The Transmigrated Senior Martial Brother - Cap 101. As metades da alma
- Início
- Todos Projetos
- The Transmigrated Senior Martial Brother
- Cap 101. As metades da alma
Entrando no corredor, o som da corrente ficou mais claro. Qin Mo viu o que estava colocado no centro.
Uma raposa vermelha de fogo, com seus olhos fechados e sua grande cauda pendurada atrás dela. Foi muito tranquilo.
Este é um espírito raposa de nove caudas, o mesmo que a pequena raposa.
Qin Mo deu dois passos para frente novamente, apenas para encontrar a raposa acorrentada, incapaz de se mover. As correntes estavam presas as suas nove caudas e quatro membros. Esta não é uma corrente comum, ela foi tecida com o fio vermelho no chão. Camada sobre camada, empilhadas umas sobre as outras.
A corrente vibrou por um momento, enviando um som claro, e a luz piscou. A luz parecia lançar um ataque contra ele como uma lâmina afiada.
Ele franziu as sobrancelhas e recuou rapidamente. Ao mesmo tempo, ele descobriu que o fio vermelho sob seus pés estava agindo de forma estranha. Uma fileira de espinhos apareceu de repente do terreno plano original, com uma ponta afiada e uma luz fria piscando, prendendo-o no meio.
Fios finos de seda saíram da ponta do espigão e deslizaram ao redor de seu corpo como se encontrando a chance de prendê-lo aqui.
Sem se agitar, o Trovão voou para fora de sua bolsa Qiankun. A lâmina tremeu um pouco, fazendo um zumbido baixo como se cortasse em direção à linha vermelha. Seu brilho cintilou, carregando aura fria enquanto balançava e cortando várias linhas vermelhas.
Depois das linhas vermelhas, não havia nenhum sinal de desânimo da parte deles. Ele saltou do chão, flutuando no ar enquanto olhava para o fio vermelho vindo em sua direção por baixo. Ele rapidamente faz circular seu poder espiritual para usar sua habilidade.
Uma luz roxa jorrou da ponta de sua espada e voou em direção às ameaças no chão. A luz era deslumbrante, iluminando todo o salão.
Espada do Céu Partido
De repente, a terra se move e a montanha treme enquanto as luzes roxas e vermelhas se quebram.
Ele deu um passo para trás enquanto formava um selo de mão com a mão esquerda, invocando um raio no chão. Apertando sua mão direita enquanto o fogo do relâmpago em seu Dantian rapidamente disparava e seguia o relâmpago invocado.
Todo o lugar se acalma. Todo o salão parecia ter restaurado sua aparência original. Os fios vermelhos espalham-se no chão, camada sobre camada, sobrepondo-se para formar uma rede como se nunca mudassem.
Uma luz fraca emitida pelo trovão. Flash após flash, um zumbido baixo ecoou da lâmina. Ele segurou a espada em sua mão e não ousou relaxar.
O poder dos fios vermelhos é muito forte. Se não voltasse abruptamente ao solo, ele nunca teria escapado deles.
Ele se concentrou novamente na raposa no meio. Desta vez, sua pupila dilatou de repente quando ele avistou a pessoa ao lado da raposa.
Corpo gracioso em uma saia de gaze vermelha que se movia neste ambiente sem vento. Foi à mulher que eles viram perto da cidade de Wanshan antes.
Quando ela olhou para ele, havia uma complexidade indescritível em seu olhar.
Seu corpo estremeceu e então ele deu um passo para trás em silêncio, voltando-se para o portão do corredor principal.
A mulher sinalizou, estendeu a mão e acariciou a raposa ao lado dela enquanto ela sussurrava: “Depois de tantos anos, eu não esperava que chegasse um dia em que seu sucessor chegaria.”
Vendo sua expressão inalterada, sem nenhum sinal de surpresa, os lábios da mulher se contraíram, “É por isso que eu odeio mais o seu personagem. Não importa o que aconteceu, é a mesma expressão. Você é assim, e ele também é assim… “Sua voz ficou cada vez mais baixa enquanto ela continuava. Seu olhar ficou atordoado como se ela pensasse em algo.
