Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 3
“Então não importa o que aconteça, você tem que gostar daquela fada, certo? Porque ele está fazendo a entrevista.”
“Quantos anos ele tem?”
“Ah……”
Hyeonu que nunca foi educado com menos pessoas de 7 anos, ficou sem palavras por um momento Hyeonu não conseguia imaginar que tipo de entrevista uma criança de quatro anos poderia fazer.
◇◇◇◇
Vários passos foram ouvidos de forma ordenada ao longo do corredor. Quando ouvido de longe soa como uma pessoa andando, mas um passo particularmente alto absorveu o resto e assumiu a liderança da afeição.
Quando o som de passos andando em um ritmo claro parou, o som que se seguiu desapareceu de uma vez. A atenção de Kang-wook estava focada não apenas no fato de que ele era o membro mais jovem do grupo principal da Coréia a ocupar a liderança do grupo.
Sua aparência carismática, que deixa os pensamentos das pessoas atordoados por um momento, teve um papel importante. Kang-wook, que lembra a imagem de um chefe que lidera o mundo sombrio sem um cartão de visto chamado general, estava recebendo a atenção de mulheres de relance.
Mas ele nunca teve um único escândalo além de estar casado por cerca de um ano para conseguir um herdeiro. Para Kang-wook, mesmo com o rótulo de um homem divorciado sexy, as mulheres não eram objeto de amor.
“Você está aqui?”
Ao contrário dos outros quartos, um homem de um terno elegante olhou para Kang-wook e inclinou a cabeça na frente da porta de correr. O homem que tinha uma franja, que era excepcionalmente longa em comparação com seu cabelo curto, dividido em uma parte lateral, e não importava quanta cera ele aplicasse, ele abaixou a cabeça, mas nem um único fio de cabelo caiu.
“Jun-woo?”
Uma voz pesada e baixa girou lentamente o ar ao redor, apertando as mente das pessoas.
“Faz duas horas desde que ele dormiu.”
Guk-hee, o secretario de Jun-woo, vem de uma família chamada ‘Hee’. Agora que ele era um Dilim, ele não tinha escolha a não ser receber o nome de Guk-hee, mas por qualquer um olhasse para ele, ele era um homem.
Enquanto Kang-wook se movia, Guk-hee abriu a porta com cuidado e se afastou.
“Ainda está acordando de madrugada esses dias?”
Kang-wook, que estava olhando para Jun-woo, que estava dormindo com sua boneca Shih Tzu em seus braços, perguntou baixinho. Jun-woo gosta de Shih Tzu, mas o único brinquedo permitido era a boneca que ele estava segurando em seus braços. Kang-wook cresceu em um ambiente rigoroso.
Ele não podia tolerar o ato de entregar suas emoções à própria boneca. Então em um dia, Jun-woo que estava sem palavras e com uma expressão séria, trouxe um livro e o entregou a Kang-wook.
E sem dizer uma palavra, ele apontou para o shih tzu do livro e piscou. Ele não tinha intenção de criar animais e fingiu não saber disso. Mas no dia seguinte. Jun-woo também ofereceu um livro.
Em vez de serem obrigados a criá-los, eles fizeram uma boneca shih tzu especial. Kang-wook anda não conseguia esquecer a expressão no rosto de Jun-woo quando recebeu a boneca,
Foi também o momento em que viu Jun-woo pela primeira vez e seu coração disparou. Com os olhos fechados, Jun-woo trouxe o rosto para a boneca e levantou os lábios ligeiramente para cima e para baixo.
Kang-wook parou de estender a mão para Jun-woo e voltou para baixo. Ele nunca tinha visto Jun-woo mostrando o queixo e sorrindo amplamente. Fazia muito tempo que não o via sorrindo como se pudesse ver ou não.
Kang-wook olhou para Guk-hee.
“O dia da entrevista com a babá amanhã?”
“Sim.”
“Ser um especialista em Taekwondo e em educação infantil, isso faz sentido nessa atmosfera?”
