Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 4
Foi Hyeonu que passou 10 anos embalando bonecas. Além disso, se fosse uma boneca que passasse pela mão de Yoon-hee, ele poderia vê-lo durante o sono.
“A boneca que eu levei ao Helios?”
Era obviamente um pedaço de pano familiar, mas Hyeonu balançou a cabeça e sorriu brevemente. O rabo da boneca com algodão esfarrapado não era adequado para esta casa, que era tão deslumbrante que era estranho que seus olhos ainda estivessem presos.
No entanto, olhando para frente e para trás, era a cauda de uma boneca Shih Tzu que Yoon-hee fez. Hyeonu olhou por cima do parapeito novamente, E se perguntou se a boneca que trouxe naquele dia pertencia à criança que entrevistará hoje.
Se assim for, isso pode ser um ótimo relacionamento
“Então vai ser ótimo. Mas como quebrou? Ele é filho de uma família rica, então não vai ter que consertar e jogar de novo, ele jogou fora?”
Hyeonu não gostou em seu coração como se um cachorro estivesse doente quando o viu que estava quebrado porque era uma boneca com sinceridade.
Mas hoje, seu trabalho era mais importante que a boneca. Não era sobre o que ele ia fazer. Se for se tornar babá pode consertar a boneca, mas até lá ela já terá sido despejada no lixo.
“Vamos deixar isso para lá”
Ele não podia levá-lo consigo, então se inclinou para colocá-lo em um lugar separado, quando ouvi pequenos passos acima da grade. Olhou para cima e viu um menino que parecia ter cerca de quatro anos, cautelosamente estava descendo as escadas.
Hyeonu, que estava atordoado, subiu as escadas como um raio e abraçou a criança.
“Se você se machucar enquanto desce sozinho assim, é um grande problema, está bem?”
Os olhos negros que se arregalaram como se estivesse surpresos, olharam para Hyeonu e tremeram. Ele não chorou, mas seu rosto inexpressivo ficou vermelho. Hyeonu ficou chocado como se tivesse sido atingido na cabeça por algo.
Mesmo que fingisse, sabia que essa criança era o personagem principal com quem estaria entrevistando hoje. No entanto, não foi o fato da criança ser filho do presidente Choi que surpreendeu Hyeonu.
Se não fosse pelas lagrimas que lentamente encheram os olhos negros. A criança não tinha expressão em seu rosto na medida em que ele pensava que era. Hyeonu ficou supreso porque seu coração ficou batendo forte porque uma criança linda como um anjo tinha uma expressão tão congelada.
É a primeira vez que vê hoje.
Hyeonu falou com a voz mais suave possível para não assustar a criança.
“Olá, eu sou Seo Hyeonu. Você pode me dizer seu nome?”
A criança não disse nada e revirou os olhos grandes e olhou para baixo. Ele parecia estar procurando por algo. Naquele momento, pode ver o olhar da criança pousando no rabo que Hyeonu pegou enquanto subia as escadas correndo.
“Choi Choon-woo ”
(NT: lembre que Jun-woo é uma criança de 4 anos, às vezes não sabe pronunciar bem seu nome.)
Jun-woo diz seu nome e torce os dedos e apontou para Lee. Ahn Hyeon-woo perguntou por que Jun-woo desceu as escadas com uma voz suave.
“Essa cauda é sua?”
Só então, os olhos de Hyeonu viram uma boneca que Jun-woo estava segurando em um braço. Era estranho pensar que ele nunca tinha visto uma boneca do tamanho do peito de Jun-woo.
“Esse rabo, é desse cachorrinho?”
Como ele pensou, a boneca foi feita pela Yoon-hee, Jun-woo esticou o braço para baixo e fingiu pegar o rabo, mas Hyeonu desceu as escadas e colocou Jun-woo no chão. Jun-woo correu rapidamente e agarrou o rabo e colocou o rabo no cachorro.
Mesmo que não haja nenhuma maneira que possa ficar com isso. Quando Jun-woo soltou sua mão, ele agarrou a cauda que havia caído novamente. Hyeonu, cujo coração estava batendo novamente, aproximou-se de Jun-woo e sentou-se com os joelhos para cima.
“Esta boneca é a favorita de Jun-woo? Eu também gosto muito de bonecas.”
Jun-woo, que apenas abraçou a boneca, levantou a cabeça quando Hyeonu disse que gosta de bonecas. Os cantos de seus olhos estavam úmidos, mas ele não chorou. Seu cabelo preto brilhante estava bem penteado.
“Isso não é uma boneca Shih Tzu?”
Jun-woo ainda está inexpressivo, mas desta vez ele educadamente balançou a cabeça quando Hyeonu perguntou.
“A cauda cairá e você ficará chateado, mas eu posso consertar isso. As pessoas vão ao hospital quando estão doentes, você pode ir ao hospital e melhorar. Minha irmã é assistente de um famoso médico de bonecas. Então eu posso consertar isso até certo ponto. Posso concertar isso?”
