Qiang Jin Jiu - Capítulo 40 - Arranhões e mordidas
♡
♡
♡
Vegetais frescos eram raros no inverno, então nesta época, tinham um alto preço em Qudu. Tendo sido recompensado por Li Jianheng, a mesa de jantar de Xiao Chiye esta noite incluía um prato de pepino crocante e picado.
“Os acompanhamentos que acompanham os pratos principais ajudam a revigorar o baço e a eliminar as toxinas.” Xiao Chiye pegou uma tigela de sopa quente e empurrou-a para Shen Zechuan. “Você tem estado do lado de fora por tanto tempo. Aqueça-se e tenha uma refeição saudável antes de descansar.”
“Como diz o ditado,” Shen Zechuan enxugou as mãos e se sentou. “Aquele que é inexplicavelmente solícito está escondendo más intenções.* Então, quais são as instruções do Segundo Jovem Mestre?”
*无 事 献殷勤, 非 奸 即 盗 estupro ou roubo são as “más intenções” especificamente mencionadas no idioma.
“Bastante.” Xiao Chiye disse. “Vamos conversar enquanto comemos.”
Os dois homens levantaram seus pauzinhos juntos.
Não havia mais ninguém dentro da sala. As duas tigelas de arroz foram rapidamente limpas, assim como o prato de pepino ralado que dividiram entre si. Nenhum deles tocou nos pratos de carne.
“O Festival de Primavera está ao virar da esquina e meu Shifu está vindo para a capital.” Xiao Chiye bebeu a sopa. “Se Ji Gang Shifu estiver livre, podemos organizar um encontro de ambos os Élderes.”
“Uma Celebração de Ano Novo ou um banquete de Hongmen?* Você tem que deixar isso claro.” Shen Zechuan largou os pauzinhos. “Meu Shifu não aposta sua vida em jogos.”
*鸿门宴 Banquete Hongmen; um banquete organizado com o objetivo de assassinar um convidado. Refere-se a um episódio famoso em 206 aC, quando o futuro imperador Han Liu Bang (刘邦) escapou de uma tentativa de assassinato de seu rival Xiangyu (项羽).
“Celebração de Ano Novo.” Xiao Chiye disse. “Restam apenas os dois nesta geração, e eles não se vêem há tantos anos.”
“Certo. Vou preparar um grande presente mais tarde e pedir ao Shifu para sair da obscuridade.” Shen Zechuan havia comido até se fartar.
Ao vê-lo se levantar, Xiao Chiye disse: “Descanse no meu quarto como de costume esta noite.”
Shen Zechuan olhou para trás e sorriu ao dizer: “Naturalmente, não vou fugir. Vamos nos revezar no banho. Não tenha pressa. Eu vou primeiro.”
Com isso, ele levantou a cortina e entrou para lavar o rosto e enxaguar a boca.
Xiao Chiye chamou os servos para limpar a mesa. Enquanto ele estava perto da janela, ele viu que estava nevando lá fora. Ele virou a cabeça e viu a silhueta de Shen Zechuan através da cortina enevoada.
Shen Zechuan removeu sua vestimenta externa. Era como se ele estivesse descascando uma camada de casca grossa para revelar a carne fresca, tenra e suculenta dentro. Quando ele abaixou a cabeça para desfazer o cinto, a curva de sua nuca dançou com uma luz amarelo-tangerina como se para adicionar um toque aveludado de requinte àquela parte já macia.
Olhar para ele através da cortina era como coçar uma bota. Ele ampliou aquela tentação, que estava transbordando de desejo, e a espalhou, fazendo-a vagar sem rumo por seus membros e ossos. Isso o fez sentir tanto calafrio que o deixou irritado e deu-lhe certos pensamentos violentos. O homem sendo como o próprio jade não contava para nada. O que mais incomodava Xiao Chiye era o desejo de Shen Zechuan.
Esse par de olhos. E esse tipo de sorriso. Seja intencionalmente ou acidentalmente, ele parecia exalar esse desejo sexual.
“Venha e me abrace.”
“Venha e me toque.”
“Venha e sue comigo o quanto quiser.”
