Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Extra 1
Jun-woo voltou seu olhar para Hyeonu, que estava olhando pela janela com um rosto sério. Vendo Jun-woo assim, Guk-hee virou a criança para ele e sentou. Então, os olhos negros de Jun-woo olharam para Hae-bin como se o repreendesse.
Hae-bin coçou a cabeça e evitou o olhar de Jun-woo.
“Não faça muito isso. Eu só estava mostrando para você não entender mal. Eu não sabia que você não viu.”
“Isso se chama ‘raspar e fazer migalhas’. É isso. Mestre Hae-bin.”
Guk-hee disse com uma voz calma. Jun-woo, que estava segurando Windy, levantou-se abruptamente e se aproximou de Hae-bin. Então ele olhou para ele e acenou com a mão.
“Eu?”
Quando Jun-woo assentiu, Hae-bin se abaixou. Jun-woo assentiu, Hae-bin se abaixou. Jun-woo sussurrou no ouvido de Hae-bin em voz baixa.
“Por que você está de mau humor? Antes de Hae-bin hyung chegar, hyung, como você se sente? Hae-bin hyung, apenas vá.”
“Ju-Jun-woo. Se você é assim, não tem em quem se apoiar.”
Como punição por colocar Jun-woo e Hyeonu em perigo, Hae-bin foi proibido de entrar na casa de Kang-wook por um tempo. No entanto, como Jun-woo, que é muito carinhoso, queria ver Hae-bin hyung, Kang-wook estava relutante em liberar a proibição e, em vez disso, ordenou Hyeonu que ele se desculpasse com toda sua alma.
Hae-bin gritou: ‘Sunbae, me perdoe.’, e derramou lágrimas e coriza. Ao mesmo tempo, se Hyeonu não secou seu cabelo por causa do quanto ele fez, ele teve o impulso de puxar o cabelo aparado em um cabeleireiro de primeira classe.
Hyeonu perdoou Hae-bin, que se entregou a Alex assim. Depois disso, Hae-bin entrou e saiu para passar um tempo com os dois. Hyeonu era patetico sobre quando o cara que foi para K estava estudando.
Hae-bin, que havia sido proibido de sair por um tempo, exceto na casa e na escola de Kang-wook, tinha apenas um lugar para ir, então ele estava apenas cuidado dele.
“Apenas vá. Você vai vir amanhã?”
Hoje, quando Hae-bin mostrou seu celular, o humor de Hyeonu se deteriorou rapidamente. Ele não sabia o que estava mostrando, mas Jun-woo ficou chateado quando viu Hyeonu olhando para janela.
Ele deveria estar brincando com areia agora. Foi por causa de Kang-wook que Hyeonu, que sempre tinha um rosto sorridente, estava de muito mau humor. Recentemente, trabalharam juntos em um grande projeto.
Houve uma reunião com o grupo JI. Uma pessoa responsável apareceu no local, e era Min Ji-ah, a filha mais velha do grupo JI que estava mirando em Kang-wook. Kang-wook deixou claro para ela que estava mais interessado em homens do que em mulheres.
No entanto, Jia não mudou de ideia, pensando que ele tinha Jun-woo. Considerando seu relacionamento próximo com o Ji Group, que é um bom relacionamento comercial, Kang-wook não poderia ser imprudente com Jia.
No entanto, depois de conhecer Hyeonu Kang-wook não permitiu nem uma pequena pausa e a tratou apenas nos negócios. Os dois também se encontraram para trabalhar naquele dia, fazendo uma refeição leve no restaurante do hotel e conversando apenas sobre negócios.
A secretária de Taejin e Jia também estava presente. Kang-wook, que acompanhava Jia, foi fotografado por um youtuber lidando com escândalo da família Beul. Enquanto as partes não sabiam disso, o vídeo foi carregado e a mídia congelou.
Kang-wook foi o primeiro a cuidar de Hyeonu, processou o youtuber e teve o vídeo retirado. Felizmente, Hyeonu não assistiu ao show, então ele não queria saber sobre isso, então Kang-wook manteve em segredo.
Ele nunca sonhou que Hae-bin mostraria a Hyeonu a cena no vídeo capturado.
Hyeonu, que apenas olhou pela janela, finalmente voltou seu olhar para Jun-woo.
“Jun-woo.”
“Sim hyung.”
Ele estava tão feliz que Hyeonu chamou ele, então ele colocou Windy no chão e veio.
“Vou mostrar-lhe uma demostração de ruptura. Você disse que queria ver nosso Jun-woo e hyung derrotados.”
“Sim!”
Jun-woo ficou feliz em ver Hyeonu mostrando demonstrações de taekwondo quando estava de bom humor. Achou que estava se sentindo melhor novamente.
“Hoje, sinto vontade de quebrar tijolos e tábuas de madeira. Eu vou te mostrar como quebrar os obstáculos.”
“Obstáculos? O que Jun-woo fará com isso?”
“Então pode fazer isso.”
