Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 10
“E se o pegar o mestre?”
“Acordei, então ia tomar banho e trocar de roupa. Eu não sabia se era algo que eu tinha que fazer com permissão.”
Ele apenas acordou cedo e se preparou um pouco cedo, mas Guk-hee, que reclama como se um sequestrador, era mais estranho para Hyeonu.
“A permissão é…. Mesmo que não fosse, vim te acordar, mas você não estava lá, então fiquei surpreso.”
“Então eu vou escrever um bilhete para ir ao banheiro da próxima vez.”
Hyeonu nem se desculpou porque não parecia que ele estava sendo sensível. No entanto, sente que sinceramente por Guk-hee, que ficou surpreso a ponto de suas pernas cambalearem, estava pensando seriamente em deixar um bilhete na próxima vez.
Isso foi, Guk-hee não tirou os olhos dele, olhando para ele com olhos amargos, provavelmente pensando que ele estava tirando sarro dele. Ele se apressou, tirou um terno bem pendurado e se agachou em frente a Jun-woo.
“Jovem mestre. Deve usar isso hoje?”
Jun-woo, que estava olhando para as roupas que Guk-hee trouxe e que Hyeonu estava vestindo, assentiu com relutância.
“Eu farei.”
Hyeonu estendeu a mão para o cabide de seu terno enquanto observava Guk-hee tentando tirar as roupas de Jun-woo.
“Isso está bem?”
“Acho que esse é meu trabalho.”
Hyeonu disse sem perder para Guk-hee, que falou com justiça. Como se estivesse surpreso com a arrogância de Hyeonu, suas sobrancelhas grossas se contraíram com uma lagarta, e ele estendeu suas roupas sem dizer uma palavra.
Com o passar do tempo, pensou que Hyeonu seria capaz de se dar bem com Guk-hee. Hyeonu podia ver que ele lutaria como agora, mas seus sentimentos por Jun-woo era tão sinceros quanto qualquer outra pessoa.
Do ponto de vista de Guk-hee, ele não sabia que ele seria visto como alguém que sequestrou seu trabalho da noite para o dia. Mesmo assim, Hyeonu deve ter sido escolhido porque era necessário, então no final, Guk-hee o aceitará também.
“Obrigado.”
Sentindo pena, Hyeonu aceitou as roupas e sorriu para Guk-hee. Depois de Jun-woo nesta casa como a pessoa com quem passa mais tempo, ele queria que ele pensasse nele também.
Entregando as roupas e se levantando. Guk-hee olhou nos olhos de Hyeonu. Hyeonu foi o primeiro homem a ter sido tentado por Kang-wook até agora e não teve nada ver com isso. Para ser honesto, ele ficou surpreso ao ver Hyeonu na sala do mestre.
De acordo com o padrão existente, era mais natural vê-lo no quarto do Kang-wook. Ficou claro que Hyeonu ainda não sabia qual era sua situação. Tae-geon e ele mesmo pensaram que Kang-wook forçou a contratar uma babá para trazer seu amante para casa no capricho do momento.
Antes de Jun-woo se tornar afetuoso com Hyeonu, Kang-wook perderia o interesse em Hyeonu e o deixaria ir. Ele estava esperando por esse caminho para Hyeonu, que estava abotoando a camisa de Jun-woo, levantou a cabeça.
“Mas você não tem roupas confortáveis?”
No entanto, para as crianças, roupas de interior são boas se forem boas para pele.
“A Sra. Choi odeia andar pela casa em um vestido de pijama. Cuidado babá também. Se você se sentir mais confortável do que está agora, terá que usar um terno como eu.”
“Ah… Eu digo que não.”
Lembrando brevemente durante a entrevista, Hyeonu pensou que poderia ser ela. Mas no coração, decidiu que tinha que trocá-lo por um casaco de interior mais confortável de alguma forma.
Ele não desabotoou todos os botões, ele soltou um.
“Ok, é isso. Voce está com dor na garganta?”
“Sim”
Hyeonu sentou Jun-woo na frente da penteadeira e penteou o cabelo com cuidado. Vendo Hyeonu assim, Guk-hee ficou surpreso por dentro. Mesmo que ninguém o tenha ordenado, ele parecia muito diferente de sua primeira impressão, que habilmente lida com o que fazer a seguir.
