Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 29
Kang-wook é segurado por um funcionário que entra na sala. Olhou atentamente para o envelope. Não havia nada de bom no correio entregue desta maneira quando os três estavam na mesma sala.
Incapaz de esperar que Tae-geon soltasse envelope e verificasse o conteúdo com um pensamento sinistro, ele estendeu a mão. Kang-wook abriu o envelope que Tae-geon lhe deu e verificou o conteúdo, gritando e jogando-o no chão.
O que caiu no chão foi uma foto de Beom-jin saindo de um hospital veterinário nos arredores. A menos que fosse uma emergência, eles recebiam um relatório sobre a rotina diária de Beom-jin todas as tardes.
Mas a foto foi tirada há apenas três horas.
“Jun-woo, onde ele está agora?”
“Em uma pista de equitação.”
“Esses cães se atrevem a colocar a mão no meu filho!”
“Hã?”
Kang-wook gritou e saiu correndo da sala. Enquanto as três pessoas que já haviam percebido corriam em direção ao estacionamento, uma foto e um pequeno texto foram enviados para o celular de Tae-geon.
A foto mostra o professor de equitação recebendo algo.
◇◇◇◇
Doía como se suas costas estivessem sendo divididas, não pode deixar de gemer. No entanto, Hyeonu cerrou os dentes e suportou, e rastejou para trás enquanto estava deitado de costas com os braços em volta de Jun-woo.
Foi porque ele estava com medo de que Yoon Dong-hee pudesse cair em cima dele. Felizmente, Yoon Dong-hee caiu para outro lado e não atacou os dois.
“Ugh… Ha, Jun-woo, Jun-woo?”
“….Hyung-ah.”
“Jun-woo, você está machucado?”
“Ugh…..estou com medo.”
“Sim.. você está bem. Está tudo bem agora. Nosso Jun-woo fez um bom trabalho.”
“Ugh….Sinto muito que você esteja vindo.”
“Sim. Muito bem, Jun-woo.”
“Jovem mestre!”
Guk-hee correu com seu cavalo e viu Jun-woo e Hyeonu e pulou.
“Você está bem?”
“Jun-woo não está ferido. Ai.”
Hyeonu, que estava de pé, estava se sentindo como se estivesse preso em uma parede, suas costas estavam rígidas e doloridas, e um gemido saiu de sua boca.
“Irmão, o que você precisa?”
“Mestre, venha até mim.”
Hyeonu, que franziu a testa respirou fundo mal sorriu para Jun-woo. Quando ele caiu, seus músculos ficaram tensos. O corpo não estava tão sobrecarregado. Talvez, com um corpo tenso, ele parecesse ter machucado seus músculos enquanto rastejava de costas para evitar Yoon Dong-hee.
“Fique aí, babá. O veterinário está aqui, então eu vou ligar para 911. A propósito, o instrutor de equitação … .uh? Não consigo ver..”
Guk-hee estreitou os olhos, e olhou ao redor e cuidadosamente abaixou Jun-woo no chão. Ele olhou para os homens que se reuniram ao seu redor. Então algumas pessoas correram em direção ao escritório, e algumas outras cercaram Yoon Dong-hee que ainda estava imóvel.
“Yoon Dong-hee…E onde está Yoon Dong-hee?”
Naquele momento, Jun-woo, que viu Yoon Dong-hee, suspirou e olhou para Hyeonu. Ele mal levantou a parte superior do corpo e deu um abraço apertado. Havia algo de estranho em Yoon Dong-hee que ele viu.
Em vez de colocar Jun-woo em perigo, parecia que ele estava desesperadamente resistindo e trazendo Jun-woo para ele.
“Jun-woo, está tudo bem. Yoon Dong-hee está tudo bem. Ele provavelmente machucou a perna.”
“Como? Você acha que Jun-woo é pesado.Não é desse jeito.””
Hyeono olhou para Guk-hee, acariciando Jun-woo, que descansou a cabeça em seu peito.
“Algo está estranho. Eu não vejo o professor de equitação.”
“É possível? Ele estava correndo com Jun-woo.”
Naquele momento, um homem que estava olhando para Yoon Dong-hee se aproximou de Guk-hee e lhe mostrou uma seringa. Guk-hee cerrou os punhos e gritou para os homens que estavam ao lado dele.
“Bloqueie a entrada do rancho e encontre o professor de equitação!”
Guk-hee, que não sentiu nada de estranho enquanto conversava com o professor de equitação, ficou surpreso com sua ignorância. A razão pela qual Yoon Dong-hee de repente lutou ficou claro.
Foi Yoon Dong-hee, que nunca largou Jun-woo mesmo quando bebê.
“É assim mesmo?”
