Roses e Champagne - Capitulo 14.1
Demorou… mas a partir de agora fica mais pesada a obra.
ALERTA DE GATILHO.
Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso.
Recomendo cuidado ao ler pois a Novel é bem mais detalhada do que a Comic.
Boa leitura.
Capitulo 14.1
A manhã brilhou em uma atmosfera caótica. Lee Won, que foi guiado para outro quarto em vez do quarto bagunçado que ocupava, se revirou a noite toda, adormeceu e finalmente acordou. Quando saiu, esfregando os olhos inchados, um homem de terno estava parado no corredor.
Vendo os homens esporadicamente trocando olhares sangrentos enquanto caminhavam, ele se moveu com um olhar de desgosto no rosto. Como de costume, assim que ele saiu da sala, o mordomo que o seguiu imediatamente o conduziu até a sala de jantar. Diante do olhar afiado dos Ruskis, ele andou com as costas retas.
A primeira coisa que viu foram as costas de César, que estava sentado de costas para Lee Won. O homem que estava ao lado dele e relatando algo em um sussurro viu Lee Won e imediatamente endireitou as costas e fechou a boca. Lee Won não estava de bom humor, mas como a situação era a que se encontrava, ele fingiu não saber e seguiu em frente. Quando Lee Won se sentou, César, que estava assistindo, finalmente disse.
” A segurança foi reforçada.”
“Eu sei.”
Havia três ou quatro homens andando para cima e para baixo no corredor, também havia homens de terno em todos os cantos da sala de jantar. Lee Won começou a comer com uma expressão relutante, sentindo que ia ter indigestão. Seu coração doeu quando pensou nesses homens vagando pela casa o dia todo. César disse enquanto Lee Won silenciosamente cortou o pão e o colocou na boca.
“Eu não quero que faça uma expressão tão chateada. A segurança foi reforçada porque estava fora da mansão. O interior da mansão será o mesmo de antes.”
Quando Lee Won olhou para trás, César acrescentou.
“Deve ser o trabalho de um estranho, então não há nada para se preocupar, desde que você tenha certeza de que o lado de fora da mansão e o jardim estão protegidos.”
César sorriu como se tudo estivesse bem agora. Lee Won não sorriu de volta, mas os homens que estavam parados em uma postura imóvel se encolheram aqui e ali , e ele apareceu se identificar. Lee Won virou a cabeça, sentindo uma estranha sensação familiar no rosto de César, que estava sorrindo para ele, independentemente da comoção que o cercava.
***
Depois que César saiu para o trabalho, como ele mesmo disse, os homens que vagavam pela mansão desapareceram em um instante. Em vez disso, o número de pessoas monitorando o lado de fora da mansão e o jardim parecia ter aumentado, mas Lee Won estava convencido de que não podiam ser vistos na frente de seus olhos.
Ele iria ficar confinado à sala de estudo de qualquer maneira, mas não teve escolha a não ser se preocupar. Ele balançou a cabeça, lembrando-se do que havia acontecido esta manhã.
Se eu imaginasse o que aconteceria toda vez que eu saio do estúdio, até penso que seria melhor se eu ficar lá dentro até que tudo acabe.
Ele balançou a cabeça como se tentasse me livrar dos seus pensamentos desconfortáveis, quando ouviu uma batida lá fora. Depois de esperar um pouco, como se esperasse uma resposta, a porta se abriu e o mordomo olhou para dentro. Ele lentamente empurrou seu rosto para dentro, mas quando seus olhos encontraram os de Lee Won, ele pareceu parar por um momento. Logo o mordomo, que voltou ao seu rosto inexpressivo habitual, abriu a boca.
“Faça uma pausa por um tempo.”