Como se estivesse incredulo, seus olhos negros que se arregalaram e olhou para a boneca que estava segurando em seus braços. Jun-woo se levantou de seu assento e enxugou as lágrimas com as costas da mão.
“Você pode?”
No momento em que Hyeonu ouviu sua voz fez parar o coração de tão fofo, ele quase o pediu para dizer de novo sem perceber. Ele assentiu e disse confiante.
“Não, se seu hyung* cantar para você, não faria mal.”
(NT:*Usada para irmão ou amigo mais velho, se refere ao membro mais velho de um grupo. A idade é muito valorizada na cultura coreana e, geralmente, o hyung é tratado com mais respeito.)
“Como pode consertar?”
“Então, mas para consertar isso, precisamos de uma agulha e linha. Eu tenho muito na casa do meu hyung, mas não trouxe hoje. Você sabe onde estão os adultos?”
“Jovem mestre!”
Quando uma voz urgente foi ouvida de cima, Hyeonu instantaneamente abraçou Jun-woo e olhou para cima. O homem que tinha visto um tempo atrás estava olhando para baixo com contemplação.
À primeira vista, ele sentiu olhos assustadores do homem, e Hyeonu tremeu.
“Saia de perto do nosso mestre agora mesmo!”
Ao som do grito de um homem, Hyeonu de repente deu um forte abraço em Jun-woo. Foi um ato instintivo para proteger a criança, mas para sua surpresa, Jun-woo abraçou seu pescoço com força.
O homem que desceu a longa escada em espiral em exatamente quatro degraus ficou chocado ao ver Jun-woo agarrado a Hyeon-woo. No entanto, Hyeonu ficou mais chocado. Foi porque a expressão de um pai novato que ouviu as palavras ‘eu te odeio’ ou foi porque o homem, que parecia um robô, estava com a boca aberta e olhava fixamente para Jun-woo.
“Ah…. Desculpe. A criança estava descendo as escadas, então eu a trouxe para baixo sem que soubesse”
Hyeonu, que estava tão ferido, rapidamente colocou Jun-woo no chão de mármore,
“Para as crianças, pisos de madeiras são os melhores do que mármore.”
Com esse pensamento em mente. Hyeonu acariciou a cabeça de Jun-woo. O homem apertou a mão de Hyeonu, que estava acariciando seu cabelo macio, com tanta força que formigava.
“Como ousa a tocar nele?”
O homem olhou ferozmente sentou-se de joelhos na frente de Jun-woo. Quando suas sobrancelhas grossas caíram na forma de uma dobra nasolabial, sua impressão aterrorizante mudou imediatamente e ele parecia lamentável.
Hyeonu achava que era mecânico como um robô, mas a expressão do homem mudava a cada momento.
“Jovem mestre, eu disse que não deveria descer as escadas sozinhos. Lee Guk-hee, pensei que meu coração tivesse parado.”
“Pô”
Hyeonu faz um barulho de vento em alta velocidade e cobriu a boca por causa da risada que saiu. No entanto, uma batida foi atrasada, e o som de uma risada escapou de sua boca. O nome Guk-hee estava muito longe da imagem de um homem, então Hyeonu não aguentou.
Os olhos do homem que se chamava Guk-hee estavam sangrentos, mas talvez Jun-woo venha em primeiro.
“Suba e prepare-se depois desça com sua tia-avó.”
Jun-woo pensou se poderia entender Guk-hee, e então balançou a cabeça. Então ele olhou para Hyeonu e estendeu a boneca.
“Conserta-lo”
“Ah…. Você quer que eu conserte isso?”
“Sim”
“Então, você deve ter uma agulha e uma linha.”
Hyeonu olhou para Guk-hee e pediu uma agulha e linha. Guk-hee olhou para Hyeonu com descrença, ‘ousando atrair nosso mestre.’. Desesperado, Hyeonu evitou o olhar e sorriu sem jeito para Jun-woo, que estava cheio de expectativas.
Mas para sua surpresa, Jun-woo agarrou a manga de Guk-hee e a sacudiu.
“Jardim zoologico!”
“…Sim.”
Até Hyeonu tinha um olhar de uma criança de quatro anos. Com uma palavra resoluta. Guk-hee relutantemente foi pegar a linha e a agulha, e os guarda-costas que se reuniram mais tarde mantiveram seu lugar, olhando para Hyeonu.
Jun-woo estava familiarizado com os olhares desses homens, então se sentou casualmente no chão segurando a boneca.
“Cante.”
Jun-woo estendeu a boneca e olhou para Hyeonu. Foi então que se lembrou e se arrependeu de ter dito que cantar não faria mal. Só não consegue cantar bem, como vai tentar lembrar de algo rapidamente. Ele não tinha uma música em mente.
“Bem, então deveria cantar. Eu tenho que fazer isso….”
