Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 18
Ele queria se aproximar de Jun-woo, mas Hyeonu não conseguia se mover porque estava com medo de derrubar a estátua. Hyeonu lamentou tarde que ele teria ficado do outro lado de Jun-woo desde do início.
“Vejamos… é maior que Jun-woo.”
Ele teve que levantar a cabeça para acariciar seu rosto, então Jun-woo levantou sua cabeça.
“É um filhote, chamado Doberman Pinscher, você nunca viu Jun-woo antes?”
“Sim. Vejo em Tajin.”
“Eu vi apenas uma vez.”
O cunhado de Ji-seok está criando um, então Hyeonu foi ver.
“Jindo. Quão grande é isso?”
Um sorriso apareceu nos lábios de Jun-woo, se perguntando se era tão bom que Hyeonu, realmente tivesse visto. Hyeonu, sem saber, agarrou o braço de Kang-wook, e sacudiu.
“Olha, Jun-woo está sorrindo.”
“Não fale como se meu filho nem soubesse rir. Jun-woo é um garoto que sorri fácil.”
Seu olhar dizendo que há de tão bom nisso, ficou na mão de Hyeonu, que estava segurando seu braço.
“Oh. Desculpe.”
“É mais incrível que você me abrace e me agite assim por causa do sorriso de Jun-woo”
“Eu realmente sinto muito. Sem saber criei um mau hábito..”
A expressão de Kang-wook suavizou e ele estendeu a mão e acariciou a cabeça de Jun-woo. Com aquele vento, seu antebraço tocou a cintura de Hyeonu. Como se o abraçasse.
Surpreso com o quão quente ele estava, Hyeonu pulou e abraçou Jun-woo.
“Jun-woo vamos comer.”
“Sim? Sim.”
Hyeonu voltou ao seu lugar, fingindo não notar o olhar persistente e perseguidor de Kang-wook, e arrastou Jun-woo para mais perto da mesa.
“O que Jun-woo mais gosta.”
“Carne.”
“Carne?”
“Sim, Jun-woo quer comer isso hoje.”
Jun-woo deu um tapinha nas costas e disse. Ele parece estar se referindo à parte segura, mas quando a comparou com o corpo, Hyeonu captou o olhar de Kang-wook, que fingiu não saber.
“Não é uma explicação cruel? Eram apenas os olhos.”
“Por que? Essa é uma explicação precisa.”
“Você ainda compara com o corpo humano?”
“Existe alguma coisa que o corpo humano não pode comer? Jun-woo come o cachorro ele tanto gosta tanto…”
“Jun-woo! Tem carne.”
Hyeonu ficou envergonhado que cobriu os ouvidos de Jun-woo e gritou. Hyeonu duvidou de seus ouvidos com a explicação inacreditável de Kang-wook. A comida saiu bem na hora, e ele conseguiu desviar a atenção de Jun-woo.
“Eu não como, então não tenho como olhar para você assim. É por isso que as pessoas são mais assustadoras.”
Não importa o que dissesse, Hyeonu queria dizer algo para Kang-wook como babá de Jun-woo, Hyeonu cortou em pedaços pequenos e disse em um som rastejante.
“Não é bom que as crianças sejam diretas assim.”
“O que você está dizendo?”
Ele disse a Jun-woo, que estava esperando com um garfo na mão. Hyeonu olhou para Kang-wook enquanto tirava uma foto da bandeira.
“Ainda sou jovem, então não preciso explicar isso.”
“Esse é o caminho mais seguro.Na verdade, se você olhar a descrição de cada parte, ela está indicada na imagem.”
“É uma foto de uma vaca. É meio estranho dar um tapinha nas minhas costas e dizer: ‘Vou comer aqui’.”
“Então, eu quero comer um prato”
Hyeonu quase deixou cair o garfo com a palavra de Kang-wook, que estava olhando fixamente para si mesmo acariciando seu corpo como Jun-woo. Hyeonu não queria perguntar o que ele colocaria em um prato.
Quando surge a oportunidade, por que Kang-wook fez isso? O desejo de perguntar também desapareceu. Era Hyeonu que já havia se acostumado com os olhares dos homens que o perseguiam.
