Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 14
“Este.”
“Você quer ver <Cãozinho idiota>”?
“Sim. Como está Hee-ing?”
Hyeonu não perguntou por que nomeou Shi Tzu de ‘Hee-ing’. Jun-woo finalmente veio com um nome para sua boneca de apego depois de meio dia de contemplação. Hyeonu estava orgulhoso disso e chamou a boneca de Hee-ing tão decidido quanto Jun-woo.
Ele estava fazendo um crachá para Hee-hing, escolhendo o livro infantil que ele queria. Mesmo ao escolher um livro infantil, a atenção de Jun-woo estava focada no crachá de Heee-ing.
Hyeonu que bordava ‘Hee-ing’ em um crachá em forma de osso com fio marrom, ouviu atentamente Jun-woo. Caso contrario, seus pensamentos rapidamente fluiram para Kang-wook.
Um dia se passou desde aquele dia. Pensou em como evitar Kang-wook, mas não havia necessidade disso. No dia seguinte, Kang-wook fez uma viagem de negócios por dois dias. Reforçando os limites da familia, ele fez a viagem de negócios sem se despedir de Jun-woo.
Graças a isso, Hyeonu ficou aliviado, mas às vezes ver Jun-woo olhava para quarto de Kang-wook partia seu coração. Além disso, como era um sábado, Hyeonu teve que ir para casa em algumas horas.
Se a Sra. Choi vier a tarde, tudo bem se ele não estiver confiante. Faz apenas alguns dias desde que trabalha como babá, mas desde que trabalhou como babá, eles estão juntos quase 24 horas, Jun-woo se tornou a primeira prioridade de Hyeonu.
“Jun-woo, está feito.”
“Jindo*?”
(NT:*Também conhecido como o Jindo, esta raça se originou na ilha de Jindo na Coréia do Sul. É um cão conhecido por ser ferozmente leal aos seus donos e por sua natureza gentil. Esta raça é semelhante ao Shiba Inu, outra raça asiática, e tem a mesma natureza amorosa e amigável.)
Foi tão lindo o som que saiu quando abriu bem os olhos e os lábios ligeiramente. Hyeonu, quer ver essa imagem com frequência, o fez pensar sobre o que Jun-woo gosta todos os dias.
Ele mostrou a Jun-woo o crachá cuidadosamente bordado.
“Você só tem que amarrar isso no pescoço de Hee-ing.”
Hyeonu, que estava pensando em como colocar o crachá, colocou fitas em ambos os lados do crachá para que Jun-woo pudesse fazer isso sozinho.
“Jun-woo?”
Ele juntou os lábios, fez uma expressão de surpresa e então brincou com o crachá. Parecia que ele queria colocá-lo em si mesmo.
“Sim. Jun-woo, faça isso.”
“Sim, o que devo fazer?”
Jun-woo aprendeu o truque colocando em uma camada e fita que Hyeonu estendeu e depois amarrou descontroladamente. Jun-woo era definitivamente diferente de seus colegas. Ele só ensinou uma vez mas fez mais que isso.
“Jun-woo, você fez bem, Hee-ing também ficará muito feliz. Seu hyung pode te dár um abraço?”
Jun-woo respirou fundo e sentou no colo de Hyeonu. Hyeonu deu um tapinha na cabeça de Jun-woo enquanto abraçava Hee-ing.
“Jun-woo, hyung, você sabe que vai vou para casa hoje, certo? Chego cedo amanhã. Esteja se divertindo com Hee-ing hoje.”
Jun-woo, que estava sentado alegremente, levantou abruptamente. Então, ele fechou a boca e foi para a poltrona. e sentou.
“Jun-woo, por que você está assim?”
Hyeonu ficou surpreso com a ação repentina e chamou mas não foi respondido, e a forma como ele virou a cabeça olhando para Hee-ing, parece se enojar, mas Hyeonu não conseguia descobrir o que estava errado.
“Jun-woo, você não gosta do crachá? Então seu hyung vai fazer isso de novo.Vamos fazer na cor azul, que é a favorita de Jun-woo, que tal?”
Embora ele tentasse se aproximar dele e confortá-lo, Jun-woo nem olhou para Hyeonu, Jun-woo manteve a boca fechada e acariciou Hee-ing. Sem saber o que fazer, eu estava rolando até seus pés, mas Guk-hee entrou.
“Há mais livros para encomendar? Seria melhor pedir tudo de uma vez…..”
“Secretario Chun.”
“Secretario de turno.”
Quando Hyeonu e Jun-woo chamaram por ele ao mesmo tempo, Guk-hee deu de ombros e parou de falar. Jun-woo, que estava sentado na cadeira se levantou de forma abrupta, aproximou de Guk-hee e com uma voz doce perguntou.
“O hyung, está indo para casa?”
“Sim. Hoje é dia de folga desta tarde até amanhã à tarde, mestre. Então sua tia-avó e o mestre Haebin virão.”
Foi então que Hyeonu percebeu por que Jun-woo de repente estava agindo assim, seu coração doeu. Ele não sabia que Jun-woo odiava tanto vê-lo partir para casa.
