Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 4.9
O coração de Song Shu estremeceu, mas ele ainda conseguiu sair de seu estado atordoado após ver aquele rosto lindo e chamativo. Song Shu olhou para o filho rebelde na sua frente, que ousou chamá-lo pelo nome e só se sentiu profundamente ofendido, então com um olhar severo nos olhos, ele apertou o punho e disse com uma voz feroz: “Eu sou seu pai! Como você se atreve?!”
Os olhos de Ye Sinian estavam frios e o sorriso em seus lábios tornou-se mais zombeteiro. Ele deu um passo para trás vagarosamente e se sentou graciosamente no sofá. Ye Sinian lentamente ergueu os olhos gelados e encarou Song Shu: “Devo ficar honrado? Afinal, você realmente ainda se lembra de quem você é.”
“O que você quer dizer?!” Song Shu olhou para Song Zichu incrédulo, o qual não correspondia às suas ações, enquanto a sensação de que algo estava fora de seu controle ficou mais forte.
(Desde quando Song Zichu não tem mais medo de mim?! Ele costumava se enrolar de medo e se deixava repreender sempre que eu mostrava o menor indício de raiva!)
(Só se passaram seis meses!)
Sendo olhado como se não fosse reconhecido, Ye Sinian sorriu em seu coração. Ele estava impaciente para lidar com esse tipo de pessoa novamente, então bateu palmas e disse: “Você torturou Song Zichu por tanto tempo, agora você deve pagar algumas dívidas primeiro.”
O coração de Song Shu estremeu, mas antes que pudesse perguntar o que o outro queria dizer com isso, ele viu a porta da sala sendo aberta, e dois homens grandes, fortes e em roupas pretas, entrarem correndo e o subjugarem em três ou dois golpes.
Song Shu, que não tinha quase nenhuma conexão com um trabalho manual e sempre foi um membro de elite da alta classe intelectual, não era páreo para estes homens.
Ele foi forçado a se ajoelhar no chão, com a face voltada para Ye Sinian, que estava sentado no sofá assistindo a tudo isso com uma cara taciturna e sem expressão no rosto.
“Filho rebelde! Eu sou seu pai! Você está infringindo a lei!”
“É mesmo?” Ye Sinian inclinou a cabeça de forma indiferente, lentamente se aproximou com uma das mãos no queixo e ergueu ligeiramente o rosto. Ele observou Song Shu e fez uma expressão muito inocente ao dizer: “Conhecer a lei e quebrá-la, não foi isso que aprendi com você?”
A raiva no coração de Song Shu estagnou. Quando pensou no que tinha feito a Song Zichu nos últimos anos, seus olhos se esquivaram, mas foi apenas por um momento. Ele já havia praticado a habilidade de não demonstrar emoções, e sempre acreditava que não estava errado, então apagou a hesitação em seu coração e gritou justamente: “Eu te criei! Você está desconsiderando sua própria carne e sangue! Você receberá retribuição!”
“Então você também sabe que quem despreza a carne e o sangue recebe retribuição?” Ye Sinian lentamente levantou um sorriso de escárnio, abaixou a mão e se recostou no sofá. Com sua postura extremamente elegante, ele ergueu as sobrancelhas surpreso: “Eu pensei que você tinha perdido essa consciência.”
Os movimentos de luta e raiva de Song Shu estagnaram. Ele olhou para seu próprio filho, cujos olhos eram frios, e a imagem de Song Zichu sendo espancado ao ponto de quase parar de respirar passou por sua mente. De repente, ele não podia dizer nada em réplica.
“Nada mais a dizer? Então não serei educado.” Ye Sinian ergueu um dedo e sinalizou para seus subordinados começarem a se mover. Ele olhou para o homem de meia-idade à sua frente, que era mais assustador do que um demônio na memória do anfitrião original, mas que agora estava indefeso, e piscou lentamente, seus olhos de fênix cheios de antecipação: “Mas não se preocupe, não vou matá-lo assim, ainda há longos dias pela frente…”
(Você arruinou a vida inteira do proprietário original e ainda acabou espancando ele até a morte, como seria suficiente simplesmente te matar…)
Ye Sinian olhou para o homem relutante sendo derrubado por seus homens, e uma súbita onda de expectativa cheia de malícia surgiu em seu coração.
