Roses e Champagne - Capítulo 32
BOA LEITURA!
Capítulo 32
Passos foram ouvidos e as pessoas que esperavam no corredor viraram a cabeça imediatamente. No momento em que viram os dois caminhando lado a lado, todos pareciam tensos.
“O que aconteceu?”
Seus rostos estavam inexpressivos como se nada tivesse acontecido, mas a gravata do Tzar estava torta e o cabelo de Lee Won estava liso demais.
Não sei se bati nele nele com muita força.
Lee olhou seu rosto e viu a marca que lembrava muito isso.
Os membros da organização se entreolharam e esperavam ansiosamente o que os dois diriam. “Sim, como você está? As condições são adequadas?”
“Sim?”
Com a pergunta amigável de Mikhail, Lee Won piscou novamente como se estivesse dizendo o que queria dizer. Ele voltou a si tarde e acenou com a cabeça apressadamente.
“Sim, acho que Lomonosov ficará satisfeito.” Lee Won olhou para César e acrescentou.
“Pode ser.”
César sorriu como se não se importasse e então falou com Mikhail. “Lomonosov, podemos conversar um pouco?”
Enquanto César e Mikhail se dirigiam sozinhos para uma sala de conferências separada, Lee Won e Dmitry sentavam-se frente a frente em outra sala . Dmitry pegou um charuto com uma expressão relaxada no rosto, levou-o à boca e engoliu a fumaça com um gemido. Dmitry sorriu brilhantemente enquanto enfrentava Lee Won com a mesa no meio.
“Você bateu nele com força?”
Ele deliberadamente mostrou a língua por um longo tempo. Lee Won respondeu sem sorrir. “Não, você não vai me pegar de novo.”
Com isso Dmitry riu.
“Certo. Ele mal estava vivendo, mas realmente parecia que ele ia morrer.” Dmitry sorriu para Lee Won que não disse nada.
“Se eu fosse honesto, você não teria guardado um pedaço de osso. Obrigado por poder viver um pouco mais.”
“Acho que sim.”
Dmitry parou com a voz inesperada de sua vontade de falar e olhou para Lee Won. Ele perguntou com um rosto inexpressivo.
“Ouvi dizer que este plano é obra de Dmitry e César.”
“Sim, para pegar a oposição dentro da organização.”
A voz de Dmitry era altiva, como se ele tivesse me escolhido, não você. Lee Won acrescentou com uma cara fria.
“Mas eles disseram que estava completamente bagunçado.”
“O quê?”
Ouvindo a voz de Dmitry, que se levantou apressadamente Lee Won continuou a falar com indiferença.
“Enfim, o esforço parece ter sido feito, então não vou mais falar do passado, mas…” Lee Won deliberadamente adicionou um espaço entre eles. “No futuro você terá que ser um pouco mais criterioso na hora de decorar sua obra. Não vai ser o mesmo mais por aqui “
Dmitry apenas bufou brevemente, como se estivesse exasperado. No entanto, no momento em que ouviu as próximas palavras de Lee Won o sorriso desapareceu de seu rosto.
“Você tem muita riqueza escondida, Sr. Dmitry. Você tem fundos e imóveis que acumulou durante seu mandato como KGB, ativos ocultos na Suíça, na Alemanha e terras na França e no Japão.” Lee Won estreitou os olhos. “Eles até dizem que o clube secreto que dirige está organizando drogas ilegais e prostituição.”
“Portanto?” – Dmitry olhou para Lee Won em silêncio.
Era o que você faria se soubesse.
Lee Won abriu a boca muito formalmente, excluindo emoções.
“Você não tem ideia de por que eu fiquei aqui desde aquele dia?” Dmitry riu.
“Porque você é um covarde.”
“Incorreto.” – Lee Won continuou a falar com uma voz franca. – “Porque eu tinha tudo que precisava aqui. Dados sobre fundos ilegais, investigação de antecedentes das pessoas necessárias e evidências.
O sorriso de Dmitry desapareceu e Lee Won acrescentou – “Para referência, há dados sobre quantos anos Dmitry tinha quando começou a usar fraldas.”
Quando a expressão de Dmitry endureceu, o rosto de Lee Won sorriu lentamente.
“Eu pensei que você havia traído César, então você preparou sua própria vingança, mas vou deixar isso de lado por enquanto. Mesmo se eu não tivesse feito meu trabalho direito, teria trabalhado duro.”
Lee Won abriu a boca para a pessoa que não disse nada. “Mas da próxima vez, seria melhor trabalhar sem erros.”
Dmitry sorriu com as palavras que ele acrescentou, como se simpatizasse. Os olhos não sorriam de jeito nenhum.
“Você vai me matar um dia.”