Hyeonu levanta Guk-hee com olhos inacreditáveis. O veterinário chegou a tempo, respondeu que precisava checar o remédio na seringa para descobrir, mas provavelmente era um sonífero.
Então, de repente, um barulho alto de rodas doi ouvido e, par a surpresa de todos, o carro bateu na cerca e correu direto para o rancho e parou. Foi Kang-wook que saiu pela porta do carro.
Ele chamou por Jun-woo e correu para os dois.
“Choi Jun-woo!”
“Pai?”
Jun-woo, que estava apoiado em Hyeonu até então, levantou o rosto e começou a chorar enquanto olhava para Kang-wook. Kang-wook não se importou em sujar suas roupas, ajoelhou-se e abraçou Jun-woo.
(NT: Posso dizer várias coisas ruins sobre Kang-wook, mas nunca falar que ele não ama seu filho.)
Os olhos castanhos de Hyeonu olhando para ele. O menino tremeu violentamente com o choque. Outros teriam pensado que era natural, mas ver Kang-wook fechando os olhos com medo não era tão estranho para Hyeonu que foi um grande choque.
A grande mão de Kang-wook, abraçou-o com força e abriu os olhos. De repente, o medo em seus olhos negros desapareceu, e ele sentiu uma vida sangrenta que parecia esmagar até mesmo o som de sua respiração.
Hyeonu, que havia sido treinado por 20 anos através de exercícios, podia sentir sua energia brilhante intacta.
“O que aconteceu?”
“Parece que alguém colocou o anestésico nele.”
Guk-hee inclinou a cabeça com um rosto moribundo e disse.
“Pai, meu irmão está falando sobre Jun-woo.”
Jun-woo estava em seus braços, se levantou e explicou diligentemente. Kang-wook, que olhou para Hyeonu entõ, olhou atentamente para a figura confusa de Hyeonu que explicou a situação para Kang-wook que não sabia.
“Eu estava correndo bem no começo… De repente, Yoon Dong-hee…”
“E você?”
A expressão de Kang-wook quando perguntou as palavras de Hyeonu era tão fria que ele não queria dizer nada. Hyeonu não conseguia entender o coração de Kang-wook.
Hyeonu abaixou a cabeça como se fosse sua culpa que Jun-woo sofresse essa situação. Mordeu seus lábios. Quando ele se virou, a mão de Kang-wook agarrou seu queixo e o levantou.
“Diga o certo, como está seu corpo?”
“Um pouco…. Dói, mas está tudo bem.”
“Ligue para o 911.”
“Eu estou realmente bem. Você pode ir na frente e fazer suas coisas.”
Com as palavras de Guk-hee, Hyeonu acenou com a mão e balançou a cabeça. Não era o seu tratamento que a cabeça. Não era seu tratamento que importava, era mas sobre quem inventou isso.
Só então Hyeonu percebeu que havia algo perigoso na segurança de Jun-woo que ele tinha que prestar atenção especial. A princípio, pensou que a segurança fosse necessária quando o chaebol, mas nunca imaginou que alguém estivesse mirando em Jun-woo.
Depois de perceber, Hyeonu estava tremendo tanto que seus dentes batiam. Partiu seu coração ao pensar que Jun-woo estava vivendo em um mundo assim.
“Guk-hee, você leva Hyeonu e Jun-woo ao Dr. Yoon.”
“Sim, eu entendi…”
“Eu não vou a lugar nenhum hoje, não pode me dar o Jun-woo?”
Hyeonu disse enquanto segurava o braço de Kang-wook. Ele parecia precisar dele mais do que qualquer outra pessoa, por Jun-woo, que explodiu em lágrimas enquanto olhava para Kang-wook, além de si mesmo.
Mesmo agora, ele abraçou o pescoço com força e não soltou.
“Acho que Jun-woo ficou muito surpreso. Então…”
“Posso entrar no carro?”
Kang-wook olhou para o corpo trêmulo de Hyeonu e perguntou brevemente. Ele assentiu rapidamente.
“O hospital vem em primeiro lugar. Coloque os dois no meu carro. Jun-woo e hyung estão no carro do papai.”
“Sim. Sim, e a injeção?”
“Sim. Não se preocupe.”
Kang-wook entregou Jun-woo para Guk-hee e estendeu a mão para Hyeonu. Hyeonu que, que ainda estava sem expressão, não tinha ideia do que ele estava pensando.
Ele só podia sentir o quão irritado Kang-wook estava expressando em seus olhos. Ele queria dizer que estava tudo bem, mas suas costas estavam começando a latejar, e Hyeonu pegou a mão estendida de Kang-wook.
Kang-wook, que olhou para Hyeonu, rapidamente levantou a barra da sua camisa rasgada. Uma respiração profunda foi ouvida em seus ouvidos.
“Deixa pra lá, deixa pra lá.”
