Poisonous Peasant ‘Concubine’ - Capítulo 261. Encontrando falhas com propósito (2)
- Início
- Todos Projetos
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 261. Encontrando falhas com propósito (2)
Tradução: Narranda
Revisão e edição: Liang_Liang12
═════ ♢.✰.♢ ═════
Já tinham comido o pato assado ao meio-dia de hoje, a pele dourada e estaladiça, a carne por dentro tão suculenta. Pensando em seu sabor maravilhoso, Ling Wu não pôde deixar de continuar acenando com a cabeça, então enquanto pensava sobre o quê, ele deliberadamente fingiu ser um velhinho e disse em tom solene: “Tio Wang, você deve pegar o dinheiro, porque é um presente para meu avô, eu tenho que comprar com meu dinheiro.”
“Haha… rapaz, de onde você tirou esse falso raciocínio?”
Ao ouvir isso, o comerciante Wang riu ainda mais, Ling Jingxuan e outros tinham afetos indisfarçáveis sob seus olhos. As crianças eram sua fonte de felicidade. Por isso, por mais trabalhosa que seja a vida, vale a pena, não é mesmo?
“Pai, chegamos a Xinyue.”
Conversando e rindo, eles chegaram ao seu destino. Ling Jingxuan e Yan Shengrui retiraram o sorriso de seus rostos, segurando a mão de Ling Wen de cada lado enquanto olhavam para a loja de ouro bem na frente. Xinyue, ocupando duas vitrines, parecia bastante grande e a decoração exterior era bastante comum. O nome da Xinyue Gold Shop pendurado acima também não era nada de especial. Comparado com o exuberante e magnífico Baiyunge, isso estava muito atrás. Mas em comparação com outras lojas ao redor, ainda parecia bem cafona.
“Vamos entrar.”
Após uma breve pausa, Ling Jingxuan e Yan Shengrui trocaram olhares e então tomaram a iniciativa de pegar as mãos de Ling Wen. Com exceção dos dois lojistas que agora tinham pontos de interrogação na cabeça, todos sabiam que aquela era a loja que fazia com que os poucos pãezinhos fossem humilhados na frente de todos, então o sorriso desapareceu, mas foi substituído pelo ressentimento.
Eram por volta das seis da tarde. No verão, o sol se punha tarde, então as pessoas entravam e saíam da ourivesaria. A julgar por suas roupas, ela não deveria ser daquelas famílias super ricas, talvez apenas daquelas famílias abastadas. Portanto, não foi difícil concluir que a Xinyue Gold Shop se destacou entre os consumidores moderados. Totalmente não é esse tipo de loja chique.
“Senhores… são vocês membros de gangue de novo, o que vocês estão fazendo aqui… de novo…”
Como o atendente que acabara de dispensar um grupo de convidados estava pronto para se curvar para receber Ling Jingxuan e outros, ele viu Ling Wen entre eles. Enquanto se sentia chocado, ele olhou para trás e descobriu que alguns deles eram familiares para ele, especialmente o comerciante Xinyuan Wang e o comerciante Baiyunge Hong, ele quase caiu no chão, ele não tinha ideia de como aqueles membros da gangue poderiam se relacionar com eles. Os lojistas do maior restaurante e da maior loja de bordados! E parece que eles estavam bem próximos.
“O quê? Pessoas como nós, fazendeiros, não são bem-vindos?”
Lançando-lhe um leve olhar, Ling Jingxuan perguntou deliberadamente com um sotaque local.
“Fora do meu caminho.”
“Pop!”
“Oh…”
Yan Shengrui foi mais direto, chutando-o diretamente. Aquele atendente rolou e desmaiou após um grito. Agora quase todos os olhares se voltavam para eles, incluindo o comerciante e aqueles fregueses, e os transeuntes do lado de fora. Enquanto Yan Shengrui, que estava escondendo seu domínio, agora parecia bastante majestoso, sob aquele par de olhos de flor de pêssego brilhando com algum tipo de luz assassina. Todos, incluindo o comerciante Wang, não ousam olhar em seus olhos, com as mãos suando. Eles pensaram que Ling Jingxuan não era mais como um fazendeiro, agora, este era ainda mais feroz. Eles são realmente agricultores comuns?
“Senhor, podemos conversar. Por que se exercitar sem motivo?”
Depois de um longo tempo atordoado, o lojista deu um passo à frente com medo, e o atendente atrás aproveitou a oportunidade para tentar escapar. Os olhos de Ling Jingxuan brilharam. Ao passar por ele, ele foi rápido o suficiente para enfiar uma agulha de prata em seu corpo.
bang.
No momento seguinte, aquele atendente já caiu no chão e teve convulsões.
Sem saber o que havia acontecido, o comerciante olhou para Yan Shengrui e depois para o menino que ele segurava, então conduziu outros atendentes para ver o que estava caído no chão. Mas, ele não era médico, depois de examiná-lo, ele ainda não sabia o que estava acontecendo.
“Ele é epilético? Eu o vi uma vez no campo e ele causa espasmos e espuma pela boca. Embora ele não espume pela boca, seus espasmos são praticamente os mesmos.”
Ling Jingpeng, que se escondeu longe, colocou as mãos na frente do peito e disse isso levianamente, mas instantaneamente atraiu a fofoca dos espectadores. O mercador agachado no chão lançou-lhe um olhar duro, depois se virou para deixar outro atendente ir procurar um médico. Se foi mesmo o que ele disse, não foi coincidência? Quando ele estava prestes a se reportar ao yamen, ele o tinha?
Ele nunca acreditaria. Além disso, dadas as circunstâncias, eles estavam aqui…
“Pai, o que é epilepsia? É contagiosa? Estou com medo…”
Vendo os espectadores discutirem cada vez mais acaloradamente, Ling Wen levantou a cabeça e perguntou inocentemente.
“O que…”
Ouvindo isso, antes que Ling Jingxuan pudesse responder, outros instantaneamente deram alguns passos para trás e o salão instantaneamente esvaziou. Exceto pelo atendente espasmódico no chão, exceto pelo comerciante e pelos atendentes da loja de ouro, Ling Jingxuan era o único que ainda ousava ficar ali, impassível. Outros podem saber agora, mas agora ele! Epilepsia? Como pode ser tão casual? Claro, foi Ling Jingxuan quem fez um pequeno truque.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.