Roses e Champagne - Capítulo 31
BOA LEITURA!
Capítulo 31
Lee Won, que imediatamente se virou e assumiu a liderança, agarrou a calça de César e pegou sua mão.
Ele já estava duro o suficiente. Gentilmente puxando seus lábios mordidos, Lee Won riu baixinho. César levantou a cintura e Lee Won imediatamente tirou as calças. Assim que Lee Won se aproximou dele novamente, um som áspero foi ouvido do lado de fora da porta.
“Mestre, você está bem? Jovem mestre!”
A batida rápida na porta foi a voz de um membro da organização. Quando Lee Won parou, Caesar deu a volta por cima e ficou por cima sem perder a chance. Os lábios de César pousaram no ombro de Lee Won e imediatamente tremeram, deixando uma marca. Alguém continuou gritando do lado de fora. Lee Won exclamou com urgência na onda de excitação e impaciência.
” Ok! Estou bem!
Naquele momento, César mordeu o ombro de Lee Won com força , e Lee Won gritou reflexivamente.
“Ah!”
“Jovem mestre! Por favor, espere, vou abrir a porta agora!”
Lee Won, que ficou desesperado, gritou com todas as suas forças. – “Porque? Não precisa! Não porque…. não vou te perdoar se você entrar!”
O movimento de chocalho da maçaneta parou. Depois de olhar para a porta por um tempo, Lee Won mal deu um suspiro de alívio. Enquanto isso, Caesar puxou a camisa de Lee Won e esfregou os lábios no ferimento da bala que estava cicatrizando em seu abdômen firme.
“O que você está fazendo? E se eu for pego?”
César riu quando Lee Won cortou o som e o socou. “Eu não me importo.”
“Este é o território inimigo. Não diga coisas tão perigosas.” – César se levantou e olhou nos olhos de Lee Won.
“Se eu morrer segurando você, vou direto para o céu.”
Lee Won distorceu seu rosto, mas César olhou para ele como se estivesse possuído e soltou um suspiro de alegria.
“… meu tigre.”
Lee Won, que franziu a testa com o que estava dizendo, de repente olhou para baixo e verificou seu corpo. Sob a camisa aberta, apareceu um abdômen grosso e enfaixado.
Foi real. Devido ao tamanho da ferida, Lee Won percebeu que estava em uma condição muito perigosa. Ele estendeu as mãos e gentilmente acariciou sua pele, e César respondeu imediatamente.
Ele agarrou as nádegas de Lee Won e as esfregou, encontrando um espaço estreito entre elas. Como se hesitasse, Lee Won sussurrou suavemente para seu dedo, César estava esfregando a área enrugada e Lee se moveu sobre sua mão como se o seduzisse.
“Se desculpe antes disso.”
De repente, os movimentos de César pararam. Seu pênis estava muito inchado. Lee Won sorriu enquanto colocava seu pênis sob a bunda dele, que lutava para entrar em Lee Won imediatamente.
“Peço desculpas, e diga que estava errado.”
Abaixo, César, que estava muito excitado e não conseguia abrir a boca, se abaixou Lee agarrou seu cabelo e o puxou.
“Se você não pedir, não fará sexo.”
O rosto de César foi escondido em seu ombro a ponto de ele não mais poder vê-lo. Lee Won começou a contar internamente.
Então, quanto tempo você pode durar?
Contando até cinco, César abriu a boca. “Me desculpe. Eu estava… errado.”
Não foi do jeito que Lee Won queria , mas ele fez. Este homem saberia o que estava pedindo como pedido de desculpas? Embora pensasse que nunca saberia, Lee Won permitiu.
“Agora coloque.”
Ao mesmo tempo, César o derrubou e imediatamente se empurrou para o sofá. O pênis escorregou devido a um ato muito precipitado. César mudou de posição com um palavrão inusitado. Ele abriu as pernas de Lee Won, que estavam apoiadas em seu ombro e empurrou-se para o buraco exposto.
Lee Won ergueu as sobrancelhas para a inserção impiedosamente empurrada sem soltar o ar suficiente, mas ele não o afastou. Em vez disso, ele estendeu a mão e agarrou o ombro de César e se inclinou para ajudá-lo em sua inserção.
“… ah..!”
Quando César finalmente entrou, um gemido profundo escapou da boca de Lee Won. Suor frio escorria por suas costas. Logo após a parte mais grossa, um longo talo foi empurrado para dentro. Lee Won sentiu uma pressão extrema e deu força na mão que agarrou o ombro de César.
“Oh…ah.”
César respirou fundo. Um leve sorriso apareceu em seu rosto quando ele olhou para Lee Won novamente. Foi tarde que Lee Won percebeu que era um aviso.
O pênis, que havia afundado, quis sair e logo voltou a entrar. Lee Won, que o cumprimentou com a parte superior do corpo levantada e as pernas bem abertas, baixou o olhar e olhou para ele. O pênis longo, injetado de veias e grosso que entrava e saía de dentro.
Seu rosto ficou vermelho em um instante e, ao mesmo tempo, seu pênis ficou tenso. Lee Won estava envergonhado, mas agora não conseguia esconder. Com a cabeça inclinada, Lee Won observou o pênis deslizar para dentro e para fora dele com uma sensação desconhecida. César, que enchia o interior do círculo e se retirava, notou seu olhar.
“O que você está fazendo?”
Ele respondeu ao que perguntou com respirações ásperas. “Estou assistindo.”