Hyeonu que fala repetidamente como se estivesse lendo um livro coreano, exala uma atmosfera de eul. Guk-hee e Hae-bin, que assistiram, tiveram calafrios na espinha. Hyeonu, que estava passando segurando a mão de Jun-woo, parou e olhou para Guk-hee e Hae-bin alternadamente.
“Vamos juntos. É difícil sozinho. Superando obstáculos.”
“Ah ok…. Isso. Ah..”
“Todo mundo, é claro, devemos ir juntos.”
Os dois engoliram saliva seca enquanto observavam Hyeonu sair da sala de jogos com Jun-woo. Guk-hee rapidamente pegou seu celular e enviou uma mensagem de texto para algum lugar.
◇◇◇◇
“Seu youtuber bastardo, nunca concordei. Um bastardo que se preocupa apenas com número de inscritos e revela a privacidade dos outros não deve ser deixado assim.”
“Sim. Ok. Mesmo que não, eu sei que a segunda geração de chaebols não está sozinha.”
“O que?”
Kang-wook levantou o rosto dos documentos com as palavras de Tae-geon
“Não, mas por que você ainda anda dizendo essas coisas?”
“Isso porque há um ditado que diz que aquele bastado tem fraqueza, e é porque outros outros grupos tem cantos diferentes do presidente. Não é justo.”
Yoon-taek falou com Kang-wook em vez de Tae-geon.
“Caras loucos. Se alguma fraqueza for pega, só a pessoa boa sofre à toa. Merda.”
“Pô!”
Man-jun começou a rir com as palavras de Kang-wook enquanto batia a mesa como se fosse injusto. Man-jun, que se assustou, pareceu mais surpreso que Tae-geon, e cobriu sua boca com a mão.
Como se não acreditasse, Kang-wook lentamente voltou seu olhar para Man-jun.
“Desculpe. Presidente. Para dizer que você é bom e cometeu um pecado mortal.”
“Taegeon-ah”
Kang-wook olhou para Man-jun e chamou suavemente por Tae-geon.
“Sim, presidente.”
Aquele bastardo. não apareça na minha frente até passar no GED e entrar na faculdade.”
“Sim, presidente.”
“Presidente, por favor, me salve, esse estudo é muito ruim.”
Man-jun não aguentou e riu quando Kang-wook, que estava longe de ser bom, se expressou assim.
Mas o preço é o estudo. Ele achou que preferia morrer.
“Por favor, dê uma olhada.”
“Você odeia estudar tanto assim?”
Yoon-taek balançou a cabeça enquanto olhava Man-jun, que parecia estar prestes a se ajoelhar a qualquer momento. Mas Tae-geon não olhou para Man-jun assim, ele verificou a mensagem que acabara de receber e olhou para Kang-wook com uma cara séria.
“Por que você está assim? Arrepia a espinha.”
Kang-wook, que havia enxugado as sobrancelhas sem sequer levantar uma sobrancelha dos gângsteres que faziam muito barulho na Coreia, viu a expressão de Tae-geon e sua espinha esfriou.
“Grande coisa… Eu acho.”
Tae-geon cerrou os punhos, pensando em Hae-bin. Hyeonu se moveu tão rápido que ele não sabia, mas a pessoa errada explodiu.
“Se algo ruim aconteceu, como foi?”
Man-jun, que estava prestes a se ajoelhar no chão, a Yoon-taek, que estava desperdiçando, olharam para Tae-geon e disseram uma palavra de cada vez.
“Aquele bastardo carregou o video de novo?”
“Acabei de pegar aquele bastardo.”
Kang-wook incitou Tae-geon com os olhos apressados. Não sabe o que era, mas não parecia normal ao seu coração bater tão rapido.
“Ou seja, Hae-bin capturou e mostrou a tela com o presidente e a gerente geral Min.”
“….. A quem?”
Era uma pergunta estúpida mas Kang-wook perguntou, esperando que não fosse.
“Para…. para a babá…”
Tae-geon, que deu uma resposta dura, deixou escapar o final do discurso.
“O que você acha mestre!”
Yoon-taek nem se move como se estivesse congelado. Olhando nos olhos de Kang-wook, ele murmurou.
“Espero que não entenda mal, certo? Não é um homem, é uma mulher.”
Kang-wook lentamente virou seu olhar para olhar para as palavras de Man-jun, que ele pensou que começaram um incêndio cuspindo palavras sem sentido. E então ele assentiu.
“Sim, você não fez nada de errado. Não houve nenhum mal-entendido, Hyeonu viu a cena capturada. Quão inteligente é esse garoto. Então, nada pode acontecer.”
Confiante em suas palavras novamente, Kang-wook ergueu os lábios como se estivesse aliviado e sorriu. Mas com murmúrio de Tae-geon enquanto esfregava o queixo, Kang-wook congelou novamente.
“Mas por que ele foi ao dojo para mostrar suas habilidades de quebrar?”
Enquanto o silêncio pesado se sentava na sala de reuniões, todos sentiram a energia fria e não conseguiram nem respirar. Depois de alguns segundos, Kang-wook pegou sua jaqueta da cabine que pendurou.
“Vamos para casa.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.