“Ei, Jun-woo….”
“Haebin-hyung, senhor.”
“Mestre, você não deveria dizer coisas assim. Eu não disse isso antes.”
Confuso, Guk-hee olhou para Hyeonu ferozmente. Hyeonu não parecia ter lhe ensinado a palavra ‘Não’. Hyeonu fingiu não reconhecer o olhar de Guk-hee e sentou na frente de Jun-woo.
“Se você dormir, estarei de volta em breve,enquanto isso que tal brincar com Hee-ing. Vamos?”
Jun-woo, que estava de pé enquanto pegava as calças de Guk-hee e se virou,disse que Hee-ing era um amigo, e lentamente virou o rosto para olhar para Hyeonu. Talvez fosse porque ele estava dando força aos lábios, e os lábios vermelhos faziam seu coração doer mais.
Hyeonu confortou Jin-woo acariciando seu cabelo.
“Vamos para o quarto do hyung?”
“….Sim.”
Quando Jin-woo agarrou sua mão estendida, Hyeonu se levantou. Ele disse olhando Guk-hee.
“Você acha que eu ensinei Jun-woo assim? Não me olhe assim futuramente. Eu sou a babá do Jun-woo. Posso levar para o meu quarto?”
Perplexo com a arrogância de Hyeonu, Guk-hee acenou com a cabeça e fez sinal para ele ir. A Sra. Choi está chegando em breve, então Guk-hee, que veio dizer a ele que seria melhor ir para casa antes disso, até se sentiu um pouco injusto.
Se ele for pego pela Sra. Choi ou Haebin enquanto estiver distraído, ele deve relatar o que aconteceu com Jun-woo em segundos. Guk-hee, que tentou fazer um favor a ele com um coração puro antes que ele se tornasse um incômodo, murmurou enquanto virava a cabeça.
“Eu não me importo se ele for pego e ficar acordado a noite toda.
◇◇◇◇
“Está é a orelha?”
“Sim, você pode colar aqui e costurar por dentro. Jun-woo ainda é perigoso se você tocar na agulha, se você costurar depois corte a linha com isso.”
“Sim, Jun-woo o que está fazendo?”
Vendo Jun-woo se sentindo melhor novamente, Hyeonu sorriu amplamente , e enfiou a agulha dentro e puxou o fio por mais tempo. Jun-woo, que move o olhar enquanto o fio sobe ao prender a orelha da boneca, é tão fofo que quase costurou em vão.
Mesmo agora, Jun-woo levanta o queixo e se move ao longo do rosto, é adorável, então ele gostaria que alguém tirasse uma foto dele. Ele se arrependeu de está com raiva de Guk-hee por nada, mas achou que era uma sorte ter ao a dizer.
“Sim, você não está cantando?”
“Uma música?”
“Cante porque precisamos.”
“Oh, certo, então vamos cantar juntos.”
“Uma música então.?
“Então uma música …? Ah, lembra daquela música?”
“Sim, eu conheço.”
Ele olhou para Jun-woo com olhos surpresos quando disse que se lembrava da música que cantou uma vez e começou a cantar como se fosse facil.
“Beep bip bip bip, um-me, um-me..”
Como Hyeonu cantou naquele dia, até mesmo uma única palavra está errada. Jun-woo que cantou um verso sem hesitação, olhou para a mão parada de Hyeonu. Ficou surpreso que esqueceu de costurar.
“Ah, desculpe. Jun-woo … você é um gênio, gênio da música. Hyung, só viu isso em filmes, mas é a primeira vez que vejo pessoalmente. Jun-woo, você pode cantar o próximo verso também?”
“Sim. Guardião de bolinho de massa, pato d’água vacilante…”
Hyeonu, que havia terminado a orelha em dois tempos, parou de cantar. Então Jun-woo também cantou dois versos e assistiu com um rosto orgulhoso enquanto a boneca tinha orelha presa.
Hyeonu, muito mais animado que Jun-woo, entregou uma pequena tesoura para cortar as costuras.
“Coloque em seu dedo e pressione com firmeza.”
“Assim?”
“Jun-woo é bom em qualquer coisa.”
Hyeonu não podia deixar de admirar Jun–woo, que não queria ser comparado com uma criança de jardim de infância, mas era definitivamente diferente das crianças que ele conhecia.
As costuras também foram cortadas bruscamente de uma só vez. Jun-woo, com o resto da preciosa orelha, ensinou-lhe o próximo verso da música que ele acabou de cantar.
“….. Sora, ronronar, ronronar, grama d’água, pambampa, pembampa. Está feito.”
Quando terminou de costurar,mal conseguia ouvir o canto de Jun-woo. Ele pensou que poderia fazer um amigo para Hee-ing em breve, então ele não fez nenhum som e olhou para mão de Hyeonu.
Assim que ele agarrou a boneca, Jun-woo estendeu a mão sem dizer uma palavra. Ambos os olhos brilham como se estivessem envoltos em entrelas cintilantes em uma joia negra.