Lee Won respondeu suavemente. “Não preciso. Logo você será um mendigo.”
Dmitry com o rosto rígido pulou da cadeira. Depois de sair para o corredor, outra pessoa entrou na sala.
“Então foi por isso que você trabalhou tanto?”
Vendo Leonid assobiar brevemente, Lee Won apontou com um rosto inexpressivo. “Não é rude escutar a conversa de outra pessoa?”
“Bisbilhotar é o instinto de um franco-atirador. Eu sou um gênio.”
Leonid sorriu brilhantemente quando Lee Won olhou para ele como se estivesse chateado.
“De qualquer forma, vale a pena ficar com os olhos de Lomonosov. Além disso, você não me decepciona. Eu gosto muito.”
“Estou feliz que você tenha gostado.”
Leonid riu alto com a reação óbvia de que ele estava dizendo algo que não gostou nada e recostou-se no sofá onde Lee Won estava sentado.
Leonid tirou algo do bolso e entregou. Lee Won ficou intrigado e aceitou. Era um cartão de visita pessoal impresso em folha de ouro no mais fino papel perolado.
<Leonid O Melhor atirador. Eu vou matar qualquer um. E-mail: [email protected] >
Para Lee Won, que estava olhando para o cartão de visita sem dizer uma palavra, Leonid orgulhosamente apontou para o número do celular escrito no verso.
“Você é o primeiro que eu dou este número. A qualquer hora, em qualquer lugar, se eu precisar de alguma coisa, me ligue.”
Quando Lee Won levantou a cabeça, ele acrescentou com confiança. “Eu vou matar qualquer um.”
Lee Won, que olhou para as costas de Leonid depois de sorrir brilhantemente, pensou com uma careta.
Por que há tantas pessoas ao meu redor que estão tão ansiosas para matar outras ?
(…)
A neve, que não parava há algum tempo, parou por um momento. Graças a isso, os aviões cancelados continuaram a operar ativamente no céu. Os membros da gangue que esperavam no aeroporto desde o início estavam impacientes enquanto verificavam o tempo de espera, independentemente dos olhares das pessoas.
“Oh!”
Ao chamado de alguém , todos voltaram seu olhar para um lugar ao mesmo tempo, e um grupo de homens correu para frente.
“Sasha, onde você esteve?”
Sasha abriu a boca com um rosto inexpressivo para Yurich, que inclinou a cabeça timidamente – “O que está acontecendo aqui?”
Todos se entreolharam e responderam à voz suave, como um som mecânico. “Era isso que eu estava esperando para falar a você.”
Sasha olhou para eles com um olhar frio, que sondava e enrijecia com a indescritível sensação de intimidação.
“É ótimo.”
Deixando uma breve palavra, ele ansiosamente foi em frente. Um homem alto, de terno muito elegante, cabelo grisalho prateado bem penteado, sobre o olho direito ele tinha um tapa-olho preto. Ele carregava um casaco em um braço, caminhando. E uma multidão de ternos pretos o perseguindo, mostrava curiosidade e medo e não conseguiam tirar os olhos dele.
Depois de entrar no sedã onde Sasha estava esperando, os membros da organização que inclinaram a cabeça juntos correram em direção ao carro atrás dele. Logo em seguida, o sedã de Sasha deslizou pela avenida, seguido por uma fila de carros pretos.
Sentado de pernas cruzadas e enterrado atrás do sedan, Yurich olhou nervosamente para o rosto de perfil de Sasha.
“Sasha. Tenho certeza que você ouviu quando veio, mas…”
“Silêncio.” – Sasha recostou-se no banco com os olhos fechados e continuou a falar. – “Já que o sucessor está morto, isso não significa que você quer se manter como a segunda pessoa?”
Yurich parecia nervoso e olhou em seus olhos. – “Na verdade não é isso, Sasha. Tem muitas palavras dentro da organização… rumores dizem que Tutsev assassinou o Tzar. Mas…”
” Então…” – Interrompendo as palavras gaguejantes de Yurich, Sasha abriu a boca e disse com a voz grave. “Ele morreu?”
“Sim?”
Ele disse enquanto continuava de olhos para para Yurich que estava surpreso. “Perguntei se o Tzar está morto.”
“Ah, não. Bem, ninguém viu o corpo… diz-se que foi removido para evitar uma investigação policial, mas como você sabe, não é difícil se livrar do corpo…”
Hesitando, Sasha não disse nada. Yuri olhou para ele e se surpreendeu ao ver um leve sorriso em seus lábios. “Você está me incomodando, Yurich.”
“Sá, Sasha?”
Yuri entrou em pânico e chamou seu nome novamente, mas Sasha não disse mais nada.
Continua…
Tradução Lady Morgan.
Revisão Isabel.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.