Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 5
A Sra. Choi olhou cuidadosamente para seu currículo e baixou os óculos na ponta do nariz. Ela olhou para Guk-hee com a cabeça abaixada ferozmente.
“A recomendação do secretário Park está correta?”
“Sim.”
“Você está me perguntando se não tem nada a ver com o presidente Choi.”
Diante da pergunta da Sra. Choi, que estava com dormência no pescoço, Guk-hee pareceu ficar de pé com o cabelo enrolado em cera, De qualquer forma, foi Guk-hee quem não conseguiu trair Kang-wook.
Ele dsse claramente, fingindo não ter visto a foto de identificação de Hyeonu, que tem uma linha fina e suave, o gosto de Kang-wook que qualquer pessoa nesta familia conhece.
“O presidente ainda nem viu seu currículo.”
O olhar de incredulidade voltou, mas Guk-hee suportou o olhar da Sra. Choi sem mesmo respirar.
“Você não deve trazer coisas que causarão problemas em primeiro lugar. Seria melhor cancelar a entrevista de hoje.”
‘É problemático, ela está um pouco mais resistente desta vez’. No entanto, como seu papel desta vez é sentar Hyeonu na sala de entrevista sem levantar suspeitas da Sra. Choi, Guk-hee caiu em si e educadamente chamou a Sra. Choi.
“Sra. Choi.”
Guk-hee apontou para uma frase no currículo, pressionando-a com o dedo.
“Por favor, dê uma olhada aqui.”
Ela colocou os óculos de volta no nariz e olhou para onde Guk-hee estava apontando.
“É a Universidade K?”
“Sim. É a mesma escola que Habin, bem como o presidente. A propósito, diz-se que ele não recebeu nenhuma tutoria e não foi para a academia.”
A Sra. Choi, que reconhece aqueles que estudam muito e estudam por si mesmo, entram nas melhores universidades, seus olhos mudaram quando ela ouviu ‘Universidade K’
“Se ele estudou tanto, vamos nos encontrar pelo menos uma vez. Jun-woo, vamos para a entrevista.”
Jun-woo, que estava brincando silenciosamente com a boneca Shih Tzu que Hyeonu havia consertado, levantou-se de sua poltrona e se aproximou da Sra.Choi. Meu sobrinho neto, que gosta de bonecas, gostou dele, e parece ser muito bom em outras educações.
Ele seguiu e depois deixou a Sra. Choi sozinha.
“Ju-woo, você tem que observar com cuidado porque você é a pessoa com quem estará. Os olhos devem ser nutridos desde a infância.”
“O rabo da boneca está bem?”
Ju-woo, que apenas deu de ombro com as palavras da Sra. Choi, mostrou um shih tzu e iluminou os olhos.
“Sinto muito que a vovó tenha pisado nele, então, tenha cuidado no futuro.”
“Sim.”
A Sra. Choi achou que teve sorte porque Jun-woo desceu o degrau que não tinha noção e acabou pisando no rabo da boneca. Os dois deram as mãos e se dirigiram para a sala de entrevista temporária.
◇◇◇◇
A sala de entrevista, que parecia do que maior que uma sala de aula normal, parecia a sala de jogos de Jun-woo. Para ser honesto, a atmosfera era ruim que aquilo nem se comparava a uma sala de jogos.
Não havia um único brinquedo. Tudo o que eles tinham era um bloco de madeira bem organizado. Blocos que parecem ser necessários para educação e não são divertidos para as crianças brincarem.
Hyeonu, que estava sentado em uma cadeira ao redor, levantou-se com o som da porta sendo aberta. Ele ouviu varias pessoas chegando, mas Hyeonu não conseguia virar a cabeça, e apenas olhava para frente.
Finalmente, uma mulher em uma roupa luxuosa apareceu na visão de Hyeonu. A mulher, que parecia ter cerca de 70 anos, parecia solene o suficiente para lembrá-la de seu vice-diretor do ensino médio.
Ela pegou a mão de Jun-woo em um terno e se sentou no sofá. Ela abraçou Jun-woo, sentou-o ao lado dele e colocou sua franja levemente para trás.
“Esta é tia do presidente Choi e a tia-avó do Jun-woo. Essa pessoa fará a entrevista hoje, então Seo Hyeon-woo só precisa responder bem às perguntas.”
Guk-hee, que estava olhando para ele como se fosse comê-lo até um tempo atrás, explicou educadamente como se fosse uma pessoa diferente.
“Tudo bem.”
“Pode se sentar.”
A Sra. Choi falou para Hyeonu, que estava rigido porque não conseguia se sentar imediatamente.
