Recomeço Agradável - Capítulo 12 - Os ricos e poderosos ocupam o ninho da pega (11)
- Início
- Todos Projetos
- Recomeço Agradável
- Capítulo 12 - Os ricos e poderosos ocupam o ninho da pega (11)
Depois que Qiao Chen e Wei Zhennan se casaram, eles viveram principalmente na vila na cidade. O trajeto de ida e volta para o trabalho era mais fácil do que se eles ficassem na casa das montanhas, no entanto, se não estivessem ocupados, eles também pulariam para a mansão à beira-mar e ficariam por um tempo lá.
Quando a empresa Qi estava prestes a entrar em colapso, o Sr. Qi e Qi Yuxuan não tiveram escolha a não ser ir até à casa de Wei Zhennan. Eles precisavam pedir-lhe ajuda, afinal ele era a única pessoa com força para reforçar a empresa de modo que não desmoronasse.
O Sr. Qi e Qi Yuxuan foram levados até a sala de estar pelos empregados da casa. Wei Zhennan estava sentado enquanto desfrutava vagarosamente de uma xícara de café e lia o jornal diário. Os dois homens o cumprimentaram e se sentaram, mas assim que se acomodaram, eles viram Qiao Chen descendo as escadas, então ficaram pasmos.
Wei Zhennan estendeu a mão e Qiao Chen a segurou enquanto se sentava ao lado dele. Wei Zhennan o apresentou ao Sr. Qi e Qi Yuxuan: “Quero apresentá-los a Qiao Chen. Ele é meu parceiro e estamos casados há cerca de três ou quatro anos.”
“Beichen? Você é Beichen, não é?” O Sr. Qi disse entusiasmado: “Você não estava morto afinal!”
“Eu sou Qiao Chen, não Qi Beichen. Qi Beichen morreu devido a um sequestro há três anos.” Qiao Chen respondeu calmamente.
A expressão de Qi Yuxuan estava particularmente feia.
(Por que Qi Beichen não está morto? Não apenas isso, mas Wei Zhennan acabou de dizer que os dois estão realmente casados?)
“Eu sei que você está com raiva porque eu não escolhi salvá-lo, mas Yuxin de repente entrou em trabalho de parto na época. Ainda foi um parto prematuro e ela disse que se eu não salvasse Yuxuan primeiro, ela também não iria para o hospital. A decisão de te salvar provavelmente mataria as duas vidas, então…” Sr. Qi explicou rapidamente.
Ele pensou que Qiao Chen ainda estava com raiva porque ele o deixou para morrer e salvou Qi Yuxuan em seu lugar. Portanto, o Sr. Qi queria explicar tudo para Qiao Chen. No entanto, depois que toda a situação terminou, Qi Yuxin não entrou em trabalho de parto prematuro e sim conseguiu dar à luz com sucesso, dois meses depois e sem incidentes.
“Sr. Qi, você não precisa me dizer essas coisas. Eu honestamente não poderia me importar menos. Qi Beichen pode ter se preocupado com esses assuntos, mas ele está morto agora. Ele morreu nas mãos daqueles sequestradores.” Qiao Chen não mentiu, afinal na vida passada, Qi Beichen foi brutalmente assassinado pelos sequestradores. Então o renascimento aconteceu e Qiao Chen foi quem voltou.
“Pai, deveríamos estar conversando sobre negócios. Podemos conversar sobre outros assuntos mais tarde.” Qi Yuxuan lembrou o Sr. Qi.
Após o lembrete, o Sr. Qi recordou o motivo da vinda deles em primeiro lugar — Pedir a Wei Zhennan para os ajudar com a empresa. Ele relaxou e então disse: “Diretor Wei, viemos vê-lo porque nossa empresa precisa de ajuda. Você entende a nossa situação e é a única pessoa que pode nos ajudar. Eu definitivamente lembrarei de sua gentileza para o resto da minha vida, assim como a família Qi e nossas futuras gerações serão eternamente gratas.”
“O que você acha? Devo ajudá-los?” Wei Zhennan perguntou a Qiao Chen.
“A empresa Qi agora já é como um madeira morta e oca. Não adianta mais salvá-los e mesmo que fizéssemos, o Grupo Wei não se beneficiaria muito no final.” Qiao Chen disse em uma análise lógica.
“Você também faz parte da família Qi, então como pode dizer algo assim?” O Sr. Qi questionou descontente.
“Meu sobrenome é Qiao. Não faço parte da família Qi.” Qiao Chen respondeu.
“Ele não está errado.” Wei Zhennan o apoiou: “Ele agora faz parte da família Wei. Ele não tem mais nada a ver com a família Qi.”
“O quê? Parte da família Wei?” O Sr. Qi perguntou enquanto a dúvida se espalhava por seu rosto. Ele estava muito surpreso com a aparição de Qiao Chen antes, então não tinha ouvido o momento em que Wei Zhennan disse sobre eles serem casados.
