Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.5
LEVEMENTE NSFW.
——–
Vestindo roupas vermelhas, Ye Sinian estava com as mãos atrás das costas enquanto olhava para a criança que alcançava sua cintura, e seus olhos desbotaram para uma afinidade suave pela primeira vez.
“Buqi.” Ele franziu a testa ligeiramente sob a máscara e disse lentamente em voz baixa: “Hoje, é seu décimo aniversário…”
“Sim, Shizun…” Sentindo a mudança de humor de seu mestre, Yun Buqi apertou suas mangas com certa ansiedade, mas ainda fixou seu olhar nos olhos profundos sob a máscara.
“Dez anos de idade, você cresceu.” Ye Sinian franziu os lábios e hesitou ao encontrar os olhos claros de seu discípulo. Suas mãos atrás das costas se apertaram lentamente e de repente mudando para um jeito mais indireto, ele disse: “Você quer saber o que eu fazia quando tinha dez anos?”
Como raramente ouvia seu mestre falar sobre o passado, os olhos de Yun Buqi brilharam e seu coração ficou fraco. Com a inquietação sendo imediatamente substituída pela curiosidade, ele sorriu e acenou com a cabeça vigorosamente, dizendo: “Eu quero saber!”
Um traço de impotência cruzou os olhos de Ye Sinian, mas pensando no ódio que a criança à sua frente carregava, ele finalmente falou: “O ano em que nasci coincidiu com um ataque à Ilha Wuhui. Houve muitas baixas na época, e até meus pais e irmãos foram todos mortos pela espada do inimigo. Levei dez anos para praticar a Técnica Wuhui até o quarto nível e no dia do meu aniversário, eu peguei uma espada e matei todos os meus inimigos.”
Essas palavras frias e sem nenhum traço de emoção fizeram o coração de Yun Buqi tremer. Ele levantou a cabeça apenas para ver os olhos escuros de seu mestre, e assustado, estendeu a mão para abraçar a cintura do outro ao dizer: “Shizun fez um bom trabalho! Eram aquelas pessoas que mereciam morrer!”
Vendo o conforto nos olhos de seu discípulo, Ye Sinian aliviou um pouco seu coração que havia se tornado um pouco pesado devido às memórias sangrentas do dono original. Ele suspirou suavemente, estendeu a mão e acariciou o cabelo preto e liso de seu aprendiz: “Você realmente pensa assim?”
“Claro!” O rosto ainda jovem de Yun Buqi perdeu seu sorriso enquanto ele envolvia com mais força seus braços na cintura de seu mestre: “Se fosse eu, não largaria meus inimigos nem por um único momento!”
“Você quer vingança?” Ye Sinian perguntou ao acariciar suavemente os cabelos de seu discípulo, com seu coração lutando um pouco.
“Não há momento em que eu não queira!” Yun Buqi cerrou os dentes, e pela primeira vez disse diante de outra pessoa o ódio que estava reprimindo em seu coração: “Minha mãe era muito amada na família Yun e deveria ter tido uma vida muito feliz, mas Bai Xu! Ele propôs o casamento com minha mãe por causa daquele falso manual de espadas. Depois de saber que era apenas um boato, ele a levou de volta para a família Yun apesar dela já estar grávida na época! Não só isso, mas para salvar sua reputação, ele até mandou seus homens se disfarçarem de bandidos e massacrarem toda a família Yun! Tenho pena da minha mãe, uma mulher tão fraca, mas que ainda lutou para fugir do incêndio e fugiu para a cidade de Qingzhou antes de me dar à luz…”
Ye Sinian acariciou gentilmente o discípulo em seus braços cuja voz estava ficando sufocada, com seu coração já cheio de angústia.
Para completar a tarefa de contra-ataque, ele naturalmente teria que ajudar Yun Buqi a completar sua vingança.
Pensando nesse propósito, quando trouxe essa criança de volta, ele realmente teve a ideia de nutri-lo e esperar que tivesse a idade certa para se vingar.
No entanto, com muitos anos de companhia, Ye Sinian o criou pessoalmente e vendo-o se tornar excelente, alegre e ensolarado, a compaixão em seu coração aos poucos superou o desejo de completar a tarefa.
(Se … Ele pode estar sempre tão feliz, como eu posso empurrar essa criança de volta ao abismo do ódio?)
Ye Sinian havia hesitado em abordar esse assunto.
Mas agora…
Com as palavras cheias de ódio ainda ressoando em seus ouvidos, Ye Sinian olhou para seu discípulo que confidenciou seu ressentimento à sua frente pela primeira vez, e seu coração foi se enchendo de angústia pouco a pouco.
(Que tipo de ódio uma criança tão pequena carregava no início para perseverar e sobreviver em uma vida tão miserável?)
Ele lentamente se agachou e olhou para o discípulo de olhos vermelhos antes de dizer: “Hoje é seu aniversário. Você gostaria de receber um presente de Shizun?”
Yun Buqi enxugou as lágrimas que estavam prestes a transbordar e disse: “Sim!”