No entanto, seu olhar sobre ele era apenas comum. Mesmo a maneira como ele mastiga o bife, o olhar sexy de Kang-wook era difícil de suportar. Ficou claro que ele deve ter sido amaldiçoado para enlouquecer os homens.
Caso contrário, não havia como explicar por que mesmo uma pessoa como Kang-wook estava interessado. A julgar pela presença de Jun-woo, ele nem é gay. Hyeonu que estava quase em desespero, colocou o bife na boca um após o outro.
Então, uma pequena mão agarrou segurando o garfo.
“Turnton fica.”
Jun-woo disse isso, deu seu copo de água para Hyeonu.
“Você tem que descansar logo.”
“Obrigado, Jun-woo.”
Hyeonu começou a chorar com Jun-woo, que estava preocupado com ele. Lembrou do pesadelo de ter abandonado o jardim de infância todas as vezes. Foi o suficiente para deixar o jardim de infância ignorando a tentação como no passado, mas teve a sensação de que iria correr bem desta vez.
Ele pode ser dispensado com segurança de seus dias de escola, bem como do exército cheio de homens. Além disso, visto que ele é erudito, ele não tinha medo de homens que levavam a sério acusá-lo.
No entanto, Hyeonu estava com medo de Kang-wook.
“Você entende o que quero comer?”
“O que quer dizer….”
“ A babá abaixava o rabo quando estava com problemas.”
“Eu nunca fiz… Ei.”
Hyeonu que quase adicionou ‘Yo’.
“Veja? Ainda assim. Mas esta é realmente sua primeira vez aqui?”
“Bem, bem… Esta é a primeira vez.”
Hyeonu de repente mudou a conversa e respondeu honestamente. Ele corrigiu sua palavras imediatamente, mas Kang–wook ergueu a sobrancelhas como se soubesse, olhos negros olhando atentamente.
Hyeonu, que estava olhando para ele, abaixou o rosto ao pensar em algo e fingiu ajudar Jun-woo a comer. Naquele dia, depois de entregar a boneca, lembrou-se dos olhos intensos que encontrou na frente do elevador.
Os olhos que pareciam absorver toda a luz e transformá-lo em azeviche ficaram loucos, ele não conseguia olhar de perto o rosto de outra pessoa. No entanto, ele se lembrava exatamente da intensidade daqueles olhos.
Por que Hyeonu só percebeu que o personagem principal naqueles olhos era Kang-wook? Foi ainda mais incrível. Era um rosto que sabia que ele estava mentindo só de olhar para Kang-wook que estava olhando para ele agora.
Hyeonu tentou esconder sua expressão, pois seu cabelo estava tão baixo que tocava o prato do bife.
“Hyung, olha aqui.”
“Sim?”
Jun-woo encontrou um guardanapo e limpou o molho da franja de Hyeonu que estava caído. Hyeonu cujo o rosto foi exposto ao sei comportamento estúpido, pegou o guardanapo da mão de Jun-woo.
“Obrigado, Jun-woo”
Hyeonu fez uma expressão estranha e mastigou à força a carne que colocou na boca. A palavra decisiva de Kang-wook caiu na cabeça de Hyeonu.
“O que Jun-woo pensa dos mentirosos?”
“Mau. Deve estar louco.”
Jun-woo, que falou claramente com as palavras de Kang-wook, olhou para Hyeonu por algum motivo. Hyeonu, incapaz de aguentar mais, olhou para Kang-wook e disse.
“Acha que só esteve aqui uma vez. Mesmo?”
Kang-wook perguntou até o final se ele não tinha intenção de fingir que não sabia. Hyeonu não teve escolha a não ser honesto.
“Vim… Eu vim aqui entregar uma boneca.”
“Não minta para mim de agora em diante.”
Ele não fez nenhuma pergunta sobre o fato de ter vindo entregar a boneca, e falou com frieza. Ele continuou comendo, quando ele de repente ficou em silêncio, o assento de Hyeonu parecia uma almofada de espinhos.
Em vez disso, pensou que ele teria dito que sobre a boneca que agora é Hee-ing de Jun-woo. Hyeonu estava comendo o melhor bife em um restaurante de primeira classe, mas ele não conseguia apreciar totalmente o sabor.
“Hyung, shh.”
Jun-woo largou o garfo e olhou para Hyeonu com uma expressão perturbada.