O rosto de César ficou vermelho de uma emoção que experimentava pela primeira vez, mas Lee Won não percebeu.
“É impressionante..!” – Lee Won ficou surpreso.
Achou que era o limite, mas o pênis do César inchou ainda mais.
Mas que diabos pode ficar maior? Qual é o comprimento disso?
De repente ele queria saber o quanto César estava enchendo suas entranhas. Curiosamente, ele moveu a cintura para trás em círculos e enfiou o pênis mais profundamente e César estremeceu, rugiu como uma fera e jogou Lee Won para longe com violência. Ao mesmo tempo, o pênis que estava profundamente enterrado em Lee Won infelizmente saiu.
Enquanto César olhava para ele surpreso, Lee Won o agarrou novamente, César penetrou de novo seu corpo, que só havia sido abalado sem sentido por ele, começou a acelerar o ritmo naturalmente. Ele chupou César quando ele entrou e quando ele saiu. Depois de algumas repetições, o corpo se movia por conta própria.
“Ah… aah… quente… ah!”
Cada vez que seu corpo balançava, uma voz áspera saía de sua boca como se fosse quebrar. Não era apenas Lee Won. César também estava fazendo um som. Da boca que mordia os próprios lábios, o som continuou.
No meio de um frenesi, Lee Won balançou a bunda enquanto César se movia. O rosto cheio de tensão de César ficou ainda mais vermelho. Quando César se movia rápido, ele se tornava mais rápido e quando desacelerava, também Lee Won desacelerou.
“Ah!”
Da garganta de César saiu um gemido agudo. Ele puxou a perna de Lee Won em seus braços e olhou nos olhos de Lee Won. Olhos negros o encaravam.
“Oh…” César suspirou.
Ao mesmo tempo, seus lábios se encontraram e Lee Won, que subiu no colo de César, sacudiu violentamente as costas e esfregou as nádegas. Entre as respirações intensas que ele soltava enquanto gemia como um louco, os fluidos corporais acumulados jorravam como uma longa fonte.
“Eu não sabia que você estava se segurando tanto.”
César disse como se estivesse em estado de choque. Lee Won olhou para ele. César ainda estava dentro dele. A espessura e o tamanho não são diferentes dos anteriores. Era o mesmo que havia sido endurecido. Ele estava prestes a perguntar quando iria perder o tesão, mas César inclinou a cabeça e roçou os lábios contra o corpo suado de Lee Won.
Enquanto acariciava a bochecha de Lee Won com os lábios, Lee Won deixou escapar um fôlego, César mordeu a orelha dele e falou:
“Foi uma peça, uma atuação, você não sabia?”
Lee Won , que havia fechado os olhos e sentiu a temperatura do corpo, de repente arregalou os olhos. “Teatro?”
“Sim.”
Desta vez, César franziu a testa para Lee Won, que olhou para ele sem dizer uma palavra. “Obviamente para Dmitry.”
“Dmitry disse que você estava morto.”
Com as palavras de Lee Won a expressão de César endureceu. “Então, você não sabia até agora? Achou que eu estava morto?”
“Isso.” Lee Won assentiu.
César olhou para Lee, como se tivesse esquecido o que ia dizer. Tardiamente, Lee Won pensou que algo estava errado.
“Você não sabia que eu estava aqui?”
Na pergunta de Lee Won, César assentiu com uma cara descontente. “Não.”
“Então por que você está aqui?”
Diante de uma suspeita aparentemente óbvia, Cesar interveio e respondeu. “Porque precisamos do exército de Lomonosov.”
“Você não tem seu próprio exército?”
Quando Lee Won perguntou novamente, César disse.
“Se você quer se livrar de traidores, não pode usar pessoas de dentro. É difícil se as coisas vazarem.”
“Você vai ficar vivo?”
“Sim.”
César virou a cabeça e olhou para Lee Won. “Tudo será resolvido.”
Só este homem pode dizer algo assim com um sorriso tão brilhante.
Lee Won suspirou sem dizer mais nada.
Como você se envolveu com um homem assim? É também a melhor máfia entre as máfias.
Mesmo que você se arrependa, já é tarde demais.
Lee Won dobrou o coração e ergueu a cabeça. A luz da noite entrou pela janela quebrou e caiu na sala de estar. De repente os olhos de Lee Won se estreitaram. Restos de luz brilhante e nublaram sua visão. Os últimos raios de sol tingiram de vermelho os cabelos prateados de César, e uma imagem residual de luz ondulou suavemente atrás dele.
Tão lindo…
” … ah…”
Novamente, por baixo, César começou a se mover. Lee Won olhou para o relógio, mas desistiu logo depois. “Não podemos ficar muito.”
Enquanto relembrava e falava dele nos últimos dias sem se cansar, César suspirava arrependido.
Mas isso não significava que Lee desistiria.
Lee Won suspirou e gemeu enquanto movia lentamente apenas a cintura e esfregava o estômago leve e pesadamente.
Quando ele inconscientemente levantou os joelhos e abriu as pernas, César colocou seu corpo em cima de Lee Won e começou a meter em sua bunda para valer.
“Ah! Aah.. ah!”
Cada vez que ouvia um rangido vindo de baixo, Lee Won não suportava o gemido que saía de sua boca e soltava um gemido constante. A segunda vez que gozou veio rapidamente. Enquanto ele tremia com uma respiração sufocante, César continuou a meter e saiu de corpo, apoiando em suas costas e derramando-se nele.
Continua…
Tradução Lady Morgan
Revisão Isabel
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.