RPG - Capítulo 1: O Protagonista Sempre Sobrevive Em Um Acidente De Carro
- Início
- Todos Projetos
- RPG
- Capítulo 1: O Protagonista Sempre Sobrevive Em Um Acidente De Carro
“Que ano é?”
“Oitenta e três. No dia 15 de janeiro de 2151, a Terra Alliance foi formada. Na primeira Conferência Universal, a moção para descontinuar a notação e mudar para a notação Terra foi aprovada por unanimidade.”
“O sistema atual é?”
“O mundo inteiro é governado pela Terra Alliance. No primeiro dia de maio de 85. Antes da Terra – isto é, 2065 DC, a Terceira Guerra Mundial começou. A guerra durou oitenta e cinco anos e 80% das cidades da Terra foram destruídas. O mundo inteiro teve que ser reconstruído e os sobreviventes se reuniram no continente eurasiano, formando o Governo Aliado da Terra. O atual presidente da Aliança é Sid Fang Bismarck.”
“O Grande Avanço se refere a?”
“No ano 19 Terra, o computador central da Aliança foi estabelecido. Sua evolução obedeceu à Lei de Moore; ele usa computação quântica, computação reversível, nano tecnologia e outras tecnologias, equipado com 1024 BB RAM e uma CPU de cem bilhões de núcleos. A partir de então, o Sistema de Gerenciamento da Terra começou a se formar com o computador central em seu núcleo, concluído no 50 Terra.”
“Seu nome é?”
“Gaia.”
“Nada mal, nada mal, então vamos abordar a dificuldade – explique o que é a Grande Direção.”
“… Setenta e um Terra, o Instituto publicou um artigo intitulado A Próxima Etapa da Evolução: Psiônica, que foi recebido com grande entusiasmo. O artigo explicou, em detalhes, a vontade humana e propôs que, à medida que o cérebro humano evoluía e as ondas cerebrais se tornavam mais fortes, a vontade humana também produziria um poder misterioso – eles chamaram esse poder de psiônico. Os humanos podem usar seus psiônicos para controlar máquinas, elementos e até mesmo energia. O artigo detalhou uma nova Grande Direção: não demorará muito para os humanos passarem da Era Digital para a Era Psíquica.”
“Parece que você estudou bem.”
O questionador sorriu, travessura vazando por aquele lindo sorriso.
“Última pergunta – se você pudesse… Shan Ziwei sênior, quantos anos você tem agora?”
Shan Ziwei sentou-se empertigado em sua cadeira, sabendo muito bem como eram imprevisíveis os humores do jovem vestido com um jaleco branco de médico à sua frente. Portanto, mesmo sabendo que o outro estava claramente tentando mexer com ele, Shan Ziwei ainda obedientemente deu a resposta que o outro queria ouvir: “Duzentos e trinta e três anos de idade.”
“Bin ~ go!”
O jovem cobriu-o de aplausos, sua voz cheia de alegria exagerada.
“Parabéns, meu velho, você passou no exame de conhecimentos gerais – agora você pode se foder do centro de bem-estar para a sociedade.”
Shan Ziwei respirou aliviado. O jovem sentado à sua frente era o reitor deste centro de bem-estar. Embora ele tivesse o rosto de um anjo, sua personalidade era mais como um demônio. O ano que ele passou neste centro de bem-estar ensinou a Shan Ziwei uma importante lição de vida: nesse centro de bem-estar, a pessoa que você mais deve temer ofender é o reitor.
Quanto ao motivo pelo qual Shan Ziwei, que não era órfão nem deficiente, teve que ficar neste centro de bem-estar, bem, essa história começou há mais de duzentos anos.
Isso mesmo, há mais de duzentos anos.
Há mais de duzentos anos, em uma cidade insignificante, ocorreu um acidente de trânsito insignificante. O perpetrador morreu com o impacto e a vítima foi enviada ao hospital para tratamento de emergência, a um passo da morte. A tecnologia da época não era suficiente para salvar a vítima. Assim, os pais da vítima, incapazes de suportar a idéia de perder seu filho amado, tomaram uma decisão: fazer com que a vítima fosse crionicamente tratada até que pudesse melhorar.
Foi o que o reitor do centro de bem-estar leu nos documentos que segurava, como se estivesse fazendo uma leitura dramática para Shan Ziwei que acabara de acordar de sua hibernação criogênica.
Shan Ziwei, tendo acabado de voltar dos mortos, ouviu em branco. Era como ouvir uma escritura celestial – ele simplesmente fechou os olhos e quando os abriu novamente, dois séculos se passaram? Ele conseguiu sobreviver a dois séculos inteiros?