Antes que Lee Won pudesse falar, ele trouxe uma bandeja e se curvou educadamente. Ele pensou que ele iria deixar o carrinho de chá para trás como sempre, mas hoje ele estava diferente. O mordomo colocou a bandeja no chão onde Lee Won estava sentado, endireitou as costas e se sentou na frente dele. Quando Lee Won pareceu surpreso com a ação inesperada , ele colocou a xícara de chá na frente de Lee Won.
Lee Won ficou chocado mais uma vez. – “Por que essa pessoa está fazendo isso?”
Foi difícil para Lee Won se ajustar facilmente à mudança repentina em sua atitude, que sempre olhou para Lee Won com seus olhos brancos. O mordomo disse com uma expressão vazia com a reação de Lee Won, que estava apenas observando de longe.
“Ontem, realmente te surpreendeu?”
Com essas palavras, Lee Won entendeu um pouco.
Ele tem tanto medo da reprimenda de César que vem me ver?
Ele ouviu o som do chá sendo despejado na xícara. O mordomo serviu bem chá preto com moderação e o colocou na frente de Lee Won.
“É minha culpa que você tenha se machucado. Desculpe.”
Ao vê-lo se desculpar educadamente, Lee Won balançou a cabeça.
“Não, obrigado. Não havia nada de errado com você. Felizmente, nada estava faltando…” O mordomo sorriu para Lee Won pela primeira vez. Lee Won disse enquanto segurava o chá que o mordomo o havia empurrado.
“Eu vou beber”.
O mordomo assentiu levemente em troca de suas palavras. Enquanto Lee Won tomava um gole de chá, o mordomo, que estava olhando para ele, abriu a boca.
“Eu não sabia que um advogado seria tão bom em lutar.”
Com as palavras de elogio levemente ditas , Lee Won aceitou o favor e sorriu abertamente. “Trata -se apenas de se proteger. Tive sorte.”
Em resposta ao que Lee Won diz, o mordomo imediatamente disse com uma cara preocupada. “Houve itens perdidos?”
Lee Won assentiu. “Não, os documentos importantes estavam lá. Estou feliz.”
O mordomo olhou para ele com olhos apertados em linha fina.
“… é isso mesmo…”
Lee Won colocou a xícara na boca. De repente, sentiu um gosto amargo.
Ele bebeu muito chá? Enquanto pensava em César, que não gostava muito do chá que o mordomo estava fazendo, seus olhos de repente se nublaram. Lee Won franziu a testa. Houve um silêncio assustador e o mordomo sorriu. Mas seus olhos não sorriam de jeito nenhum.
De repente, Lee se sentiu tonto. Havia dois mordomos em sua frente. Por um momento, ele olhou para sua xícara de chá. O chá marrom vibrou fracamente.
O que é isso…?
Lee Won, que estava prestes a se levantar, caiu de volta. Quando pensou nisso, já tinha largado a xícara de chá. O chá quente se derramou e caiu sobre os papéis.
Ah, era por isso que eu não queria comer enquanto trabalhava…
De repente, ele pensou além de sua vaga consciência. Pouco depois, ele fechou os olhos e desabou sobre a papelada.
***
O sedã preto estacionado ao lado do gramado estava silencioso com o motor desligado. Um silêncio sufocante encheu o carro também. A fumaça do charuto fumegante se espalhou atrás do homem que estava prendendo a respiração em uma atmosfera tensa. O homem que estava sentado no banco do motorista e ouvindo atentamente ficou subitamente chocado. Ao ouvir a situação através do fones de ouvido em seus ouvidos, ele olhou para trás pelo espelho retrovisor.
“Tzar, o rato mordeu o queijo.”
Depois disso, uma longa baforada de fumaça foi ouvida. Eu podia ver o homem de cabelo platinado no espelho do carro parecendo um pouco agressivo. César, que estava sentado no banco, fumando um charuto, abriu a boca.
“Então vamos pegar um rato .”
(…)
Onde você está, onde você está? Deve estar aqui.