“Assim. De qualquer forma, em termos de formalidade, a Sra. Choi, se reunirá com o mestre, mas não haverá problema pois ela tem um cartão oculto que sua tia gosta.”
“Não leve minha tia muito levemente. Ela é mesquinha com meus brinquedos.”
“Tudo bem.”
Mesmo que ele abaixou a cabeça para ser honesto, Guk-hee não entendeu tanto quanto o tratamento de Kang-wook desta vez. Claro, Kang-wook, estava bem ciente de que os homens eram capazes de aliviar o estresse por ter uma grande fortuna.
Se quisesse, estava planejando trazer até mesmo um homem que vive nas estrelas e fazer dele um coronel bem na frente dele. No entanto, mesmo que fosse dito que não haveria problema em traze-lo para dentro de casa, era impossível entender até mesmo Guk-hee, que estava com ele há 10 anos, ser entrevistado como babá de Jun-woo.
“Só se Jun-woo gostar, mas no final, eu o conhecerei pessoalmente.”
Kang-wook olhou para Jun-woo mais uma vez e saiu do quarto de seu filho.
◇◇◇◇
Hyeonu chegou 10 minutos antes do horário da entrevista e verificou seu traje antes de tocar a campainha.
“Ah.”
Mesmo pensando nisso, ele gostava da aparência. Originalmente, fosse um jardim de infância ou um cursinho, ele sempre usava terno como cortesia quando estava sendo entrevistado.
Hyeonu achou que era educado conviver com crianças, mas nas entrevistas supervisionada. Mas desta vez, ele usava roupas casuais em vez de terno, porque tinha que gostar de uma criança chamada Jun-woo.
Parecia que seria melhor estar confortável do que se sentir rigido. Com isso em mente. Hyeonu ficou surpreso com o tamanho da enorme mansão que se espalhava na frente dele. Hyeonu sabia o quão absurdo era chegar a uma entrevista vestido assim.
“Se você se arrepender, não pode voltar. Apenas deixe para o destino.”
Hyeonu, que perdeu seus pais cedo e cresceu com seu avô, teve que abrir mão de muitas coisas para viver. Como resultado, ele se acostumou a não ter que trabalhar duro. Hyeonu estava sempre repetindo a frase ‘vamos deixar para o destino’ como um hábito.
Se está destinado a tê-lo, terá algum dia. Isso é o que é, mas para ser honesto, Hyeonu, que precisava desesperadamente de uma fuga do homem branco, ainda estava preocupado com suas roupas, ao contrário do que ele disse.
“Seo Hyeon-woo não pode continuar ganhando a vida com sua irmã. Seja corajoso.”
Hyeonu não hesitou mais e estendeu a mão para o sino. Mas antes que ele pudesse tocar a companhia, um som pesado foi ouvido e o portão se abriu e dois homens de terno peto apareceram na frente dele.
“Como você chegou aqui?”
“Ah….”
Foi tão repentino que Hyeonu abriu a boca pela metade e não conseguiu falar por alguns segundos. Então, lembrou-se das palavras de Yoon-hee que tinha que mostrar a carta de apresentação assinada de So-jin para entrar.
Hyeonu rapidamente pegou a carta de apresentação que ele colocou no bolso de trás e entregou a ele.
“…. Estou aqui para uma entrevista.”
O homem verificou brevemente a carta então lentamente correu Hyeonu da cabeça aos pés. Ele parecia estar relutante em perguntar se ele tinha vindo para entrevista vestindo assim.
Hyeonu perdeu completamente a confiança e até pensou sem jeito, e sorriu.
“Você está aqui dez minutos mais cedo?”
“Saí cedo porque não conhecia o caminho. Acho que seria melhor do que chegar atrasado.”
“Isto é. Por favor, entre.”
Hyeonu atravessou o jardim enquanto o homem que tinha seu cabelo perfeitamente fixado com cera o guiava. Hyeonu revirou os olhos apenas para a parte que apareceu, porque parecia que ele estava cometendo um crime sério ao olhar em volta abertamente.