◇◇◇◇
Parado ao lado da janela com uma parede toda de vidro, Kang-wook olhou para fora sem dizer uma palavra. De pé tão perto da janela da sala de conferências no 25° andar, sentiu uma sensação de tontura como se estivesse caindo.
Kang-wook às vezes fechava os olhos e apreciava a sensação. Mas agora senti como se quisesse pegar alguém pelo colarinho e pendurá-lo na janela. Tae-geon, o secretário assistente que acompanha a cada movimento de Kang-wook, enxugou o suor nas palmas das mãos nas calças.
A limpeza é uma prioridade o suficiente como se estivesse sendo um paciente tuberculoso, mas suas palmas ficam úmidas quando nervoso. Foi ainda mais quando viu Kang-wook, que faz até o ar formigar como agora.
O Guarda-costas Man-jun, que estava ao lado dele, não estava nem respirando, então seu coração não estava se movendo. Finalmente, houve um som de expiração profunda, e Kang-wook se virou.
Então, as palmas das mãos de Tae-geon ficaram molhadas o suficiente para molhar o tecido novamente. Se existe algo como a capacidade de sufocar a respiração de uma pessoa com os olhos, Kang-wook que agora contém sua raiva, deve ter essa capacidade.
Olhos negros ficam vermelhos de uma só vez, quando a luz brilhou, até os assistentes de Kang-wook congelaram.
“Vou ver o fim daquele bastardo.”
Todo mundo sabia quem era o ‘bastardo’ de quem Kang-wook estava falando. Era verdade que o avô de Kang-wook, o presidente Choi Hoon-guk, teve ajuda de chefes sombrios* quando fundou Daewoon.
(NT: Se não tiver errada, acho que ele teve ajuda da máfia para fundar a empresa)
No entanto, eles não controlavam o presidente Choi. O presidente Choi, que tinha uma personalidade impetuosa, preferia colocar os chefes na palma da mão e brincar com eles. No entanto, após a morte do presidente Choi, Sung-guk, o pai de Kang-wook, que o sucedeu, não o fez.
Ele sempre teve medo deles e lhe dava o que queriam. Aproveitando essa oportunidade, os chefes da organizações começaram a se infiltrar nas operações da empresa. Kang-wook apenas olhava para seu pai desse jeito.
Se ele se tornar o comandante chefe, ele planeja eliminá-lo sem deixar um único para trás. A partir de então, ele começou a cobrar a corrupção deles com seus assessores mais próximos e, de fato, imediatamente após a posse do presidente, fez com que todos passassem por processos judiciais sem exceção.
Assim, o vice-presidente, Beom-jin, que teve a maior resistência entre eles, foi libertado da prisão depois de servir seu irmão mais velho. Kang-wook, que estava preocupado com ele, enviou alguém para vigiar, mas descobriu que Beom-jin estava procurando uma chance de ferrar com ele.
Ao contrário da época, agora que Jun-woo esta ao seu lado, Kang-wook não conseguiu ser imprudente. Mas como não podia ver Beom-jin, decidiu deixá-lo ir completamente dessa vez.
“Mesmo que não agite, haverá muitas migalhas que serão derramadas.”
Man-jun, que está fazendo a missão de Kang-wook, disse em voz baixa.
“Isso eu sei melhor, Mas tenha cuidado.”
“Sim.”
Kang-wook caminhou até a mesa e olhou para o relógio.
“Você vai para entrevista da babá agora?”
“Sim. Acabou de começar.”
Tae-geon imediatamente informou a Guk-hee do que havia recebido.
“Agora que penso nisso, é um ajuste perfeito. Isso é o que chamamos de três tempos.”
“Você quer dizer um golpe?”
Tae-geon, que tinha ouvido falar de dublês de um tiro, mas foi o primeiro a fazer isso, revirou sua mente para ver se havia algo que ele estava perdendo. Não importa o quanto pensasse sobre isso, era uma palavra que não conhecia, mas não havia como Kang-wook no mundo dizer a palavra errada.
“Está certo. Mestre de Taekwondo e na educação infantil, não é fácil ter uma aparência que me satisfaça.”
A fim de fortalecer completamente a segurança em torno de Jun-woo, eles decidiram que Guk-hee sozinho não era o suficiente, então, procuraram uma babá especialista, mas que soubesse como proteger até certo ponto.
No entanto, sabendo que “The Guy”, do qual Kang-wook gostava, satisfaz todas essas condições, ele fez uma investigação preliminar. Então, o cenário perfeito foi criado com base no fato de ser um irmão próximo do altamente confiável secretário Park.