Para ser honesto, ele realmente não achava que seus pais teriam escolhido fazer uma coisa dessas. Pelo que se lembrava deles, ele era apenas um fardo do qual seus pais não conseguiam se livrar. Que seus pais aparentemente indiferentes gastariam uma fortuna para congelá-lo crionicamente para que ele pudesse sobreviver… O pensamento fez Shan Ziwei enterrar o rosto nas mãos, tão tocado que ele não pôde evitar chorar mesmo enquanto se repreendia por ser um bebê chorando.
Ele nunca soube que era tão amado.
Por isso, apesar de tudo e todos que ele conhecia terem desaparecido, Shan Ziwei decidiu fazer o possível para se adaptar e se integrar ao mundo atual, vivendo sua vida ao máximo. Infelizmente, o mundo depois de duzentos anos era muito estranho. Felizmente, o sistema de bem-estar atual era muito bem estruturado, então Shan Ziwei foi enviado à escola do centro de bem-estar para aprender o conhecimento comum às pessoas dessa época, dando-lhe um ano para se acostumar com as coisas.
“Ding dong!”
“Nossa jovem rica está aqui para buscá-lo.”
O reitor jogou uma longa mecha de cabelo tingido de vermelho para trás, seu belo sorriso iluminando suas feições com um olhar sedutoramente vulpino.
“Parece que você está indo embora, meu velho. Como nos conhecemos há um ano, por que você não me dá um grande, grande abraço?”
“!!!”
Shan Ziwei cambaleou para trás, como um coelho assustado que acabou de ver uma raposa.
“O-obrigado… Obrigado por sua… Hospitalidade no ano passado! S-so… Algo como um a-abraço… Eu não acho que isso seja necessário!”
Observando o outro se aproximando com passos lentos e graciosos, Shan Ziwei recuou dando um sorriso que parecia pior do que chorar – ele realmente estava prestes a chorar.
Não importa se foi um simples abraço ou aperto de mão, essas ações que não eram nada especiais para a maioria das pessoas, foram fatais para Shan Ziwei.
O pobre Shan Ziwei sofria de hipersexualidade. Apenas um simples toque de qualquer pessoa iria causar-lhe extrema excitação. Ainda mais tragicamente, apesar de “morrer” uma vez, ele ainda tinha essa hipersexualidade.
Em uma era como esta, em que até mesmo a AIDS poderia ser curada com facilidade, sua hipersexualidade era uma causa perdida.
Quando Shan Ziwei estava com as costas contra a parede, prestes a ser totalmente envolvido pela forma do reitor, uma voz soou como o tilintar de sinos.
“Senhor, vocês terminaram? Estou aqui para pegar o Shanzi.”
O reitor se encostou na parede, seu antebraço colocado acima de Shan Ziwei, apoiando sua forma. Quando ele virou a cabeça para olhar para o recém-chegado, seu cabelo comprido roçou na clavícula de Shan Ziwei. Shan Ziwei tremeu e enterrou o rosto nas mãos, lentamente, muito lentamente, deslizando contra a parede e se agachando. Sua pele pálida estava tingida de vermelho, como uma chama queimando do pescoço às orelhas.
“Sim, eu estava prestes a dar um abraço de despedida no velho.”
Ye Ye olhou para o reitor, prendendo o outro com um sorriso malicioso. Então ela olhou para Shan Ziwei, que estava agachado contra o canto da parede com o rosto enterrado nas mãos. A cena inteira poderia ser descrita como “O CEO tirânico e sua pequena esposa mimada” e… Talvez você possa até adicionar um “Manhã seguinte” para isso.
“Mas como você já está aqui, perdi o interesse.” Disse o reitor.
Assim que o reitor recuou, Shan Ziwei imediatamente correu para o lado de seu salvador. Ele puxou o capuz, escondendo as orelhas vermelhas.
Felizmente, era apenas o cabelo. Em sua mente, Shan Ziwei enxugou o suor e lágrimas. Suas clavículas eram as partes mais sensíveis de seu corpo. Se ele tivesse sido tocado diretamente, ele definitivamente ficaria muito… Animado. Se Ye Ye descobrisse… Shan Ziwei não se atreveu a continuar nessa linha de pensamento.
“Shanzi.” Ye Ye o chamava pelo apelido que lhe dera, sorrindo alegremente. “Há quanto tempo.”
“Muito tempo sem te ver.”
