Undead [PT-BR] - Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
“Independente do frio do outono, ao norte do rio Xiang, na ponta da Ilha Juzi*……”
*um poema sobre Changsha.
“Veja todas as montanhas vermelhas, todas as florestas tingidas, todos os rios azuis, todos os barcos competindo pelas águas cristalinas……”
Ding Shi parecia angustiado: “Rong ge, peço que, por favor, pare de recitar. Você está fazendo parecer que nós vamos para a Longa Marcha. Tudo o que vamos fazer é só quebrar uma cerca de arame farpado e roubar dois helicópteros, vamos voar e partir, certo?”
“Estou aproveitando ao máximo todas as oportunidades de educação patriótica. Ao passar pelo rio Xiang, um lugar sagrado da revolução, não traz nada a sua mente?” Zhou Rong ficou um pouco infeliz: “A estrada à frente é tortuosa e nossa situação é muito difícil. Vocês não deveriam estar imersos no entusiasmo crescente da revolução e se preparando para fazer tudo e dar o melhor de si?”
Ding Shi empurrou o binóculo militar em sua direção e apontou para a janela, gesticulando para que ele desse uma olhada por si mesmo.
À distância, uma espessa fumaça preta saiu do aeroporto local. No estacionamento de vários andares e dentro dos terminais, tudo o que podia ser visto eram zumbis. Dois helicópteros bateram um contra o outro, as asas e turbinas estavam espalhadas em fragmentos ao redor deles, com os corpos dos helicópteros já escurecidos pelo fogo.
Ding Shi mudou o ângulo dos binóculos que Zhou Rong estava usando, mostrando a ele o que estava acontecendo do outro lado.
Era uma empresa privada de aviação. Alguns helicópteros de médio porte estavam estacionados em frente ao prédio. A pista era cercada por uma cerca de arame, com algumas centenas de zumbis tropeçando além dela.
Dentro da cerca, a pista estava vazia. Nem um único zumbi pôde ser visto.
“… Parece que a jornada da revolução não é tão difícil.” Zhou Rong falou para si mesmo.
Eles seguiram o plano original, dividindo a equipe em duas. Zhou Rong e os outros três dirigiram os dois veículos blindados e invadiram a pista, enquanto Si Nan vestiu o uniforme antimotim, colocou um rifle nas costas e entrou com Guo Weixiang no ônibus. Eles deveriam procurar uma plataforma onde os helicópteros pudessem pousar para que todos embarcassem.
“Yan Hao.” Zhou Rong gritou de repente.
Yan Hao estava prestes a se levantar para ver Si Nan partir, mas ao ouvir Zhou Rong, ele parou.
Zhou Rong deu um tapinha em seu ombro e falou despreocupadamente: “Me empreste algo…”
Rápido como um relâmpago, ele estendeu a mão e removeu o brinco da orelha de Yan Hao.
“O que você está fazendo?!” Yan Hao o evitou imediatamente, saltando para fora do veículo.
Zhou Rong gritou: “Com base no que você pode usar um brinco duplo com o meu camarada Xiao Si? Me dê isto!” Antes que sua voz sumisse, ele também saltou do veículo. As duas pessoas começaram a brigar momentaneamente.
Si Nan estava pasmo. Parado na frente do ônibus, ele olhou para Zhou Rong sem expressão.
“Quem disse que Si Nan é seu? Quem é você para dizer isso?!”
“Vai à merda! Em qualquer caso, ele não é seu! Se você não acredita em mim, pergunte a ele!”
“Não há necessidade de perguntar, ele definitivamente não é seu de qualquer maneira! Vai embora!”
Zhou Rong empurrou Yan Hao com força contra o veículo e agarrou bruscamente o brinco. Yan Hao lutou desesperadamente: “Eu vou gritar, porra! Eu realmente vou gritar!” (T/N: cadê a mãe desses pirralhos kkkk)
“Então, por que você pensou que eles eram um casal?” Mastigando um chiclete, Guo Weixiang se encostou preguiçosamente na porta do ônibus.
