Roses e Champagne - Capitulo 14.2
ALERTA DE GATILHO.
Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso.
Recomendo cuidado ao ler pois a Novel é bem mais detalhada do que a Comic.
Boa leitura.
Capítulo 14.2
A respiração contínua, era como um leve sussurro no quarto silencioso. César olhou para o homem que dormia como uma criança, bêbado de drogas.
De repente, eu quero tocá-lo.
Ele gentilmente estendeu a mão e bagunçou o cabelo espalhado em sua testa. Naquele momento, Lee Won franziu a testa. César sorriu de forma involuntária, aparentemente até em seu sono Lee estava irritado por tocá-lo. Isso foi então foi inteligente, já que Lee Won estava adormecido.
Uma batida foi ouvida. Quando César virou a cabeça, a voz de um homem veio do lado de fora da porta.
“Tzar, eu tenho algo para relatar a você.”
César olhou calmamente para o rosto de Lee Won ao ouvir a voz clerical do homem. O homem que estava esperando abriu a boca novamente.
“Tzar, posso entrar?”
Uma voz um pouco tensa soou ligeiramente trêmula. César levantou a mão da testa de Yi Won com um rosto de nojo por ser interrompido.
“Espere.”
A breve resposta de César se virou e saiu da sala para que o homem não atrapalhasse mais para ele.
Assim que fechou a porta, o sorriso desapareceu do rosto de César como uma máscara. César engasgou quando seus homens rapidamente curvaram as costas para seu rosto completamente inexpressivo.
“Mas… o que é isso?”
O subordinado respondeu com uma cara dura.
“Eu limpei como você ordenou. E o corpo?
Em resposta à pergunta de seu subordinado, César falou com a voz fria como de costume. “Corte e envie como presente para Tuchev e os outros, com um cartão.”
“Que mensagem você gostaria de escrever?”
Quando o homem fez a pergunta, um cinismo tomou conta dos lábios de César. Por um momento, César engasgou com o membro da gangue surpreso .
“Diga que estamos devolvendo o lixo que deixaram para trás.”
O homem respondeu em um tom extremamente formal .
“Será feito Tzar.”
Assim que os seus seguranças desapareceram, César se virou e voltou para a sala. A figura de Lee Won, que estava dormindo profundamente, apareceu para seus olhos novamente e um sorriso inocente surgiu de novo em seu rosto.
***
Lee Won acordou com uma leve batida. Ele estava deitado e piscou os olhos sem expressão e um pouco confuso. Depois de um tempo, um homem estranho entrou com a porta aberta e sua cabeça baixa.
“Você está acordado? Vai ser hora do café da manhã em breve. O banheiro fica à direita e você tem roupas para se trocar. Desça as escadas devagar. “
Então Lee Won levantou-se lentamente e sentou-se com um olhar perplexo nas costas do homem que saiu. A figura de um homem que ele nunca tinha visto pela primeira vez ou um quarto desconhecido veio à tona. Deve ter sido que César o trouxe aqui depois que ele desmaiou.
O quarto espaçoso, que parecia ter o dobro do tamanho do quarto em que ele morava, estava cheio de todos os tipos de arte e móveis antigos. Havia móveis antigos e antiguidades que pareciam ter várias centenas de anos à primeira vista, bem como um grande e elegante dossel pendurado sobre a cama. Como ele havia pensado antes, era uma mansão muito luxuosa. Pensando que era tudo a gosto do Mestre, ele se lembrou do que aconteceu no dia anterior.
Ele franziu a testa enquanto as memórias retornavam lentamente.
Como pude ser enganado tão facilmente?
Ficou com muita raiva de si mesmo.
Porque tenho que comer tudo que os outros me dão? Por isso acabei assim. Por que você não suspeitou do homem? Pensando bem, não havia nada suspeito. Caindo em um truque que só funciona para uma criança de cinco anos… idiota!
Amaldiçoando a si mesmo, Lee Won cerrou os dentes.
Foi seu erro entrar no covil da máfia e ser tão pouco vigilante. Além disso, ele estava bêbado por drogas e estava tão acabado quanto poderia. César não só o levou consigo em seus braços, mas Lee também caiu e gaguejou na frente dele.
Enquanto todas essas memórias estavam voltando, Lee Won não aguentou e bateu as mãos na cama com força. Mas tudo que eu podia ouvir era um som fraco dos lençóis. Por alguma razão, ficou ainda mais chateado.
Lee Won se levantou da cama e foi ao banheiro.
No banheiro espaçoso, as roupas de Lee foram cuidadosamente lavadas e colocadas. De repente, Lee Won lembrou que era o trabalho que o mordomo costumava fazer.
Esse homem é o novo mordomo? Mas então, o que aconteceu com o ex-mordomo?