Ye Ye era a única garota com quem Shan Ziwei podia interagir normalmente em todo o centro de bem-estar e por um motivo muito simples. Shan Ziwei olhou para Ye Ye. Hoje, ela estava usando um vestido preto e suas mãos estavam cobertas por longas luvas pretas, como de costume – Ye Ye teve um caso grave de misofobia e Shan Ziwei tinha hipersexualidade, então esses dois pacientes ficaram juntos, formando o grupo que ficou longe dos grupos e estabeleceu uma amizade profunda.
Shan Ziwei não disse a Ye Ye que ele tinha hipersexualidade. Ye Ye sempre presumiu que ambos eram misofóbicos porque nenhum deles gostava de tocar ou ser tocado por outras pessoas. Eles se deram bem. Meio ano atrás, Ye Ye foi adotada por uma família rica. Ouvindo que Shan Ziwei estava se formando no centro de bem-estar hoje, Ye Ye veio buscá-lo.
“Senhor,” Ye Ye gritou para o reitor. “vou sair com o Shanzi agora.”
O olhar do reitor mudou de Ye Ye para Shan Ziwei. Ele escovou o cabelo ruivo atrás da orelha e sorriu.
“Vamos, então, velho, deixe-me mandá-lo embora uma última vez.”
Embora suas palavras soassem quase malignas, a expressão do jovem de cabelos compridos estava livre de malícia ou diversão perversa, apenas uma alegria exagerada. Sob a companhia do reitor, Shan Ziwei e Ye Ye deixaram o centro de bem-estar. Um carro maglev de alta classe estava estacionado lá.
“Velho, você deveria ir pintar o cabelo de branco. Não adianta mais tentar fingir na sua idade; um velho como você deve reconhecer sua idade.”
“… Vou pensar sobre isso. Adeus, senhor.”
O reitor ficou na frente do centro de bem-estar, observando Shan Ziwei e Ye Ye entrarem no carro maglev. Seu sorriso era tão bonito como sempre, fazendo com que os transeuntes virassem a cabeça em admiração, mas também continha uma pitada de perigo arrepiante.
“Até mais, meu velho.”
O reitor viu o carro maglev se afastar, sorrindo, agarrando os fios de cabelo que antes roçavam a clavícula de Shan Ziwei e passando-os entre os lábios, mordendo-os suavemente. Seu sorriso era quase anormalmente brilhante.
“Tenho certeza que vou.”
No carro maglev de alta classe, um misterioso e um hipersexual sentavam-se em cada extremidade dos assentos.
Shan Ziwei olhou quase sem piscar para a paisagem que passava. Este ano, sua gama de atividades foi limitada aos limites do centro de bem-estar. Esta foi a primeira vez que ele realmente se aproximou dessa era.
À primeira vista, fileiras e mais fileiras de arranha-céus e a inundação de tráfego humano eram exatamente como antes, mas olhando mais de perto, estava claro que tudo havia mudado. No céu, havia objetos transparentes semelhantes a águas-vivas, cada um arrastando várias fibras ópticas atrás de si como tentáculos. A cada quarteirão, haveria uma “árvore branca” brotando do chão, com seus longos galhos caindo.
Essas não eram árvores de verdade. Seus troncos, feitos de algum material desconhecido, brilhavam fracamente com uma luz branca prateada e incontáveis cabos brancos pendurados no topo, como galhos. Ocasionalmente, alguém parava sob uma “árvore branca” ou invocava uma “água-viva”, agarrando um dos “galhos” ou “tentáculos” respectivamente e conectando-os ao anel preto ao redor de seus pulsos, entrando em algo.
“Esses são os nós da Gaia.”
A voz de Ye Ye veio ao lado dele. Ela provavelmente notou Shan Ziwei olhando para as “árvores brancas” e “águas-vivas”. Shan Ziwei parou por um momento antes de conseguir vincular o que Ye Ye havia dito ao jargão da ciência da computação que ele conhecia.
Gaia, o Sistema de Gerenciamento da Terra com o computador central em seu núcleo. Na atual era tecnologicamente avançada, não eram mais os humanos que administravam a sociedade, mas o computador central. O Sistema de Gestão da Terra por ele operado era como a mãe da Terra dos mitos, constantemente estabilizando o mundo e vigiando ações que desequilibram a estabilidade de seu ecossistema, ao mesmo tempo em que conecta, preserva, compartilha as informações de toda a Terra. Essas onipresentes “árvores brancas” e “águas-vivas” eram como os apêndices e olhos do computador central, unindo-se para formar uma teia compacta que envolvia toda a Terra.