“…” Si Nan respondeu sem expressão: “Eu realmente não entendo vocês, alfas.”
Yan Hao levantou o pé, chutando Zhou Rong para longe. Cobrindo a orelha, ele correu para o veículo blindado.
Zhou Rong bufou. Surpreendentemente, ele não perseguiu Yan Hao, mas imediatamente mudou de alvo. Virando-se e correndo para Si Nan, ele colocou os braços em volta da cintura do jovem. Com uma explosão de energia, Zhou Rong ergueu Si Nan com seu equipamento ao lado do ônibus, fazendo seus pés ficarem pendurados centímetros acima do solo.
Si Nan: “…?”
Ousadamente, Zhou Rong o beijou. (T/N: Kyahhh)
Fazia alguns dias que Zhou Rong não fumava, mas ainda havia um leve gosto de tabaco em sua boca, tão fraco que, na verdade, não cheirava mal. Sua língua sondou os lábios de Si Nan, roçando suavemente os dentes cerrados do outro e, sem dar a Si Nan qualquer chance de recusa, ele separou os lábios dele.
Embora a ação tenha sido rápida e violenta, também foi surpreendentemente cuidadosa e atenciosa. Parecia que naquele beijo, foram expressadas inúmeras emoções indescritíveis.
“Espere que eu vá buscá-lo.” Zhou Rong sussurrou em seu ouvido e, em seguida, ele disparou de volta para o veículo blindado.
“…” Si Nan ficou onde estava, sua expressão ficando completamente em branco.
“Chun Cao, me solte! Puta que pariu, ele está se aproveitando dele. Si Nan definitivamente não queria…”
“Yan Hao, não fique agitado! Olha, ele está claramente muito disposto!”
Satisfeito, Zhou Rong entrou na cabine do motorista e assobiou feliz.
Si Nan sentia como se sua cabeça fumegasse. No entanto, ele não disse nada, apenas se virou e entrou no ônibus. Com um andar desajeitado, ele escolheu um assento e se sentou atrás do banco do motorista. Enterrando o rosto nas palmas das mãos, Si Nan parecia não ouvir as exclamações injustificadas de Guo Weixiang vindo de trás dele.
Nesse momento, Zhou Rong colocou as mãos em concha em volta da boca e gritou: “Espere-que-eu-vá-buscar-você!”
Ele então acenou vigorosamente antes de sair da janela, observando o ônibus partir lentamente e desaparecer atrás do viaduto.
No outro veículo, Chun Cao gritou: “Rong ge! Se você não se mover, eu não serei capaz de segurar Yan Hao por mais tempo!”
………….
Eram quatro da tarde, o sol brilhava forte e o céu ainda estava longe de escurecer.
A cidade havia se transformado em um enorme cemitério, mas o ônibus desceu pelo viaduto em direção ao seu centro.
Na direção oposta, parecia que cidades e vilas formavam uma linha no horizonte, onde dois veículos blindados avançavam rapidamente em direção ao aeroporto. Os zumbis vagando do lado de fora da pista, onde os helicópteros estavam estacionados, foram alertados pelos sons e começaram a se mover. No entanto, um morteiro apareceu da janela de um dos veículos e um projétil explodiu impiedosamente no meio da multidão de zumbis, fazendo fumaça se espalhar pela área.
Bang—
Dois veículos blindados se chocaram contra as grades de proteção e a cerca de arame. A onda de choque transformou as paredes em ruínas e os veículos avançaram ruidosamente para a pista de cimento.
Atrás dos carros havia duas longas trilhas de carne e sangue de mortos-vivos. Mas logo, muitos zumbis com membros quebrados se levantaram, gemendo e seguindo os veículos além da barreira.
“Equipe de Yan Hao, se prepare!” A voz de Zhou Rong soou no alto-falante montado no veículo: “Nossos alvos estão confirmados, Yan Hao e eu vamos dirigir e serviremos de cobertura. Ding Shi e Chun Cao se preparem para embarcar no helicóptero! Rápido!”