Esse desejo não era tão agressivo como uma garoa, mas sem que ele soubesse, havia invadido sua mente. O próprio Shen Zechuan parecia alheio a isso. Ele reteve outro tipo de indiferença que era diametralmente oposto à luxúria enquanto ele jogava despreocupadamente esse quebra-cabeça contraditório para que os outros pensassem.
Xiao Chiye não queria continuar pensando. Ele estava bem ciente de que o “falcão” desta vez não era tão fácil de domar. Ele só poderia ser seu próprio mestre; ele não podia tolerar que seus impulsos o excitassem tão fácil e repetidamente.
Xiao Chiye virou a cabeça para trás, fechou a janela e foi para o banheiro.
••••••••••••••••••
Ambos os homens dormiam de cada lado com um bloco no meio. Eles estavam de costas um para o outro e suas respirações eram estáveis, como se eles já tivessem adormecido.
Xiao Chiye apertou o anel em seu polegar e pensou em muitos assuntos.
Este anel de polegar não pertencia a ele. No início, ele pertencia a Feng Yisheng da Passagem Suotian. Quando Feng Yisheng morreu em batalha, ele deixou o anel para Zuo Qianqiu. Usando este anel, Zuo Qianqiu fez seu nome durante a batalha na Torre de Vigia de Tianfei, onde atirou uma flecha em sua esposa, matando-a.
Foi por esta causa que os cabelos de Zuo Qianqiu ficaram brancos e também por que ele nunca superou o incidente. Ele alcançou fama e glória, mas a pessoa estava morta. Não havia como Zuo Qianqiu voltar ao campo de batalha. Suas mãos, que antes alcançaram conquistas significativas na Torre de Vigia de Tianfei, não podiam mais manejar o arco livremente.
Quando criança, Xiao Chiye seguiu Zuo Qianqiu para perguntar a ele: “Como você acabou atirando em sua própria esposa?”
Zuo Qianqiu lixou a corda do arco e perguntou: “Você realmente quer ser um general?”
Xiao Chiye assentiu.
Zuo Qianqiu disse: “Então não comece uma família. Um general morrendo em uma centena de batalhas não é tão assustador. O que é aterrorizante é que o general, com toda a probabilidade, será confrontado com escolhas. O que você quer e o que você deve assumir são coisas diferentes.”
Zuo Qianqiu olhou para o arco em desolação. O vento da pastagem acariciou seus cabelos brancos. Ele disse atordoado: “Espero que você nunca fique preso em uma situação tão desesperadora. Quando um homem atinge esse estágio, ele morrerá, não importa o que ele escolha.”
“Você salvou dezenas de milhares de pessoas na Torre de Vigia Tianfei.” Xiao Chiye se inclinou sobre a grade. “Por que você não queria receber um título?”
Zuo Qianqiu riu e disse: “Porque morri em batalha.”
Foi só quando Xiao Chiye cresceu e se tornou um jovem que ele entendeu as palavras de Zuo Qianqiu. Na batalha na Torre de Vigia de Tianfei, a amada esposa de Zuo Qianqiu foi feita prisioneira. Entre abrir os portões para se render ou fechar os portões para lutar até a morte, ele só podia escolher um.
Zuo Qianqiu não escolheu nenhum dos dois. Ele saiu da cidade sozinho e puxou seu arco para matar sua amada esposa.
Diz a lenda que o tiro foi o mais estável que ele já havia dado em sua vida. Ele acertou seu alvo entre inúmeras pessoas. A chuva estava forte naquela noite. Ninguém sabia se ele tinha chorado até ficar rouco ou até seus cabelos ficarem brancos. Quando os soldados recuaram ao amanhecer, Zuo Qianqiu parou na extensão de ossos brancos para recolher o cadáver de sua esposa e enterrá-la.
A partir de então, sua reputação de “Trovão Afundando o Palco de Jade, Zuo Qianqiu” se espalhou por toda parte. Aqueles que o respeitavam também o amaldiçoavam pelas costas. Um homem tão sem coração só faria um homem comum pensar nele como um flagelo, como se generais como ele tivessem nascido naturalmente para ter sangue frio.
Xiao Chiye valorizava muito este anel, mas também tinha medo. Ele estava com medo de um dia ser pego em um dilema também. Então, ele nunca tinha falado de ‘gostar’ levianamente.