“Vamos, Hee-ing é seu amigo.”
Jun-woo pegou a boneca, abraçou com força e esfregou no rosto. Era apenas pano e algodão, mas Jun-woo era infinitamente cuidadoso com suas pequenas mãos como se estivesse lidando com uma criatura viva.
Jun-woo, que estava segurando a boneca por um longo tempo, pulou, abraçou o pescoço de Hyeonu e beijou sua bochecha.
“Obrigado.”
Hyeonu não conseguia falar porque a ponta de seu nariz estava entupida e sua garganta formigando. Não esperava um beijo de Jun-woo. Nunca pensou que seria capaz de fazer isso.
Ficou tão emocionado que agradeceu mais uma vez a sorte que teve de poder entrar em Daewoon. Hyeonu gentilmente abraçou Jun-woo e segurou as lágrimas. Ele não pode deixar de chorar na frente do seu filho.
“Obrigado, hyung, por gostar tanto de Jun-woo.”
Depois disso, os dois e Guk-hee se uniram para nomear o amigo de Hee-ing, mas todos foram rejeitados porque Jun-woo não gostou. Hyeonu sabia naquela época que Guk-hee, que não tinha emoções e só tinha medo igual um robô, era surpreendentemente ativo em qualquer coisa.
O problema era que ele continuava repetindo porque trabalhava tanto. Ele tem seu laptop e tablet ligados e todos os dispositivos do mundo. Começou a procurar palavras. Mais tarde, Jun-woo ficou irritado ao dizer, “Pare, por favor.”.
Foi tão triste que Guk-hee desmoronou, então Hyeonu até o confortou com sinceridade. No final decidiram nomear mais tarde, aquele dia, apenas os chamaram de amigo, e abraçando os dois bonecos de cada lado e indo com ele aonde fosse.
“Eu não sabia que a babá sabia fazer bonecas. Eu vi você costurar.”
Hyeonu, que não disse que a pessoa que fez Hee-ing era sua irmã mais velha, disse brincando.
“Bem, foi porque eu era professor de jardim de infância.”
“Pare com isso agora. Ainda dá tempo. Recebi uma ligação da Sra. Choi dizendo que ela estava um pouco atrasada, então se você for agora, pode ir sem encontrar com ela.”
“Jun-woo disse que iria dormir. Não tenho nada para fazer quando vou para casa.”
Na verdade, depois das 17h, Yoon-hee e Ji-seok trocaram mensagens de texto. Ambos estavam esperando ansiosamente por uma festa de carne à noite. No coração dele, ele queria ir para casa, mas a promessa que fez com Jun-woo era mais importante para Hyeonu.
“Eu vou…. É a primeira vez que vejo ele assim. Eu não sou do tipo que fica obcecado com as coisas….”
Guk-hee balançou a cabeça e lentamente olhou Hyeonu de cima a baixo. ‘O termo guerra subjuntiva não é apenas uma palavra. O presidente não facilitará desta vez.’ Era Kang-wook que ia para cama em pouco tempo quando encontrava alguém de quem gostava.
Alem disso, Hyeonu tinha todas as condições que Kang-wook gostava. Então até trouxe Hyeonu para casa como babá de seu filho. Mas vendo Jun-woo se apegando, ele já estava preocupado quando Kang-wook se cansasse de Hyeonu e o demitisse.
Ele até pensou que seria melhor para Jun-woo se Hyeonu não se apaixonasse por Kang-wook. Desta forma, parece um forte inimigo. Não seria bom dar uma espiada? Foi Guk-hee quem esteve com Kang-wook por mais tempo desde que Tae-geon e os outros.
Então, ele se tornou secretario de Jun-woo.Poderia Guk-hee, que observava Jun-woo desde mais novo, estava gradualmente mudando as propriedades de Kang-wook para Jun-woo.
“Por que você está assim?”
Hyeonu perguntou curioso sobre Guk-hee, que estava olhando fixamente para ele.
“Não é nada. Receio que nosso motorista o leve para casa…. Oh”
Em algum momento, Jun-woo agarrou a mão de Hyeonu e olhou para Guk-hee. Ele estava mostrando uma foto de um carro para a boneca um tempo atrás.
“Fale, mestre.”
“Vamos dormir, Jun-woo.”
“Isso mesmo, mestre. Não se preocupe. Se o patrão dormir, vou procurar a babá.”
Os olhos que estavam olhando para Guk-hee com seus lábios vermelhos bem fechados também se assemelhavam a Kang-wook. Hyeonu não sabia o quão grato ele estava por continuar aqui.
Mas ao mesmo tempo, um pensamento de medo continuou vindo em sua mente. Foi por causa de Kang-wook, não de Jun-woo. Mesmo agora, embora estivesse se dando bem com Jun-woo, ele se lembrava das ações e palavras de Kang-wook, varias vezes ao dia e foi capturado por essas emoções estranhas.
Ele não sabe o que é, mas não parece uma ideia normal, então Hyeonu ficou confuso.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.