Levou varios meses para se acostumar com suas mãos. Quando sentimentos semelhantes ao ciúmes surgiram, Guk-hee balançou a cabeça em surpresa. Surpreendentemente, ele até pensou que Kang-wook tinha conhecido Kang-jeok.
Ainda assim, para Guk-hee, Jun-woo tinha prioridade. Qualquer pessoa que trata as crianças com sinceridade é bem-vindo. Claro que voltará em breve.
“Uau, olhando de novo, nosso Jun-woo é muito bonito. O que vamos comer agora?”
“Arroz, é arroz”
“Ah… Sim, irmão está sendo tratado como um bebê, vamos comer.”
“Sim”
A voz de Jun-woo se iluminou como se ele estivesse de bom humor.
“O restaurante fica no andar de baixo. Ao se mover com o mestre, use o elevador, não as escadas.”
“Elevador?!”
“É louco.”
Hyeonu ficou surpreso ao ouvir que havia um elevador na casa, e sua voz ficou mais alta sem saber. Então Jun-woo, que estava bem ao lado dele, abraçou o Shi-tzu e levantou a voz.
Jun-woo, que sempre dizia ‘sim’ ou palavras curtas em um certo tom, falou alto e corou. Para Hyeonu que era fofo o abraçou involuntariamente.
“Desculpe, irmão, não vou gritar da próxima vez.”
“Não é como se tivesse abraçado o mestre assim.”
“Oh sim? Me desculpe, é muito fofo.”
Hyeonu assentiu e pegou a mão de Jun-woo. Mesmo na prédio de cinco andares onde ele mora não havia elevador. No entanto, sabendo que há um elevador no prédio de dois andares, Hyeonu só agora percebeu que estava na mansão.
Hyeonu, que segurou a mão de Jun-woo e seguiu Guk-hee, olhou ao redor com admiração para o fundo do corredor que ele não tinha visto ontem. Havia pinturas penduradas nas paredes, dando a impressão de que eram itens caros à primeira vista.
A maioria não sabia quem era o artista, mas também havia obras que pareciam ter sido vistas em algum lugar. Quando Guk-hee, que estava à frente, de repente parou de andar. Hyeonu quase esbarrou em suas costas.
Ele olhou para o rosto de Jun-woo. Os olhos da criança estavam olhando para frente além de Guk-hee. Enquanto seguia aquele olhar, viu Guk-hee. Enquanto seguia aquele olhar, viu Kang-wook se aproximando com homens de terno preto do corredor em frente.
A mão de Hyeonu instintivamente se voltou para os lábios. A existência de Kang-wook, que havia sdo completamente esquecida, veio novamente ameaçando Hyeonu. Hyeonu ficou tenso e deu força ao braço que agarrou a mão de Jun-woo.
Quando ele se aproximou, Guk-hee deu um passo para o lado e cumprimentou.
“Bom dia?”
“Sim”
Quando Hyeonu saiu de sua boca com a palavra curta em negrito ‘Sim’, mesmo que fosse o mesmo ‘Sim’, ele teve um pensamento erratico de que era uma diferença do céu e da terra de quando saiu de Jun-woo.
Kang-wook olhou para Hyeonu da cabeça aos pés e moveu seu olhar para Jun-woo sem dizer nada. Ontem a noite, ele mostrou uma atitude indiferente a ponto de as preocupações de Hyeonu serem ofuscadas.
Hyeonu ficou aliviado ao ver isso.
“Você dormiu bem?”
“Sim, escovei os dentes com meu hyung.”
“Hyung?”
Quando o olhar de Kang-wook voltou para ele novamente. Hyeonu se levantou com a cabeça inclinada.
“Bom dia?”
“Quem é seu hyung?”
Ignorando a saudação de Hyeonu, Kang-wook perguntou. Foi então teve coragem de perguntar a Kang-wook.
“Eu quero que Jun-woo me chame assim. Acho que isso facilitaria o conhecimento um do outro. Eu não posso?”
O som da respiração foi engolida veio de trás de Kang-wook. Eles pareciam estar esperando a resposta de Kang-wook, mantendo silêncio como se fossem ratos mortos. Hyeonu estava preocupado que ele pudesse ter algo errado.
