The Transmigrated Senior Martial Brother - Cap 104. Extra 1
“Cabeça de seita, grandes más notícias!”
“Qual é o pânico?” Ling Yun franziu a testa, mas não parou os movimentos das mãos enquanto colocava erva espiritual na fornalha de pílulas sem pressa. No entanto, a insatisfação encheu seu coração. Zhang Dong está se tornando cada vez menos confiável. Ele invadiu quando estava refinando comprimidos.
“Há um conflito entre os discípulos externos e o Templo Hong Yin.”
“Oh, nada sério.” Sua expressão permaneceu inalterada enquanto ele formava selos manuais, tornando a chama azul sob a fornalha mais brilhante, “Deixe seu Da Shixiong lidar com isso.”
Zhang Dong colocou a mão em concha e respondeu: “Naquela época, o ancião e o segundo ancião estavam por perto e resolveram o problema.”
“O ancião está fora de sua reclusão? Eu irei vê-lo. ” Ling Yun está muito feliz e parou de refinar. Ele nem se importou em refinar essas pílulas até o nível superior.
A expressão de Zhang Dong ficou um pouco distorcida e continuou: “O chefe da seita do Templo de Hong Yin, Lin Yuan, está… ele está lutando com o segundo ancião novamente.”
Ling Yuan diminuiu a velocidade antes de continuar, “Rápido”.
A Seita da Espada Wentiana é uma nova seita, mas ninguém esperava em um curto período de quinhentos anos. A seita cresceu rapidamente e se tornou uma das cinco principais seitas na fronteira do vasto oceano.
Muitos forasteiros sempre adivinham que tipo de tesouro, se houver, ajudou a Seita da Espada Wentiana a se desenvolver tão rapidamente. Alguns cultivadores menos justos os têm espionado, mas eles falharam sem exceção.
Para isso, Ling Yuan, o chefe da seita da seita, sorriu. Que tipo de tesouro tem? Eles apenas saíram da lagoa de sangue, nada de especial. No início, os membros da seita eram as vítimas que sobreviveram ao lago de sangue do mundo demoníaco. Embora sofressem com isso, seu estado mental e resistência de pele ultrapassavam a média.
Claro, a ascensão da seita não teria acontecido sem a ajuda do ancião Qin Mo. Ao pensar nele, o humor de Ling Yuan melhorou e sorriu. Negligenciou o segundo ancião, Lin Zizheng, que forneceu vários tesouros para a seita.
Quando Ling Yun veio para a luta, ele viu uma cena estranha. Lin Zizheng e Lin Yuan lutaram no centro, com uma barreira transparente ao redor deles. Pela flutuação, ele poderia dizer que foi Qin Mo a configurá-la.
Fora da barreira, pessoas da Seita da Espada Wentian e do Templo Hong Yin estavam todos assistindo. Além disso, alguém estabeleceu um barraca de apostas na periferia sobre se Lin Yuan ou Lin Zizheng prevaleceriam. Eles estavam tão animados que perderam a disputa entre os dois homens.
Ling Yuan curvou os lábios e caminhou para o lado de Qin Mo.
Qin Mo acenou com a cabeça, mas seu foco ainda estava fixo nos dois quando disse levemente: “Vai acabar em cerca de um quarto de hora. Você não precisava vir aqui especialmente. “
Seu tom é tão normal, obviamente acostumado a como os dois se cumprimentam.
Depois de quinhentos anos interagindo com Qin Mo, Ling Yun já tinha ouvido o leve desagrado no tom simples de Qin Mo. Ele olhou para Lin Zizheng, cujo espírito de batalha explodiu no campo. Ling Yun sofreu por ele por um curto período, antes de começar a se alegrar com sua desgraça. Elder é propriedade pública da seita e deve ser punido por tomar o tempo de Qin Mo.
No entanto, seu rosto ainda mantém a autoridade do chefe da seita, com um sorriso no canto dos lábios, que é profundo o suficiente para que ninguém possa adivinhar seus pensamentos.
Dentro da barreira, Lin Zizheng apertou a mão que segurava a lança de prata, olhou ferozmente para Lin Yuan e gritou: “Fique longe de Da Shixiong, ele é meu.”
Assim que ele gritou, a atmosfera ficou ainda mais quente. Os discípulos da Seita da Espada Wentian e do Templo Hong Yin estavam com o rosto vermelho e olharam para Qin Mo com entusiasmo. De fato, houve fofoca.