(Hm … Quanto tempo ele pode aguentar?)
Song Shu cerrou os dentes com força, e amarrado foi arrastado por dois grandes homens. Assim que a porta foi aberta, seus olhos brilharam e ele abriu a boca para gritar.
Song Shu não tinha intenção de ceder, mas embora não soubesse o que Song Zichu faria, ao pensar em quão vingativo poderia ser um homem depois de ter sido abusado desde criança, ele estremecia só de imaginar!
(Que carinho de família? Que pai e filho? Tudo isso é uma besteira! Agora que Song Zichu endureceu suas asas*, ele nunca me deixaria ir!)
*ser totalmente independente.
Mas Song Shu subestimou os dois homens ao lado dele. Embora estivessem seguindo Ye Sinian, ambos eram bons lutadores de rua e as habilidades que cultivaram antes ainda existiam. Dessa forma, assim que a expressão de Song Shu mudou, eles adivinharam o que ele planejava fazer, então não mais se importaram que ele fosse o pai de seu chefe, e o espancaram até fazê-lo desmaiar.
O grandalhão da esquerda piscou os olhos e disse em uma voz retumbante ao grande homem da direita: “Por que você bateu tão forte?!”
O homem grande à direita esfregou a parte de trás da cabeça com a cara cheia de vergonha: “Não pratico há muito tempo, minhas mãos estão todas cruas, não prestei atenção à medida certa!”
O grande homem à esquerda bateu em seu peito: “Preste atenção na próxima vez!”
“Há próxima vez?” O grandalhão da direita iluminou os olhos e disse com entusiasmo: “O chefe não nos impediu de fazer coisas ilegais?!”
“O que você sabe?!” O grande homem à esquerda olhou para ele e disse: “O chefe apenas disse que não podíamos infringir a lei, mas não disse que não podíamos fazer coisas boas! Estamos fazendo um favor ao povo!”
“Sim, sim! Somos boas pessoas agora!”
………….
Sentado no sofá e ouvindo a conversa, Ye Sinian revirou os olhos e de repente se sentiu aliviado ao pensar na experiência de vida do proprietário original. Ele olhou para os dois homens parados não muito longe na porta e percebendo que eles tinham uma tendência para falar sem parar, ele os apressou: “O que vocês estão fazendo?!”
Os dois homens estremeceram ao seu grito e saíram correndo rapidamente, arrastando o inconsciente Song Shu com eles.
Ye Sinian balançou a cabeça, se levantou e olhou em volta antes de sair da casa que testemunhou a vida do proprietário original.
Esta era a casa de Song Shu, onde o anfitrião original tinha muitas lembranças sombrias e horríveis, então a primeira coisa que ele fez depois de adquirir recursos financeiros foi mudar seu local de residência.
E a razão pela qual Ye Sinian apareceu aqui hoje era apenas por Song Shu.
Agora que Song Shu estava em suas mãos, não havia mais necessidade de colocar seus pés nesta casa…
Ye Sinian se virou e olhou para a porta que fechava lentamente, hesitou ao olhar para a chave em sua mão, mas depois a guardou no bolso.
……………….
Na pequena sala onde não podia ver seus dedos, Song Shu tremeu e lentamente abriu seus olhos.
Todo o seu corpo doía e quase não havia lugar sem dor. Ele tremia no chão frio, sentindo que seus órgãos internos haviam rompido.
“Hiss!” Song Shu moveu os dedos com dificuldade, dobrou os braços e, resistindo à dor, se moveu lentamente no chão.
A sala estava escura e nem mesmo o menor ruído podia ser ouvido, tornando impossível saber onde ele estava ou sentir a passagem do tempo. Na escuridão e no silêncio, o pânico em seu coração foi aumentando infinitamente pouco a pouco. Song Shu só sentiu que, depois de milhares de anos, seu braço trêmulo finalmente se retraiu.
