The New Omegaverse - Capítulo 3 - Uma paixão ômega
Edward abre a porta do apartamento e suspira ao finalmente estar em casa após um dia cansativo na empresa.
– Estou em casa. – o ômega avisa enquanto caminha em direção a sala de estar, ele deixa sua pasta sobre o sofá e se joga no móvel.
– Ah, que bom! Estou terminando o jantar. Pode esperar ? – Dean, seu marido que também é um ômega, fala animado ao vê-lo de volta em casa.
– Claro, só preciso de um banho antes… – ele afrouxa a gravata e suspira mais uma vez.
– Você parece tão cansado. – Dean para o que está fazendo e se aproxima, se senta em seu colo e acaricia seus cabelos.
– Eu estou!
– Vá tomar banho e depois vamos ter um ótimo jantar, okay ? Fiz seu prato favorito e comprei um delicioso vinho. Sei que está de folga amanhã. – ele sussurra próximo ao seu ouvido e beija sua bochecha.
– Como sabe disso ?
– Sua secretária me disse! – Dean ri.
– Que ômega espertinho, por isso me casei com você! – Edward agarra sua cintura de repente e o debruça sobre o sofá, apoia a cabeça próximo ao seu pescoço e deixa que o cheiro de seus feromônios invada suas narinas.
– Sim, eu sou! – ele o abraça e juntos relaxam em silêncio por alguns minutos, até que Edward se levanta, lhe dá um beijo rápido e segue em direção ao banheiro.
– Que manhoso, não mudou nada… – Dean suspira e sorri.
_______________
– Vamos, Dean, levante-se! – Edward fala enquanto tenta fazê-lo levantar.
– Ed… – o ômega sussurra e se agarra ao seu corpo, após algumas taças de vinho estava mostrando seu lado manhoso.
– Precisa ficar de pé, vou te levar para a cama! – Edward o puxa para cima, fazendo com que ele levante e segue em direção ao quarto, ao chegar o recosta sobre a cama e se senta ao seu lado, precisava de uma pausa depois de tanto esforço.
– Estou velho demais para te carregar por aí. – ele resmunga e suspira.
– Calor… – Dean murmura e tira sua camisa, deixando seu tronco à mostra.
– Quer eu eu ligue o ar-condicionado ?
– Não. – ele se vira para o lado e o abraça, roçando seu peitoral contra suas costas.
– Ei, o que está tentando fazer ?
– Quero fazer, Ed. – suas mãos avançam em direção a virilha do ômega e acariciam seu pau por cima do tecido, que rapidamente fica ereto. Não podia resistir àquele homem manhoso.
– Então tire sua roupa e me mostre o quão molhado está, okay ? – Edward sorri e roça as costas da sua mão contra a ereção de Dean, se divertindo ao vê-lo estremecer.
– Okay… – ele concorda um pouco tímido e se afasta, tira sua calça junto da cueca e se senta próximo a cabeceira da cama, com suas costas apoiadas nela. O ômega abre suas pernas e o líquido escorre pelo seu ânus, até chegar a cama.
– Olha só o quanto está molhado. Por quanto tempo esteve assim ? – Edward desliza a ponta do seu dedo médio pelo ânus do ômega e o põe em sua boca.
– E-eu não sei… – ele murmura envergonhado, mas logo penetra dois de seus dedos em seu ânus e começa a move-los.
– Continue. Vá mais fundo. – Edward ordena em um tom serio enquanto observa com um olhar frio.
– S-sim! – Dean responde entre seus gemidos e seus dedos chegam o mais fundo que podem dentro dele.
– E-Edward…ah! – ele se encolhe e suas pernas tremem.
– Certo, já chega. Não quero que goze sozinho. – Edward se levanta e vai até o guarda-roupa, pega uma caixa e a põe sobre a cama, em seguida começa a retirar alguns brinquedos de dentro dela.
– Hum… qual deveríamos usar hoje ? Talvez esse… ? – ele lhe mostra um vibrador e sorri.
– N-não… eu quero que você entre! – Dean rasteja até Edward e se agarra a sua cintura, roçando seu rosto contra a ereção do ômega.
– Serio ? Então vamos fazer algo legal!
_______________
– Edward, mais! Mais forte! – Dean grita, implorando entre seus gemidos enquanto suas mãos seguram a bunda do ômega, o forçando a ir mais fundo em seu interior.
– Merda… Dean! – ele resmunga e arfa, estar dentro daquele pequeno e úmido buraco o deixava louco.
– Eu… vou gozar! – o ômega anuncia e logo um jato de sêmen suja seu abdômen.
– Eu mau entrei e você já gozou… estava tão bom assim ? – Edward o provoca e estoca, golpeando sua próstata.
– Idiota! – Dean esbraveja envergonhado e pega o controle de um dos vibradores, liga o aparelho e o deixa na velocidade máxima.
– Não… porra! – o ômega estremece e logo ejacula. Ser estimulado nos dois pontos o fazia perder a força e a postura rapidamente.
– Pare de me provocar e volte a se mover, vamos ver quanto tempo você aguenta, garotão! – Dean lhe mostra um sorriso astuto e envolve suas pernas ao redor da cintura de Edward.
– Merda… que marido travesso eu arrumei! – Edward sorri e segura sua cintura, em seguida volta a se mover. Dean se agarra aos travesseiros e não consegue conter seus gemidos. Aquele tipo de sexo cheio de provocações e considerado por muitos como algo proibido, o levava ao êxtase todas as vezes.
– Ed… me beija! – ele estende seus braços e segura sua nuca, o puxando para perto. O ômega se inclina e o beija, envolvendo o corpo de Dean em seus braços.
