgate! Concluída inicialmente a missão, venha ao encontro apressadamente! Rápido!!”
Um sinal soou no fone de ouvido: “Sinal recebido da equipe de resgate, enviaremos um helicóptero, esperem-”
“— Si Nan!” Zhou Rong gritou de repente: “Não! Solte!”
Ele viu Si Nan, que parecia ter recuperado um leve estado de espírito em seu breve suspiro, pular para frente e agarrar a maçaneta da porta no momento em que o SUV passou, fazendo todo o corpo ser carregado antes dele subir no teto do veículo em três movimentos rápidos.
Ninguém esperava que ele fizesse isso, Chun Cao e Ding Shi congelaram, assim como Yan Hao atrás do escopo à distância.
Zhou Rong foi o primeiro a reagir e, em um milésimo de segundo, ele correu para seguir o SUV. Quando Chun Cao viu que a frente do carro estava voltada para a horda zumbi que se aproximava, sua cabeça inteira zumbiu: “Rong ge! Volte!!!”
“Todas as unidades!” Tang Hao arrastou sua perna ensanguentada, rastejou para pegar sua pistola e rugiu o máximo de seus pulmões: “Concentrem o poder de fogo! Cubram o Líder de Esquadrão Zhou! Rápido!”
……………
Quando o veículo off-road cruzou a estrada da montanha, Si Nan rangeu os dentes e se agarrou ao telhado. Dentro do carro, Romuel olhou para a figura de Zhou Rong no espelho retrovisor e, com um olhar implacável, bateu o pé no acelerador, fazendo a horda de zumbis à sua frente voar!
Os mortos-vivos tiveram seus braços e pernas quebrados enquanto o sangue e a podridão enchiam o céu, porém, mais zumbis tropeçaram e se aproximaram de Zhou Rong, que estava desobstruído atrás do carro.
“……” Si Nan murmurou silenciosamente ao vento, e sua boca deveria estar dizendo entre “foda-se sua mãe” e “foda-se seus ancestrais”. Ele então se esforçou para ajustar seu peso sobre os solavancos, usou apenas uma mão para puxar a tampa do teto onde encontrou a janela dianteira e combateu a tremenda velocidade do veículo. A aresta afiada da janela dianteira imediatamente se encaixou profundamente em sua carne, fazendo o interior de seus quatro dedos ficarem ensanguentados.
Romuel ergueu os olhos e virou o volante, a força da inércia quase levantou Si Nan.
Mas com o impacto forte, sua outra mão livre pegou o canto do telhado!
Era tarde demais para Romuel reagir — Si Nan balançou a maior parte do corpo para o lado do carro, dobrou os joelhos no meio do ar e atravessou a janela lateral de uma forma cegamente rápida!
Com alguns estrondos, a parte da frente do veículo foi inclinada e Romuel levou um pontapé tão forte na lateral do rosto que perdeu o controle sobre o volante!
O SUV foi conduzido através de uma ravina acidentada, passando sobre arbustos e pedras enquanto os espelhos retrovisores foram derrubados por árvores e zumbis. Na cabine, Romuel sacou uma pistola assim que foi carregada, mas Si Nan agarrou sua mão e a forçou a se levantar.
Na luta, a pistola disparou e atingiu o telhado com um estrondo!
As capsulas voaram horizontalmente no espaço estreito e todas as balas foram disparadas em um instante. Romuel jogou a arma para agarrar o volante, mas Si Nan o bloqueou desesperadamente enquanto o carro acelerava em direção a uma grande vala arborizada!
Romuel gritou: “Você quer morrer?!”
Si Nan sorriu levemente enquanto sangue continuava a jorrar dos cantos de sua boca: “Eu disse que deixaria sua vida aqui hoje.”
A frieza e a determinação nessas palavras assustaram Romuel, mas era tarde demais para que ele pisasse nos freios. A frente do carro passou por cima da borda da vala, os pneus giraram loucamente no ar e então o corpo pesado do veículo mergulhou de cabeça!
Boom! Thumph!
Como uma bola de boliche pesada, o SUV bateu nas rochas e capotou, tombando inúmeras vezes antes de bater de frente em uma árvore.
