Rebirth of Poisoned Empress - Capítulo 16. Disfarça seu próprio pai; Mude a Culpa
- Início
- Todos Projetos
- Rebirth of Poisoned Empress
- Capítulo 16. Disfarça seu próprio pai; Mude a Culpa
As palavras de Shen Liang, sem dúvida, fizeram os rostos de Liu Shuhan e sua filha parecerem mais horríveis, especialmente Liu Shuhan. Até agora, ela ainda não conseguia acreditar que aquele bastardo tímido que estava ‘exilado’ por cinco anos ousou dar um tapa nela. Se não fosse pelo súbito aparecimento de Shen Ruiting, ela teria ficado congelada ali. No entanto, a série de palavras ferozes de Shen Liang a fez odiá-lo até os ossos em um instante, apenas desejando que ela pudesse esfolá-lo e cortá-lo em pedaços!
“Seu… pequeno bastardo, eu vou te matar!”
Esses anos, ninguém se atreveu a mencionar Wei Zeqian na frente dele. Enfurecido, Shen Ruiting estava prestes a correr até ele. Liu Shuhan tentou impedi-lo hipocritamente: “Esqueça, meu senhor. Xiaowu voltou ontem e encontrou esse tipo de coisa. Talvez ele acreditasse nos rumores lá fora. Além disso, cinco anos atrás, minha mãe me pediu para convidar o taoísta do Templo Baiyun. Então ele tem uma razão para me odiar. Ele ainda é jovem. Meu senhor, não seja muito duro com ele.”
Suas palavras soaram gentis e ofendidas, mas ela calmamente lembrou a Shen Ruiting que Shen Liang ainda era aquela maldição, e que Wei Zeqian também morreu por causa dele.
“Você ainda falou por ele? Será uma boa ação para o povo, mesmo que eu o mate hoje!”
Abaixando os olhos para olhar para ela, Shen Ruiting quase arregalou os olhos, com óbvia intenção de matar neles, não apenas dizendo isso.
“Bata em mim! Meu pai me deu à luz com todas as suas forças. Se você puder, me bata até a morte. Quando eu for para outro mundo, contarei tudo ao meu pai. Mesmo que você morra algum dia, você nunca retomará seu relacionamento com ele!”
Sentindo sua forte intenção assassina, Shen Liang fez tudo. Ainda era difícil dizer se seu pai morreu de metrorragia ou não. Mesmo assim, o que isso tinha a ver com ele? Por que colocar a culpa nele? Ele também perdeu o pai! Se ele pudesse, enfiá-lo de volta na barriga do pai. Não o deixe nascer! Ele não queria vir a este mundo sozinho. Shen Ruiting era a última pessoa que tinha as qualificações para odiá-lo!
“Você você você…”
Shen Ruiting estava tão bravo que tremia todo. Ele apontou para ele com o dedo trêmulo, a boca branca de fúria, “Você não merece mencioná-lo!”
Se não fosse por ele, como Zeqian poderia ter morrido?
“Se eu não mereço, então você merece mencioná-lo? Não seja tão nojento. Você disse que amava profundamente meu pai, mas ainda se casou com muitas concubinas. Seu filho ilegítimo mais velho não é muito mais velho que o meu irmão mais velho. Se este é o seu assim chamado amor, então seu amor é muito barato.”
Se você ama alguém, como você pode permitir que ele ou ela seja tratado de forma errada?
Naquela época, seu pai se casou com ele, independentemente da objeção de seu avô e até cortou o relacionamento com a família Wei. Mas e ele? E como ele tratou seu pai?
“Isso é porque…”
Falando nisso, Shen Ruiting não pôde deixar de respirar com dificuldade. Em um ângulo que ele não podia ver, Liu Shuhan olhou para Shen Liang com raiva.
“Você quer dizer que você tem que se casar com todas elas? Você pode dizer isso pela primeira vez. Então e a segunda vez, a terceira vez e inúmeras vezes depois disso? Não se esqueça que você tem uma filha que é apenas um ano mais nova que eu.”
Shen Liang disse em tom zombeteiro, olhando diretamente nos olhos dele sem medo.
“Quem te disse isso?”
Vendo que ele parecia saber muitas coisas, Shen Ruiting se aproximou dele e disse ameaçadoramente.
Shen Liang não respondeu imediatamente. O pai e o filho eram como um alfinete contra um furador, e nenhum deles pretendia ceder. Depois de um bom tempo, Shen Liang deu uma olhada significativa para Liu Shuhan, que estava atrás dele. Liu Shuhan não era a única que sabia como transferir as culpas!
“Não, não, meu senhor. Como eu poderia dizer a ele essas coisas?”
Recebendo a dica de seus olhos e vendo que Shen Ruiting estava se virando para olhar para ela, Liu Shuhan imediatamente gritou: “Xiaowu, eu sei que você me odeia. Mas como você pode me enquadrar assim?”
Filho da puta! Como ele se atreve a enquadrá-la na frente do senhor! Todo mundo sabia que Wei Zelian era o tabu de Shen Ruiting! Uma vez que ele acreditasse nele, ela nunca teria um dia tranquilo nesta casa. Ao longo dos anos, à medida que os dois filhos cresciam, sua atitude em relação a ela só melhorou um pouco. Ela não queria voltar para o tempo frio e indiferente de antes, quando ela ainda não tinha chance de vê-lo.
