Roses e Champagne - Capitulo 12.1
Capitulo 12.1
A cozinha estava tranquila. Não havia mais barulho do que os passos ocasionais do mordomo trazendo o prato vazio e trazendo comida, e o choque ocasional de pratos. No silêncio que se seguiu, Lee Won cortou cuidadosamente a carne e a levou à boca. Como era um bife matinal, outras vezes ele ficaria surpreso, mas hoje foi uma exceção.
Esta carne é a mesma carne de ontem ?
O sabor era completamente diferente da carne que ele comeu no dia anterior. Lee Won saboreou o sabor do bife nobre que foi devidamente grelhado e explodiu em suco perfumado em sua boca, admirando-se. César bebeu vinho lentamente e olhou para ele. Lee Won, que estava comendo o tempo todo sem dizer uma palavra, de repente disse.
“O que aconteceu com minha scooter?”
A mão de César ao levar a taça de vinho à boca parou. César casualmente disse a Lee Won, que estava cortando um grande pedaço de bife ao meio .
“Não é fácil encontrar uma scooter exatamente assim.”
Uma veia estava do lado da testa de Lee Won saltada de raiva. Lee Won, que pegou o pedaço de carne cortado com um garfo, colocou o bife na boca sem dizer uma palavra. César, que bebia vinho levemente, largou o copo e sorriu.
“O programa do show no Teatro Bolshoi mudou, que tal hoje à noite?” Quando Lee Won olhou para ele, César continuou. “Disseram que era um quebra- nozes.”
Lee Won perguntou com um rosto sem expressão. “O julgamento acabou quando eu ver o Quebra-Nozes?”
César disse ainda sorrindo. “Não, não tem nada a ver com isso.”
Lee Won enfiou o último pedaço na boca como se soubesse o que aconteceria. Depois de limpar o prato, ele limpou a boca com um guardanapo e se levantou. Cesar falou novamente com Lee Won, que estava prestes a sair .
“Seria frustrante se eu só ficasse em casa.”
Lee Won olhou para ele com indiferença e respondeu. “Eu vim para trabalhar, não para jogar.”
Quando estava prestes a passar por César, de repente viu uma cesta cheia de pães à vista. Dando uma olhada no pão tão bom quanto bife, ele estendeu a mão sem hesitar. Caesar olhou para ele sem palavras enquanto observava Lee Won ir embora com um pedaço de pão na mão com uma expressão ligeiramente desapontada.
Enquanto caminhava direto para a biblioteca, Lee Won franziu a testa .
O que diabos você está pensando, garoto dos cabelos prateados? Quanto mais pensava nisso, mais ridículo se tornava. Você está me pedindo um beijo ou só destruiu deliberadamente a scooter?
Com sua atitude atual, a scooter nunca viria até que o trabalho fosse feito. Além disso, sendo um executivo de um grupo exclusivo de Ruskey, ele me atraiu para seu trabalho e agora me mantém dentro de casa. Não sei porque e numa escala de um a dez, eu não entendo seu interesse. Não seria estranho se um dia um subordinado atirasse nele e o matasse.
A verdade é que ele não pode ser confiável. Se César perder o interesse pelo meio e retirar a mão, todo o seu sofrimento será em vão. Enquanto você ainda estiver interessado, eu devo de alguma forma aproveitar a oportunidade aqui também.
A conclusão já era clara. Vou usar toda a minha concentração e terminar este trabalho em pouco tempo.
Lee Won, que havia se decidido, deu uma grande mordida no pão em sua mão, movendo-se rapidamente. Ele fez um plano áspero , atribuindo o trabalho em sua cabeça. Se você estiver totalmente imerso nessa tarefa Lee Won, poderá terminá-la nos próximos dias. Com esse pensamento em mente, Lee Won abriu a porta do escritório. O cálculo não foi muito ruim. No entanto, havia um obstáculo que Lee Won não havia levado em conta.
***
Tudo que Lee calculou e imaginou foi inteligente.
Mas os esforços de Lee Won foram em vão quando ele ouviu uma batida quando estava prestes a se concentrar nos documentos. Assim que ele franziu a testa e levantou a cabeça, a porta do escritório se abriu e uma rosa vermelha apareceu. Foi César quem trouxe flores.
“Dizem que a rosa da manhã floresce pela beleza.”
César deu uma flor a Lee Won e sorriu. Como se houvesse alguma certeza de que Lee Won aceitaria alegremente. Mas a única coisa que voltou foi o olhar desconfiado de Lee Won.
Esse cara é louco?
César perguntou a Lee Won, que virou a cabeça ao invés de receber a flor. “Você não gosta de rosas?”
