Paixão em Dellvild. - Capítulo 15
O retorno para as aulas era como um dia comum, Lindsay expressava um rosto arrogante enquanto passava pelo corredor, era começo de um novo mês, e iria iniciar uma das festas mais badaladas do colégio de Dellvild, o baile de formatura. O pessoal do último ano estavam atarefados com as provas finais e a festa do final de ano, enormes cartazes feitos pela equipe de artes enfeitavam o corredor principal. E a votação para o Rei a Rainha do baile ia começar. Lindsay já não ligava pois ela sabia que não tinha mais chance, então ela apenas decidiu comprar o melhor vestido e concluir seu ano de forma memorável. Mas todos já sabia quem seria o Rei do baile, pelo último ano Brandon estava cotado para ser o rei, era seu terceiro ano sendo, mas dessa vez ele não queria essa coroa.
Um dos motivos era que ele estava de saco cheio, ser o rei do baile não vale tanto assim, seus dois anos levando a coroação sendo par de Lindsay, e esse ano ele não saberia quem seria sua parceira, provavelmente a Molly do segundo ano, mas ainda nada foi concluído. E outra, ele tinha Oliver com ele, Oliver nunca foi de participar dessas festa, e se fosse ir essa seria sua primeira vez, Oliver não queria ser tão rígido com Brandon, ele não ligava para fato de Brandon ser coroado rei do baile com outra garota, porém ele ia ficar com ciúmes. Vê ele dançando com outra pessoa e tirando foto com essa pessoa, fazendo o coração do jovem apertar. Então o motivo de ele não queria ir para o baile era para não ver o Brandon nesta situação e ao mesmo tempo deixar ele mais livre.
Eles conversaram sobre isso, e Oliver realmente disse que não queria ir. Mas Brandon queria ir para mostrar e deixar na memória de Oliver algo bom, mas para isso ele tinha que desistir da coroação. Porém o departamento do grêmio estudantil não queria fazer isso. Brandon era muito popular e capitão, conseguindo o tricampeonato da escola, desistir da coroação era desistir de tudo que ele fez durante esses três anos. O pessoal queria enaltecer o que Brandon fez pelo colégio. Mas Brandon iria fazer esse sacrifício pelo Oliver, mesmo Oliver falando que estava tudo bem ele ser o rei do baile.
Então depois de muito insistir Brandon não estava cotado como rei do baile passando sua coroa para outra pessoa, ele apenas queria curtir com a pessoa que ama e seus amigos sem esse peso.
“Vamos para o baile mês que vem?”
“Já é a décima vez que você faz essa pergunta.”
“E é a décima vez que você diz não, vai que na décima primeira você aceite.”
Oliver suspira cansado e diz mais uma vez.
“Festas assim não me enche os olhos, no meu antigo colégio eu fazia questão de ficar em casa.”
“Mas dessa vez é o nosso último ano, depois vamos nos formar e ir para faculdade.”
“Enfim liberdade.”
“De mim?”
“Fala sério.”
Oliver sai do carro de Brandon para ir para casa, e Brandon acompanha, Oliver já estava acostumado com a presença de Brandon em sua casa. Quando ele entrou, sua mãe estava preparando a janta, como de prática Oliver e Brandon fala com a Sra. Lewis, ultimamente o humor de Mary estava muito bom, seu marido não resmungava mais, e parou de beber, e Oliver deixou de ter machucados e era bem mais feliz. Eles sobem para o quarto, assim que os dois entram no quarto e fecha a porta a mochila é jogada no chão e os dois se atacam. Brandon beija e aperta Oliver, e o jovem aceita a carícia do outro, ambos estavam com saudades um do outro, e queria estreitar mais ainda o laço. Eles ficam assim um bom tempo, até não caber mais fôlego dentro de si e o local ficar extremamente quente.
Oliver dá um longo suspiro, e vai em sua gaveta no armário pegar suas roupas para tomar banho. Quando foi dormir na casa de Brandon, apesar de ter muitos quartos, Brandon fez questão de Oliver dormir no seu quarto, e quando ele foi tomar banho Brandon entrou na banheira junto com Oliver e eles tomaram banho juntos, e no final da noite dormiram agarrados um ao outro até o sol nascer, e logo na primeira manhã Brandon levou Oliver para casa como prometido ao pai de Oliver. Oliver queria repetir tudo de novo, mas tinha que esperar até sábado. Ele nunca quis que a semana acabasse tão rápido.