Tae-geon ficou surpreso mais uma vez quando viu Kang-wook, que estava dirigindo o trabalho. Foi lamentável para Heyonu, mas seus assessores esperavam satisfazesse Kang-wook.
“Não há nada que você não possa fazer.”
‘É isso. Ele parece ser bom em costura.’ Tae-geon, que não tinha intenção de contar a Kang-wook o que tinha ouvido de Guk-hee, murmurou pra si mesmo. Não demorará muito para Hyeonu, que é heteroxessual, se apaixonar por Kang-wook.
Kang-wook disse que todos os homens que ele gosta até agora são a primeira vez que os encontram. Ele era um homem de natureza demoníaca que fazia uma cama. Até então, Kang-wook e outras pessoas não tinham ideia do que estavam subestimando Hyeonu.
◇◇◇◇
Se tivesse que escolher uma pessoa que é a pessoa mais assustadora do mundo. Hyeonu teria dito Yoon-hee sem hesitação. Mas agora, olhando para a Sra. Choi, que está olhando para ele, Hyeonu percebeu que Yoon-hee era uma garota inocente muito comum.
Hyeonu sentiu que era dificil para a Sra. Choi na medida em que era difícil encará-la com um sorriso, seu estômago dói com a tensão.Aplicou força para manter um sorriso, e seus músculos faciais se enrijeceram.
“Você acha que esse sorriso ajuda? Não há necessidade de rir.”
“Desculpe se pareço tão nervoso.”
Talvez por causa da voz ereta, o baixo-ventre começou a doer muito. É um sintoma normal quando se está nervoso, mas foi pior do que outras vezes porque foi uma entrevista muito especial.
Embora ele tenha se desculpado prontamente com as palavras da Sra. Choi, mas Hyeonu já havia desistido no meio do caminho. Ele mudou seu olhar para Jun-woo, que estava olhando para ele com os olhos bem abertos, mesmo ao lado da Sra. Choi. É estranho ver Jun-woo sentado casualmente e com orgulho.
A tensão de Hyeonu foi aliviada pouco a pouco. Se uma criança tão parecida com uma fada pudesse segurar a mão da Sra. Choi com força e mostrar confiança, pensou que ele não seria uma pessoa assustadora.
O sorriso duro de Hyeonu se transformou em um suave. Então, os olhos da Sra. Choi mudaram.
“Você ja cuidou de uma criança?”
“Sim, me formei no Departamento de Educação Infantil e trabalhei como professor de jardim de infância.”
“Entendo. Mas olhando aqui, há indícios que disistiu durante o semestre, há algum motivo especial?”
Uma mão usando um anel amarelo âmbar do tamanho dos olhos de Jun-woo agitou seu currículo e virou.
“Não uma ou duas vezes, pelo menos um ano. Você deve ser uma pessoa difícil de se trabalhar.”
“Eu sei.”
“Secretário Park é uma pessoa em quem posso confiar também, mas não tenho certeza se essa pessoa é uma pessoa que eu recomendaria.”
Hyeonu podia ver a posição de babá de Jun-woo se afastando lentamente. Em todos os lugares e sempre essa parte era uma pedra no seu caminho. Hyeonu, que não conseguia dizer a verdade todas as vezes, teve que desistir facilmente e se virar. Mas agora não quer mais isso.
O trabalho principal era cuidar de Jun-woo em vez de um jardim de infância encarregado da educação, e não havia pais de alunos para onde ia trabalhar. No entanto, só estava preocupado porque parecia ser uma conversa inadequada para o jovem Jun-woo ouvir.
Mas para trabalhar aqui, teve que superar o obstaculo, Hyeonu se decidiu e olhou para Sra. Choi.
“Posso dizer a verdade?”
“Absolutamente. Nenhuma mentira será aceita aqui.”
Hyeonu engoliu saliva seca e deu força às suas mãos colocadas sobre os joelhos.
“Antes de te contar, quero que saiba que nunca fui o primeiro a fletar.”
Com as palavras de Hyeonu, as expressões da Sra. Choi, bem como dos homens atrás dela mudaram sutilmente. Descobriu o motivo depois de um tempo, mas Hyeonu não conseguia entender por que eles estavam fazendo essas expressões agora.
“Na verdade, eu não queria desistir. Logo que iniciei na escola, sempre tive um problema. Então, de repente, os pais começaram a mandar os filhos para a escola, e quando eles vinham, eles ficavam esperando do lado de fora da escola. Ficou cada vez mais sério.”
“Espera. Então, é porque os pais das crianças tinham sentimentos por Seo Hyeon-woo?”
Embora sua voz áspera não tenha mudado, os olhos da Sra. Choi tremeram levemente.