– Seu rabo está tão molhado, está vazando tanto fluído e sêmen! Um quarentão como eu te deixa tão excitado ? Tenho certeza de que nenhum alfa te deixou assim antes! – Edward sussurra próximo ao seu ouvido e mordisca sua orelha.
– Idiota, você também está encharcado! – Dean usa seu pé para empurrar um pouco o vibrador, o fazendo gemer.
– Além disso, você é o único para mim, Ed. – ele sorri com um olhar amoroso e lhe dá um beijo rápido.
– Ugh… porra! – Edward resmunga de repente. Aquele rosto bonito o fez gozar imediatamente.
– Você acabou de gozar ? Que fofo! – o ômega ri.
– Quieto! – ele agarra seu rosto com um pouco de força e o encara com um olhar sério.
– Sabe que meu objetivo é encher o seu rabo com a minha porra, então não reclame!
– Sim, senhor… – Dean lhe mostra um sorriso astuto e põe o polegar de Edward dentro da boca, o chupando para provocá-lo. Adorava como sua expressão séria sumia quando o prazer tomava conta.
_______________
– Fique bem quietinho aí, é minha vez de assumir o comando! – o ômega fala animado e se senta em seu colo.
– O que está tramando ? – Edward questiona enquanto acaricia sua cintura. Não perdia a oportunidade de admirar seu corpo pequeno e bronzeado.
– Isso aqui! – ele mostra um dildo para dupla penetração e sorri.
– Então quer se sentir bem comigo ? – o ômega se inclina para frente e segura seu pulso, em seguida desliza sua língua por uma das extremidades do dildo.
– Sim, gosto da cara que faz quando goza apenas com seu rabo. É tão divertido!
– Vá em frente e entre… – Edward sussurra. Dean sorri ao ouvi-lo e logo depois o penetra, enfiando uma boa parte do dildo em seu interior.
– D-devagar! – o ômega protesta.
– Não seja manhoso! – Dean se acomoda entre suas pernas e introduz a outra extremidade em seu ânus. Ele começa a se mover devagar, fazendo com que o brinquedo se mova dentro de ambos, enquanto observa atento às reações de Edward.
– Ah… isso é bom, merda! – ele geme e também começa a se mover, fazendo com que o dildo atinja sua próstata.
– Ed, gosta de ser fodido assim ? – Dean estende sua mão e agarra o pau do ômega, em seguida começa a masturba-lo, fazendo com que seu corpo se contraia.
– Prefiro você dentro, mas também é bom…
– Se conseguir gozar uma vez com seu rabo, eu te fodo. – ele segura o dildo e o empurra para dentro do ômega ao mesmo tempo em que move seu quadril, fazendo com que o brinquedo chegue um pouco mais fundo.
– Porraa, não seja malvado assim! – Edward esbraveja, mas logo inclina sua cabeça para trás e sente um arrepio subir por sua espinha e se espalhar por seus membros. Não costumava ser penetrado, mas também se sentia bem ao ter algo dentro.
– Está tão molhado, como se estivesse no cio! – Dean sorri e penetra o dedo indicador em seu ânus, competindo por um espaço com o dildo.
– Ei, o que está fazendo ? Tire o seu…! – antes de que o ômega pudesse terminar sua frase, Dean empurra o dildo mais fundo ao mesmo tempo em que usa seu dedo para abrir seu ânus, fazendo com que ele goze um jato ralo e transparente de sêmen.
– D-dean… – Edward murmura atordoado.
– Olha só isso! – ele retira o dildo e o mostra, em seguida segura seu queixo e o esfrega em seus lábios, o sujando com os fluídos.
– Lamba.
– Okay… – o ômega responde ainda atordoado e abocanha o dildo, chupando sua extremidade e provando seu próprio sabor. Enquanto observa, Dean sente sua virilha formigar e não pode se segurar mais, queria entrar dentro dele e preencher seu interior, assim como Edward fez antes.
– Vou entrar! – ele anuncia e o penetra de uma vez, sendo recebido pelo calor aconchegante do seu corpo, que quase o faz derreter.
– Hum…! – Edward, que ainda está com o dildo na boca, solta um gemido abafado e inclina sua cabeça para trás. Depois de gozar incontáveis vezes, seu corpo estava sensível e cansado.
– Não se canse agora, ainda não gozei! – Dean tira o brinquedo de sua boca e o joga sobre a cama, em seguida começa a se mover enquanto libera seus feromônios, embriagando Edward.
– Dean, goze dentro de mim… ah! – ele se agarra ao seu corpo e choraminga com uma voz manhosa.
– Espere um pouco, estou quase lá! – o ômega envolve seus braços ao redor de seu corpo e o puxa para o seu colo, em seguida agarra sua bunda e o força a se mover em seu ritmo.
– Dean… Dean… – Edward murmura entre seus gemidos.
– Estou ouvindo, amor… – ele sorri ao vê-lo tão manhoso e beija o canto de sua boca.
– Eu te amo… – o ômega sussurra enquanto acaricia seus cabelos e o encara com um olhar perdido, mas doce. Como se estivesse totalmente imerso em prazer.
– Merda… eu também! – Dean o segura com mais força e acaba gozando. Edward podia ser inesperadamente fofo em alguns momentos.
– Eu sei… – ele sorri e o beija, mas logo adormece devido ao cansaço. Seu corpo havia sido levado ao limite.
– Bons sonhos, bebê… – Dean sussurra e beija sua testa, em seguida o recosta sobre a cama e se deita ao seu lado. Precisava de alguns minutos de descanso antes de limpar sua bagunça.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.