Undead [PT-BR] - Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
Glub…
A água turquesa do rio estava tão turva que era difícil ver qualquer coisa na correria, mas Si Nan não entrou em pânico. Em três segundos depois de cair na água, ele rapidamente segurou o fôlego e chutou suas longas pernas com uma força violenta. O emboscador foi severamente chutado na parte inferior do abdômen, então imediatamente cuspiu um bocado de espuma com sangue, que deixou a água do rio escarlate, antes de involuntariamente afrouxar a mão e afundar.
Si Nan se torceu e mergulhou rapidamente, com seu equipamento pesado lhe dando grande velocidade de afundamento. Ele alcançou o emboscador quase instantaneamente e o agarrou pelos pulsos e pelo pescoço!
“……!” O emboscador não conseguiu resistir, então só pode chutar e lutar em vão enquanto espalhava bolhas continuamente.
A essa altura, o oxigênio de Si Nan estava quase escasso — Os movimentos extenuantes na água eram extremamente intensivos no consumo de oxigênio e, além disso, quando caiu no rio, ele foi pego de surpresa.
Si Nan estava prestes a estalar a garganta do adversário e subir rapidamente à superfície para absorver oxigênio quando seus dedos fortes pararam de repente.
A garganta e os pulsos eram surpreendentemente finos.
— Era uma mulher.
Um palpite ridículo de repente passou pela mente de Si Nan e após meio segundo de pesar suas opções, ele soltou a garganta do oponente de forma decisiva, agarrou a mão dela e a torceu para trás enquanto seguia a correnteza do rio.
“Cof!”
Ofegante para respirar, Si Nan saltou à superfície e segurou o emboscador que foi quase morto por ele — Como esperado, era Chun Cao.
“Cof! Cof! Cof! Cof!” Chun Cao engasgou com ao respirar e foi arrastada por Si Nan até a margem.
Eles já estavam a centenas de metros de distância da caverna que havia sido sitiada pelos zumbis, e o terreno ao longo do leito do rio era plano, com uma margem rochosa conectada a arbustos e árvores densas. Assim que chegaram à costa, Chun Cao começou a sufocar e tossir como louca, quase cuspindo seus pulmões para fora. Provavelmente alarmados pelo barulho, meia dúzia de zumbis tropeçaram para fora da floresta densa.
“Rr-rr-rr!”
A metralhadora de Si Nan havia sido jogada no rio, então ele deu um passo à frente e sacou sua faca militar de lâmina espiral para matar todos os zumbis com suas próprias mãos. Depois de confirmar que não havia mais mortos-vivos por perto, ele finalmente teve a chance de se virar e perguntar: “O que aconteceu?”
“Cof! Cof! Cof!” Chun Cao dificilmente conseguiu parar de asfixiar e tossir, então se sentou no chão com seu pequeno rosto pálido e azul.
“Você-você tem uma mão muito escura para colocar … Sobre uma menor de idade. Cof! Cof! Se aproveitando de mim … Cof! Cof!!”
“Menor de idade?” Si Nan perguntou desconfiado: “Eu ouvi Zhou Rong dizer que você já tem dezoito anos, então você está tentando me enganar para mais um presente de aniversário?”
Chun Cao acenou com uma mão fracamente: “A idade de uma mulher é um segredo, então não vamos discutir isso em um momento como este … Mas como você acabou com Tang Hao? Você viu Xiangzi? Xiangzi ainda está vivo? Onde está Rong ge?”
“Um gravemente ferido e o outro vivo. Onde está Ding Shi?”
“Da Ding está bem, diga … Não, este não é um lugar para conversar, vem comigo.”
Chun Cao se apoiou em uma pedra para se levantar e gesticulou para que Si Nan a seguisse até a margem do rio para evitar a mata onde os zumbis estavam. Si Nan contou brevemente como havia escapado da base, encontrado o acampamento, deliberadamente levado a encontrar Tang Hao e como chegou à caverna. Chun Cao ouviu enquanto caminhava e no final admitiu: “Isso mesmo, eu liderei os zumbis que te cercaram antes e te segui desde a cachoeira.”