O corpo de aço imediatamente contornou o tronco e, finalmente, parou de se mover.
O carro inteiro foi torcido em uma sucata de ferro retorcida, apenas pouco reconhecível de sua forma original. Após um período de tempo desconhecido, a porta traseira, há muito deformada, se abriu e Si Nan, com a cabeça e rosto cobertos de sangue, rastejou para fora com grande dificuldade.
Clang!
Si Nan ofegou e olhou para trás, apenas para ver mãos cobertas de sangue alcançando a janela lateral, agarrando a porta meio quebrada e a abrindo com força, seguido por Romuel se espremendo através da fenda até o chão.
“Noah.” Embora ensanguentado e desordenado, ele disse com um sorriso ao se levantar com o apoio de um tronco: “Você quer me matar?”
Si Nan fechou os olhos e os abriu novamente depois de um tempo. A dor intensa e a tontura o deixaram relutante em abrir os olhos e, assim que respirava, uma corrente de calor doce e estranha subia em sua garganta, como se suas entranhas estivessem sendo torcidas em carne e sangue.
Mas ele ainda se levantou, como se uma intenção incorpórea se transformasse em uma força que segurava sua coluna vertebral em uma garra de morte.
“Você deve morrer…” Ele engasgou, pois, o sangue encharcou seus dentes quando sua boca se abriu.
“Sua ambição, suas ilusões e o plano pós-apocalíptico da base da Águia Branca…”
Si Nan tropeçou na grama árida e deu um soco em Romuel, que o pegou. Depois, os dois homens lutaram, os ramos secos caíram, os galhos mortos afiados quebraram e a madeira raspou e esfaqueou feridas por todo o corpo de ambos. O sangue dos dois se misturou para manchar a grama seca, mas em uma luta de vida ou morte, nenhum deles podia sentir a menor dor.
“… Todos devem ser enterrados aqui, com o vírus Pandora, com este desastre que matou bilhões de pessoas …”
Com seus olhos brilhando em um tom vermelho como uma besta presa, Si Nan virou Romuel, se sentou em cima dele e o estrangulou com todas suas forças, enquanto sangue saía de seu nariz e boca com cada palavra: “Desaparecendo para sempre … Nesta terra …”
Nesse momento, houve um som suave de um instrumento afiado entrando em sua barriga, fazendo as pupilas de Si Nan se contraírem de repente.
Sua mão afrouxou um pouco, apenas para ele ver uma pequena faca enfiada em seu abdômen, com o cabo manchado de sangue segurado na mão de Romuel.
“Bom.” Romuel disse com uma tosse violenta. Os hematomas internos da queda anterior eram realmente graves e foi preciso um empurrão violento para ele levantar Si Nan. Olhando para o rosto pálido e próximo da morte, Romuel riu ao falar: “Então vamos juntos.”
Si Nan, incapaz de fazer um único som, tentou puxar a faca com uma mão trêmula, mas Romuel a segurou e juntou a mão dos dois.
“Eu te amei, Noah … Eu te amei. E embora eu não tenha conseguido realizar meu sonho, ainda posso pelo menos te levar embora.”
Ele pegou a mão de Si Nan e a ergueu até a boca coberta de sangue para beijá-la. Seus olhos brilharam com algum tipo de luz sombria que não estava mais escondida — Uma paixão louca e retorcida: “Vamos ser enterrados juntos aqui.”
Zhou Rong chegou dizendo uma única palavra: “Sonhe.”
Antes que Romuel pudesse se virar, ele foi derrubado com um punho tão pesado quanto mil punhos de ferro!
Romuel foi severamente jogado nos arbustos e foi pego pelo pescoço por Zhou Rong, que sem dizer uma única palavra, o espancou, não para desabafar o ódio, mas sim para matá-lo. Cada soco e chute atingiram as órbitas, têmporas, abdômen e outras partes fatais. Por fim, o pontapé final no peito foi tão forte que Romuel voou para trás espirrando sangue e atingiu um tronco de árvore, apenas para ver sua cavidade torácica afundada!
Romuel não conseguia fazer nenhum som e seu rosto estava completamente coberto de sangue, de uma forma chocante aos olhos.