Igor, o mordomo, olhou apressadamente ao redor do lugar. Ele juntou todos os documentos que conseguiu encontrar e vasculhou as gavetas. Deve ter sido escondido em algum lugar.
Igor que tinha procurado em muitos lugares virou-se apressadamente, parou com a dor lancinante na canela e sentou-se. Seu olhar abatido, segurando sua canela, virou -se para Lee Won com ressentimento. Lee Won ainda estava inconsciente.
Você não será capaz de voltar aos seus sentidos facilmente porque usou uma droga forte.
Igor mordeu o lábio e olhou para ele. Tudo por causa desse homem. Desde o início, tudo foi por causa desse homem.
Você devia ter saído desta mansão.
Igor vasculhou freneticamente os papéis no chão. Ele não poderia voltar de mãos vazias. Tuchev ficará furioso e sua vida não será garantida.
Então apalpando e de repente, Igor encontrou um envelope escondido debaixo do sofá.
Em um instante, ambos os olhos se iluminaram. Igor se abaixou o máximo que pôde e tocou o chão. Sentiu a sensação do grosso papel na ponta dos seus dedos. Igor, que mal tirou o envelope e abriu às pressas o interior, arregalou os olhos.
“Isso é tudo?”
Foi quando o rosto de Igor que antes se iluminava com a descoberta, agora estremeceu.
Foi então que ele ouviu um barulho de metal pesado no alto. No momento em que ouviu o tilintar ele sabia o que era. Em um instante, as longas pernas dos homens ao redor dele se refletiram no amplo campo de visão. Enquanto ele lentamente levantava a cabeça, dezenas de armas apontavam diretamente para ele. Os ouvidos de Igor, congelados em choque, ouviu o som de passos silenciosos.
“Olá, Igor.”
César entrou entre os homens que rapidamente se desviaram. O Tzar prateado deu-lhe um sorriso frio.
“Finalmente, o rabo está preso.”
Igor engoliu saliva seca, o rosto pálido e cansado, mas ele não disse nada. Ele sabia seu destino.
***
Ouviu-se um leve som de passos. A vibração do corpo também foi sentida.
Do nada lembrei-me de um passeio de barco quando era criança.
Enquanto Lee sorria levemente, sentiu alguém gentilmente beijar seu cabelo.
Mãe?
Lee Won abriu os olhos lentamente. Alguém brilhou através dos seus olhos. Era um rosto conhecido. Mas demorou um pouco mais para descobrir quem era.
“Você está acordado?” A voz grave disse gentilmente. Lee Won piscou os olhos enevoados e olhou para ele. O tremor continuou
O que?
Levou algum tempo para perceber a situação. Ele desviou o olhar ainda confuso e encontrou o corpo dele envolto em um cobertor primeiro. Então Lee sentiu um calor quente em sua bochecha. Quando ergueu os olhos sonolentos, finalmente viu o rosto de César à sua frente.
Foi então que sua mente acordou um pouco. Ele abriu os olhos e tentou se levantar. No entanto, o corpo envolto em cobertores foi tudo o que ele teve para se contorcer por um momento. César, que estava andando com Lee Won no movimento repentino, parou.
“Como você…? Eu … você… porquê estou aqui?”
Lee Won perguntou com urgência, mas as palavras inteiras ficaram apenas em seus pensamentos. Sua voz saiu rouca por toda parte e sua boca estava pesada.
Porque é tão difícil falar?
Ele não conseguia entender por quê. Sua mente ainda estava confusa e seu corpo ainda estava afundando. Lee Won gemeu quando um vinco profundo se formou em sua testa enquanto se forçava a recordar as memórias. Ele concentrou sua mente com o pensamento de ser interrompido, mas não foi fácil. César disse enquanto Lee Won fechava os olhos com um leve suspiro.
” Ok. Você pode dormir mais.”
Lee Won foi acordado à força por si mesmo e abriu a boca. “Saia, eu vou sozinho…”
“Sim sim.”