Si Nan perguntou: “Você suspeita de Tang Hao?”
Chun Cao hesitou antes de dizer: “Eu tinha certeza de que ele tinha algo de errado, mas você acabou de dizer que Xiangzi ainda está vivo, então estou um pouco incerta … É uma longa história, começa com o enxame de zumbis atacando o acampamento à noite.”
Chun Cao tinha perdido o casaco e estava usando apenas um colete esfarrapado com seus braços e costas revelando horríveis arranhões roxos e marcas de dentes. Seu cabelo curto pingava e o vento forte soprava, a fazendo estremecer muito, então Si Nan tirou sua própria jaqueta e a entregou a ela.
“Obrigada.” Chun Cao suspirou enquanto se enrolava na jaqueta camuflada, que era grande demais para ela: “Eu realmente pensei que ia morrer naquela noite. Não conseguia ver meus próprios dedos no acampamento e havia zumbis por toda parte, gritando e mordendo. Misturados com tiros, não se podia sair, não importava o quê, nem mesmo dava para saber se estava atirando nos vivos ou nos mortos … Só me lembro que eu continuava a atirar como uma louca e que fui mordida tantas vezes que quase arrancaram a carne das minhas coxas.”
Ela apontou para o pescoço, onde as marcas deixadas após a injeção do anticorpo secundário eram muito claras.
“Os detalhes específicos serão discutidos mais tarde. De qualquer forma, lutamos com unhas e dentes para matar a horda de zumbi, mas não importava o que acontecesse, não conseguíamos encontrar Xiangzi. Estávamos correndo por nossas vidas enquanto éramos perseguidos pelos mortos-vivos e gritávamos por ele, então na confusão resgatamos um colega de equipe gravemente ferido que nos disse que achava ter visto um SUV sair da floresta para pegar Tang Hao e uma pessoa que se parecia um pouco com Xiangzi.”
Si Nan a interrompeu: “Era um homem do país A no carro?”
“Não sei, embora eu também duvide.” Chun Cao disse roucamente: “Eu dei ao homem anticorpos secundários, mas … Ele não conseguiu sobreviver.”
Ambos caíram em silêncio ao mesmo tempo.
“Caminhamos a noite toda, perdemos todos os nossos suprimentos e ficamos sem balas. Ficamos completamente perdidos depois do amanhecer e passamos muito tempo tentando encontrar nosso caminho de volta ao acampamento. Também não conseguimos encontrar nenhuma pista sobre Xiangzi.”
Com um longo suspiro, Chun Cao disse: “Montamos uma base improvisada, e Da Ding e eu nos revezamos em busca de comida. Só esta manhã eu consegui chegar perto da cachoeira, mas antes de encontrar o acampamento, vi você e Tang Hao descendo a margem do rio. Como eu desconfiava de Tang Hao, não queria assustar a cobra*, então depois de te seguir durante a maior parte do dia, descobri que ele havia te levado a um lugar remoto…”
*alertar um inimigo.
“Então eu cortei a palma da minha mão para atrair os zumbis e depois mergulhei para aproveitar o caos e te arrastar até a água para que vocês dois pudessem se separar.” Chun Cao fez uma pausa e seu tom se transformou em dúvida: “— Eu tinha pensado que Tang Hao era a toupeira, em conluio com as pessoas do SUV, mas se era, por que ele não matou Xiangzi, que estava gravemente ferido e morrendo, e em vez disso fez o melhor para cuidar dele até ser resgatado? Isso não faz sentido.”
Era realmente irracional, a menos que Guo Weixiang também estivesse colaborando com o Chefe* Tang. Mas essa possibilidade era a mesma de Zhou Rong repentinamente se apaixonar por Yan Hao, ou Yan Hao repentinamente se apaixonar pelo Tenente-general Zheng — As chances eram tão pequenas que realmente não eram discutíveis.
*sempre que falarem Chefe, se referem a grande habilidade de azar do Tang Hao.
O rio virou tortuosamente e Chun Cao acenou para Si Nan antes de liderar o caminho para as árvores.