“Já que você está aqui, me leve para longe daqui. É o suficiente depois de tantos anos. ” A mulher sorriu de repente com olhos deslumbrantes, como se estivesse olhando para alguém através dele.
Ele ficou parado, sem agir, traços de dúvida em seus olhos.
Sentindo a dúvida, a mulher saltou do chão e caiu sobre a raposa. No momento seguinte, seu corpo inteiro desapareceu e a raposa lentamente abriu os olhos.
Ele esticou seu pescoço e sinalizou: “Meu próprio corpo ainda é o mais confortável.”
Seus dedos que se apertaram seu trovão enrijeceram. Então ele saltou para fora da porta.
Atrás dele, os olhos da raposa estreitaram-se ligeiramente antes de ela erguer as garras em direção ao portão principal.
Seu coração deu um pulo e parou onde estava. Uma luz de fogo saiu da frente do portão, bloqueando seu caminho. Mesmo sem estar em contato com ele, ele podia sentir o tremendo poder da luz do fogo.
“Embora eu esteja selada aqui…” A raposa entoou: “Você acha que pode escapar da minha pata?”
Ele não tinha muito medo de ficar preso aqui. Ele sabia claramente que a raposa diante dele tinha um pedido por ele, então ela não queria sua vida.
Ele se virou de frente para a raposa e disse depois de um momento de pensamento: “Minha base de cultivo é apenas na Alma Nascente, não tenho o poder de tirar você daqui.”
“Não você pode.” A raposa queria balançar suas caudas, mas descobriu que suas caudas estavam fixas, travadas. Ela simplesmente desistiu dessa ideia e disse: “Desde que você aprendeu a Espada do Céu Partido, você é o sucessor dele. Contanto que você empunhe sua espada na placa de pedra do lado de fora, você pode quebrar o selo aqui. “
Mesmo dizendo isso, havia alguma dúvida em seu coração. O que ele estava pensando naquele dia? Selando-a aqui e deixando sua herança aqui. Ele não sabia que ela poderia aproveitar todas as oportunidades para quebrar o selo e sair daqui?
Ouvindo a raposa, uma figura surgiu diante de seus olhos. Um homem com uma espada, mesmo que apenas estando ali, ele é cheio de prestígio.
“Claro, se você me salvar, posso fazer uma coisa por você.” A raposa flamejante sorriu e disse: “Por exemplo, deixe os restos da alma pendurados em seu pescoço voltarem à vida.”
Ele ergueu a cabeça abruptamente, tocou a conta em seu peito com a mão direita e sentiu o calor dela. Ele disse chocado: “Remanescentes de uma alma?”
“Oh, você não sabia? O que está pendurado em seu pescoço é metade de uma alma. ” A voz da raposa era gentil, dizendo com um sorriso: “Enquanto a outra metade está sendo lentamente nutrida no corpo de outra pessoa.”
Ao ouvir isso, suas pálpebras se contraíram ao pensar em Lin Yuan neste momento, mas antes que ele pudesse abrir a boca. Ele viu a raposa flamejante de repente levantar a cabeça e olhou para fora da porta: “Ele está vindo.”
Uma figura entrou apressadamente pelo portão. Seus olhos brilharam de repente quando ele avistou Qin Mo quando ele rapidamente veio para o seu lado e perguntou ansiosamente: “Amigo Qin Mo, você está bem?” Então seus olhos se voltaram para a raposa com vigilância.
Ele veio para o salão de herança antes, mas ele nunca viu esta raposa. O que o preocupou ainda mais é que ele estava preso em uma névoa mais cedo e não conseguiu alcançar Qin Mo até agora.
Não se importando com a atitude de Lin Yuan, a raposa continuou: “Então, você aceita?” Voz com sugestões de encantamento.