“Vamos ao banheiro.”
A palavra ‘shh’ de Jun-woo não poderia ter sido tão agradável. Hyeonu levantou sua bunda para se levantar de seu assento. Ele estava pensando tomar um fôlego no banheiro.
“Um momento por favor.”
Kang-wook desviou o olhar, bloqueando Hyeonu de levar Jun-woo ao banheiro. Então, o gerente se aproximou com rapidez e abaixou a cabeça de onde estava olhando.
“Jun-woo, hyung ainda está comendo, então pode ir com o gerente?”
“Sim. Como você está indo?”
Jun-woo que conhecia bem o gerente, assentiu e estendeu a mão para o homem.
“Mestre, por aqui.”
Hyeonu murmurou enquanto observava o gerente levar Jun-woo ao banheiro.
“É o meu trabalho….”
“Senta e coma.”
“Eu vou.”
“Você é estupido?”
“O que…..”
“Mesmo se eu olhar para coisas estúpidas, eu simplesmente não consigo passar pelos ignorantes.”
Hyeonu ficou quieto, pois nunca tinha ouvido falar que ele era ignorante. Ele trouxe as palavras internas que Kang-wook estava segurando antes de abrir a boca.
“Jun-woo é tão bom.”
“Olha, eu sei.”
“Não quero desistir como antes.”
Kang-wook se recostou confortavelmente na cadeira e observou Hyeonu ficar sério. Kang-wook pensou que Hyeonu era mais corajoso do que ele pensava. Normalmente todos passam antes desse nível, mas Hyeonu é muito diferente mesmo que seja diferente dos outros caras.
A maneira como ele o tratou em primeiro lugar era diferente. No entanto, não foi agradável que Hyeonu lutasse e fingisse não estar interessado por causa de sua posição como babá. Embora infantis, Kang-wook começou a pensar a si mesmo e a babá.
O pensamento de ser empurrado para a posição de babá fez seu corpo coçar.
“Por que você continua fazendo isso quando alguém lhe disse para parar? Eu te aviso, eu não sou muito paciente”
Hyeonu reuniu sua coragem, pensando que isso não poderia mais ser o caso. Ele apertou suas mãos e cerrou seus punhos, e depois de deixá-lo louco algumas vezes. Hyeonu colocou a mão no seu colo.
“Está interessado em mim?”
Kang-wook ficou ainda mais desapontado porque as palavras que mal saíram eram de interesse, e ele se perguntou se suas ações só poderiam atrair até esse ponto.
“Eu estou interessado? Você achou que era isso?”
“Apenas? Então o beijo… Você fez isso, certo?”
Ele disse isso com muita coragem, mas quando ele franziu a testa como se estivesse desapontado, Hyeonu perguntou sem perceber.
“Um beijo? Você é realmente estupido?”
“Naquele época, o presidente chamou e disse para beber.”
Não foi o guardanapo que limpou o álcool de seus lábios, os lábios deles se tocaram, então houve um beijo.
“Isso é um beijo? Isso é incrível. Venha aqui.”
“Por que?”
“Venha se você vier!”
Quando ele gritou, Hyeonu dobrou a parte superior do corpo para Kang-wook, que estava de costa, Hyeonu veio para frente.
“Isso é o que chamamos de beijo.”
No momento em que sentiu a voz baixa e sussurrante fazer cócegas em seus lábios, algo quente entrou em sua boca. Parecia que seu coração estava batendo de cima para baixo. Hyeonu, que estava surpreso que não conseguia nem fechar os olhos, inconscientemente fechou os olhos quando olhares intensos se encararam à distância onde suas sobrancelhas se encontram.
“Ugh.”
A língua de Kang-wook, que estava bicando o céu da boca e lambendo, agarrou a língua de Hyeonu, que não estava nem se movendo e chupou o mais forte que pôde. Então, exalando a respiração que havia parado, Hyeonu tentou escapar de Kang-wook.
Mas antes disso, uma grande mão atingiu a parte de trás da cabeça, estava enrolando e puxando e não podia se mover. Hyeonu agarrou a barra da camisa de Kang-wook.