“Decidiu não ir no baile?”
“Por que desistiu de ser rei do baile?”
Brando deita na cama de Oliver e coloca um dos travesseiros em cima de sua barriga.
“Porque isso não tem tanta importância para mim, fui por dois anos e nada mudou. Eu quero ser apenas um adolescente normal que curte o baile com seu amor e com os amigos.”
“Você diz como se fosse a coisa mais chata do mundo. Esse seria seu ano, poderia continuar curtindo mas sendo rei, você mesmo não disse para mim fazer memórias? Ser o rei do baile ia deixar muitas memórias.”
“Eu quero de verdade, é passar com você e meus amigos. Os dois anos foi sufocante, as meninas queriam eu dançasse com elas o tempo todos, ninguém deixava eu respirar fora que tinha que aturar a crises de ciúmes da Lindsay, praticamente eu não curti a festa.”
“E o que seria diferente?”
Brandon de imediato não disse nada, imaginando o que aconteceria mais para frente.
“Você, depois que nos formarmos, nós vamos ir para a faculdade e quando terminamos nossos estudos e sermos completamente adultos nós teríamos a nossa vida.”
“Fala o cara que vai herdar tudo futuramente.”
Diz Oliver de forma irônica. Brandon ri e joga o travesseiro em Oliver que começa a rir também.
“Isso será muito depois, até lá vou aproveitar muito a minha profissão de veterinário.”
“E eu de economista.”
“Vamos ser muito felizes.”
Oliver sobe em cima de Brandon e o beija.
****
Depois do jantar, sua mãe comentou sobre o Oliver.
“Aquele rapaz que estava com você no sábado, ele é bem simples, mas gostei do seu modo a mesa, parece que sua família educou muito bem. Traga ele mais vezes.”
Era a primeira vez que sua mãe falava de um amigo seu, ele já teve incontáveis amigos dormindo em sua casa mas ela nunca falava nada, mas com Oliver ela resolveu falar. Brandon não estranhou nada no seu modo de falar e até gostou do modo que ela aprovou seu namorado. Era noite, ele tinha acabado de ajudar na manutenção da fazenda, seu corpo estava dolorido e rígidos ele queria um banho quente para relaxar, Brandon desde que novo ficou mais na fazenda do que em casa, desde que criou uma boa idade ele ajudava nela, isso ajudava a tirar todo estresse do dia. E também onde sua mãe não podia ter olhos neles. Ele chegou em seu quarto, tirou sua roupa e colocou tudo numa cesta suja, seu corpo na adolescência mudou muito, fora que ele fazia barba com frequência e sua voz mudou muito.
Depois do banho e colocar uma roupa confortável ele deitou em sua cama, ele queria ligar para o Oliver mas ele viu a hora que era tarde pois, ele já estaria dormindo. Então ele pegou seu edredom e se cobriu, quando colocou a cabeça no travesseiro macio, ele começou a lembrar deitando ao seu lado, ele realmente tinha um cheiro agradável e Brandon dormiu com esse pensamento no seu coração.
No dia seguinte o grêmio estudantil estava uma loucura, eles iniciaram oficialmente a votação para rei e a rainha do baile, para eles era uma pena Brandon ter cancelado sua participação. Mas nesse momento ele tinha alguns meninos em mente que poderiam participar da coroação. Os alunos do terceiro ano ainda não estavam preocupados pois tinha o exame de vestibular para passar, muitos queriam entrar na universidade de Dellvild e poucos escolheram fora de casa. Muitos assim como Brandon iria dormir fora de casa, Brandon já tinha um apartamento que ele ia ficar todo seu curso, era grande e cabia para duas pessoas tranquilamente, ele tinha falado com Oliver sobre essa possibilidade e o jovem aceitou. Brandon estava doido para terminar o colégio e dar início a faculdade, ele queria sua vida com Oliver.