“Você sabe se eu incriminei você ou não. Cinco anos atrás, quando parti, eu tinha apenas dez anos. Sem a companhia do meu irmão mais velho, raramente saí daquele quintal. Nos últimos cinco anos, fiquei na mansão em o campo. Ontem, voltei com feridas, e só você, a velha senhora e outros que conheci. Se você disse que não era você, está insinuando a velha senhora?
Percebendo o carinho daquele homem e pânico em seus olhos, por um centavo e por uma libra, Shen Liang decidiu pregá-la no chão. Ele mal podia esperar que eles o machucassem todas as vezes primeiro e depois voltassem para eles, certo? Ele já havia dito que não queria aturar dessa vez, e o que ele disse era verdade, não era?
“Você…”
Obviamente, ela não esperava que ele ainda tivesse outro movimento. Vendo que a expressão nos olhos de Shen Ruiting se tornava cada vez mais hostil, Liu Shuhan agarrou seu braço com pressa e disse: “não, não é assim, meu senhor. Eu não fiz isso. Eu realmente não fiz .. .”
“Humph!”
Shen Ruiting sacudiu as mãos e perguntou: “Então, você quer dizer que é minha mãe?”
Wei Zeqian era como o luar puro em seu coração que ninguém podia tocar. Mesmo sabendo que algo estava errado com as palavras de Shen Liang, ele ainda descarregou sua raiva em Liu Shuhan sem pensar.
“Pai, mamãe não disse nada. É tudo besteira de Shen Liang.”
Vendo isso, Shen Qiang se apressou, mas ela obviamente subestimou a importância de Wei Zeqian para Shen Ruiting. Ela sempre foi favorecida, mas o que ela recebeu foi um olhar de seu pai, “Cala a boca! Por que tantas pessoas vêm aqui? Volte, e você não tem permissão para vir aqui sem minha permissão no futuro.”
“Pai!”
Shen Qiang, que nunca havia sido tratada assim por seu pai, ficou meio perplexa ali. Liu Shuhan teve que segurá-la e se curvou para Shen Ruiting. Por fim, ela levou seu povo embora apenas depois de lançar um olhar duro para Shen Liang.
“Meu senhor, por favor, vá embora. Meu templo é muito pequeno para acomodar você, o grande Buda.”
Limpando o sangue no canto da boca, Shen Liang contraiu os lábios de dor. Já que eles tinham rasgado o rosto, não há necessidade de boas maneiras!
“Você… eu sou seu pai.”
Ao ouvir que ele o chamou de meu senhor, a raiva de Shen Ruiting, que havia diminuído um pouco, foi aumentando rapidamente. Shen Liang zombou, “você ainda se lembra que você é meu pai? Mas eu pensei que você não queria esse filho há muito tempo, certo? Se você puder ir ao yamen e assinar um papel para cortar nosso relacionamento como pai e filho, estarei muito grato.”
“Você, filho não-filial!”
Shen Ruiting ficou tão bravo que levantou a mão tentando acertá-lo novamente. Mas Qi Yun ficou na frente de Shen Liang. Olhando além dele para aquele rosto teimoso de Shen Liang, Shen Ruiting entrou em transe, como se tivesse visto seu amante falecido. Se ele não estivesse morto, ele definitivamente se importaria muito com Shen Liang, porque ele realmente se parecia com Zeqian, que também era um Shuang’er. Eles até pareciam exatamente os mesmos quando estavam bravos, mas…
“Quando Da’er voltar, você vai se casar. É melhor você se comportar durante esse período de tempo!”
Pensando que Wei Zeqian morreu por causa de Shen Liang, que era a ruína de toda a família, aquela pequena onda de suavidade desapareceu. Depois de dizer isso, ele arremessou as mangas e se virou para ir embora.
“Liangliang, está doendo?”
Quando restaram apenas os dois, Qi Yue se virou e olhou para seu rosto inchado com pena. Ele queria se esticar para tocá-lo, mas temia que isso piorasse sua dor. Lágrimas rolaram em seus olhos.
“Eu estou bem. Vá buscar alguns cubos de gelo com o mordomo. Ele vai curar logo depois de uma compressa de gelo.”
Shen Liang queria rir, mas isso era muito difícil para ele agora, então ele apenas deu um tapinha no ombro dele para confortá-lo.
“Como o senhor pode ser tão cruel? Você é o filho biológico dele.”
Lágrimas finalmente rolaram de seus olhos. Qi Yue engasgou com soluços. Ele se sentiu terrível. Mesmo um tigre cruel não comeria seus filhotes. O senhor não podia nem se comparar com uma fera!
“Tudo bem. Ele é apenas um homem hipócrita. Vá e pegue alguns cubos de gelo. Dói.”
“Hmm, eu já volto.”
Ouvindo seu grito de dor, Qi Yue rapidamente enxugou suas lágrimas e saiu correndo. Observando suas costas, a temperatura nos olhos de Shen Liang caiu gradualmente. Ele levantou a mão e gentilmente esfregou sua bochecha inchada. Sim, ele era filho biológico de Shen Ruiting, e saiu da barriga de seu homem favorito. Mas foi também por isso que ele quis matá-lo! Que irônico!
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.