Ye Sinian tocou sua cabeça, e a hesitação que estava tendo o tempo todo finalmente se transformou em um suspiro.
(Não importa, é apenas vingança. E comigo aqui, naturalmente, meu discípulo não será intimidado por outros.)
À medida que essa ideia ficou mais firme em seu coração, Ye Sinian se levantou, pegou a mão de seu discípulo e caminhou lentamente em direção ao calabouço.
Encontrando os olhos incompreensíveis de seu aprendiz, Ye Sinian deu um tapinha em sua cabeça, e voltou sua atenção para o homem da masmorra que estava coberto de miséria e descrição monótona: “Esta pessoa é o chamado Divino Doutor Li…”
Yun Buqi apertou a mão de seu mestre enquanto olhava incrédulo para o homem que estava quase desprovido da forma humana.
Ele naturalmente conhecia essa pessoa e até o odiava profundamente em seu coração.
Este era o homem que havia trocado secretamente as ervas medicinais quando estava tratando a doença de sua mãe. Obviamente ele havia recebido dinheiro para o tratamento, mas secretamente ainda trocou as ervas mais valiosas por outras inúteis, e foi por causa deste medicamento que a saúde de sua mãe havia se tornado cada vez pior, até que ela finalmente faleceu.
(Foi ele quem matou minha mãe!)
Pensando na cena desse velho médico que ele tinha conseguido implorar por ajuda, balançando a cabeça e suspirando na panela de medicamentos, os olhos de Yun Buqi ficaram vermelhos!
“Ele está nesta masmorra há cinco anos.” Ye Sinian disse categoricamente: “Hoje, Shizun o dará a você.”
Yun Buqi olhou para seu mestre com surpresa, e piscou com algo gradualmente despertando sob seus olhos.
Ye Sinian acenou, e imediatamente os guardas da masmorra entregaram uma espada respeitosamente.
Olhando para seu discípulo com um olhar profundo, Ye Sinian soltou sua mão e disse: “Faça o que quiser com essa pessoa.”
Depois de dizer isso, ele estendeu a mão e esfregou o cabelo de Yun Buqi novamente antes de se virar e sair.
Yun Buqi ficou atordoado, mas sua mente de repente voltou ao que seu mestre havia dito sobre como ele havia massacrado todas as famílias de seus inimigos quando tinha dez anos de idade.
Com uma corrente surgindo em seus olhos, Yun Buqi estendeu a mão para pegar a espada, abriu a porta da prisão e entrou.
…………….
Ye Sinian estava do lado de fora da masmorra. Obviamente havia se passado apenas uma xícara de chá*, mas ele sentiu extremamente difícil de suportar.
*5 – 15 minutos, coisa assim.
Foi somente quando seu discípulo, coberto de sangue, saiu do calabouço que ele pôde sentir uma sensação de alívio.
Yun Buqi olhou para seu mestre de vermelho, que obviamente estava esperando por ele, e seus pés rapidamente aceleraram, correndo em sua direção.
“Shizun!” Yun Buqi abraçou a cintura de Ye Sinian com força e como se apenas percebesse que havia matado alguém, disse em um tom desconfortável: “Shizun … Eu matei uma pessoa…”
“É apenas vingança.” Ye Sinian gentilmente deu um tapinha nas costas de seu discípulo trêmulo, e suavemente o confortou: “Não importa.”
“Shizun não vai gostar mais de mim por causa disso?” Yun Buqi levantou a cabeça abruptamente e, com os olhos cheios de medo e ansiedade, perguntou: “Não vai me querer mais?”
“Claro que não é assim!” Ye Sinian bateu em sua cabeça divertidamente, como se quisesse afastar a ansiedade em sua mente.
“Então Shizun … Vai ficar comigo para sempre?” (T/N: A jogada de mestre)
Uma luz escura brilhou sob os olhos de Yun Buqi, mas Ye Sinian, que estava ocupado o confortando, não percebeu. Seus dedos finos limparam delicadamente o sangue espalhado na bochecha de seu discípulo enquanto dizia: “Naturalmente.”
………….
Ye Sinian abriu os olhos abruptamente na escuridão.
Com um suspiro de alívio, ele balançou a cabeça divertidamente, e se sentiu um pouco sem palavras por sonhar com um passado tão distante.
Seu discípulo atual não era mais a criança que tinha matado alguém pela primeira vez e que por isso tinha medo de dormir sozinha, só conseguindo dormir tranquilamente após se aconchegar a ele.
Pensando em seu próprio aprendiz que se tornou um jovem bonito, Ye Sinian se sentiu comovido e saiu da cama. Vestindo apenas suas roupas internas, ele abriu a porta e foi em direção ao quarto de seu discípulo.
(Na primeira noite após deixar a Ilha Wuhui, eu me pergunto se meu precioso aprendiz dormiu bem…)
…………..
Na escuridão do quarto, havia alguns ruídos ofegantes.
Yun Buqi estava deitado na cama, seus lindos olhos de flor de pêssego bem fechados enquanto um suor fino se formava em sua testa.