As pontas dos dedos de Qin Mo tocando a conta tremeram ligeiramente. Ele deu uma olhada em Lin Yuan ao lado dele, então baixou o olhar para cobrir sua expressão complicada, escondendo-se da visão dos outros sobre seu verdadeiro pensamento.
Depois de um tempo, sua voz fria ecoou claramente no corredor aberto, “Combinado”.
A raposa ígnea sorriu lentamente. Depois de tantos anos, ela finalmente pode ir embora.
Como ele concordou com ela, Qin Mo não hesitou em se virar e caminhou em direção à placa de pedra.
Lin Yuan só conseguiu ficar de lado e assistir Qin Mo sair.
A raposa mudou sua linha de visão e acenou com a cabeça em direção a Lin Yuan.
“Você já sabia que existe um resto de alma dentro do seu corpo.” O corpo inteiro de Lin Yuan enrijeceu.
“Vou tirar a alma assim que estiver livre.” Os olhos da raposa apresentaram um interesse indescritível: “Esse é o meu negócio com ele.”
Lin Yuan ficou parado, atordoado. Por um tempo, ele não reagiu. Parece que Qin Mo se preocupa com a alma em seu corpo, ele irá embora depois que tirar a alma?
Uma dor aguda veio de sua cabeça, e Lin Yuan a cobriu com as mãos. Ele só podia sentir a desordem quando imagens de todos os tipos apareceram, que eram as memórias da alma.
“Estrondo!” O corredor vibrou de repente, sem se importar com Lin Yuan ao lado, seus olhos animados fixos no exterior.
Um flash de luz veio da porta. Sob essa luz, o fio vermelho foi quebrado centímetro a centímetro. Ao mesmo tempo, a corrente ao redor da raposa se transformou em cinzas.
A raposa sacudiu o corpo e deu um pio.
A luz ofuscante desapareceu quando Qin Mo, com sua espada na mão, voltou para dentro do salão principal.
Quando a raposa de fogo se tornou um tamanho normal de raposa, o que até agora Qin Mo não podia ver sua aparência completa. Tirando sua cor e o número de caudas atrás dela, ela parecia a mesma que a raposinha.
Qin Mo hesitou por um momento antes de perguntar: “Todos os espíritos de raposa de nove caudas são iguais?”
“Não seja ridículo!” A raposa zombou: “Todos vocês, humanos, são iguais?”
Seu corpo tremia e, em um instante, ela se voltou para a bela mulher. Ela sorriu: “Meu nome é Hong Yu.”
Qin Mo ficou atordoado por um momento, antes de perguntar: “Quando você pode… devolvê-lo?”
Seus lábios se contraíram e pareciam desdenhosos, “Você acha que revivê-lo seria uma tarefa tão fácil?” Vendo uma mudança na expressão de Qin Mo, ela disse com um leve sorriso: “Não se preocupe, vou completá-lo, pois prometi a você. Basta colocar suas duas almas juntas e alimentá-las por um tempo, e então ajudá-lo a encontrar um corpo adequado … “
Só então, uma voz de repente veio do lado, “Da Shixiong.”
Qin Mo levantou a cabeça abruptamente para ver Lin Yuan caminhando em sua direção com as mãos na testa. Seus olhos estavam escuros como se houvesse milhares de estrelas brilhando neles.
Seus lábios tremeram quando ele perguntou lentamente: “Lin Zizheng?”
“Sou eu.” Lin Yuan acenou com a cabeça e se aproximou de Qin Mo.
“Amigo Qin Mo?” No meio da caminhada, Lin Yuan baixou a mão e olhou ao redor. Rosto intrigado, obviamente, ele não entendeu o que aconteceu.
Qin Mo respirou fundo e olhou para Hong Yu.
Ela teve um momento de confusão antes de examinar Lin Yuan com mais cuidado. Então, seus lábios se curvaram e explicaram: “A outra metade da alma tem sido nutrida por um longo tempo e parece ter recuperado alguma consciência.”
Ela fez uma pausa e continuou: “Você pode colocar sua metade no corpo dele. Afinal, ele não se importará. ” Seu tom com significado indescritível.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.