Surpreso, Hyeonu torceu seu corpo para tirar a roupa e ficou perplexo.
“Mesmo assim… faz sentido dizer que não é doloroso?”
Kang-wook, que tinha uma carranca na testa, disse, olhando para Hyeonu aterrorizado.
“Não dói tanto quanto parece.”
Kang-wook fechou a boca com força, tirou o manto e colocou nas costas de Hyeonu.
“Vista, dar para ver tudo.”
“Não. Minhas roupas estão sujas.”
“Hyeonu tentou tirar suas roupas, temendo que a jaqueta de Kang-wook ficasse suja com sangue de suas feridas.
“Se você usar, apenas use.”
Depois de dizer que não queria discutir mais, Kang-wook olhou para Guk-hee.
“Entre no carro. Eu vou dirigir.”
“Presidente, eu vou…”
Com as palavras de Kang-wook de que ele mesmo dirigiria, Yoon-taek deu um passo à frente.
“Eu faço.”
Hyeonu voltou para o carro de Kang-wook com Guk–hee e olhou para Kang-wook instruindo algo para Tae-geon. Ele abaixou a voz para que não pudesse ouvir bem, mas o formato de sua boca poderia dizer que ele estava xingando duramente.
Ao pensar que ele estava mirando não apenas em Jun-woo, mas também em Kang-wook, o sangue de Hyeonu congelou em um instante. Não sabe por que se sente assim, mas pensamentos de que Kang-wook pode se machucar dói no seu corpo.
“Vamos.”
Quando alguém abriu a porta, Hyeonu tirou os olhos de Kang-wook. Hyeonu segurou Jun-woo em seus braços até que Guk-hee trouxe o assento do carro.
“Jun-woo, você está bem?”
“Pai?”
“Eu estarei aqui em breve.”
Jun-woo olhou para Hyeonu e acenou com a cabeça no peito. Quando Guk-hee colocou o assento no carro e tentou sentar Jun-woo, ele choramingou, mas quando Kang-wook veio, eles segurou a mão de Hyeonu com rosto aliviado.
Hyeonu foi capaz de entender seus sentimentos um pouco, então ele seguiu Kang-wook, que estava apenas olhando para frente, com os olhos e o confortou. Pensando que ele poderia fazer uma promessa a ele interiormente.
‘Mesmo enquanto estiver fora, eu protegerei Jun-woo.’. O carro parou em frente a uma pequena porta que só os oficiais podiam passar, não a porta da frente ou dos fundos do hospital.
Já havia muitas pessoas ao seu redor. Quando ele saiu segurando Jun-woo, as pessoas se reuniram em torno de Hyeonu e cercaram os dois. Guk-hee e Yoon-taek, que o seguiram de perto para Kang-wook entrarem no hospital.
Foi apenas um breve momento, levando menos de 10 segundos, mas com o que Kang-wook se preocupava? Hyeonu sabia que estava decidido. Ele não queria dizer a eles o quanto Jun-woo estava ferido.
Talvez fosse seguro para eles ver que Jun-woo estava gravemente ferido.
“Vou levá-lo para a sala VIP.”
Dr.Yoon, o chefe do hospital, que guiou Kang-wook até o elevador que ele já havia segurado.
“Precisamos verificar a condição desses dois e complementar quaisquer registros ou rumores sobre Jun-woo. É melhor ficarmos em silêncio do que espalhar qualquer informação.”
“Eu entendo o que quer dizer, presidente.”
“E..”
Kang-wook se virou para Hyeonu e então Yoon Park-ja.
“Meu amigo, faça o que puder. E aquele amigo que caiu do cavalo.”
Dr. Yoon apresentou Kang-wook como ‘aquele amigo’, mas ele não se importou. Ao entrar na sala VIP no último andar, os guarda-costas foram implantados em todos os elevadores e saídas de emergência, exceto em um elevador de entrar no quarto do hospital.
Hyeonu admirou os guarda-costas que procuravam suas respectivas posições em um piscar de olhos. Não deu instruções específicas, mas moveu com moderação. Era estranho que mais tarde, Guk-hee explicou que estava treinando de acordo com o manual.
“Hyung, que tipo de cama é essa ali?”
Exceto pela cama de hospital, estava decorada com um quarto de hotel, então Jun-woo não teve medo, então ele relaxou e riu. Hyeonu, que usava uma jaqueta grande o suficiente para cobrir todo o braço, não queria tirar a roupa mesmo depois de colocar Jun-woo na cama.
No começo ficou com pena que pudesse ficar sujo, mas agora se sente aliviado e confortável. Achou muito estranho, mas Hyeonu ingenuamente pensou que ra normal durante um relacionamento.
Então, quando Guk-hee se aproximou dele e pediu para vestir um uniforme de hospital, pegou a jaqueta e disse.