Chen Yang estava com ele há muito tempo e ainda não sabia do que Xiao Chiye gostava. O vinho que ele amava. A comida, que gostava. A roupa que ele preferia. A verdade estava tão misturada com a falsidade que ninguém poderia dizer.
Libei, Libei!
Era como se apenas essa palavra fosse o destino que ele não tinha como esconder. Ele já tinha o gosto de estar no controle de outra pessoa por causa do desejo. Então, como ele poderia arranjar problemas para si mesmo novamente?
Xiao Chiye sentou-se silenciosamente e olhou para Shen Zechuan. Ele ergueu a mão. Ele apenas tinha que exercer alguma força, e ele poderia sufocar esse desejo até a morte.
Shen Zechuan parecia estar tendo um pesadelo. Ele franziu a testa, suas têmporas estavam encharcadas de suor frio. Suas costas já estavam um pouco úmidas.
Xiao Chiye se abaixou para olhar para ele e viu um Shen Zechuan que ele nunca tinha visto antes.
Shen Zechuan foi preso na maré de sangue. Ele estava todo encharcado. Ele se tocou. Era sangue. O sonho se repetia todos os dias. Ele se sentia como se estivesse enlouquecendo.
De repente, Shen Zechuan deu algumas contrações musculares sutis. Seus lábios apertados lentamente se soltaram para murmurar algo em seu sono em meio ao surto de suor frio.
Ele estava tão indefeso.
Outra coisa daquele medo profundo e pesado de repente surgiu em Xiao Chiye. Ele examinou Shen Zechuan, como uma fera enorme observando sua presa.
Shen Zechuan não era invulnerável. Além daquela indagação e medo inexplicáveis um do outro, o que eles tinham era uma empatia ainda mais inexplicável entre os outros sofredores.
Shen Zechuan sentia-se cansado. Ele não iria mais chorar em seus sonhos, ou se esforçar para cavar através dos cadáveres. Ele tinha visto através do pesadelo. Ele sabia que Ji Mu estava morto.
Se apresse.
Era como se Shen Zechuan fosse um espectador apático.
Vamos acabar com isso.
Ele insistiu brutal e implacavelmente, até mesmo querendo que o sangue derramasse ainda mais, e que a neve caísse ainda mais forte. De que outra forma ele poderia enfrentar esse pesadelo? Ele não tinha mais medo. A carne e a medula já estavam empapadas de sangue! Ele era um cão vadio se alimentando de carne podre. A água suja e a aversão eram apenas evidências de sua existência.
Shen Zechuan de repente abriu os olhos e colocou as mãos no peito de Xiao Chiye. Em apenas alguns momentos, ele perguntou calmamente enquanto pingava de suor frio, “Não consegue dormir?”
O peito de Xiao Chiye estava escaldante. Ele podia sentir o gelo nas palmas das mãos de Shen Zechuan através do tecido fino. Ele respondeu: “Comi demais.”
Shen Zechuan disse: “Uma pessoa tímida teria morrido de medo se visse uma pessoa logo após abrir os olhos no meio da noite.”
“Eu ouvi você me chamando,” Xiao Chiye disse sem pestanejar. “Eu tinha que determinar se você estava me amaldiçoando.”
“Se eu fosse te amaldiçoar, não seria em meus sonhos.” Sentindo-se quente pela temperatura corporal de Xiao Chiye, Shen Zechuan teve vontade de retrair as mãos.
Inesperadamente, Xiao Chiye pressionou suas mãos para trás e perguntou: “Você está com frio?”
As têmporas de Shen Zechuan ainda estavam encharcadas. Ele sorriu e disse: “Sim. Estou com muito frio.”
Ele havia voltado ao sedutor Shen Lanzhou. Ele não se importou nem um pouco se Xiao Chiye havia sido tentado. Esse tipo de habilidade era inata; veio para ele naturalmente. Ele era uma escória.
Xiao Chiye agarrou suas mãos e as prendeu na cabeceira da cama. Sentindo seu cheiro na escuridão, ele disse: “Você dorme na minha cama. Você sabe muito bem o que penso todas as noites. Você disse que eu sou impressionante. Shen Lanzhou, o impressionante é você.”
