Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 43
Hyeonu organizou os livros que Jun-woo havia lido no local original, Jun-woo, que é jovem, mas tem uma opinião clara, tornou-se cada vez mais parecido com Kang-wook. Seus livros favoritos devem ser colocados ordenadamente no compartimento da estante ao nível de seus olhos, e o próximo livro favorito deve ser colocado no compartimento acima dele.
Guk-hee às vezes ficava confuso sobre isso, então se Hyeonu não resolvesse ele tinha que acalmar o Jun-woo inchado.
“Está feito.”
Hyeonu sorriu orgulhosamente enquanto olhava para os livros bem organizados.
“O que há de tão bom nisso? Enlouquecer as pessoas.”
Quando ele ouviu a voz de Kang-wook chegando tarde, Hyeonu se virou surpreso.
“Uh? Você não disse que estava atrasado hoje?”
“O que é aquilo? Você não pode vir mais cedo? Para minha casa.”
Vendo-o sem corte, às vezes a imagem de Jun-woo passou e Hyeonu caiu na gargalhada. Ele se aproximou de Kang-wook e passou o braço em volta da cintura. Depois de reconhecer os sentimentos um do outro. Hyeonu não tinha medo de Kang-wook.
“O que há de errado? Aconteceu alguma coisa ruim lá fora?”
Kang-wook olhou para seus olhos castanhos arredondados e lambeu os lábios. O pensamento de querer lambê-lo com sua língua até que estivesse desgastado, uma aura quente aqueceu sua parte inferior das costas. Ele lentamente estendeu a mão e tocou o cabelo molhado de Hyeonu.
“Quando você tomou banho?”
Kang-wook fez essa pergunta e disse.
‘Eu me preparei com antecedência para correr assim que você vier.’ Esperava algum tipo de resposta.
“Eu não tomo banho a menos que Jun-woo esteja comigo. Então, eu não pude evitar. Eu queria estar com Chun, mas a banheira era pequena…”
Nos olhos perigosamente mutáveis de Kang-wook, Hyeonu estava nervoso e borrou o final do discurso. A mão que estava tocando com cabelo agarrou a parte de trás do cabelo e puxou para trás com força.
“Ah, doí…”
Para dizer que era uma piada. Hyeonu sentiu como se seu cabelo fosse arrancado porque era forte o suficiente para levantar sua pele.
“Você está fazendo isso de propósito para me deixar com ciúmes?”
“O que você quer dizer? Dói, solte minha cabeça.”
Mesmo com os apelos de Hyeonu, a mão que ele pegou deu mais força.Kang-woo enterrou o rosto no cheiro fraco de seu cabelo e o exaltou por um longo tempo. Ele se levantou quando seu pênis quente inchou sua calça de pijama macia.
Para Hyeonu, que se atreveu a tomar banho com um estranho na frente dele, Kang-wook não tinha intenção de expressar um aviso para ter cuidado não apenas em suas ações, mas também em suas palavras, se não quisesse morrer.
“Por que você está aqui?”
“Eu disse que eu gosto de você. Estou dizendo que não é possível sem você. Além disso, você ainda está em fisioterapia porque pegou a faca que ia esfaquear você com as próprias mãos. Reconhece?”
“Ah… conhecer….”
Quando Hyeonu beija seus lábios sussurrou para Kang-wook. Ele não conseguia pensar em nada na porta. Hyeonu que sentiu bem no meio disso, tocou seu peito firme com as mãos que segurava a cabeça.
“Mas como você pensa em entrar na banheira com outo cara?”
“Ah….”
Hyeonu percebeu porque Kang-wook estava com raiva naquele momento e abraçou seu pescoço e apertou os lábios.
“Desculpe. Eu não vou mais fazer isso.”
“Desculpe. Eu não vou mais fazer isso.”
“É claro, Você viu o secretário Chun?
“O que?”
“Ele viu você nu?”
Hyeonu se lembrou que Guk-hee fugiu quando tirou a roupa.
“Não, o secretário Chun se foi. Sunbae…. Me beija.”
“Ha, agora sabe como seduzir. Ouça-me, Seo Hyeonu. Se alguém tocar em você, ele morre. Qualquer um que veja seu corpo nu arrancará seus olhos. Não há diferença entre gostar e ciúmes para mim. Não importa o quanto eu goste de você, não tenho intenção de olhar para você se ficar com ciúmes. Vou descascar seu cabelo como faço agora.”
Ele é assustador o suficiente para que seu corpo fosse aterrorizante, mas a confissão de Hyeonu foi incrivelmente emocionante. Ele só teve um relacionamento físico com uma pessoa que ele gostava. Foi um êxtase saber que Kang-wook tinha sentimentos e que o assunto era ele mesmo com uma voz rouca.
“É uma confissão dura. Então eu vou quebrar sua mão se você tocar em alguém. Ver o corpo nu de outra pessoa vai rasgar seus olhos cheios de luxúria. Ciúme é amor para mim. Eu nem quero ver você.”
Kang-wook abraçou Hyeonu, que incrivelmente sexy, e o beijou selvagemente. Ele chupou a língua, lambeu cada canto da boca e respirou fundo.
“É uma confissão cruel. Da minha confissão e essa confissão pegue-a.”
“Eu te amo.”
Os dois compartilharam um caso de amor apaixonado em uma biblioteca infantil, onde o som estridente não combinava com eles. Hyeonu pensou nisso quando perdeu a cabeça de prazer.
“Há….. se você ama o pai da criança, a babá tem muito trabalho a fazer.”
<Fim>
(NT: Mais um fim, gente nem acredito que depois de meses entre trancos e barrancos eu consegui concluir mais uma novel, estou muito feliz e pronta para outra viagem. )
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.