Sua palma tremia incontrolavelmente por causa da dor insuportável, mas ele cerrou os dentes e estendeu a mão para verificar seu corpo pelo toque.
Song Shu não sabia nada sobre sua situação atual, mas se ainda estivesse gravemente ferido, a situação seria muito ruim.
Obviamente, a temperatura no local estava muito baixa, mas seus movimentos o forçaram a suar. Ele caiu no chão com um suspiro, aliviado por não ter tido ferimentos, mas ainda ficou um pouco alarmado.
(Os métodos daquelas duas pessoas são muito altos, afinal é óbvio que todo o meu copro dói, mas não há feridas!)
(O que aconteceu com Song Zichu? Quando ele conseguiu lutadores tão bons?)
(Qual é o propósito dele em me manter aqui?)
Song Shu tentou arregalar os olhos, mas não conseguiu ver nada na escuridão.
Como se estivesse isolado do mundo, o pânico e a irritação em seu coração aumentavam cada vez mais e, para se distrair, ele piscou com força os olhos doloridos e lutou para se sustentar. Finalmente, Song Shu conseguiu alcançar a parede fria depois de alguns movimentos que o deixaram encharcado em suor frio.
Ele ofegou ruidosamente. Em toda sua vida, Song Shu teve uma esposa e um filho para descarregar sua raiva quando não conseguia mantê-la, e nunca havia sofrido tais dificuldades.
Então, Song Zichu, que o havia levado a tal estado, foi ainda mais odiado por ele!
Às vezes as pessoas eram assim, só conseguiam ver o que os outros fizeram com elas, mas ignorariam seletivamente o que fizeram com os outros.
Isto era especialmente verdade para Song Shu.
O espaço escuro e mortalmente silencioso criava uma depressão extrema no fundo do coração. Todos os sentidos pareciam ser instantaneamente privados, perdendo sua função original. Não sentindo o tamanho do espaço, nem experimentando a passagem do tempo, o medo e o desespero gradualmente cresciam, e era como se seu coração parasse de bater.
Em tal ambiente, como Song Shu poderia se lembrar que, de fato, o merecia, e que Song Zichu só estava se vingando da violência doméstica que ele havia cometido?
Neste momento, ele só conseguia pensar em como Song Zichu não era filial, como o havia maltratado e em como era desumano!
Até mesmo, para se distrair da crescente depressão em seu coração, Song Shu começou a planejar em sua mente como deveria retaliar mais tarde.
(Sim, devo me vingar!)
(Song Zichu me tratou assim, independentemente do afeto de pai e filho, então por que eu não posso retaliar?!)
Com sede, fome, dor e incapaz de sentir a passagem do tempo, Song Shu caiu em um sono profundo enquanto pensava em sua vingança.
E quando ele acordou, tudo estava igual.
Ainda era um espaço escuro e pequeno, ainda um ambiente mortalmente silencioso, e ele ainda estava sozinho.
Song Shu não sabia há quanto tempo estava nesse lugar. Ele estendeu a mão para acariciar o peito e sentiu o batimento do coração sob a palma, só então ficou ligeiramente aliviado.
(Felizmente, ainda estou vivo…)
Mas com o passar do tempo, nas circunstâncias de tortura mental e alta tensão, o sentido do tato tornou-se menos autêntico e confiável.
Song Shu pressionou fortemente seu peito, tentando desesperadamente senti-lo, mas ele não sabia dizer se as vibrações de um batimento cardíaco estavam aparecendo sob sua palma.
Entorpecido e inexpressivo, ele se encostou à parede enquanto puxava o cabelo com força. Depois de sentir a dor, Song Shu não pôde deixar de sentir seu coração batendo loucamente e rir alto em êxtase.
Seu riso ecoava pela sala enquanto lhe dava um vislumbre de vida há muito perdido.
(Está tudo bem … Não estou morto …)
————
Dessa vez a ideia é levar um mês ou dois por arco. Tenho fé que flui kk
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.