“Tang Hao pode ter seus próprios planos e, de qualquer forma, é melhor evitá-lo até nos encontrarmos com Rong ge.” Chun Cao sacou uma cimitarra e cortou as densas videiras que tinha a meia altura de um homem: “Aquelas palavras dele sobre se separar conosco na fuga eram todas mentiras. Os tecidos também foram forjados…”
“Eu sei.”
“?” Chun Cao se virou: “Como você sabe?”
Si Nan caminhou pela grama que ia até o joelho e um sorriso triste brilhou em seus olhos: “Ele disse que se separou porque era uma questão de vida ou morte e ninguém podia se importar com ninguém. Mas eu sei que você não deixa ninguém para trás a menos que tenha certeza de que a pessoa está morta. Não tem nada a ver com vida ou morte, nada a ver com suas habilidades, é simplesmente porque … É você.” (T/N: Essa equipe…)
Os movimentos de Chun Cao ligeiramente estagnaram e seus olhos piscaram levemente, parecendo dizer algo: “Si Xiao Nan…”
Si Nan tirou a placa de aço manchada de sangue do peito e a estendeu em sua palma: “Encontrei isso.”
Chun Cao congelou: “Huh? Por que você…”
Ela queria perguntar “Por que você pendurou no pescoço se está sujo e por que não limpou”, mas Si Nan a interrompeu abruptamente, como se estivesse evitando qualquer pergunta: “Ainda preciso de algum tempo.”
Chun Cao: “?
“Eu … Posso levar muito tempo para me conformar com o fato de que Yan Hao se foi, então até lá, posso ficar com isso?”
Chun Cao: “Hã?!”
Ela ficou pasma.
Si Nan: “… O quê?”
Os dois olharam um para o outro e, depois de um milésimo de segundo, Chun Cao imediatamente levantou a mão para cobrir o rosto e espremeu uma voz dolorida com força da garganta: “Ok … Tudo bem, guarde se quiser … Mas onde você encontrou este pedaço de aço?”
“No acampamento. Havia muitos cadáveres e eu trouxe a placa com o nome de todos comigo.”
Chun Cao: “Ah, acabou por ser no acampamento … Você … Não admira que eu tenha percebido que você não estava nada feliz … Você está triste por Yan Hao?”
Si Nan pendurou a placa de aço de volta no pescoço e disse roucamente: “Só quero saber como ele morreu.”
Chun Cao: “Você tem que saber disso? Não é bom saber muito sobre um assunto tão trágico … Mas eu pensei que você não gostava de Yan Hao, você não disse uma vez para ele ir para o inferno? Por que agora … Ei! Si Xiao Nan! Não chore!”
Si Nan não chorou, mas ficou imóvel, sem nem mesmo piscar, como se seu corpo inteiro tivesse congelado e foi somente depois de muito tempo que seus olhos ficaram levemente vermelhos.
“Não.” Ele forçou um sorriso: “Estou apenas arrependido.”
“……” Chun Cao lutou interiormente por muito tempo antes de perguntar cautelosamente: “Você se arrepende de ter gritado com ele da última vez?”
Si Nan segurou a ponta do nariz com as duas mãos e o puxou vigorosamente, parecendo suprimir alguma tristeza e dor indescritível com essa ação. Com isso, ele contornou a estranha Chun Cao de olhos claros, sem olhar para trás.
“Lamento não ter pedido desculpas a ele mais cedo. Ele estava certo naquela época, era eu quem estava errado. Na verdade … Eu não queria que ele morresse.”
Chun Cao engoliu em seco e finalmente decidiu contar a verdade: “Isso … Si Xiao Nan, na verdade…”
Com um estrondo, Yan Hao apareceu pendurado de cabeça para baixo em uma árvore. Em um instante, ele ficou cara a cara com Si Nan e disse baixinho: “Está tudo bem, eu entendo. Realmente não há necessidade de pedir desculpas. A etiqueta de identificação também pode ficar com você.”
Si Nan: “……”
Ele ficou imóvel como se estivesse sendo eletrocutado e caiu para trás depois de um longo tempo. (T/N: Aqui jaz um ômega morto de susto)
“Si Xiao Nan!!!”