Em uma familia de conglomerados, todos o chamam de mestre, mas parece que só ele é incomum. Hyeonu parecia ter um buraco no rosto quando olhou para ele sem dizer uma palavra.
Na verdade, até teve a ilusão de que o vento estava passando pelo seu rosto. Então soltando sua mão, Jun-woo se aproximou de Kang-wook e puxou a barra de suas calças. Seu cabelo ondulado estava jogado para trás escovaçado no ar.
“Jun-woo é o irmão mais velho, hyung-ah”
Com as palavras de Jun-woo as sobrancelhas de Kang-wook se contraíram e Hyeonu não conseguia nem imaginar o que ele estava pensando. Hyeonu estava nervoso porque tinha medo de repreender Jun-woo por não fazer isso.
Ele pensou que ele estava apenas confundindo Jun-woo chamando-o de ‘hyung-ah’ do nada. Na verdade, Jun-woo chamou Guk-hee de ‘secretário de turno’.
“De qualquer forma.”
Ao contrário das preocupações de Hyeonu, Kang-wook olhou para Jun-woo e deu-lhe permissão. Jun-woo assentiu e voltou para Hyeonu para dar as mãos novamente. Parece que ele tem um grupo de apoio forte.
A ponta do nariz choroso ardia. Ele sorriu brilhantemente e segurou as mãos de Jun-woo com força. Foi então que Kang-wook se aproximou de Hyeonu e sussurrou em seu ouvido. Enquanto a respiração estimulante fazia cócegas em seus ouvidos, Hyeonu congelou com seu rosto sorridente.
“Tome uma bebida mais tarde.”
Seu corpo cambaleou como se o nivel de álcool no sangue que não estava na voz sussurrante estivesse se espalhando rapidamente. Antes que ele pediu para beber álcool, sua cabeça parada, Kang-wook endireitou a parte superior do corpo curvada.
“Qual é o grande nome? Se fizer seu trabalho direito, vou lhe dar um bilhete especial. Você pode fazer o que quiser.”
Kang-woo mudou seu rosto novamente e voltou para o semblante de pai de Jun-woo. Hyeonu incapaz de entender seus sentimentos, ficou impressionado com as palavras de privilégio especial.
Quando Kang-wook sugeriu que tomassem uma bebida, ele se lembrou do que havia prometido na noite anterior e ficou nervoso. Mas quando ele disse que receberia um ingresso especial, as coisas que ele queria vieram correndo em sua cabeça, e Hyeonu disse em voz alta, fazendo o corredor reverberasse.
“Um ingresso especial?!”
Porque ele estava acostumado com a atmosfera tranquila, Jun-woo soluçou com o grito repentino de Hyeonu, Hyeonu balança os ombros e soluça.
Ele se ajoelhou na frente de Jun-woo e enxugou com as costas da mãos.
“Desculpe. A voz do seu hyung estava muito alta? Jun-woo, feche o nariz e prenda a respiração como o hyung. Você só tem que segurar e respirar até contar até três, e então segurar e respirar novamente.”
Hyeonu cobriu seu nariz com o dedo e prendeu a respiração.
“Babá, o que é isso? Você está prendendo a respiração do mestre? A água, ele deve beber água.”
Guk-hee que estava agachado ao lado do Hyeonu, gaguejou de vergonha
[soluço.]
“Vou trazer água.”
Butler Kim, que estava de pé como Jeong Seung, saiu apressadamente.
“Isso é bom para soluços.”
Hyeonu olhou para Jun-woo, cobriu o nariz, prendeu a respiração por três segundos e exalou lentamente. Jun-woo, que não conseguia nem segurar o nariz no começo, exalou lentamente seguindo Hyeonu.
Ele soluçou algumas vezes, mas os soluços pararam antes mesmo da Butler Kim trouxesse água.
“Nossa, parou.”
Jun-woo tirou a mão do nariz e olhou para Kang-wook com os olhos bem abertos e com um rosto curioso. Hyeonu, que se moveu após o olhar de Jun-woo, ficou surpreso. O rosto inexpressivo de Kang-wook e de seu filho, ele tinha um sorriso gentil em seus olhos. Foi um momento como um flash de luz, mas Hyeonu claramente viu.
‘Ele riu’. Hyeonu olhou inexpressivamente para Kang-wook, então voltou a si e se levantou.
“Agora, não vacile. Pai.”