“Uhh…”
Como se estivesse irritado por tentar fugir, Kang-wook mordeu a língua com os dentes e Hyeonu abriu e fechou os olhos. Sem surpresa, ele mordeu a ponta mais suave de sua língua com seus dentes afiados. Hyeonu gritou de medo, mas o som só penetrou na boca de Kang-wook, e não saiu.
Quando Hyeonu sentiu o gosto, Hyeonu ficou mais assustado. Naquele dia, Hyeonu, que ficou chocado com o toque de sua língua enquanto lambia os lábios, era demais para lidar com esse tipo de estímulo.
Hyeonu que estava congelado sem escapar, sentiu o beijo de Kang-wook mudando lentamente. Ele esfregou a área rasgada com a ponta de sua língua e gentilmente a chupou então a enrolou ao redor de sua língua e a girou.
Sua garganta estava constantemente se movendo e seu corpo parecia estranho. Ele chupou o lábio inferior e pressionando-o com a ponta da língua , fazendo com que seu estômago se contraísse.
Foi uma emoção que foi várias vezes a sensação de sentir quando estava com Kang-wook. Hyeonu fechou os olhos e inclinou a cabeça. Quando a língua voltou ao céu da boca e se moveu nua, lambendo até as profundezas, o som da respiração tornou-se áspero.
Hyeonu, cuja mente e o corpo são separados, até fez um som estranho e abriu os lábios.
“Ah…”
Hyeonu olhou para Kang-wook, que caiu lentamente enquanto chupava o lábio inferior, com um olhar nebuloso. Kang-wook tocou os lábios vermelhos e molhados de Hyeonu apenas com os olhos.
Ele olhou para baixo e beijou levemente novamente e deixou ir.
“Um beijo de verdade, como se sente?”
“Haha”
Hyeonu soltou um grito curto com o toque de sua bochecha e o empurrou. Hyeonu cobriu os lábios com as costas da mão e desviou o olhar. A mão que cobria seus lábios tremeu. Desde que ele estava inclinado sua cabeça, sua perna naturalmente chamou sua atenção.
Fechou os olhos, sentindo que ia morrer. Ele não queria acreditar, mas a frente da sua calça estava um pouco inchada. Sem saber o que fazer, abaixou a cabeça e um guardanapo branco foi estendido sobre seu colo.
“É assim que você usa.”
Hyeonu perguntou com a voz trêmula para Kang-wook, que falou agradavelmente.
“Ei, por que você está fazendo isso comigo?”
“Por que é assim que eu queria à primeira vista.”
“Eu ah…”
“Vamos. Se você está corando assim, Jun-woo perguntará a você.”
Ele ia dizer claramente: ‘Não estou’, mas ouviu os passos de Jun-woo. Quando ele endireitou sua expressão brilhante.
“Jun-woo está olhando para o fundo da água.”
Parando para pensar sobre isso, mesmo que ele venha do banheiro. A hora de comer já passou. Olhou para Kang-wook com um coração esperançoso e viu Jun-woo com um sorriso gentil. Foi então que Hyeonu percebeu que estava preso na armadilha perfeita.
Hyeonu colocou o guardanapo sob o queixo redondo de Jun-woo, que levantou o rosto enquanto segurava um guardanapo grande sobre a mesa. Quando viu Jun-woo usando algo completamente diferente do que ele estava usando, teve sentimentos contraditórios.
Ele teve que fugir, mas quando viu Jun-woo, ele não podia fazer isso, e ele mal podia esperar que o caçador o comesse porque ele foi pego em uma armadilha.
“Não se preocupe com isso assim, apenas coma. Não me toque mais hoje.”
“Hyung, que tal este grande tanque de peixes ali?”
Jun-woo cortou as palavras de Kang-wook. Quando ele abriu a boca. Hyeonu ficou grato com lágrimas nos olhos. Ele ignorou Kang-wook e trocou palavras com Jun-woo. Observando Kang-wook segurando os pés de Jun-woo enquanto observava o aquário, Hyeonu finalmente percebeu que ele é uma pessoa que nunca perde um jogo que ele fez.
Ele foi forçado a sorrir e responder às perguntas de Jun-woo, mas tentou se livrar do medo que não queria admitir. Era o medo que estava coberto com um guardanapo. Não podia admitir quando se formou no colegial, apenas beijando. Hyeonu queria chorar porque a pimenta de pepino gelada que Ji-seok segurava e sacudia.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.