Ele viu a passagem, mas era um lindo jardim que fez arregalar os olhos. Mesmo uma hora de caminhada neste jardim parecia dissipar o velho estresse. Passando pela porta da frente tão luxuosa quanto o portão principal.
Ao entrar, um corredor e uma sala de estar pareciam tão esplêndidos quanto qualquer outra mansão de Hollywood. Eles levaram Hyeonu para a sala de estar aberta.
“Você só tem que esperar aqui até a hora da entrevista. E celulares não são permitidos aqui. Posso mantê-lo por algum tempo?”
“Ah? Sim.”
Lhe disseram para desligar o celular mas o celular em si nunca foi confiscado, então Hyeonu estava nervoso no momento. Com um sorriso congelado, ele entregou o celular ao bolso de trás de sua calça.
“Por favor, desligue o celular.”
“Oh, certo.”
Hyeonu rapidamente desligou o telefone e colocou na mão do homem.
“Então, espere um minuto e eu vou buscá-lo.”
“Ok… Há alguém além de mim na entrevista de hoje?”
Estava mais quieto do que pensava, então Hyeonu agarrou o homem que estava prestes a deixar seu assento e perguntou. Era estranho que a pessoa que veio para a entrevista estivesse sozinha, mas também tinha expectativas porque achava que a probabilidade de ser contratado aumentaria se estivesse sozinho.
“Como você sabe, esta é a casa do presidente do Grupo Daewoon, Sr. Choi, não pode permitir que mais de um estranho entre nesses lugares. Os outros entrevistados… Não se preocupe com isso, apenas pense em você, Sr. Seo Hyeon-woo.”
“Ei, eu sou o único que se importa…. Tudo bem.”
Foi algo vagamente dito, mas Hyeonu, que entendeu o suficiente, sorriu largamente para o homem. O homem franziu a testa enquanto olhava para Hyeonu sorrindo. Hyeonu, incapaz de entender por que ele estava fazendo tal expressão, virou seu olhar para o ar e evitou o olhar do homem.
Quando o homem tentou se virar, o homem que estava do lado dele sussurrou algo em seu ouvido sem dizer uma palavra até então. Em seguida, eles fugiram às pressas.
“Depois de….”
Quando os homens saíram, Hyeonu respirou fundo e relaxou. É sua primeira vez em um lugar como este. Foi a primeira vez que ele conheceu um homem como um mordomo que podia ser visto em Rama, então Hyeonu ficou curioso.
“O mundo em que vivemos é diferente. Se eu passar significa que vou morar em um lugar como este.”
Depois de falar, Hyeonu, que estava mais trêmulo, olhou em volta para aliviar a tensão. A sala de estar com apenas móveis luxuosos parecia uma sala de espera para convidados. Se a personalidade original de Hyeonu fosse educada e não exagerava, ele não deveria ter saído nem um passo do local.
Mas era um lugar tão bonito que ele correu pela sala sem perceber. Sem dar alguns passos, viu uma escada em espiral incrivelmente bonita. Cada corrimão foi gravado com esculturas elaboradas. Hyeonu baba enquanto exclama em admiração engolindo.
“Uau, isso é muito legal. Existe um lugar como este em Hannan-dong….?”
Ele inclinou a cabeça para trás e olhou para o lustre deslumbrante pendurado no teto. Era um grande lustre que parecia que as joias brilhando do teto cairiam como chuva. Ele estava perdido em sua mente e, quando olhou, algo vibrou e caiu do teto.
Um corpo acostumado ao movimento o agarrou por reflexo naquele momento, como se ouvisse um breve grito. Hyeonu rapidamente olhou para a grade. Algo como um objeto preto desaparecendo rapidamente da vista apareceu à primeira vista, mas quando olhou novamente, não havia nada. Hyeonu olhou para o objeto que estava segurando em sua mão.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.