Enquanto tomava banho, meus pensamentos gradualmente se tornaram mais complexos. Desde quando César sabia que o comportamento do mordomo era estranho? Pensando até agora, o desgosto com o uso dele como isca por César reviveu. Lee Won saiu rapidamente do banheiro e se vestiu, sacudindo violentamente o cabelo molhado.
Isso era algo que ele não gostava. O que mais não gostou foi o fato de tudo isso ter acontecido por sua própria negligência. Lee Won saiu da sala com raiva.
Assim que entrou na sala de jantar, o que lhe chamou a atenção foi o familiar cabelo loiro. Ao ouvir os passos, César virou a cabeça e seus olhos se encontraram .
Inesperadamente ele fez silêncio curto antes de falar.
“Bom dia. Você dormiu bem?”
César o cumprimentou por um momento. Um leve sorriso e tom de voz eram os mesmos de sempre, mas Lee Won não perdeu o momento em que ficou em silêncio. Lee Won virou a cabeça e caminhou até seu assento, ignorando-o. Com uma cara que diz: ‘Não fale comigo porque ainda estou bravo.’ César pareceu notar também e, como sempre, não disse mais nada. Enquanto ele estava sentado em silêncio, o novo mordomo que havia acordado mais cedo veio e colocou o prato na frente de Lee Won.
Lee Won olhou ao redor com cuidado novamente. Mais uma vez , não houve o aparecimento do ex-mordomo.
“O que foi?”
César perguntou. Bem a tempo, o mordomo pegou a cesta vazia e trouxe pão novo. Lee Won virou seu olhar involuntário para ele e abriu a boca.
“Onde está o velho mordomo?”
“Foi demitido.”
Antes que Lee Won pudesse terminar de falar, Caesar respondeu.
“Trabalho mal feito.”
Ele poderia ter acabado com isso? Quer dizer que você coloca as pessoas nessa armadilha só para serem demitidas?
César deu um sorriso estranho para Lee Won, que estava hesitando.
“Achei que ficaria desconfortável ter ele por perto.”
Lee Won franziu a testa. De repente, lembrou-se do que César havia dito no dia anterior.
“Você vai descobrir.”
“Não esconda nada, me diga. Como você está? Acho que tenho o direito de saber.”
Enquanto Lee Won falava em voz alta, César olhou para ele com perplexidade. Lee continuou falando. “O que o homem estava procurando ? Tem algo a ver com o julgamento? Eu sou um advogado. Então preciso saber. Isso tem alguma ligação com o senador Zhdanov?
Lee Won acrescentou ao pensamento que passou por um momento em sua cabeça. César estava ouvindo silenciosamente a pergunta apressada de Lee Won.
“Está relacionado.”
César falou lentamente. “Você não precisa saber.”
“Então nem sonhe que poderá ganhar esse caso.” Lee Won disse friamente. “Se o cliente tem algo a esconder, ele não pode ganhar o processo. Além disso, você parece estar esquecendo que eu assumi a defesa do tio Nikolai antes de você. A prioridade de tudo está aí. Se houver uma única situação que afete negativamente o julgamento do tio Nikolai , eu vou me retirar imediatamente deste assunto.”
Quando a declaração final caiu, houve um momento de silêncio na sala de jantar. Os homens de César que cercavam ao redor os observavam com a respiração presa. César, que olhou para Lee Won sem dizer nada por um tempo, lentamente abriu a boca.
“Então as testemunhas que mal encontrei serão inúteis.”
“o que?”
Com as palavras inesperadas Lee Won perguntou surpreso. César respondeu com um leve sorriso.
“Lembra-se? Quanto à terra, era um produto conjunto de Zhdanov e Berdiaev.”
Inúmeras palavras passaram pela mente de Lee Won. Caesar falou lentamente com Lee Won, que olhou para ele com uma sobrancelha seriamente erguida.
“Encontrei a pessoa que emprestou o nome que você mencionou para compra das terras. “
Em um instante, os olhos de Lee Won se iluminaram. Cesar disse com um breve sorriso. “Se ao menos pudéssemos nos encontrar com ele…”
***
A pequena vila do subúrbio, onde as pessoas cansadas da cidade parecem buscar descanso de suas casas, tinham guardas rígidos indo e vindo. Eram impróprios para uma pacata cidade do interior. Imediatamente depois que a pessoa que comprou a vila se mudou, os aldeões olharam para os estranhos de terno, mas ninguém teve coragem de subir e descobrir.
Mesmo que não precisasse esconder, qualquer um poderia saber suas identidades. Eles só não falavam isso em voz alta. Os aldeões tentaram ficar o mais longe possível deles. Embora todos soubessem que o caminho mais próximo da cidade era o caminho em frente à aldeia, eles se atreveram a voltar uma grande distância. Graças a isso, os arredores da vila eram tão tranquilos que nem mesmo estranhos conseguiam encontrar uma sombra.