Qin Mo esfregou os dedos um pouco enquanto seus olhos se estreitaram. Ele decidiu em seu coração. Deixe Lin Zizheng voltar sozinho para sua própria caverna. Afinal, sua cama de pedra é pequena demais para acomodar dois homens grandes.
Lin Yuan piscou; seus olhos claros. Uma tênue luz dourada atrás dele enquanto ele formava selos manuais e murmurava: “Este amigo taoísta não entendeu bem, eu estava conversando com o amigo Qin Mo sobre a troca de conhecimento e experiência de cultivo.”
Dizendo as duas últimas palavras, o tom de Lin Yuan tornou-se mais baixo, indícios de uma ambiguidade obscura. Ao mesmo tempo, as contas de Buda em sua mão circularam e voaram em direção à cabeça de Lin Zizheng impiedosamente.
Sua reivindicação irritou Lin Zizheng, e ele colocou mais força em suas mãos.
Nos últimos anos, como o surgimento da Seita da Espada Wentiana, a relação negativa entre Lin Zizheng e Lin Yuan se tornou um mistério não resolvido na fronteira do vasto oceano. Cada pessoa tem opiniões diferentes sobre isso.
Por exemplo, as cultivadoras melancólicas, porém temperamentais, da Seita Xianyue acreditavam que deve haver alguma relação entre eles que não é clara, como uma relação de amor e ódio, ou desejo inatingível.
Enquanto os homens rudes da Seita da Espada Cangqiong pensam que deve haver algum ódio profundo entre os dois, pode ser de sangue, vingança de um membro da família ou roubo de esposa.
Em suma, não importa o que eles pensem, Lin Zizheng e Lin Yuan lutam há centenas de anos. Mas o que eles não conseguiam entender era que embora houvesse pouco atrito entre o templo e a seita da espada, a relação entre eles era boa de outra forma.
No final da luta, Lin Yuan e Lin Zizheng deram um passo para trás e observaram o outro. Eles só podiam desistir impotentes. Seus núcleos são os mesmos. Por tantos anos, sua força é muito semelhante, incapaz de vencer um ao outro.
Quando a barreira foi liberada, Lin Zizheng correu para Qin Mo, carregando sua longa lança. A aura assassina em torno dele assustou as mulheres cultivadoras tímidas. Ele disse com determinação: “Da Shixiong, com certeza vou ultrapassar aquele monge fedorento da próxima vez.”
Qin Mo apertou os lábios, olhos com uma pitada de zombaria, “Superar o quê? O número de mulheres? “
Lin Yuan, andando atrás de Lin Zizheng, parou. Ele realmente acabou de ser atacado injustamente publicamente? Ele é monge há muitos anos e há muito tempo não toca as mulheres. Que ofensa.
Ao ouvir o tom infeliz de Qin Mo, Lin Zizheng ficou um pouco inquieto, depois feliz. Da Shixiong está… com ciúmes?
Lin Zizheng segurou a mão de Qin Mo, seu dedo indicador deslizou algumas vezes na palma macia enquanto ele dizia com um sorriso: “Eu não prestei atenção na cultivadora quando ela expressou amor ontem. Da Shixiong, não há necessidade de ficar com ciúmes. ” Assim que ele disse isso, sua expressão mudou, um sentimento ruim em seu coração.
Com certeza, Qin Mo sacudiu as mãos enquanto sua expressão ficava cada vez mais fria. Ele se virou e saltou em sua espada voadora, “Xiao Hui tem estado sozinho por um tempo. Vá acompanhá-lo esta noite. “
Xiao Hui é o cão-espírito pego por eles na floresta da montanha, com sua base de cultivo do Edifício da Fundação. Sabedoria espiritual recentemente desperta, mas ainda não consegue se transformar em humano.
Lin Zizheng vai atrás de Qin Mo com uma cara amarga.
Atrás deles, Lin Yuan olhou para suas costas e suspirou.
Ling Yun ficou confuso e perguntou: “Por que o chefe da seita Lin suspira?”
Lin Yuan brincou com as contas de Buda na mão e o sorriso em seu rosto desapareceu. Ele baixou o olhar, cobrindo os olhos, e disse: “A coisa mais sofrida do mundo é não conseguir o que você quer; o que Buda disse está certo, eu não fui enganado. “
O corpo de Ling Yun estremeceu ao ver o estranho olhar de Lin Yuan. O que os cultivadores da Seita Xianyue disseram ser verdade? Eles têm… uma relação de amor e ódio?
*****
O autor tem algo a dizer:
Este é um extra solicitado pelas massas O (n_n) O haha
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.