Lee Won ficou incomodado com a resposta calma de César, como se aceitasse a tolice de uma criança. Mas o que era ainda mais perturbador era seu próprio corpo, que era difícil de mover.
“onde… estamos indo…”
César respondeu a Lee Won, que estava resmungando impotente enquanto estava enrolado em um cobertor. “No meu quarto.”
Lee Won piscou os olhos meio abertos e sussurrou. “Meu corpo está estranho…”
César disse em um sussurro suave. “Ok, então descanse. Será só por alguns dias.”
Lee Won teve um pensamento estranho com uma resposta aparentemente natural. De repente, lembrou-se da última xícara de chá que bebeu. Havia claramente algo no chá. Tinha um gosto terrivelmente amargo. Lee Won se ressentiu de não se mover como pretendia e agarrou o ombro de César com toda a força.
“O mordomo…”
Lee Won falou com dificuldade. “Eu te dei os documentos…”
“Sim. Eu sei tudo.”
César soltou a mão de Lee Won que segurava seu braço e sorriu.
“Não se preocupe, durma. Porque eu cuidei disso. Os documentos estão bem.”
Então Lee Won sentiu uma estranha sensação de alienação.
O que é esse desconforto?
César olhou para ele com um sorriso, mas teve um mau pressentimento. Esperava que não.
“Você… já sabia disso? “
César não respondeu às palavras difíceis. Ele apenas sorri brevemente. Em um instante Lee percebeu.
Tudo foi feito por este homem.
De repente, parecia que o seu sangue esfriou. Lee Won foi usado por este homem como isca. Como uma ferramenta para atrair traidores e revelar suas verdadeiras intenções. Quando percebeu isso, ficou tão chocado e não conseguia encontrar palavras.
No entanto , a única coisa que não veio à tona foi que ele estava preocupado com esse homem.
Você já não sabia que ele é um homem que pode apontar uma arma com confiança para a cabeça de uma criança? Um homem que usa qualquer um como ferramenta para qualquer propósito.
Lá estava a verdade, desta vez, eles só se aproveitaram dele.
Ele ri e trata as pessoas como idiotas.
Lee Won ficou bravo e empurrou o peito de César. Em um instante, César descuidado perdeu Lee Won surpreso com seu movimento e Lee Won caiu no chão.
‘Lee Won!”
A voz de César foi ouvida. Mas ele apenas ficou lá com os olhos bem abertos.
Ai meu deus…
Lee Won nem mostrou ressentimento. Ele caiu no chão, mas não sentiu dor. Era apenas um som surdo passando pelos seus ouvidos.
Eu não aguentei porque eu estava com tanta raiva que eles me enganaram para tomar remédio e me deixar assim…
César caminhou apressadamente até Lee, cerrou os dentes, respirou fundo e falou com Lee Won.
“O que você está fazendo de repente?”
César tentou abraçá-lo novamente, mas Lee Won o empurrou com toda a força. Por um momento, seus olhos tremeram vertiginosamente e Lee caiu. César rapidamente alcançou Lee Won, que estava caindo atrás dele. Houve um som agudo de respiração e a mão de César envolveu a cabeça de Lee Won, que estava muito tonta.
Era como se ele pudesse ouvir uma respiração irregular em seus ouvidos. Lee Won mal abriu os olhos com a temperatura quente do corpo em suas bochechas. César o estava abraçando. Um batimento cardíaco foi ouvido. Seu coração batia descontroladamente, como se ele tivesse corrido uma maratona.
“Oh meu Deus, eu pensei que estava tendo uma concussão .”
César disse. No entanto, Lee Won não tinha intenção de continuar abraçando-o. Ele mordeu o lábio e empurrou para trás.
“Deixe-me ir.”
“Onde você está indo? Ouça-me.”
César bufou com raiva. Embora seu cérebro tremesse de vertigem , Lee Won riu do absurdo.