Mikhail Lomonosov estava recostado em uma cadeira confortável e olhando pela janela . No palco à minha frente, apenas os membros da organização que sempre vigiam os arredores caminhavam, mas não passava um único cachorro. Dois meses se passaram desde que deixei a cidade para me recuperar. Pouco a pouco, a primavera se aproximava , mas o dia em que Mikhail recuperaria a saúde estava longe.
Ele já viveu muito tempo. Pensou Miguel.
Sasha e Mikhail, o chefe da oposição Sergeev, tinham a mesma idade, mas recentemente ele se sentiu muito mais velho que Sasha. Não era a presença ou ausência de doença, mas talvez a diferença entre quem tem em quem confiar e quem não tem. De repente, ele olhou para longe com os olhos embaçados.
Saudade de você…
Enquanto ele lembrava das memórias vagas enterradas, um sedã preto vindo de longe apareceu de repente em suas vistas. Mikhail congelou e viu o carro se aproximar. Lev vem, um assistente.
“Lomonosov, você está em bem?”
O homem que se curvou profundamente e prestou seus respeitos levantou a cabeça. O rosto pálido de Mikhail estava olhando para ele. Interiormente, Lev estava preocupado. Mikhail, que herdou a organização aos vinte anos, não teve filhos. Apesar dos desejos de seus subordinados que lhe haviam recomendado casamento várias vezes, ele era solteiro até o momento. Havia rumores de que ele tinha uma esposa escondida, mas nenhuma mulher foi visitá-lo.
Quando Mikhail estava saudável, não era grande coisa. Mas agora era diferente. Lev sentiu uma inevitável sensação de insegurança ao enfrentar Mikhail, que parecia ter envelhecido 10 anos em apenas dois meses.
“Você bebeu muito. Você está comendo bem?
Mikhail acenou com a cabeça para a pergunta preocupada de sua comitiva. “Está tudo bem. Obrigado por sua preocupação.”
Sua voz calma era a mesma de antes, mas Lev ainda estava inquieto. Se esse homem desaparecer, a organização se desintegrará. De alguma forma, Mikhail Lomonosov tinha que existir. Como um leão mais forte que os outros.
Talvez os pensamentos mais profundos tenham aparecido em seu rosto, Mikhail abriu a boca suavemente.
“Ainda estou bem de saúde. Não olhe para mim com essa cara séria.”
“Mas é claro, me desculpe.”
Lev , que se desculpou apressadamente e pediu a Mikhail que mudasse de assunto. “Ok, por que você veio hoje? Vladimir fez algo errado? Lev rapidamente balançou a cabeça ao ouvir o nome da segunda pessoa que estava temporariamente no comando da organização no lugar de Mikhail.
“Não. Vladimir está indo muito bem. Mas, Sr. Lomonosov, todos nós esperamos que o Sr. Lomonosov se recupere logo e nos lidere novamente. Vladimir, é claro, é da mesma opinião.”
Mikhail sorriu levemente como se soubesse de tudo. Lev respirou fundo e continuou.
“Estou aqui hoje para relatar o que aconteceu. O movimento do lado de Sergeev não é grave.” Lev trouxe o ponto principal.
“Não apenas nos livramos do prefeito de Berdiaev, estamos mirando nas fortunas restantes do prefeito. Parece que as coisas avançaram bastante. Por enquanto, estamos de olho, mas em caso de emergência, usarei minha mão.”
Os olhos de Mikhail, que até então estavam calmamente oblíquos, brilharam ferozmente em um instante. Lev deu de ombros surpreso, admirado diante da autoridade de Mikhail.
“Alguém que se atreve a cruzar o reino de Lomonosov. É seu filho?”
“Isso está correto. É o Tzar.”
Lev respondeu rapidamente.
“Por enquanto, estamos de olho nele, mas se surgir a oportunidade , vamos ameaçá -lo imediatamente ”
“Aquele filho…”
Mikhail murmurou para si mesmo e estreitou os olhos.
César Sergueyev.
Mikhail pensou no filho de Sasha , que parecia irradiar luz de todo o seu corpo. Ele tinha a máfia até os ossos.
Um monstro sem sangue ou lágrimas. E para criar tal monstro foi preciso…
Mikhail logo se sentiu amargo.
Afinal , não somos todos monstros?
“Continue.”
Seguindo as instruções de Mikhail, Lev continuou apressadamente.
“Se for provocado pelas sombras, responderei o quanto puder, mas estou andando legalmente . Sabendo que tudo em Berdiaev pertence à nossa organização, esta é uma provocação óbvia.”