Enquanto falava, Hyeonu balançou a cabeça sobre o que cantar com suas habilidades de canto simples. Não havia nenhuma música que veio à mente, exceto uma música. Um garoto como Jun-woo poderia gostar, mas não havia outra escolha.
Quando Hyeonu aceitou a boneca, Guk-hee teve que agir por conta própria se fosse por Jun-woo pareceu com agulha e linha.
“Todos se afastem,”
Guk-hee assentiu e deu as ordens aos homens que estavam ao redor, e eles rapidamente saíram correndo da sala. Jun-woo segurou a boneca de Hyeonu e o incitou sem dizer uma palavra.
“O que você está fazendo? Por favor, conserte.”
Como se fosse o porta-voz de Jun-woo, Guk-hee lhe entregou agulha e linha.
“….Sim.”
“Cantar. Ei, é legal;”
O coração de Hyeonu acelerou com a expressão fofa que ele viu quando franziu a testa levemente em sua testa redonda e limpa.
“Seu hyung não pode cantar bem, mas vou tentar o meu melhor.”
Para tranquilizar Jun-woo, Hyeonu sorriu o mais brilhante possivel. Também consertava as bonecas vendidas, Hyeonu não teve nenhum problema com qualquer tipo de costura. O tecido não estava rasgado e as costuras que cairam agora eram apenas uma brisa.
Hyeonu baixou a voz o máximo possível e cantou. O que ele escolheu foi a primeira canção de ninar que aprendeu quando entrou no jardim de infância.
“Beep-beep garota, um-me um-me bizerro….”
Ele cantou apenas um compasso, mas seus olhos negros brilharam e ficaram redondos. É uma rima de berçário comum, mas era obvio que Jun-woo a ouviu pela primeira vez. Hyeonu, que ganhou confiança, empurrou o algodão saliente, colocou o rabo no corpo e começou a costurar por dentro.
“Caçador de Tattang elegante, pato de água vacilante…”
Hyeonu cuidou de Jun-woo enquanto costurava com suas habilidades habilidosas. A criança ficou curiosa quando Hyeonu puxou o fio e o segurou por um longo tempo e o seguiu com os olhos.
Então, na frase ‘Daddang Daddang’, deu de ombro. Não é tão expressivo quanto as outras crianças, mas parecia muito diferente da primeira vez ‘Você é tão fofo, mas nunca sorrir.’
Com o coração triste, ele continuou a sorrir para Jun-woo, e Hyeonu colocou o rabo antes mesmo de cantar a metade do verso. Talvez ele tenha gostado da cauda bem pendurada, então, Jun-woo respirou fundo.
Os ombros redondos subiram e desciam ligeiramente.
“Venha aqui.”
Os olhos de Hyeonu tremiam muito quando ele estendeu a boneca shih tzu para Jun-woo. O sorriso desapareceu de seu rosto por um instante. Jun-woo aceitou a boneca, esfregou o rosto e o abraçou com força como se estivesse segurando um amigo precioso que não estava no mundo novamente.
Os cantos dos lábios adoráveis de Jun-woo, moveram-se suavemente para cima. Uma emoção indescritível brotou em seu coração. Parecia doloroso mas era tocante
“Não, você gostou?”
Jun-woo olhou para Hyeonu que sem saber gaguejou suas palavras. Ele lambeu os lábios com um rosto que tinha algo a dizer, mas Guk-hee interveio como se ele tivesse aguentado por muito tempo.
“Mestre, você deve ir agora, tia-avó está esperando.”
Jun-woo olhou para Guk-hee e estendeu a mão.
“Alguém virá, então apenas vá para a sala para qual você é direcionado. E seria melhor pensar que só porque algo assim aconteceu terá um impacto particular na entrevista.”
Guk-hee havia mudado para a linguagem educada novamente, mas sua voz ainda estava fria.
“Absolutamente. Não quero ter sorte de pensar que vou entrar em uma entrevista só porque coloquei um rabo de boneca nela.”
Hyeonu também se sente bem por Guk-hee que fala com a criança como uma pessoa que quer ganhar um favor ou comprar oportunidade. Tornou-se um tom sarcástico. Guk-hee olhou brevemente para Hyeonu, então agarrou a mão de Jun-woo e se virou.
Hyeonu que estava prestes a voltar para a sala depois de observá-los, parou de andar surpreso, Jun-woo que estava andando alguns passos, sacudiu a mão de Guk-hee e se aproximou de Hyeonu.
Jun-woo olhou para Hyeonu sem palavras, então balançou a cabeça e correu para Guk-hee novamente. Hyeonu que estava parado sem expressão, percebeu que Jun-woo havia lhe dado um agradecimento somente depois que eles desapareceram de vista.
“É uma fada… a fada clara. Eu quero que você ria um pouco.”
Se pudesse passar na entrevista e ficar com Jun-woo, queria fazê-lo sorrir todos os dias. Como outras crianças que sentem muitas emoções. Aquilo é ‘Até logo’. Hyeonu acenou com a mão para Jun-woo, que já não estava mais ali.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.