Sistema de morte heroica - Capítulo 5
Gabriel apertou sua mão com o porte de uma rainha que estava bem acima de Shang Ke. “Eu esperei muito tempo para este dia chegar. Vou devolver toda a raiva que você me causou hoje.”
Depois de bater no outro uma vez, ele sentiu que toda a sua pessoa tinha se refrescado, como se tivesse completado um grande projeto.
Shang Ke apenas olhou friamente para ele.
Gabriel calmamente brincou com o colarinho, seus dedos fecharam silenciosamente o dispositivo de interferência em seu colarinho. Imediatamente depois, ele se abaixou para puxar o cobertor de Shang Ke e disse com um tom gentil: “Você parece realmente cansado, então descanse bem. Eu irei visitá-lo novamente. É só que… da próxima vez vou me despedir, pois você pode já estar no cemitério.” Suas últimas palavras foram muito suaves, a tal ponto que ele estava quase grudando no ouvido de Shang Ke quando ele disse isso.
Com isso dito, ele deu um passo para trás e revelou um sorriso alegre de costas para o monitor, antes de virar e sair.
A aparência satisfeita daquela pessoa humilde realmente fez um desejo de que eles pudessem chutá-lo duas vezes.
O Cage original era um pouco arrogante e voluntarioso, e não tratou Gabriel muito bem, mas não era necessário que Gabriel lhe colocasse uma faca quando estava prestes a morrer, certo? Quão grande deve ter sido seu ódio? Além disso, o pai de Cage era seu benfeitor e pai adotivo. Ele não deveria morder a mão que o alimentava tão facilmente.
Shang Ke olhou para o teto, imerso em pensamentos. Ele estava pensando em como dar uma lição a Gabriel, com as mãos incapazes de se mexer e a boca incapaz de falar. Enquanto ele continuava pensando, seus olhos ficaram turvos. Oh, tão sonolento, vamos dormir primeiro…
Quando Ravel entrou na enfermaria, o menino na cama estava dormindo. Seu cabelo macio estava grudado na testa com as pontas ligeiramente espetadas, fazendo com que ele parecesse um pouco lânguido. O pôr do sol pela janela passou, deixando um leve rubor em seu rosto magro.
Ravel caminhou silenciosamente para o lado, estendendo a mão para afastar o cabelo que caía sobre os olhos. De repente, seu movimento parou quando sua linha de visão caiu no canto dos olhos de Cage. Houve um arranhão superficial. Se alguém não fosse cuidadoso e consciente, seria muito fácil ignorá-lo.
Ele acompanhava Cage todos os dias, então ele estava completamente claro sobre quais lesões o outro carregava. Este arranhão não existia há algumas horas.
Os médicos e enfermeiros que cuidaram de Cage foram cuidadosamente selecionados, e nada afiado seria levado a eles a todo custo. Normalmente, as enfermeiras também usavam luvas esterilizadas e trabalhavam com muito cuidado. Muito menos machucá-lo com um arranhão, eles nem sequer bateram ou esbarraram nele.
Ravel ficou em silêncio por um momento, antes de sair da sala e perguntar ao guarda: “Alguém visitou Cage hoje?”
O guarda respondeu: “O jovem mestre Gabriel veio antes, mas ele partiu há duas horas.”
“General, o que aconteceu?” Kahn viu que a expressão de Ravel estava desligada e rapidamente se aproximou para perguntar.
Os olhos de Ravel estavam sombrios quando ele disse: “Estou indo para a sala do monitor.”
Os dois foram para a sala do monitor, com o médico encarregado de cuidar de Cage também os seguindo.
Quando o guarda de segurança da sala de monitor os viu, ele imediatamente se levantou para cumprimentá-los.
Ravel acenou com a mão e ordenou-lhe: “Mude o monitor para mostrar duas horas atrás.”
O segurança imediatamente fez o que lhe foi dito.
A cena do monitor rapidamente se inverteu, parando na cena em que Gabriel apareceu.
Ravel observou enquanto Gabriel entrava na enfermaria, antes de ficar de pé na cabeceira do outro por um tempo. Depois disso, ele se abaixou para ajudá-lo a consertar seu cobertor, dizendo: “Eu vou vê-lo novamente” antes de sair. Não havia nada errado com o evento inteiro.
Ravel repetidamente assistiu antes de pedir, “Analise o vídeo de quando Gabriel entrou na enfermaria.”