Dez minutos depois, a expressão de Si Nan estava em branco e, sentado debaixo de uma árvore, Yan Hao o abanava.
“Foi erro meu, eu realmente não queria te assustar. Depois que o 118 foi retirado, uma nova etiqueta foi emitida para nós, então eu usei a antiga como um amuleto e mantive no meu pulso. Naquela noite, de alguma forma eu perdi ela … Ei! Si Xiao Nan, me escuta. Você quer beber água ou quer comer frutas? Melhor, Ge vai te contar uma piada. Havia um homem mudo, ele…”
A sanidade de Si Nan finalmente voltou.
Yan Hao gritou miseravelmente ao ser preso no chão por Si Nan, que o estrangulava enquanto dizia em um tom sombrio: “Você está prestes a ficar mudo.”
Foi preciso Chun Cao e Ding Shi se juntarem para salvar Yan Hao das mãos do destruidor de flores. Si Nan não sabia se ria ou chorava e, segurando a etiqueta, disse com raiva: “Se você estivesse na Águia Branca, eu já teria quebrado suas pernas! E você!”
Enquanto Chun Cao se acobardava apressadamente atrás de Yan Hao, Si Nan questionou: “Quem disse que Yan Hao estava morto? Seu décimo oitavo presente se foi!”
Chun Cao gritou imediatamente: “Você só perguntou se Da Ding ainda estava vivo, como eu saberia porque você não perguntou sobre Yan Xiao Hao?! E você também não ia me dar meu presente de 18 anos!”
Si Nan sabia que era o único errado, então se sentou infeliz enquanto segurava a testa com uma mão, onde veias azuis pulsavam no canto. (T/N: Ser mãe não é fácil)
“Ok, ok, não fique com raiva.” Yan Hao reprimiu o riso para aliviar a situação: “A placa de identificação é necessária para ser usada no peito, você acha que fui comido por zumbis, então é normal que caia no chão … Por falar nisso, Si Xiao Nan. Ge nem sequer sabia que você não queria que eu morresse tanto assim. Fiquei realmente comovido ao ouvi-lo quando estava na árvore agora há pouco…”
“Tarde demais.” Si Nan disse friamente: “Eu segurei sua placa de identificação no acampamento e chorei amargamente por meia hora, mas infelizmente você não conseguiu ouvir.”
Yan Hao congelou instantaneamente com uma expressão de “O que eu perdi?!”
Si Nan deixou de prestar atenção nele, abriu o fecho da parte a prova d’água de sua mochila ensopada e disparou um sinalizador para o céu: “Vamos lá. Encontrem um lugar próximo para nos escondermos por um tempo até que o grande grupo chegue.”
Chun Cao contou sobre o encontro com Tang Hao e a fuga do rio de antes enquanto eles se levantaram para arrumar seus patéticos equipamentos improvisados. O antigo esquadrão do 118 nunca havia sido tão pobre antes, agora eram como Yang Bailao* sendo perseguido pelo senhorio por uma dívida.
*estilo Seu Madruga do Chaves, mas em uma vibe pesada, pq a filha desse fazendeiro é estrupada pelo senhorio. Aya……
Felizmente, Si Nan ainda tinha algumas comidas, granadas, cordas e um kit de primeiros socorros em sua mochila, então ele dividiu o resto dos suprimentos. Em seguida, eles usaram suas facas para cortar através dos arbustos profundos que iam até à cintura e se dirigiram para um esconderijo mais profundo na floresta.
“Depois de encontrar com Rong ge, vou atrás de Tang Hao.” Yan Hao, segurando uma faca em uma mão e mordiscando uma bolacha comprimida na outra, disse: “Ele queria atrair Si Nan de proposito para aquela caverna, então acho que há algo de errado lá dentro, devemos procurá-lo.”
“Você acha que ele teve algo a ver com o ataque noturno dos zumbis naquele dia?” Chun Cao perguntou.
Eles se olharam, mas Yan Hao disse: “Não, eu acho que não. Se ele realmente quisesse fazer com que todos morressem, deveria ter fugido primeiro, mas Tang Hao lutou até o último minuto, e não é como se ele estivesse fingindo sua performance chocada e furiosa naquele momento.”