A voz de Lev gradualmente ficou mais rápida, incapaz de esconder sua excitação. Mikhail ergueu as sobrancelhas com uma expressão séria. Como ele já havia lidado com Berdyaev, era equivalente a desafiar Lomonosov.
Mas isso não era suficiente, e agora você está me encarando de frente.
A mão de Mikhail, apoiada no braço, lentamente ganhou força. Lev assistiu com o coração batendo forte enquanto ressentidamente Mikhail recuperava sua vontade.
“Isso é o que estamos investigando até agora. Não há muito mais…”
Mikhail franziu o cenho ao aceitar o arquivo que seu subordinado lhe ofereceu às pressas.
“Por que só isso?”
Sem dúvida, o arquivo fino era pobre. Lev respondeu, intrigado.
“Ou seja, o maldito Sergeev comprou um advogado de fora da organização, não um conselheiro. Além disso, parece que todas as investigações e preparativos estão ocorrendo em sua mansão, então é difícil obter qualquer informação.”
“Então devemos chamar o advogado.”
Lev ficou atordoado com a voz afiada de Mikhail.
“Isto é impossível. Ele fica na casa do Tzar para fazer o trabalho. É impossível conseguir um advogado a menos que você venha diretamente.”
Uma maldição escapou da boca de Mikhail. Lev franziu a testa e encontrou seus olhos. Mikhail não disse mais nada e abriu o arquivo com um rosto sombrio. Alguns papéis esvoaçavam e se moviam rapidamente. Não demorou muito para que seu olhar, que parecia estar vasculhando o conteúdo, de repente parasse.
Havia uma foto. Um era César, filho de Sasha, como todos sabiam. Mas a atenção de Mikhail não estava nele, mas no outro homem com quem ele foi fotografado. Lev, que olhou para o lugar onde o olhar de Mikhail estava fixo e disse apressadamente.
“Ah, é esse cara. Ele é o advogado que o próprio Tzar procurou. Eu acompanho você todo esse tempo e só tirei uma foto há alguns dias.”
Mikhail o observou atentamente enquanto ele estava no caixa da livraria ao lado de César.
Eu gostaria que pudesse ser
“Eu não acho que ele é puro russo, ele é mestiço?”
Michael perguntou com uma voz indiferente. Lev acenou para Mikhail, que fingiu ler o documento e escondeu sua expressão baixando a cabeça.
“Sim, acho que ele é de etnia mista com coreanos. Ele disse que era da Coréia.” Lev logo adotou uma expressão intrigada.
“Está escrito lá. O sobrenome é difícil de pronunciar…”
Depois de pedir sua compreensão, Lev abriu os documentos e mostrou o registro de Lee Won a Mikhail. O olhar de Mikhail, escaneando lentamente as letras, parou e sua boca se abriu.
“É uma mudança bastante incomum.”
“Já se passaram 7 anos desde que ele veio para a Rússia, mas parece ter boas habilidades. Estamos olhando para ver se há algum obstáculo.”
“Certo.”
Mikhail, que ficou em silêncio por um momento, rapidamente fechou o arquivo sem hesitar. Mas o que aconteceu depois surpreendeu Lev.
“Estou descansando há muito tempo. Devo me levantar agora.”
“O que? Onde vai? Do que você está falando?”
Lev ficou surpreso ao ver o homem alto que de repente se levantou e perguntou sem saber. Ele estava magro por causa de uma doença recente, mas ainda assim em uma postura esticada e livre de distrações, Mikhail olhou para Lev e disse. Por um momento, Lev estremeceu. O velho doente que havia perdido a energia não estava mais lá e sentou-se. A figura de Mikhail, chamado de leão, estava bem na frente de seus olhos.
“Claro que vou voltar para a organização.”
Os olhos de Lev se arregalaram. Ele ficou intrigado e perguntou apressadamente. “Você vai morrer ? Você está falando agora?
Alegria e ansiedade se cruzam pelo rosto de Mikhail, que estava pronto para dar um passo mas tropeçou. Lev rapidamente o apoiou.
“Lomonossov, você está bem? Talvez deva se cuidar um pouco mais…”
Mas em vez de responder, Mikhail apontou para o lado. Lev afastou-se cautelosamente do lado de Mikhail e voltou correndo com sua bengala. Mikhail levantou-se com uma bengala e endireitou as costas.
“Não posso deixar o sucessor de Sergeev enlouquecer. “
Lev encontrou uma luz ofuscante atrás dele depois de muito tempo. Seu coração estava tremendo. Há quanto tempo você está esperando por este dia?
“Ok. Estarei pronto em breve.”
Era o retorno do leão.
Fim do Volume 1.
Continua no Volume 2.
Tradução, edição e revisão Lady Morgan
Obrigada pela leitura. <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.