Lee Won ainda estava olhando os documentos sem dizer uma palavra. Mas não era tão fácil se concentrar no trabalho. Enfrentar o intruso que estava determinado a fazê-lo e interferir no seu trabalho.
César continuou. -“É estranho, combina perfeitamente com você. Até coisas com espinhos. Ou talvez você goste de acácia? Afinal, a acácia é mais útil que as rosas. Porque você pode obter mel largamente.…”
Lee Won fechou ruidosamente os papéis e ergueu a cabeça. Seu rosto, olhando para César, mostrava frustração.
“O que você está fazendo aqui? Que horas você está fazendo isso? Você não está trabalhando ? Você não vai trabalhar?”
“É um trabalho, você pode fazer em casa.”
Não acabou aí. Cesar olhou ao redor do sofá, encontrou um lugar vazio e sentou-se de bom grado. Lee Won piscou surpreso. Este encrenqueiro agora se acalmou completamente e sentou-se. Sentindo a onda de estresse, Lee Won embaralhou os papéis em aborrecimento. Como os proprietários já se moveram para impedir a perseguição, estava sendo doloroso descobrir quem era o legítimo proprietário. Lee Won o ignorou e tentou se concentrar em seu trabalho, mas novamente César não o deixou sozinho. “A papelada que eu vi ontem, onde está?”
Sem dizer nada, Lee Won estendeu a mão e pegou uma pilha de papéis. Antes que César pudesse usá-lo novamente, Lee Won o colocou primeiro em seu colo. Ele manteve a boca fechada e olhou de volta para a parte destacada nos documentos que tentava se concentrar e ler.
Então César disse – “Trabalhar é bom, mas às vezes é bom fazer uma pausa.” Lee Won não respondeu. César continuou falando. “Siga seu caminho livre como sua alma livre deseja, exigindo nenhuma recompensa por seus atos nobres. A recompensa é sua…”
César riu brevemente e então acrescentou. “Pushkin é sempre bom.”
“Se você quer escrever um poema, saia e escreva-o.” Lee disse, incapaz de conter sua irritação.
César sorriu. “Devemos ir juntos?”
“Porque? Eu não gosto.”
César riu. “Seria divertido.”
Desta vez ele não respondeu nada. Tentou ignorá-lo, mas sem perceber, parou de falar. Lee Won jurou permanecer calado novamente e fixou o olhar nos documentos. Onde está a jurisprudência que pode ser usada neste caso? Outras vezes, encontrava as coisas de que precisava de uma só vez, mas desta vez não conseguia ter uma ideia. Claro, era por causa do homem na frente dele. César estava agora cantarolando Arya e acenando com os documentos que Lee Won lhe deu. Tentou se concentrar mesmo com isso. Internamente, Lee Won esperava que fosse assim.
Eu vou te expulsar de vez se não parar.
Ele cuidava de César e lhe entregava os documentos com rispidez, mas César colocou os documentos de lado e olhou para Lee Won. Seu olhar olhou para ele como se ele quisesse alguma coisa, mas Lee Won folheou os documentos com completa indiferença.
Depois de ficar assim por um tempo, ouvi um buquê de rosas que César havia trazido. Ele estava escolhendo uma rosa vermelha com botões lindos, escolheu uma e tirou. De repente, a visão de Lee Won viu César inclinando-se para ele.
Um leve toque.
O botão de rosa atingiu levemente a cabeça de Lee Won e Lee se surpreendeu. “O que você está fazendo!”
A irritação reprimida explodiu e Lee Won imediatamente a tirou. Mas o que aconteceu a seguir foi inesperado.
Um som agudo foi ouvido. Os olhos de Lee Won se arregalaram de surpresa. César, que havia sido esbofeteado por ele, ficou chocado e seus olhos estavam arregalados.
Os dois se olharam por um tempo. Nem quem o atingiu nem quem foi atingido falaram nada, os dois ficaram atordoados e não se moveram. As bochechas de César lentamente ficaram vermelhas e as marcas das mãos de Lee Won começaram a aparecer lentamente. Foi Lee Won quem caiu em si primeiro.
“Desculpe, eu não queria fazer isso.”
Foi um erro, mas eu dei um tapa nele. César ainda olhava para Lee Won sem entender, como se ainda estivesse perdido no impossível. Sem nem pensar em abraçar suas bochechas levemente inchadas. Era a primeira vez que o rosto de César era tão surpreso e perplexo. Vendo sua surpresa, Lee Won decidiu.
“Me acerte um.”
Era olho por olho e bochecha por bochecha.