“Uh… o que deve ser feito então?” Shen Zechuan ainda parecia um pouco rouco. Ele disse despreocupadamente: “Eu não fiz nada.”
“Eu quero fazer.” Xiao Chiye abaixou a cabeça para olhar para ele. “Eu quero fazer você.”
“Escolha outras maneiras de me deixar morrer.” Shen Zechuan deixou que ele segurasse as duas mãos. “É muito ruim morrer na cama.”
“Eu mudei de ideia.” Xiao Chiye acariciou o cabelo úmido de Shen Zechuan com a mão livre e olhou para ele como se ele estivesse examinando uma joia que havia comprado. “Eu não quero que você morra.”
Shen Zechuan disse: “Eu aconselho você a não morder este pescoço.”
“Lanzhou.” Xiao Chiye disse seu nome com um suspiro e brincou: “Você vai me deixar sair mesmo se eu não o fizer?”
Shen Zechuan olhou para ele.
Xiao Chiye perguntou: “É um prazer me provocar?”
“Sim.” Shen Zechuan sentiu Xiao Chiye gradualmente se aproximando dele. “É um prazer ver o olhar lamentável de um lobinho perdido.”
“Então, podemos ter ainda mais prazer.” Xiao Chiye disse: “A Imperatriz Viúva tem aguentado isso sem fazer nenhum movimento. O que ela prometeu dar a você? Esqueça, Jogue-o fora. Vou te dar muito, muito mais.”
“Uh-huh…” Shen Zechuan riu, “Acho que a liberdade não está incluída na lista de coisas que você está me dando. Xiao’Er, como é que você nunca sabe que tudo o que você quer está escrito em seus olhos? Você quer me trancar neste momento, estou certo?”
“Eu quero fazer uma corrente de ouro.” Xiao Chiye disse: “É uma pena que este pescoço não seja adornado com algo.”
“Correntes de cachorro eram originalmente usadas para amarrar lobos.” Shen Zechuan estava tão perto de Xiao Chiye que podia ouvir a respiração deste. Ele disse: “Eu também quero colocar uma corrente de ouro em seu pescoço. Vou tirá-la a cada palavra que você disser.”
“Não vamos.” Xiao Chiye ergueu as sobrancelhas. “Com o seu salário, você não poderá pagar, mesmo que esvazie os bolsos.”
As pontas de seus narizes estavam prestes a se tocarem. O anel no polegar de Xiao Chiye pressionava o pulso de Zechuan, que já estava ficando vermelho.
Xiao Chiye disse: “Já que é…”
Shen Zechuan ergueu a cabeça e o beijou nos lábios. O escárnio gelado seguiu logo após esse encontro de lábios suaves.
“Quer me enlouquecer com abandono?” A expressão nos olhos de Shen Zechuan estava atordoada enquanto ele murmurava: “Você ousa? Tente me separar, Xiao’Er. Eu não me importo.”
A corda bem enrolada que era o limite de Xiao Chiye se partiu, e aquelas ondas já tempestuosas de emoções jorraram com um rugido. Em meio a essa zombaria e instigação, ele impiedosamente prendeu Shen Zechuan e o beijou de volta como se o estivesse mordendo.
Luxúria entrelaçada com intenção assassina. Ódio emaranhado com pena. Exatamente quem entre eles era o mais detestável e lamentável?
As línguas se entrelaçaram neste beijo molhado, onde Xiao Chiye beijou Shen Zechuan, e Shen Zechuan deu tudo o que podia para responder. Houve o som sensual de lamber entre seus lábios e dentes enquanto o desejo queimava dois homens anormais.
Xiao Chiye de repente soltou o pulso de Shen Zechuan e apoiou suas costas, querendo que eles se pressionassem intimamente, pele com pele.
Isso era aversão mútua.
Manchando a outra parte com a mancha imunda que era deles. Deixando o ódio se transformar em um vínculo que não poderia ser rompido. Viver assim era agonizante, sendo os únicos que podiam ouvir seus próprios uivos durante a noite. Então, por que não se juntam e se dilaceram até sangrar? Deixe essa intimidade visceral se metamorfosear em uma forma de consolo em que eles possam confiar.
Esta vida já estava podre o suficiente.
××××××××××××××××××
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.