“Nós já nos casamos. Então é claro que ele faz parte da família Wei. Você quer que eu te mostre a certidão de casamento?” Wei Zhennan ofereceu. Ele estava muito orgulhoso disso, então honestamente queria apenas mostrar sua certidão de casamento sempre que pudesse.
“Vocês são casados? Mas vocês dois são homens! Como você pode fazer algo tão imoral?” O Sr. Qi não podia acreditar no que estava ouvindo e olhou para Qiao Chen com olhos condenadores.
Qi Yuxuan não disse uma única palavra enquanto estava ao lado do Sr. Qi. Ele apenas observou o casal e viu os dois de mãos dadas — assim como os anéis combinando em seus dedos. O ciúme e o ressentimento inundaram sua alma.
“Isso é entre nós dois, se o Sr. Qi tiver algum problema, pedirei que saia e nunca mais nos procure.” Wei Zhennan defendeu seu amado, pois ficou muito descontente com a reprovação do outro.
O Sr. Qi ficou imediatamente perplexo e queria dar um sermão em Qiao Chen por causa de seu casamento gay. Mas quando sentiu a raiva de Wei Zhennan, ele se lembrou de que hoje veio pedir a ajuda desse homem para salvar sua empresa. Se Wei Zhennan não interviesse e o ajudasse, sua empresa cairia na ruína.
“Pai, como Beichen e o Diretor Wei são casados, isso significa que nossas famílias são consideradas parentes. Pela reputação de Beichen, o Diretor Wei pode nos ajudar.” Qi Yuxuan interrompeu seu pai e o lembrou que eles poderiam tirar vantagem do relacionamento de Qiao Chen e Wei Zhennan para restaurar a empresa.
Só então o Sr. Qi se recompôs e disse: “Diretor Wei, você vê … Já que somos uma família agora … O problema com nossa empresa, você…”
Qiao Chen ficou impressionado com a rápida mudança de humor do Sr. Qi e de Qi Yuxuan.
(Eles realmente têm muita coragem.)
“Eu sou eu e a família Qi é a família Qi. Vou dizer apenas uma última vez, não tenho nada a ver com a família Qi. Os assuntos de sua família não têm nada a ver comigo. Eu não vou te ajudar e Wei Zhennan também não vai. Por favor, saiam.” Qiao Chen disse e, finalmente, os convidou a sair.
“Como você pode dizer isso, Beichen? Independentemente do que você diga, você ainda é filho de nosso pai. Você tem a obrigação de ajudar a família Qi em momentos de necessidade.” Qi Yuxuan argumentou.
“Quem você é para dizer isso? Foi você, não eu, que foi criado na família Qi por mais de 20 anos. Além disso, por que você não falou nada antes? Quando você era mais jovem, você já sabia que não era um filho biológico da família Qi, então por que manteve isso em segredo?” Qiao Chen olhou para Qi Yuxuan enquanto o respondia.
Qi Yuxuan olhou para seu pai, abaixou a cabeça e parou de falar.
O Sr. Qi não tinha opção a não ser dizer: “Beichen, embora eu não tenha te criado, você ainda não existiria sem mim. Seja um homem e aprenda a como ser grato, porque o maior presente que dei a você foi a vida. “
“Você não me criou e nem me concebeu. Você só foi um doador de esperma e eu ainda tenho que ser grato por isso?” Qiao Chen disse: “Mesmo que eu esteja vivo por causa de sua pequena contribuição, o que aconteceu quando fui sequestrado? Você escolheu salvar Qi Yuxuan, então essa vida foi devolvida a você. Foi você quem pessoalmente desistiu da minha vida.”
O rosto do Sr. Qi ficou vermelho com as palavras de Qiao Chen e por um momento ele não sabia o que dizer. Ele não sabia nem se o que sentia era vergonha ou raiva e talvez fosse ambos.
“Você já sacrificou minha vida para salvar a de Qi Yuxuan. Não te devo nada. Você também não precisa usar nenhum vínculo pai-filho para me ameaçar ou me coagir. Em minha mente, não temos nada parecido com isso.” Qiao Chen continuou.
Tendo o suficiente, ele se levantou e disse a Wei Zhennan: “Mande alguém acompanhar nossos visitantes à saída.” Em seguida, Qiao Chen voltou para seu quarto e ignorou o Sr. Qi e Qi Yuxuan.
………….
Depois que esses dois homens foram em parte escoltados e em parte apressados pelos criados e guardas da família Wei, eles nunca mais foram capazes de se encontrar com Wei Zhennan e Qiao Chen.
A empresa Qi logo declarou falência e até a casa que foi hipotecada ao banco foi retirada. A família teve que se mudar para um mero prédio residencial de dois quartos.
Dessa forma, a família Qi, que vivia uma vida de luxo, teve que passar por dias vergonhosos. Qi Yuxin, com seu grande temperamento, tinha acessos de raiva, criticava e se agitava por cada pequena coisa. Nada se encaixava em seus padrões e Qi Yuxuan já não a persuadia ou apaziguava como antes. Ele constantemente brigava com ela e, portanto, a casa da família Qi tinha constantes disputas e discussões com as quais precisava lidar todos os dias, juntamente com a perda da riqueza.