Zhou Rong levantou a submetralhadora e deu um passo à frente para colocar o focinho dela contra a cabeça de Romuel.
“Você acha que pode levar Noah? Não. Si Nan o substituiu e é ele mesmo quem o enterrará. Seu amor doente e egoísta só arrasta as pessoas para o inferno. Si Nan só irá melhorar. Desde onze anos atrás, ele estava destinado ao melhor.”
“……” Romuel usou todas as suas forças para erguer o queixo, mas não se preocupou em olhar para Zhou Rong. Seus olhos, cegos de sangue, passaram diretamente por ele e se lançaram para Si Nan, que havia caído sob uma árvore ao longe.
Os cantos de sua boca se curvaram um pouco em um sorriso arrepiante enquanto ele dizia lenta e roucamente: “Estarei esperando por você no inferno…”
Zhou Rong disse friamente: “Vai para o inferno sozinho.”
Um estrondo soou no desfiladeiro.
Romuel caiu pesadamente nos arbustos.
Zhou Rong deixou cair a arma e cambaleou em direção a Si Nan. Ele o segurou em seus próprios braços e usou uma mão para tapar o buraco sangrento onde a faca estava presa no abdômen.
“… Não … Não puxe …” Si Nan sussurrou em transe: “Vou morrer se puxar…”
Zhou Rong se sentou contra uma árvore e não conseguiu parar de esfregar o rosto frio do outro enquanto plantava beijos quentes nos lábios pálidos.
“Zhou Rong…”
“Shh, não fale.”
“Eu vou morrer…”
“Não, como você pode morrer? Enquanto Rong ge estiver aqui, você nunca vai morrer.” Zhou Rong fez uma pausa e sussurrou: “Aonde quer que você for, Rong ge vai te seguir, nós dois estaremos sempre juntos, nunca separados.”
Si Nan olhou para ele, com seus olhos perdidos e desfocados.
“Escuta, Si Nan.” Zhou Rong sussurrou contra seus lábios: “Nada disso é real, você está apenas sonhando. Onze anos atrás, quando Rong ge viu aquele bandido te mordendo na enfermaria, ele entrou e te arrancou, depois te levou de volta para o país com você no bolso. Nós dois fomos juntos para a escola militar, nos formamos juntos, passamos no teste do 118, conhecemos Yan Hao, Chun Cao, Xiangzi, Da Ding e Yingjie … Mais tarde Rong ge comprou um ovo de pombo* e propôs a você. Você disse sim e tivemos um casamento muito perfeito na praia.”
*lembrem, é o tamanho do diamante kkk
“Não houve choque elétrico, não houve zumbis, nenhum desastre global ou holocausto humano, você apenas teve um longo sonho e agora está acordando. Rong ge está ao lado do travesseiro esperando que você acorde, ok? Olhe para mim, Si Xiao Nan, tente abrir seus olhos e olhe para mim, não volte a dormir, ok?”
Cada palavra parecia como uma pequena pedra jogada na alma, enviando ondulações através da superfície do lago e impedindo que a consciência caísse completamente na escuridão.
As pupilas de Si Nan dilataram e suas pálpebras pesaram por um momento. Ele levantou lentamente a mão e, tremendo no ar, deslizou a ponta dos dedos pela bochecha úmida de Zhou Rong: “Eu … Eu te amo …”
Zhou Rong pressionou a mão com força contra seu próprio rosto enquanto lágrimas quentes rolavam: “Eu sei, Si Xiao Nan.”
“Rong ge … Somente você.”
O furacão desencadeado por hélices se moveu de longe para perto, as árvores continuavam balançando enquanto as folhas e galhos caiam como uma chuva torrencial. Zhou Rong agarrado a Si Nan levantou a cabeça e seus olhos refletiram um enorme helicóptero no alto do céu.
— Sede de Nanhai, modelo Z-19.
Luzes fortes piscaram e vozes humanas fervilharam quando as tropas de resgate chegaram.
———-
Dor,
Apenas dor 😞
Nota: O proximo cap está como 85, conferem na barrinha onde tá o 84 kkk. Não sei oq aconteceu mas bugou a ordem.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.