“Sim, tenho medo que os diretores provem tudo. A razão pela qual parei foi porque os chefes de classe pediram, então eu tive que desistir.”
“Espera.”
A Sra. Choi parou por um momento e então olhou para Guk-hee, que estava atrás dela. Enquanto ela sussurava algo, Guk-hee olhou para Hyeonu e saiu.
“Mas não existem pais assim aqui, então acho que não haverá problemas.”
Parecia que algo estava indo em uma direção ruim, então Hyeonu rapidamente acrescentou uma palavra.
“O pai dele não está aqui?”
Jun-woo também tem um pai.
“Sim?”
Com as palavras da Sra. Choi, Hyeonu acenou com a mão e riu alto.
“Pode ser. Eu também não sou atraente. Acho que os pais originais também são apenas pessoas curiosas, não o que eles realmente queiram. Não acho que alguém como ele tenha esse tipo de curiosidade. Ele também é casado.”
Além de sua posição como presidente do Daewoon Group, não havia como um homem com tanto carisma e sensualidade se interessar por alguém feio como ele. Mesmo não sendo gay.
Quando ouviu isso, o fato de ele ser um homem casado não era um motivo.
“Seo Hyeon-woo está se subestimando. Acho que temos razão para sermos prudentes em nossas decições.”
Hyeonu, que não conseguia entender suas palavras, ficou palido enquanto observava Guk-hee entrar. Estranhamente, pensou que não seria assim. Ele queria ser babá de Jun-woo, não importa o quê.
Hyeonu molhou os lábios secos enquanto observava Guk-hee sussurrar para Sra.Choi. Eventualmente, a Sra. Choi voltou seu olhar para Hyeonu.
“Nós checamos… os diretores para quem ele trabalhou antes confirmaram que as palavras de Seo Hyeon-woo eram verdadeiras.
“Oh.”
Hyeonu pressionou seu peito suavemente e exalou um suspiro de alívio. Não foi culpa deles, então tinha expectativa de que ele entendessem. Por isso…
“Então não pode ser pior. A entrevista de hoje termina aqui.”
“ Como assim? Isso não é muito injusto? Acho que isso provou que não fui eu a iniciar isso, É muito injusto me ver com preconceito por causa de outras pessoas. É um trabalho exclusivo de babá de Jun-woo, se eu for contratado o unico pai que verei é o presidente.”
Hyeonu que realmente queria fazer esse trabalho, incitou sua coragem. Era seu apelo.
“Como assim?”
A Sra. Choi olhou para Hyeonu sem piscar uma única sobrancelha. Ele queria desistir porque já havia tomado uma decisão, mas quando viu Jun-woo olhando para ele, não quis recuar assim.
“Ele ainda não me viu. Não acho certo ele não poder comparecer a uma entrevista adequadamente, independentemente do que aconteceu.”
“Então não pode ser pior.”
Com as palavras resolutas da Sra. Choi, Hyeonu não conseguia entender essa entrevista. A atitude da Sra. Choi era tão forte que parecia que ela queria que ele fosse embora antes que Kang-wook o visse.
“Eu também sinto muito. Eu sei quão qualificado é você, o suficiente para entrar na Universidade K superando a si mesmo mesmo sem nem mesmo tomar as aulas habituais uma única vez. Então não pode ser pior.”
A Sha. Choi agarrou a mão de Jun-woo e o abaixou do sofá. Hyeonu também se levantou de seu assento e olhou para Jun-woo com um rosto confuso. Foi embaraçoso e não podia admitir, mas Hyeonu não podia evitar.
Foi então que, depois de soltar a mão da Sra. Choi, Jun-woo correu para Hyeonu. Jun-woo lentamente esticou o braço e apontou para o estômago de Hyeonu com o dedo.
“Eu vou fazer isso, hyung-nim.”
Todos olharam atentamente para o estomago de Hyeonu, onde as pontas dos dedos de Jun-woo ficaram.
“Hyung-nim*? Onde você aprendeu essas palavras rudes, Jun-woo?”
(NT: Significa “irmão mais velho” de forma gentil e familiar)
Na ação repentina de Jun-woo, a Sra. Choi não conseguiu esconder sua expressão de surpresa. Jun-woo agarrou a bainha de Hyeonu e se virou para Sra. Choi.
“Tia-avó, hyung.”
Naquele dia, não demorou muito para ele perceber que ‘Hello Hyung-ah*’, que foi proferido com um som da curta língua da criança, mudou tudo na vida de Hyeonu.
(NT: * Ah: Eles indicam intimidade e formalidade, e você pode usá-los quando é bem próximo do seu amigo, ou com crianças)
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.