Polar - Capítulo 4
Oliver acorda um pouco desorientado e nota que Bruce não está mais lá, ele se levanta se sentindo um pouco ansioso e logo vê a porta da cabana se abrir. O homem entra em silêncio e está coberto de sangue.
– Você está bem ? O que aconteceu ? – ele desliza as mãos pelo seu corpo, buscando por algum machucado grave, mas se tranquiliza ao notar que não havia nenhum arranhão.
– Péssima hora para não falar, Bruce! – Oliver suspira e tenta se manter calmo.
– Você machucou alguém ? – Bruce rapidamente nega, apesar que de fato havia partido a carótida de um homem.
– Okay, então se sente na cadeira. Vou te ajudar a se limpar. – Oliver cruza os braços e o encara com seriedade. Não acreditava totalmente em Bruce, aquela quantidade de sangue não era comum para um incidente qualquer.
Bruce concorda com a cabeça e se senta na cadeira, ele mantém seu olhar baixo e evita encará-lo. Estava com medo de ser descoberto e ver Oliver decepcionado.
_______________
– Mike! – o homem grita, enquanto caminha pela floresta. Ao chegar em uma clareira, ele vê um rastro de sangue e corre até lá.
– Aqui, venham aqui! – ele grita chamando o resto do seu grupo e logo encontram o corpo do seu amigo com o pescoço destroçado.
– Que merda… – um dos homens do grupo balbucia ao ver o corpo, que por estar coberto de neve está conservado, como se tivesse acabado de morrer.
– O que ou quem fez isso ?
– Urso polar. Eles atacam a cabeça ou pescoço… – outro homem fala enquanto observa o corpo frio com atenção.
– O que vamos fazer ?
– Vamos deixar o corpo aqui. Não é mais nossa responsabilidade! – ele se afasta, seguindo em direção ao acampamento. Os outros homens se entreolham, mas logo cedem e o seguem. Não queriam lidar com aquilo.
_______________
Após o jantar, Bruce continuou acuado e quieto, o que apenas deixou Oliver ainda mais curioso sobre o que de fato havia acontecido.
– Okay, isso é muito patético! – ele bufa e revira os olhos, em seguida se joga na cama. Estava frustrado com seu silêncio.
– Bruce, precisa me dizer o que aconteceu! – Oliver choraminga, tentando convencê-lo, mas o homem apenas se aproxima e se deita ao seu lado, o encarando com um olhar doce.
– Nesse momento eu adoraria ouvir sua voz… – Oliver sorri um pouco tristonho e encosta sua testa na de Bruce, que acaricia seu rosto de forma delicada.
– Sendo sincero, eu não acredito no que disse, mas tenho certeza de que se você machucou alguém, deve ter tido um bom motivo… – ele sussurra e fecha seus olhos, se sentia extremamente confortável próximo a Bruce, onde podia sentir seu cheiro e o seu calor.
O homem o abraça e o corpo de Oliver começa a relaxar lentamente, mas antes de que pudesse descansar e deixar que o silêncio tome conta da sua mente, Bruce se levanta bruscamente e olha ao redor, como se estivesse procurando por algo.
– O que foi ? – ele questiona um pouco sonolento. Estava realmente cansado após um dia de trabalho. Bruce sai da cama e vai para fora da cabana, ainda procurando por algo.
– Ei! – Oliver vai atrás dele e ao se aproximar é surpreendido por uma luz forte. Bruce se transforma em urso e corre apressado em direção a floresta.
– Bruce! – Oliver grita, esperando que ele pare, mas o urso continua seguindo em direção as árvores.
– Porra! Maldito urso teimoso! – ele pega seu casaco e uma lanterna, em seguida corre na mesma direção de Bruce, seguindo suas pegadas. Ao finalmente encontrá-lo, Oliver vê o urso parado, como se estivesse esperando por algo.
– O que está fazendo ? Vamos voltar! – ele suspira e caminha com cuidado em sua direção. A neve havia se acumulado e era difícil se mover.
– Não tem nada aí! – ao terminar sua frase, Oliver ouve um barulho estranho, como se fosse o choro de algum animal, no mesmo instante Bruce ruge e corre na direção do som sem hesitar.
Enquanto corre entre as árvores, o urso vê um polar fêmea, que ameaça um caçador o encurralando contra um tronco. O homem observa o animal aterrorizado enquanto aponta sua arma em direção a ela.