Em frente ao prédio comercial havia uma fileira de helicópteros coloridos estacionados na grama. Os dois veículos blindados abriram caminho, chegando na frente do canteiro. Os carros giraram e deslizaram, e até mesmo os ângulos de suas oscilações eram exatamente os mesmos.
Swish!
As rodas traseiras de ambos os veículos se voltaram para fora, fazendo pedaços de grama selvagem se espalharem perfeitamente no ar.
“Por que vocês dois estão tão sincronizados?! Exatamente que tipo de relacionamento vocês têm?!” Chun Cao clamou. Ela abriu a janela do teto e subiu no topo do veículo, começando a forçar a porta do helicóptero à sua frente: “Eu vou contar! Minha nova mãe vai ficar com raiva!”
Yan Hao: “Cale a boca! Foi assim que o curso de direção militar nos ensinou! É um movimento padrão, entendeu?”
Zhou Rong: “Se você continuar, vou te abandonar e ter outro filho com sua nova mãe!”
Um segundo de silêncio desceu sobre eles e Zhou Rong mordeu a língua.
Ding Shi: “… Uma nova mãe?”
Chun Cao: “Quem é a velha mãe?”
Yan Hao: “… ?!”
Zhou Rong sabia que havia dito algo errado e, portanto, gritou histericamente: “Peguei todos vocês da lata de lixo! Calem a boca e trabalhem!”
Ele ergueu um morteiro e, com um longo estrondo, a pista foi totalmente arrasada. Pedaços rasgados de carne de zumbi voaram para o céu, se espalhando como uma fonte.
Depois de alguns sons de metal batendo juntos, Chun Cao gritou: “Terminei!”
Ding Shi: “Rong ge, vamos lá para cima!”
As portas de dois grandes helicópteros foram forçadas a abrir por pés de cabra militares. Zhou Rong examinou cuidadosamente a pista e o asfalto, confirmando que não havia mais grandes grupos de zumbis antes de guardar o morteiro. Ele rapidamente pegou o equipamento e itens do veículo blindado então os jogou caoticamente no helicóptero.
A explosão alertou os zumbis no prédio de escritórios. O chefe e a equipe da companhia estavam vestidos com ternos sujos e com os rostos deformados, eles saíram do prédio para dar as boas-vindas aos alfas.
“Da Ding, não atire mais!” Zhou Rong gritou: “Acabamos de roubar suas aeronaves, matar e roubar é errado!”
Ding Shi colocou as mãos em concha em direção ao zumbi líder vestido com um terno Armani, gravata Hermes e sapatos de couro A.testoni ao balbuciar: “Desculpe, chefe. Agora é um período crítico, então, por favor, entenda. O exército precisa temporariamente tomar posse de suas propriedades pessoais. Após esta guerra, você pode trazer seu recibo de compra e fatura para o governo, e então solicitar uma compensação…”
Zhou Rong bateu a porta do veículo blindado. Ele guardou a chave com cuidado e saltou para o assento do piloto do helicóptero.
Não muito longe dali, Yan Hao e Chun Cao também haviam entrado no outro helicóptero. Eles ligaram a energia e deram partida no motor. As hélices lançaram um vento forte, fazendo com que os zumbis tropeçassem coletivamente.
Alguns segundos depois, dois helicópteros verde-escuros se ergueram lentamente no céu, voando em direção ao centro da cidade.
…………
Na cidade, na rua externa do segundo anel rodoviário.
O distrito comercial estava vazio e as estradas ainda mantinham o cenário de quando o apocalipse caiu sobre eles. Os corpos que foram comidos pelos zumbis ficaram pretos de podridão enquanto as moscas zumbiam ao redor dos ossos e da carne apodrecendo. Os ratos correram pela rua enquanto o ônibus descia e o sangue humano escuro encharcou o lixo no chão, escorrendo lentamente para o ralo.
Em torno de esquinas e atrás de edifícios, zumbis apareciam periodicamente, estendendo as mãos deformadas em direção ao ônibus que viajava em alta velocidade.
O céu estava nublado e cinza, vigiando este inferno na terra.
Guo Weixiang olhou pela janela e caiu gradualmente em silêncio. Entre suas sobrancelhas juvenis havia uma tristeza inegável.