Enquanto a professora passava algo no quadro, essa aula não era com Oliver, Brandon prestou atenção enquanto fazia suas anotações, quando o sinal tocou ele foi para o corredor. No meio da multidão, Brandon encontrou Oliver guardando alguns livros, daqui a pouco seria aula de música no qual os dois fazem aula juntos. Oliver e Brandon foram até a aula, não havia ninguém então Oliver começou a praticar algumas notas no piano, e Brandon começou a observar.
“Quando nos mudarmos para o apartamento, vou fazer questão que tenha um piano bem bonito na sala para você tocar.”
“Isso seria interessante.”
Oliver estava realmente bem contente, ele queria ter uma vida com Brandon, e na faculdade ele poderia ter isso tudo. Brandon desenhou para ele um mapa de como eles viveriam depois que se formasse no colégio e os olhos de Oliver começaram a brilhar. O jovem menino que nunca pensou em ter um futuro estava a um passo de ser realmente feliz. Brandon foi para a bateria e começou a tocar uma batida suave de jazz, Oliver que conheceu a melodia começou a tocar em seu piano, quando a professora entrou e viu os dois jovens tocando ela não impediu e sim ficou quieta estimulando a eles continuarem. No entanto, eles ficaram com vergonha e pararam, então outros alunos apareceram deixando a sala mais cheia. Então a professora separou cada aluno em seus lugares e deu uma nova melodia a ser tocada, ela tinha que ensinar passo a passo até todos se habituarem com o novo som.E assim seguiu a aula de música. Mas no final do tempo, em que Oliver e Brandon teriam aula, eles foram dispensados, pois a professora teve que resolver com urgência um assunto pessoal. Todos os alunos ficaram feliz por sair mais cedo.
Na saída da escola, estava um pouco frio, Oliver esqueceu seu casaco e todo o seu corpo sentiu o leve vento frio, Brandon sem perder tempo passou seu casaco em volta nos ombros de Oliver. Oliver sentiu o calor e cheiro do seu namorado, com isso, Oliver pediu para levar até a casa de Brandon. No momento Brandon ficou surpreso, mas depois ficou feliz.
“Você quer andar a cavalo hoje comigo?”
Com as aulas de equitação Oliver estava aprendendo a conduzir o cavalo livremente, e Brandon pensou que Oliver ia amar isso. Mas Oliver falou algo diferente.
“Quero passar o tempo com você.”
“Ok.”
Eles foram até o estacionamento, e depois de entrarem, Brandon ligou o carro e deu partida. Já faz um tempo que ele anda no carro de Brandon, e já está acostumado, ele abaixa o vidro do seu lado e fica observando a paisagem do lado de fora, ainda eles estavam na cidade então ele viam muitos prédios comerciais, lojas e carros, então Brandon chega no território, a paisagem do campo aberto era lindo mesmo passando em alta velocidade. O tempo todo eles não falaram nada, apenas absorveram a atmosfera que estavam ao seu redor, rapidamente quando eles chegam na enorme fazenda e de longe dá para ver a mansão dos Black. Não havia um dia que Oliver não se enjoasse de ver ela, para Oliver ela ficava mais bonita quando via.
Brandon estacionou o carro na garagem que estava cheia de carros importados. Quando eles saíram do carro, Brandon perguntou.
“Se não quer andar a cavalo, o que quer fazer?”
“Vê um filme.”
“Hm.. Ok.”
Brandon estava tranquilo, seus pais não estavam em casa, e eles chegariam muito tarde, então Brandon e Oliver tinham a tarde até a noite livre só para eles. Brandon cumprimenta algumas empregadas e pede para uma delas fazer um lanche, ela entende e vai em direção a cozinha. Oliver conversa uma coisa aleatória sobre a escola e sobre até seu quarto. Brandon começa a tirar a parte de cima de sua roupa, apesar de Oliver está acostumado a vê a nudez de seu namorado ele ainda sentia vergonha ficando vermelho, Brandon olha para Oliver e vê seu jeito e começa a rir.
“Quer tomar banho comigo?”
“Não trouxe roupa comigo.”
“Vou emprestar uma camisa minha.”
“Suas camisas são gigantescas, me sinto um anão vestindo elas.”
Brandon morde a orelha de Oliver e diz perto de seu ouvido.