Por alguma razão, Shan Ziwei teve uma sensação profunda e indescritível de um mau presságio por estar cercado dessa forma por um ser artificial. Ele virou a cabeça para ver Ye Ye puxar para baixo a luva direita, apontando para o anel preto em seu pulso com um sorriso.
“De agora em diante, a vida de Shanzi vai depender disso. Use Gaia bem.”
Shan Ziwei olhou para o anel preto em volta do pulso de Ye Ye. Não era apenas Ye Ye que tinha um, ele também tinha; cada ser humano nesta Terra tinha um. Era disso que as pessoas dependiam para sobreviver agora: seu Terminal Quântico. Eles faziam parte do Sistema de Gerenciamento da Terra, e a identidade, os ativos e as informações de uma pessoa eram todos registrados em seu Terminal Quântico. Para Shan Ziwei, parecia correntes, para aprisionar todos. Com o Terminal Quântico, Gaia poderia localizar qualquer pessoa na Terra a qualquer momento que quisesse.
“Ser ‘supervisionado’ por Gaia assim… Você não acha que é uma invasão de privacidade?”
Ao ouvir as palavras de Shan Ziwei, os olhos de Ye Ye se arregalaram em choque.
“Nossa privacidade não está sendo invadida. O computador central está no núcleo de Gaia e usa nós para capturar informações.” Ye Ye bateu no vidro, apontando para uma “água-viva” flutuando do lado de fora. “Sem serem convocados, os nós não entrarão em áreas privadas. Eles são distribuídos apenas em áreas públicas. Além disso, para o computador central, todas essas informações nada mais são do que um monte de uns e zeros. Sua principal tarefa é analisar esses dados e tomar decisões lógicas com base no Estatuto da Aliança. Para o computador central, todos os dados são meramente categorizados em ‘violar a Carta da Aliança’ e ‘aderir à Carta da Aliança’. Não tem nenhum outro valor ou significado para o computador central.”
Ye Ye piscou para Shan Ziwei divertido.
“Não é um humano que está ‘vigiando’ nossas vidas diárias, ou qualquer coisa que tenha uma consciência; é o computador central, então não precisa se preocupar, Shanzi.”
“…”
Porque era uma máquina e não humana, então não havia necessidade de se preocupar… Er…
Ainda era bastante perturbador para Shan Ziwei. Talvez seja porque a época em que ele era não tinha uma gestão de alta tecnologia que ele se sentia tão desconfortável.
“Oh sim, Shanzi, que planos você tem para o futuro? Que tipo de trabalho você quer encontrar?”
A pergunta de Ye Ye imediatamente chamou a atenção de Shan Ziwei, enterrando a pitada de medo em seu coração. A pergunta de Ye Ye era muito importante. A Aliança deu a Shan Ziwei um lugar para ficar e dinheiro suficiente para passar o mês. Se não encontrasse trabalho nessa época, seria encaminhado para a área de benefícios subsidiados e teria que morar com dezenas de pessoas na mesma área… Dezenas… De pessoas…
Não não não! Acalme-se, Shan Ziwei, pelo bem da sua castidade e da dos outros, apresse-se e pense em algo que você pode fazer!
No século vinte e um, Shan Ziwei se trancou em casa devido à sua hipersexualidade, optando pelo pacífico trabalho de engenheiro de software. Como ele era muito bom no que fazia, ele ganhava uma renda decente. Mas agora era oitenta e três Terra, que também era o século vinte e três. Shan Ziwei olhou para o programa de nível extremamente alto que estava dirigindo o carro para eles, completamente sem palavras.
Não é que eu não seja bom o suficiente, é que o mundo muda muito rápido.
Sua habilidade colocada nesta era, era como exibir suas habilidades glaive na frente de Guan-Gong ou conversar com Einstein sobre a Teoria da Relatividade… Um constrangimento absoluto.
Observando a expressão de Shan Ziwei mudar radicalmente, Ye Ye escondeu um sorriso atrás da mão.
“Shanzi, lembro que você disse antes que era muito bom em jogos.”
Ela estendeu a mão amiga.
“Shanzi, que tal você vir trabalhar no meu estúdio Dawn Night, então?”
Publicado por:
- Fernanda__Campos
- Sou estudante de veterinária e futura escritora, com meu livro quase pra lançar na Amazon. Faço traduções de novel e mangás. Estarei postando as minhas traduções do Wattpad por aqui, espero que me apóiem. 🥰🥰
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.