De repente, ele percebeu que na janela, atrás de seu ombro, outro rosto se refletia. Virando a cabeça instintivamente, ele olhou para o olhar sem emoção de Si Nan.
“…. Eh? Qual é o problema?”
Si Nan o estudou por alguns segundos antes de perguntar: “Você está preocupado?”
Guo Weixiang acenou com a cabeça e, suspirando profundamente, se recostou na cadeira: “Estou pensando no meu avô.”
Si Nan permaneceu quieto, sem dizer uma única palavra.
“Meu avô … Hah, não sei se ele está bem. Meus pais morreram muito cedo e eu fui criado por meu avô desde que era criança. Ele já é de idade e não sei se foi para Nanhai com o governo. Diga, por que esse apocalipse veio do nada? Rong ge continua brincando e rindo todo dia, mas na maioria das vezes, ele só está colocando uma fachada. Quando está sombrio, ele é assustador, mas ele deliberadamente se esconde e não deixa ninguém vê-lo assim.”
O tom de Guo Weixiang foi muito sério. Ao ouvi-lo, ficou claro que em sua vida, além de seu avô, ele apenas cederia a Zhou Rong.
“Rong ge diz que, como soldados das forças especiais, não podemos ficar suspirando por aí, já que as esperanças dos civis estão em cima de nós. Apenas um olhar na gente, seus corações batem de ansiedade. Se continuássemos falando sobre os perigos ou do apocalipse e coisas assim, eles não seriam capazes de suportar e se matariam.”
“Hah.” Guo Weixiang ainda não se conteve e deu um suspiro longo e silencioso: “No entanto, não consigo parar de me perguntar por que isso tem que acontecer com a nossa geração. Por que somos tão azarados?”
Os olhos do camarada Guo Weixiang estavam desfocados e seus membros espalhados. Com o pescoço reto, ele parecia um repolho amarelado e murcho.
Si Nan parecia pensativo. Um momento depois, ele se abaixou e pegou sua mochila. Pegando uma lata de Redbull de sua bolsa, ele silenciosamente a entregou a Guo Weixing.
“… Huh?” Guo Weixiang ficou muito surpreso e até um pouco comovido: “… Não, não, obrigado, não estou com sede. Obrigado. Apenas guarde para você…”
Não parecia que ele estava deprimido por causa da exaustão. Si Nan ponderou por um momento, então depois perguntou: “Você precisa de Zhou Rong?”
Guo Weixiang tinha uma expressão de dor: “Hmm, como eu deveria dizer isso? Embora a personalidade irritante de Rong ge faça as pessoas quererem bater nele, às vezes ainda sinto falta disso, especialmente durante momentos assim…”
Si Nan voltou lentamente ao seu assento. Ninguém sabia o que ele estava pensando e, um momento depois, as palavras silenciosamente escaparam de seus lábios: “Acho que sim.”
“Certo? O poema que ele recitou, Independente do frio do outono, ao norte do rio Xiang, na ponta da Ilha Juzi …. Veja todas as montanhas vermelhas, todas as florestas tingidas … Como é o resto mesmo?”
Si Nan respondeu friamente: “Estou me referindo a Zhou Rong, não ao discurso dele.”
A princípio, Guo Weixiang não percebeu o que ele disse. Alguns segundos depois, ele se ergueu e olhou para o rosto gelado de Si Nan com uma expressão que ao mesmo tempo estava comovida e chocada.
Si Nan ficou indiferente, como se tivesse esquecido a bomba que acabou de lançar.
Ele então fechou os olhos, murmurando algo para si mesmo.
Guo Weixiang: “……”
Guo Weixiang ergueu os ouvidos, ouvindo atentamente por um longo tempo. A fala irreconhecível até parecia familiar e ele finalmente não pôde deixar de perguntar humildemente: “O que você está recitando?”
“A Declaração de Independência feita na Pensilvânia, em 4 de julho de 1776.” Si Nan respondeu: “Eu não conheço nenhum poema, então apenas vamos com isso primeiro.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.