“Você fica sexy vestindo minhas camisas, eu fico louco quando vejo suas pernas nuas.”
Quando Oliver ouve essa frase, ele fica mais vermelho ainda, e fecha o punho e começa a bater no ombro robusto de Brandon, ele não sente dor e começa a rir assim indo para o banheiro. Oliver ficou imaginando no dia que ele veio dormir com Brandon, Oliver tinha trazido seu pijama mas ele foi hipnotizado uma uma lobo astuto a usar sua roupa, então Oliver dormiu com Brandon vestido sua camisa enorme. Oliver deitou na enorme cama e sentiu a leve fragrância do cobertor recém trocado. O som do lado de fora refletia seu corpo, então ele fechou os olhos. Com um sono de 30 minutos, Oliver acordou vendo Brandon lendo um livro qualquer. Eles estavam lado a lado, Brandon tirou o tênis de Oliver e colocou mais para cima e cobriu Oliver, ultimamente Oliver não se mexia tanto e ficava parado dormindo. Brandon achou bom isso. Quando Brandon fechou o livro ele olhou para baixo,e viu Oliver acordado olhando para ele.
“Dormiu bem?”
Oliver não disse nada, apenas sentiu uma vontade enorme de abraçar Brandon, e foi o que ele fez, ele levantou seu pequeno corpo e envolveu seus braços ao redor de Brandon, ele ficou parado assim, sentindo o cheiro de Brandon esfregar por suas narinas e fazer se sentir muito bem, nessas cinco semanas que eles estão juntos Oliver nunca se sentiu tão feliz como agora. Foi algo dado com muito carinho para ele.
“O que aconteceu Oliver?”
“Nada, eu apenas quero sentir você, para ver se real ou miragem da minha parte.”
“Quer ver que sou real?”
Brandon disse, então ele fez Oliver sentar no seu colo, e começou a beijar o topo da sua cabeça, depois cada canto do rosto do outro, Oliver sentiu cócegas então riu, era um som muito lindo para Brandon, e ele continuou então beijou levemente os lábios de Oliver, quando terminou Brandon perguntou.
“Sou real ou uma miragem?”
Mas Oliver não respondeu, ele beijou de volta Brandon, o beijo que Oliver deu foi um sinal inconsciente para eles se aprofundarem, então Brandon foi mais feroz. Oliver passou sua outra perna ao redor de Brandon ficando de frente, então Brandon puxou mais para perto de si ficando mais grudados. Eles não pararam de se beijar um segundo como se cada microssegundo separados fosse anos longe um do outro então eles queriam um ao outro intensamente. Os corpos deles eram como duas fogueiras encharcado de combustível inflamável, apenas uma única faísca causou uma explosão de calor.
Eles estavam se incediando.
Brandon não perde tempo e tira a camisa de Oliver, cor da pele de Oliver era como um algodão, branco e macio. E ao passar essas semanas, Oliver ganhou alguns quilos deixando sua pele mais macia. O lanche que a empregada trouxe mais cedo estava intacto em cima da mesa de madeira, nenhum dos dois queria parar esse momento íntimo. Brandon tirou sua camisa branca mostrando o seu corpo tonificado, Oliver já não era mais tímido e tocou a parte superior de Brandon, Oliver percebeu que Brandon estava muito quente. Brandon morde o queixo de Oliver levemente e ataca seu pescoço. Não havia uma única parte de Oliver que Brandon não amasse. Ele beijou, mordeu e chupou o pescoço de Oliver, ele tinha todo o cuidado para não deixar marcas visíveis nele. Então Brandon muda a posição de Oliver fazendo deitar na cama macia, Oliver sente seu corpo afundando um pouco mais, logo seu corpo é atacado novamente sem pausa. O corpo do jovem se tornou muito sensível, nem o próprio Oliver sabia dessas características, mas toda vez que Brandon explorava o corpo de Oliver era encontrando uma nova zona erógena.
Oliver colocou a mão na sua boca, ele não queria fazer muito barulhos, mas Brandon que estava atacando um lado dos mamilos de Oliver parou e disse.
“Eu quero ouvir seus gemidos, não impeça deles saírem.”