Logo quando a família Qi faliu, Qi Yuxuan queria se divorciar de Qi Yuxin e agora havia uma razão para fazê-lo. Ele pediu o divórcio e citou o motivo como discórdias emocionais, mas, obviamente, Qi Yuxin se recusou a se divorciar do homem com quem sempre sonhava em se casar e, claro, o Sr. Qi também os proibiu.
Após a falência, Qi Yuxuan também reencontrou Shu Wenjie, afinal apenas essa pessoa foi capaz de lhe oferecer a vida de luxo que ele desejava e possivelmente até mesmo ajudá-lo a se levantar novamente, então Qi Yuxuan fez tudo o que pôde para agradar a Shu Wenjie.
Shu Wenjie o aceitou de volta, mas logo, começou a pedir a Qi Yuxuan que se divorciasse rapidamente de Qi Yuxin. No entanto, o problema era que, embora Qi Yuxuan tocasse repetidamente no assunto do divórcio, Qi Yuxin simplesmente não estava disposta. Além disso, o Sr. Qi também o xingava por sua ingratidão sempre que sugeria o divórcio.
Qi Yuxuan, farto da família Qi, se sentia como se estivesse sufocando no apartamento de dois quartos. Ele sabia que sua vida não deveria ter sido assim e percebeu que havia um caminho melhor a seguir, então queria se afastar dessa família o mais rápido possível.
Para se divorciar de Qi Yuxin, Qi Yuxuan recorreu à violência doméstica. Ele batia em Qi Yuxin e até mesmo no Sr. e na Sra. Qi.
Qi Yuxun agora passava a maior parte de seu tempo comendo e bebendo ao lado de Shu Wenjie todos os dias, depois o agradando. Ocasionalmente, ele fazia viagens e passava a noite fora. Em seguida, voltaria para casa e discutiria com Qi Yuxin para que ela assinasse os papéis do divórcio. No entanto, ela recusava e então ele simplesmente batia nela e saía.
Embora tudo tenha se deteriorado a esse estado, Qi Yuxin manteve o casamento ferozmente e se recusou a se divorciar de Qi Yuxuan. Até o Sr. Qi a aconselhou dizendo para que ela apenas esquecesse isso e deixasse essa besta ingrata cair na estrada, mas Qi Yuxin não estava disposto a deixar Qi Yuxuan sair livre e sem restrições.
………….
Qi Yuxuan ajudou o bêbado Shu Wenjie a sair do elevador. Eles estavam no estacionamento subterrâneo de um bar e caminharam até um carro. Em seu estupor de embriaguez, Shu Wenjie se recusou a entrar no veículo e apenas colocou os braços em volta do pescoço de Qi Yuxuan ao começar a beijá-lo.
Qi Yuxin estava escondida atrás de um pilar de pedra e seu rosto se distorceu enquanto ela observava os dois. Seus olhos se encheram de ódio como se quisessem cortar os dois homens em pedaços.
Ela silenciosamente se aproximou do casal, que estava se beijando intensamente, pegou um taser e eletrocutou Qi Yuxuan até que ele perdesse a consciência.
Shu Wenjie viu Qi Yuxuan cair de repente no chão, mas o álcool impediu seu pensamento enquanto ele ficava ali confuso. No momento em que olhou para cima e viu Qi Yuxin, ela imediatamente também o eletrocutou.
……………
No dia seguinte, Qiao Chen viu as manchetes relatando “O herdeiro do Grupo Shu e uma pessoa de sobrenome Qi, foram encontrados castrados em um estacionamento subterrâneo. A polícia foi rápida em pegar o criminoso, pois usaram as câmeras de vigilância do local e identificaram a suspeita como sendo a esposa da vítima Qi.”
Ao ver esta notícia, Qiao Chen não ficou nem um pouco surpreso porque foi ele quem mandou Qi Yuxin ir ao estacionamento do bar que Qi Yuxuan e Shu Wenjie frequentavam.
A Sra. Shu chorou muito e quase arrancou seu coração após descobrir que seu filho foi castrado. Seus soluços de partir o coração foram ouvidos em todo o hospital e depois que ela descobriu que foi Qi Yuxin quem cometeu o ataque, ela jurou fazer Qi Yuxin sofrer uma consequência muito pior do que a própria dor de Shu Wenjie.
Qi Yuxin foi presa e o Sr. Qi queria encontrar Qiao Chen para salvá-la. No entanto, ele não foi capaz de nem mesmo ver o rosto de Qiao Chen, que foi bom o suficiente em não jogar pedra em quem já está em um poço*.
*atacar alguém já caído.
Como ele seria capaz de salvar Qi Yuxin?
Como dizia o ditado, o céu pode perdoar os pecados enviados, mas aqueles feitos a si mesmos não podem ser retirados*.
*no sentido de, a palavra “pecado” é usada para significar que não há como escapar de um desastre enviado do céu, mas não há como escapar dos pecados que você causou.
————–
Tradução: nachanyaoi
Revisão: D_anom
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.