“Você aguentou bem.”
Kang-wook acariciou a cabeça de Jun-woo com sua mão grande e olhou para Hyeonu.
“Por favor, cuide de mim babá.”
O coração de Hyeonu de repente disparou com as sobrancelhas sensuais de Kang-wook levantadas. Até agora, senti apenas desagrado, em vez de reagir a qualquer ação do par original.
Mas ele não sabe por que seu coração está batendo forte, mas Hyeonu decidiu pensar que era porque ele foi tocado por Kang-wook, que sorriu para Jun-woo. Talvez seja por isso que ele e Jun-woo acenaram com a mão nas costas de Kang-wook.
“Jun-woo. Vamos?”
Jun-woo, que estava prestes a abaixar a cabeça, calmamente colocou as mãos na barriga, inclinou a cabeça e acenou com a mão seguindo Hyeonu.
“Eu vou.”
Guk-hee, que se tornou contemplativo, agarrou a mão de Hyeonu e, ao mesmo tempo, Kang-wook olhou para trás. Em seu olhar, ele só podia ver Jun-woo acenando com a mão,
◇◇◇◇
A aula de Jun-woo, que começou às 9 da manhã, só terminou pouco antes da hora do almoço às 12. A aula de inglês, que começou às onze horas, contou com três falantes nativos e foi ministrada presencialmente.
Na aula de inglês, que durou duas vezes por 30 minutos, apenas o inglês foi usado do início ao fim. Hyeonu que não estava confiante em falar inglês, mais tarde ficou tonto. Felizmente, Guk-hee interpretou, então trocaram algumas palavras, mas era uma aula que ele não queria assistir novamente.
Mas talvez por ser uma aula que ele sempre teve, Jun-woo seguiu a aula bem sem choramingar.
Lembrando dos alunos que não conseguiam ficar parados mesmo em aulas simples de matemática e coreano. Hyeonu sentiu pena do corajoso Jun-woo. Ele prometeu ter certeza de que seria capaz de correr alegremente como uma criança, mesmo quando estivesse com ele.
Assim que a aula acabou, Jun-woo se levantou e correu para Hyeonu e segurou sua mão. Foi bom dar as mãos. Hyeonu deu a Jun-woo um polegar para cima com um rosto emocionado.
“Jun-woo fala bem inglês. è muito difícil para seu hyung.”
“Hi, é olá.”
Talvez deve ter sido que ele viu Hyeonu inexpressivamente e Jun-woo acenou brevemente com a mão e explicou.
“Curtiu isso? Da proxima vez que o professor de ingles vier, vou cumprimenta-lo com um ‘hi’ assim também.”
“Sim”
Jun-woo assentiu e falou, olhou para Guk-hee, que estava conversando com o instrutor de inglês, e baixou a voz para Hyeonu.
“Que tal um livro?”
“Livro?”
“Sim. Até mais.”
“Ah, você vai mostrar para seu hyung?”
“Sim.”
Jun-woo, que falou corajosamente, olhou para o Guk-hee que se aproximava olhou para cima.
“Vamos almoçar na sala de jantar no segundo andar.”
“Me desculpe… Secretário Chun, pode deixar isso pra lá. Nós sempre estaremos juntos. Então, sinta-se a vontade para falar.”
Hyeonu sorriu brilhantemente e disse a Guk-hee. No jardim de infância, todos o chamavam de ‘Professor Nugu’ e se davam muito bem, então o respeito dele era desconfortável!
“Nunca paro de falar com ninguém. Mas a babá sempre sorri assim?”
“Você não gosta de rostos sorridentes assim?”
“Você realmente precisa rir dessa conversa?”
A expressão de Guk-hee era ainda mais séria como se ele não pudesse entender.
“Sim, então não vou rir apenas na frente do secretário Chun.”
“Por favor.”
Mesmo Hyeonu, que foi primeiro a ser apontado com um rosto sorridente, não estava de bom humor. Ele seguiu Guk-hee, que assumiu a liderança, e secretamente olhou para a parte de trás da cabeça.
No entanto, Hyeonu não sabia que Jun-woo estava assistindo. Jun-woo estreitou os olhos para o lado e copiou gentilmente a expressão de Hyeonu. Infelizmente, ninguém o viu sorrindo brilhantemente, provavelmente porque era divertido.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.