Claro que sim. Tudo o que você faz é natural e todo mundo tem uma razão. Você nem entende por que estou bravo.
Lee Won empurrou o ombro de César com toda a força e escapou dele por pouco. Caesar, que de repente foi empurrado, olhou para Lee Won com um olhar envergonhado.
É como se você não soubesse por que está fazendo isso.
Mas Lee Won estava com raiva preenchendo sua cabeça. Com um corpo prestes a cair, Lee Won se levantou. Suas pernas fracas continuavam tentando cair. Lee Won cerrou os dentes, segurou-se e deu um passo à frente. César se aproximou apressadamente de Lee Won, que oscilou por um momento. Mas Lee Won ficou em pé. Nos olhos do surpreso César, o rosto de Lee Won, olhando para ele com olhos temerosos, se refletiu.
“Apenas me deixe… eu posso ir, eu posso.”
“Não diga coisas que você não pode fazer quando não consegue se levantar direito.”
Lee Won apertou a mão estendida de César novamente. Ao contrário de seus olhos vermelhos e injetados como se estivesse em chamas, ele abriu a boca com uma voz fria que não era diferente do habitual .
“Quando você puder, faça isso.”
Lee Won continuou a falar com uma voz lenta e cruel.
“Você fez tudo o que precisava. Além disso, você tem alguma coisa vergonha?”
O rosto de César endureceu. Mas Lee Won apenas olhou para ele com um olhar frio e depois virou a cabeça novamente. Vendo Lee Won cambalear e arrastar os pés lentamente, César abriu a boca.
“Você foi a melhor opção para essa situação.”
Lee Won olhou para trás. Com um sorriso desdenhoso nos lábios.
“Sim, de qualquer maneira… para você, a existência de outras pessoas… são como xadrez… são apenas cavalos “.
O rosto de César endureceu. Lee Won desviou o olhar e olhou para frente novamente. Não é apenas o uso que César faz dele que o deixava com raiva.
Você não sabia que você é tão humano quanto eu de qualquer maneira?
Mesmo sabendo disso, ele ficou ainda mais irritado por se importar com César. Ele estava louco… era hora de respirar fundo e dar um passo à frente.
De repente, passos foram ouvidos por trás. Um longo braço esticado na frente dele seguindo o som de passos rápidos. Imediatamente, agarrando violentamente sua cintura, César abraçou Lee Won por trás sem sequer ter tempo de engolir a respiração.
“Não é assim.”
A voz de César estava turva. A respiração áspera de César atingiu sua nuca. Surpreso com a situação repentina, Lee Won piscou em choque. César que havia colocado os dentes em seu ombro, disse –
” Eu não pensei assim. Era apenas para você…”
Uma voz trêmula, como um suspiro, ecoou em seus ouvidos. Lee Won mordeu o lábio suavemente e depois o soltou de volta. Lentamente, virando o olhar, César levantou a cabeça. Os olhos cinza-prateados devastados brilharam e olharam para Lee Won.
Lee Won olhou para ele, mal mantendo a consciência de que estava se afastando cada vez mais. César abriu a boca lentamente.
“Aquilo… desculpe…”
Depois de mal exalar, César fechou a boca. Como se saísse das profundezas de seu corpo, Lee mordeu o lábio e olhou para César que falou com certa dor. “Era o único jeito.”
Lee olhou para ele. Foi Lee Won quem foi usado, mas era César que estava com o rosto ferido. Lee Won olhou para seu rosto pálido.
Como um tolo Lee Won pensou e disse – “Então, não faça nada que você se arrependa em primeiro lugar…”
A força das pernas que o estavam segurando até então de repente caiu. Eu me perguntei se podia ouvir a voz assustada do César gritando, mas cai imediatamente na escuridão.
***
Continua…
Ai gente… tadinho do Lee.
Tradução, edição e revisão – Lady Morgan
Obrigada pela leitura. <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.