Kahn perguntou-lhe: “General, você suspeita que Gabriel tenha um dispositivo de interferência?”
O rosto de Ravel estava sem expressão, os olhos frios. Ele não estava desconfiado, ele estava certo.
No entanto, em apenas alguns minutos, a análise foi concluída. A cena de quando Gabriel entrou na enfermaria ficou clara diante deles.
【Como foi o sabor da tortura?】 Suas primeiras palavras fizeram todos infelizes, e eles o ouviram continuar, 【Olhe para você agora, lutando na porta da morte. Realmente lamentável.】
【Você sabia que seus dias são limitados?】
As pessoas na sala do monitor sugaram uma respiração. Não podiam acreditar que Gabriel ousasse dizer palavras tão duras a Cage.
Quando o ouviram dizer “herdarei a família e sua honra”, todo mundo franziu a testa involuntariamente.
Era verdade que, enquanto Cage morresse, Gabriel seria o único sucessor como filho adotivo de Utrecht. A honra com que Utrecht e Cage trocaram suas vidas acabaria nas mãos desse tipo de pessoa?
“Pa!” O som nítido ecoou da tela. Eles assistiram a tela em descrença que Gabriel realmente ousou dar um tapa em Cage!
O monitor entrou em um estado de silêncio mortal, com todos os ocupantes enfurecidos sem palavras. No vídeo, Cage ficou na cama do hospital impotente, com os olhos cheios de raiva quando ele olhou para Gabriel. Ele parecia ter mil palavras para dizer, mas era impotente para dizê-las.
Depois que Gabriel saiu, Cage olhou silenciosamente para o teto. Uma camada de névoa gradualmente se formou em seus olhos verdes escuros, como se ele estivesse prestes a derramar lágrimas. No entanto, eles nunca caíram. Teria sido melhor se ele tivesse chorado, com o jeito que ele se abafava, fazendo todos se sentirem ainda pior.
“Como poderia Gabriel…” Kahn não tinha terminado a frase quando sentiu um calafrio ao seu lado. Ele viu a expressão gelada de Ravel e um olhar que poderia perfurar uma pessoa. Toda a sua pessoa estava emitindo uma poderosa aura assassina.
Kahn podia imaginar o humor atual de Ravel. Ele era um homem tão rígido e invariável e, além do trabalho, havia mais trabalho. Sua vida era muito monótona, mas desde a aparição de Cage, era como se uma cor magnífica estivesse manchada em seu mundo, e gradualmente estivesse sendo colorida e iluminada. Isso fez com que toda a sua pessoa se tornasse mais gentil.
Talvez o próprio homem não tenha notado como seu apego a Cage já havia excedido uma margem normal. Ele amava de todo o coração o menino todos os dias e fazia com que ele não sofresse o menor dano. E agora, o menino que ele amava como um tesouro havia sido humilhado por outra pessoa diante de seus olhos. Como ele poderia não estar com raiva?
Cage não conseguia se mexer nem falar. Se Ravel não estivesse tão atento, então a humilhação que ele recebeu hoje poderia nunca ter sido descoberta por ninguém.
Quando ele pensou até este ponto, a avaliação de Kahn de Gabriel caiu para o ponto de congelamento. Se permitissem que esse tipo de pessoa herdasse a família, seria simplesmente um insulto para o general Utrecht e Cage.
“Kahn.” Ravel de repente falou: “Fique de olho em Gabriel e espere por mim.”
Ele saiu imediatamente depois de dizer isso, caminhando com passos largos em direção à enfermaria de Cage.
Shang Ke já estava acordado, desfrutando do cuidado gentil da enfermeira irmã mais velha.
Neste momento, uma grande mão se estendeu para tirar a toalha da mão da enfermeira, gentilmente ajudando Shang Ke a limpar seu rosto.
Quando sentiu o cheiro familiar, Shang Ke abriu os olhos. Vendo que era Ravel, ele revelou um sorriso. Afinal de contas, depois de receber constantemente os cuidados desse homem, era impossível para ele não ter uma impressão favorável dele.
Os olhos de Ravel escureceram e ele continuou a observar o outro. Ele não mostrou intenção de desviar o olhar.
Shang Ke estava acostumado com isso. Este homem às vezes gostava de olhar para algo por um longo tempo, como seus olhos, suas mãos, sua comida, suas roupas, sua xícara, sua cama… Em suma, tudo nesta sala tinha sido encarado por ele.