Lee Won aproximou o rosto de César e fechou os olhos. Ele ignorou a mão de César, que era grande e ele olhou antes de fechar os olhos. Resolvi esquecer por um momento a forma de suas elegantes mãos de ossos longos, mas ao mesmo tempo, a força que ele sentia e se lembrava de seu hábil manuseio da faca enquanto fazia sanduíches no dia anterior. Mas ele não se esqueceu de cerrar os punhos e ranger os molares com força.
Ele não estava acostumado a ser atingido no rosto.
Mas espero que isso acabe mais cedo ou mais tarde.
Ele ergueu o queixo como se estivesse esperando. Ele previu que uma mão grande estava prestes a esbofeteá-lo na bochecha, mas inesperadamente, César não o esbofeteou.
César estava apenas olhando para ele. Eu gostaria de poder fazê-lo mais cedo. Lee Won piscou os olhos fechados em tensão. César, que olhava para seus cílios longos, finos e trêmulos, baixou a cabeça.
Com um suspiro repentino, algo doce tocou os lábios de Lee Won. Ele parou na sensação inesperada. Mas esse momento não durou muito. No momento em que os lábios se tocaram suavemente chupando o lábio inferior de Lee Won, Lee Won imediatamente abriu a mão e bateu.
Com um estalo retumbante, César desta vez agarrou a outra bochecha que Lee Won acertou e recuou. Foi a próxima vez que Lee Won gritou.
“O que você está fazendo agora!? Eu disse, me bata! Do nada você me beija!” Para Lee Won, que estava com raiva, César apenas riu.
“Achei que deveria te beijar já que fechou os olhos e mostrou seu rosto.”
Enquanto Lee Won o encarava intrigado, César apontou para sua nova marca no outro lado do rosto e disse:
“Você me dá permissão para um segundo beijo agora?”
Para César, que voluntariamente baixou a cabeça, Lee Won imediatamente cerrou o punho. Ele tentou acertar o homem impertinente, mas desta vez ele não foi atingido. César, que escapou rapidamente, agarrou o pulso de Lee Won, que havia explodido seu golpe para frente, e o puxou para mais perto. Quando Lee Won foi subitamente levado para o colo dele, César inesperadamente começou a rir.
Ao contrário de Lee Won, que imediatamente franziu a testa e ergueu a cabeça, César desviou os olhos. Seu olhar se voltou para os punhos cerrados de Lee Won em sua mão, e os lábios de César se abaixaram até os dele. Quando Lee Won foi surpreendido pelo beijo leve, César ergueu os olhos e olhou para ele.
“Acho que eu mereci esse.”
Com essas palavras, César soltou a mão de Lee Won. César deu um leve sorriso para Lee Won, que havia desistido e parou de tentar acertá-lo, então César se virou e saiu do escritório. Ele olhou para a porta do escritório, silenciosamente fechada. Quando Lee percebeu o que havia sofrido e que não reagiu, já era tarde demais.
“O que, aquele menino atrevido pensa que faz!”
Lee Won cuspiu a linguagem abusiva e chutou os papéis no chão. Mas o arrependimento logo voltou. Aos olhos dos outros, eles estavam espalhados por todo o lugar, mas os documentos que tinham ordem própria foram emaranhados e espalhados ao mesmo tempo.
“Eca.”
Ele caiu no chão, um gemido de dor fervendo do fundo de sua garganta. Enquanto ele reunia apressadamente os papéis, seu estômago ainda estava fervendo. De qualquer forma, vamos contar como uma troca de vez em quando. Fui eu que te acertei primeiro.
Ele tentou se convencer racionalmente, mas seu rosto mostrava que não conseguia se endireitar. Ele nunca entendeu o que sentiu naquele momento.
A situação já foi resolvida, então por que continuo ficando com tanta raiva?
Lee Won, que inadvertidamente esfregou os lábios com as costas da mão, de repente parou de se mover. O calor que roçou em seus lábios alguns minutos atrás, encontrou o calor que permaneceu nas costas de sua mão. Outra vibração que parecia estranha foi transmitida ao seu coração que batia com raiva tardia por um beijo roubado
(…)
Continua…
César cantarola essa música – https://youtu.be/QnTRj_E3BIo
(N/T: Arya – Vertente da música clássica muito famosa na Rússia e na Europa)
(N/T: Pushkin – Aleksandr Sergeevich Pushkin é o maior poeta russo na época romântica, considerado por muitos como real fundador da moderna novela russa.)
Amoo esses dois!! Lee tem uma personalidade que socorro e o César um menino mal, levado… mas muito romântico hahaha só amor <3
Tradução, edição e revisão – Lady Morgan
Obrigada pela leitura <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.