– P-para! – ele grita tentando afugentar a fêmea irritada, mas ela fica de pé nas patas traseiras e se aproxima, parecendo ainda mais intimidante. O caçador se assusta e atira, fazendo o animal recuar.
Bruce para por um instante, surpreso com a cena e o barulho, mas logo a fúria surge e seu sangue ferve.
Ele corre em direção ao caçador e antes de que o homem pudesse reagir, o urso abocanha seu braço. O homem grita de dor e bate em Bruce com a coronha de seu rifle de caça, mas o urso o morde com mais força, arrancando parte de seu braço e o fazendo cair de joelhos sobre a neve enquanto sangra.
– Bruce! – Oliver grita ofegante enquanto se aproxima do local, apesar de não ver o que está acontecendo, ouviu um disparo e gritos. O suficiente para saber que estavam em perigo.
O urso se afasta do caçador e vai em direção a voz de Oliver, que ao finalmente encontrá-lo, se assusta ao vê-lo coberto de sangue novamente.
– O que você fez ? – ele esbraveja e agarra seu focinho, mas logo nota o caçador, que está recostado no tronco de uma árvore segurando o que sobrou do seu membro superior tentando conter o sangramento.
– Merda, Bruce… – Oliver sussurra e suspira. Não entendia o que estava acontecendo e por isso se sentia cada vez mais ansioso, enquanto a ânsia de vômito crescia a cada segundo. O urso esfrega seu focinho coberto de sangue contra o seu corpo, tentando de alguma forma acalmá-lo.
– Para! – ele grita e recua assustado, mas o grunhido de dor da fêmea polar chama sua atenção. Oliver corre até ela, que está acuada próximo a algumas árvores e ao se aproximar um pouco mais, vê uma pequena poça de sangue debaixo de seu corpo.
– Está doendo ? – ele a questiona e acaba rindo de si mesmo. Não receberia uma resposta.
– Não sei como, mas vou te ajudar. Okay ? – Oliver se ajoelha e tenta estancar o sangue, a fêmea grunhi de dor e se encolhe no chão.
– Merda, merda, merda… – ele resmunga enquanto seu desespero aumenta. Suas mãos estão cobertas pelo sangue quente, que não para de sair.
– Bruce! – Oliver grita e logo é surpreendido pela mão de Bruce, que toca seu ombro com cuidado. Em seguida o homem se ajoelha ao seu lado e também toca a ferida da fêmea, no mesmo instante o sangue para de fluir e o animal parece estar se recuperando.
– O que você… – Oliver murmura surpreso e o encara com os olhos arregalados. Bruce sorri para ele e apoia a cabeça em seu ombro.
– Que merda… eu tô delirando ? – o caçador, que ainda está lutando para sobreviver murmura e ri. Ver um urso se transformar em homem diante de seus olhos era realmente loucura.
Bruce o encara por cima do ombro e se levanta de repente, Oliver rapidamente nota suas intenções e tambem se levanta, indo atrás dele.
– Ei! – ele segura seu braço e o puxa para perto, o homem o encara com um olhar de dor e raiva.
– Não faz isso… por favor… – Oliver sussurra e toca em seu rosto. Bruce suspira e cede, não queria assusta-lo.
– Ela está bem, não é ? Então vamos embora! – o homem concorda com a cabeça e se vira, indo em direção a fêmea, que já consegue se levantar. Oliver suspira aliviado e o segue, mas para de repente ao ouvir o barulho da arma.
– Bruce, cuidado! – ele grita e avança em sua direção. O caçador, em seus ultimos momentos de vida atira contra o homem, tentando se vingar da morte do seu amigo.
Oliver é atingido no abdômen pelo disparo e cai nos braços de Bruce, que o observa assustado e confuso.
– Merda… isso doi! – ele força um sorriso e se agarra ao seu corpo com mais força, estava começando a perder a consciência.
– Cuida da Willow, tá bom ? – Oliver murmura e fecha seus olhos. Bruce se ajoelha sobre a neve e o abraça, recostando sua cabeça em seu peito enquanto o calor do seu corpo some lentamente, ele tenta curar seu ferimento como fez com a fêmea polar, mas logo se frustra ao notar que Oliver não estava reagindo.
O homem segura seu corpo com mais força e pela primeira vez desde que o conheceu, emite um único som. Um grito de dor e tristeza, que ecoa por toda a floresta, assustando os animais. A fêmea polar se aproxima e esfrega seu focinho em Bruce, que se levanta de repente com Oliver em seus braços e segue sem rumo pela densa floresta.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.