Dedos longos e calejados traçaram lentamente a ponta sensível de seu pênis e pensando que essas mãos há pouco tempo haviam permanecido nos ombros e braços de seu mestre, Yun Buqi soltou um gemido, apenas para sentir sua parte inferior do corpo endurecer ao ponto de doer.
Ele nunca soube que poderia sentir um desejo tão forte por alguém.
Era tão forte que ele não podia deixar de sentir seu corpo inferior apertar sempre que pensava nisso.
Yun Buqi ainda se lembrava da noite de quando tinha treze anos, em que acordou de um sonho confuso e ambíguo apenas para sentir a umidade de sua parte inferior e um prazer avassalador.
Sim, prazer.
Desde o primeiro momento em que conheceu seu mestre, Yun Buqi havia dito a si mesmo que nunca o abandonaria nesta vida.
Houve um tempo em que ele estava cheio de possessividade em relação ao seu mestre, mas como ainda era muito jovem e ignorante, ele não sabia exatamente o que era necessário para possuir alguém verdadeira e completamente.
Mas desde aquela noite, tudo tinha sido diferente.
Yun Buqi ainda se lembrava de seu sonho em que seu mestre estava deitado nu sob seu corpo, seu rosto tingido com o vermelho da paixão e seus olhos de fênix cheios de lágrimas relutantes a cair…
Os lábios vermelhos, que haviam lhe ensinado dia após dia, foram tentadoramente abertos, as pernas longas e firmes foram vigorosamente separadas e erguidas sobre seus ombros, e então…
Então ele moveu sua cintura e entrou em um lugar maravilhoso…
Yun Buqi de repente abriu seus olhos de flor de pêssego e encarou a escuridão vazia, mas suas mãos não pararam de se mover. Elas aumentaram a força e se moveram para cima e para baixo como um auto-abuso.
Sua cintura forte se ergueu inconscientemente, seu peito ondulou violentamente e sua testa estava coberta de suor enquanto um rosnado baixo e impaciente escapava de sua garganta.
À medida que o prazer cresceu e a figura vermelha ardente em sua mente se tornou cada vez mais vívida, Yun Buqi cerrou os dentes com força e seus gemidos ofegantes ficaram cada vez mais altos.
De repente, houve um ruído suave do lado de fora do quarto. Yun Buqi, que estava prestes a subir ao pico, parou seus movimentos e olhou vigilante na direção da porta com seus olhos vermelhos.
Mas após um momento, a vigilância em seus olhos desapareceu abruptamente.
Uma figura tão familiar que ele nunca esqueceria, mesmo que se transformasse em cinzas, estava impressa na porta. Yun Buqi então prendeu a respiração e seus olhos escureceram.
Um raro constrangimento passou pelo rosto de Ye Sinian. Como um homem adulto, ele pôde naturalmente adivinhar quais coisas uma pessoa que dava esse tipo de suspiro áspero estaria fazendo…
Originalmente, Ye Sinian estava apenas planejando ver se o membro de sua família estava dormindo pacificamente, então não esperava que isso acontecesse. Quando se deparou com tal cena, Ye Sinian, que sempre foi de pele grossa, não pôde evitar que as pontas de suas orelhas ficassem quentes.
(Isso … O isolamento acústico dessa pousada é muito ruim!)
Yun Buqi olhou atentamente para a figura na porta que parecia estar congelada. Sentindo seu coração se mexer, um sorriso complicado e indescritível apareceu em seus lábios. Seus dedos agarraram ferozmente seu pênis endurecido e lentamente se moveram para cima e para baixo.
Sua boca não foi mais reprimida, então o som de sua respiração ofegante ecoou no quarto escuro, intercalado por gemidos não suprimidos quando ele tocava um ponto sensível.
(Shizun…)
Em seu coração, Yun Buqi gritou desesperadamente a palavra que não ousava dizer. O desejo em seus olhos era tumultuoso enquanto ele olhava atentamente a figura familiar impressa na porta, com seus movimentos se tornando cada vez mais desenfreados.
(Shizun…)
Com os sons ofegantes profundos e sedutores parecendo soar em seus ouvidos, Ye Sinian retraiu a mão como se tivesse levado um choque elétrico. Enquanto cuspia em seu coração que seu discípulo crescido não se comportava tão bem quanto quando era uma criança, ele se virou rapidamente.
(Porra, o que diabos foi isso?)
Quando a figura na porta desapareceu completamente, Yun Buqi fechou os olhos e o movimento de sua mão estagnou ao atingir o clímax.
Um cheiro almiscarado se espalhou instantaneamente no quarto. Com os olhos fechados, Yun Buqi ergueu pouco a pouco os cantos de seus lábios e lentamente puxou um sorriso significativo.
Com a ponta de sua língua vermelha e brilhante lambendo lentamente seus lábios secos, ele ofegou e apenas sua voz baixa e magnética após gozar ressoou na escuridão.
“Shizun…”
——–
Por ter uma boa alma, eu adicionei palavras que devem ter sido censuradas MUAHAHAHA.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.