Se qualquer uma dessas coisas fosse senciente, provavelmente teriam ficado assustadas com o olhar aguçado dele.
No entanto, o olhar deste homem era um pouco diferente do habitual. Naqueles olhos gelados havia alguma ternura, e dentro da ternura havia alguma raiva, e dentro da raiva havia alguma depressão… Não pergunte a ele como foi capaz de recolher tanta informação de apenas um par de olhos, foi realmente porque estava muito entediado!
“Você quer sair um pouco?” Ravel perguntou a ele.
Oh! Você finalmente pensou em me deixar sair para tomar um pouco de ar fresco? Uma luz brilhante e bonita transformou a expressão de Shang Ke, como duas estrelas saltando no céu.
Os olhos de Ravel ficaram mais brandos e ele afastou o cobertor, levantando-o e gentilmente colocando-o em uma cadeira de rodas, antes de começar a empurrá-lo para o jardim no andar de baixo.
A cadeira de rodas tinha inúmeras funções e podia até flutuar e voar. Se as mãos e os pés de Shang Ke não estivessem paralisados, era perfeitamente possível que ele usasse a cadeira de rodas e viajasse para qualquer lugar.
Este hospital era da família real, e só recebeu nobreza e oficiais com realizações especiais. Tinha um ambiente acolhedor e uma paisagem encantadora.
Apreciando a brisa quente e cheirando as flores perfumadas, Shang Ke revelou uma aparência muito confortável.
Sinceramente falando, se ele não estivesse paralisado, então lutar para passar as três missões de quase-morte e passar o resto de sua vida neste mundo seria uma boa escolha. Ele agora tinha identidade, status e apoiador. Ele não precisava se preocupar com comida ou roupas, e apenas seguir o personagem principal e viver sua juventude. A vida simplesmente não poderia ser mais maravilhosa.
“Senhor Ravel.” Neste momento, um homem bonito, vestindo um uniforme militar, andou segurando um grande buquê de flores. Ele primeiro saudou a Ravel, antes de olhar para Shang Ke e sorrir gentilmente. “Jovem Mestre Cage, olá.”
Shang Ke olhou para Ravel, que o apresentou: “Este é o filho do velho amigo de seu pai, o coronel Roy.”
Shang Ke acenou para ele como uma saudação.
“Cage, este buquê de flores é para você.” Roy gentilmente colocou o buquê de flores nos braços de Shang Ke, piscando nervosamente. “As flores foram pessoalmente escolhidas por mim. Espero que você goste delas.”
O buquê era muito grande, quase cobrindo metade do rosto de Shang Ke. Apenas dois olhos verdes escuros foram expostos dentro do buquê, como um gatinho que estava escondido em um aglomerado de flores. Era fofo além das palavras, fazendo com que Roy segurasse seu peito.
Enquanto estava sendo torturado, ele tinha sido como um chita feroz, e mesmo quando perdeu suas garras afiadas, não diminuiu seu espírito forte. No entanto, a corrente dele era tão gentil e inofensiva quanto um pequeno animal. Quem teria pensado que um coração tão tenaz estava dentro de um corpo tão frágil? Foi um contraste tão forte que fez com que as pessoas ficassem profundamente comovidas por ele.
“Eu realmente queria vir visitá-lo, mas fiquei preocupado que perturbaria o seu descanso. Agora que posso vê-lo tão cheio de vigor, posso finalmente me sentir aliviado.” Os olhos de Roy levaram uma alegria genuína ao continuar: “Depois de se recuperar, permita-me levá-lo ao redor da cidade King e entretê-lo.”
Embora ele dissesse isso, todos sabiam que era improvável que isso acontecesse.
“Roy, desde que você o viu, então você pode sair agora.” Ravel de repente falou e interrompeu Roy, impedindo-o de ocupar a atenção de Shang Ke.
Roy só pôde dar de ombros com pesar, antes de sair e se virar para sair.
Ravel se agachou ao lado de Shang Ke e perguntou: “Como está Roy aos seus olhos?”
Como ele está? Muito bom. Shang Ke olhou para Ravel com uma expressão confusa.
“Então”, continuou Ravel, “se permitirmos que Roy tome o lugar de Gabriel e herde o legado de seu pai, você concordaria?”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.