“Mas.” Yan Hao acrescentou: “Se encontrarmos provas de que ele teve algo a ver com todo o exército sendo exterminado, devemos também despedaçá-lo vivo para vingar a todos.”
O sol atingiu completamente o meio do céu e os arredores estavam tranquilos e silenciosos. O rugido incansável, que saía dos zumbis era distante, misturado com o vento que assobiava enquanto varria o vale.
Eles pararam na sombra de uma árvore antiga, comeram lado a lado e conversaram, enquanto analisavam o terreno do vale e especulavam onde os anticorpos caíram. Ding Shi perguntou apreensivamente a Si Nan sobre sua pequena Jin Hua, que inteligentemente saltou a parte de segurar uma arma na cabeça dela, e só disse que ela havia solicitado ajudar no voo de busca e resgate a fim de contribuir um pouco. Além de também falar que ela mesma esperava que Ding Shi voltasse vivo.
Ding Shi ficou imediatamente comovido: “Eu sabia que a Florzinha Dourada podia fazer tudo, até mesmo pilotar um avião. Ela cresceu e se tornou a garota mais bonita e inteligente da nossa vila…”
Chun Cao olhou para ele com uma expressão de dor de dentes.
Si Nan estava sentado de pernas cruzadas na grama, segurando o rosto em silêncio. Era como se de repente alguma algema invisível e pesada tivesse sido levantada de seu corpo, deixando seu coração calmo e até desenvolvendo uma leve sensação de algo como relaxamento e conforto.
Embora ele estivesse um pouco faminto e sem açúcar, seus músculos muito doridos por doze horas de caminhada sem dormir, além de um cansaço insaciável que o atingiu assim que ficou parado. E embora ainda não soubessem onde os anticorpos estavam no vasto desfiladeiro, que o grupo de Romuel estava provavelmente à espreita, e que a situação diante dele ainda era precária….
Agora, pelo menos ele estava sentado com seus companheiros.
E Zhou Rong também estava vindo nesta direção.
Si Nan fechou os olhos, a sonolência caiu sobre ele, quando de repente houve um barulho de movimento não muito distante, e o som de um grande grupo de pessoas se aproximando de longe.
Chun Cao ouviu atentamente por um momento e se levantou: “É a equipe de busca e resgate! Rong ge e os outros estão aqui!”
Seria uma mentira não dizer que eles estavam animados, pois, todos imediatamente se levantaram e gritaram de volta, logo ouvindo os fortes ecos da equipe de busca e resgate da área distante onde o sinalizador tinha sido lançado.
“Onde está Si Xiao Nan?” O rugido de Zhou Rong veio das vinhas da selva: “Não me diga que ele fugiu de novo! Desta vez não aguento mais! Tenha piedade do frágil coração desse homem casado!”
Si Nan riu e tinha acabado de dar dois passos com seus colegas de equipe quando de repente parou. Pressionando cuidadosamente uma mão através de seu cabelo curto e bagunçado, ele levantou o canto da camisa para limpar o suor e o pó de seu rosto, então se abaixou para enfiar as pernas de suas calças camufladas em suas botas militares. (T/N: Se arrumando para o marido ❤️)
Nunca em sua vida ele havia parado para se arrumar antes de encontrar alguém, mas quando estava prestes a se endireitar, a sombra das árvores acima de sua cabeça se abalou e algo pesado caiu.
Thumph!
— Era um homem!
Si Nan estava ajoelhado sobre um joelho e não teve tempo de reagir antes de ser preso. No segundo seguinte, o focinho de uma arma foi colocada contra sua têmpora e um braço áspero, forte e com cicatrizes o estrangulou por trás, o forçando a se levantar do chão.
Cerca de dez metros à frente, Yan Hao se virou e gritou em voz alta: “Solte ele!”
O rosto de Si Nan mudou ligeiramente, apenas para ouvir a voz cansada, mas determinada de Tang Hao vinda por trás de si.
“Você não pode ir até lá, venha comigo.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.