“Você ficará confortável em roupas de hospital para exame.”
“Ah… sim.”
Depois de ouvir as palavras do Dr. Yoon, Kang-wook olhou para Hyeonu, que agarrou sua jaqueta, e então olhou para Tae-geon.
“Todo mundo saiam por um tempo. Guk-hee hyung, espere por mim.”
Quando Tae-geon chamou, Guk-hee colocou suas roupas de hospital na cama e saiu do quarto. Havia apenas Kang-wook, Jun-woo e Hyeonu estava na sala.
“Vou verificar e se não houver nada de errado, vou para casa imediatamente.”
“É realmente muito bom.”
“Pai. Vai dar injeção?”
“Ele só vai verificar.”
Jun-woo, preocupado que Hyeonu recebesse uma injeção, franziu a testa e olhou para Hyeonu com um sorriso largo quando disse que estava apenas fazendo um teste.
“Irmão, você vai ficar limpo.”
“Obrigado, Jun-woo.”
Hyeonu não podia ser teimoso, então ele acariciou a cabeça de Jun-woo e se virou. Talvez porque Kang-wook estava olhando para ele, o rosto de Hyeonu ficou vermelho quando ele se lembrou do que aconteceu pela manhã.
Dobrou a jaqueta cuidadosamente e tentou tirar a sua camisa, mas hesitou.
“Levante os braços porque é engraçado ser tímido.”
Kang-wook, que veio bem ao lado dele, agarrou a bainha da camisa de Hyeonu e disse sem rodeios.
“Ah, não tenho vergonha.”
Hyeonu envergonhado por estar consciente de estar sozinho, puxou a bainha da camisa que Kang-wook estava segurando.
“Eu farei.”
“Levante os braços.”
“Ah, realmente…”
“Hyung-ah, faça isso.”
Jun-woo levantou seu braço como se fosse frustrante até para ele. Como se ele tivesse encontrado estabilidade. Hyeonu sorriu suavemente para Jun-woo que voltou à sua forma. E ele viu algo pior que isso, mas é engraçado que ele está aqui agora.
Hyeonu levantou o braço como Kang-wook instruiu. Sem dizer uma palavra, ele tirou a camisa suja e vestiu a roupa de paciente com a mão.
“Se houver uma pausa, me diga agora. Não importa o quanto você me diga agora. Não importa quanto você se exercitou, você caiu do cavalo.”
“Quando aprendi taekwondo, também aprendi a como cair e sofrer menos danos, então é muito bom. E Yoon Dong-hee…Ele não caiu em minha direção. Acho que ele estava pensando em Jun-woo enquanto corria solto.”
“Ele é um animal inteligente.”
Hyeonu disse algo para Kang-wook que ninguém jamais diria. Ele não achou que ia cair no momento que ia tomar o medicamento. Yoon Dong-hee correu para Hyeonu a toda velocidade e se curvou. É como pedir para levar Jun-woo.
“Hyeonu, Yoon Dong-hee está realmente dormindo?”
Jun-woo olhou para Hyeonu e perguntou com um rosto preocupado. Ele queria dizer algo, mas Hyeonu não sabia muito sobre Yoon Dong-hee. Na verdade, Hyeonu também estava preocupado com a mesma coisa.
“Yoon Dong-hee está apenas dormindo, Se quiser ver, eu lhe enviarei para casa.”
Em vez de Hyeonu, que estava com problemas, Kang-wook explicou a Jun-woo.
“Huu, isso é bom. Hyung, você está bem?”
“Sim, estou bem.”
Como Jun-woo não teve nenhum trauma, ele decidiu tirar apenas fotos simples e receber aconselhamento psicológico na mansão, enquanto Hyeonu recebeu todos os tipos de teste inéditos. Durante a inspeção de quatro horas, Kang-wook não saiu do lado de Hyeonu.
Felizmente, havia arranhões e locais do seu buraco, mas Hyeonu estava em boa forma, sem rachaduras, exceto por uma leve dor muscular. Todos ficaram surpresos que era um milagre ou que houvesse fraturas, mesmo depois de cair de um cavalo correndo.
Hyeonu não conseguia nem explicar o quão estranho era, que ele tivesse um corpo com ossos grossos no Taekwondo por mais de 20 anos. Kang-wook levou Jun-woo para casa enquanto Hyeonu pediu e disse que voltaria por um tempo.
Hyeonu nem mesmo disse para ele ir com cuidado, esperando que ele não se machucasse. Sua boca murmurou mais de uma centena de vezes, mas ele não estava acostumado a expressar seus sentimentos para Kang-wook ainda.
Para ser honesto, Hyeonu nem sabia se ele gostava de Kang-wook. Mas ele estava tão preocupado com Kang-wook que queria esquecer Jun-woo por um tempo e segui-lo.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.