“Mas.. mas estamos na sua casa, e se alguém ouvir?”
Brandon não diz nada, ele apenas deixa um beijo rápido em Oliver e levanta de sua posição,e ele vai até a porta do seu quarto e tranca o quarto, essa era a segunda vez que Brandon tranca a porta, ele nunca tinha feito isso antes, mas agora era uma regra necessária. Quando Brandon saiu de perto de Oliver, o jovem sentiu um enorme vazio como se tivesse tirado algo bom dele. Mas logo a sensação boa foi devolvida de novo para os seus braços. Eles voltaram a se atacar, mais forte do que antes e mais quente. Oliver relaxou seu corpo e não impediu de gemer. A melodia saída da boca de Oliver era canto de uma sereia o hipnotizando e envolvendo mais, ele não se importaria em dar sua vida por esse som. Ele queria mais, queria que Oliver chamasse e implorasse seu nome enquanto ele dava mais e mais carinho. Então ele tira a parte de baixo de Oliver deixando o outro só de cueca, Ambos estavam excitado, a ereção de Oliver era muito visível, sua cueca cobria o fruto proibido, então Brandon beija o baixo ventre de Oliver e aos pouco ele tira a cueca do menino, ele ergue as pernas de Olive que estava apoiando no seu ombro e ele tira peça devagar, quando a última peça é retirada deixando uma visão maravilhosa do seu corpo nu. Brandon não pensou em mais nada.
Ele queria possuir por completo aquele corpo.
A cor branca foi tomada por tons vermelhos, era uma cor muito bonita e saborosa na visão do jovem, Brandon queria tomar todo aquele corpo, então ele começou a beijar o ombro de Oliver e descendo, beijando suas costelas laterais deixando rastro de saliva pelo corpo do menino. quando o corpo superior inteiro do menino foi saboreado, Brandon observa sua obra de artes, no peito nos mamilos estava tomado por marcas avermelhadas deixado pelo chupões de Brandon, Oliver ofegava seu peito movia rápido com a batida do seu peito, Brandon vira o corpo de Oliver e ergue os seus quadris, a bunda de Oliver ficou bem destacada, era uma imagem maravilhosa, era tão sobressalente e voluptuoso que deixaria qualquer mulher com inveja, e a fina cintura do menino deixa a imagem mais interessante. Brandon desabotoa seu jeans e abre o zíper, sua besta estava presa querendo atacar, então ele coloca ela para fora, um grande volume molhado na ponta ficou entre a rachadura das nádegas gordas de Oliver.
O pau longo e grosso de Brandon dividia as nádegas de Oliver, Oliver pode sentir o monstruoso pênis de Brandon roçando sua pequena entrada, então Brandon se baixa e morde e lambe a orelha de Oliver, deixando o outro perder sua razão e diz.
“Vamos tentar, meu amor.”
Oliver apenas suspirava sentindo o hálito quente em seus ouvidos, o pênis duro de Brandon batia em sua costas inferior, então o Oliver perdeu toda a razão e apenas balançou a cabeça dizendo sim. O desejo da luxúria tomou seu corpo pecador por completo, deixando-o suscetível ao prazer da carne. Oliver lembra do pastor contando sobre o perigos do prazer da carne, alertando da devassidão do homem, o pequeno Oliver escutando aquilo na época ficou assustado, mas agora que ele dominado por esse prazer ele não queria saber de mais nada, ele só queria ficar conectado profundamente a quem ele amava. Brandon levanta da cama e tira toda sua roupa ficando ambos nus, Oliver olha de lado todo o poder de Brandon, ele tinha cor linda dourada, ele era praticamente considerado um dos deuses do Olimpo e possivelmente filho de Afrodite por tamanha beleza.
Brandon vira o corpo de Oliver, e começa a beijar sua barriga e a descer, Oliver que não tinha razão só queria apreciar o prazer. Quando Brandon chega aos pelos pubianos ralos de Oliver, Brandon que nunca fez sexo oral, começou a lamber e a chupar com orgulho o pênis do outro. As costas de Oliver se curvou com o poder do prazer recebido, eram uma onda forte que atingia seu corpo, e ele gemia alto enquanto chamava o nome Brandon, cada pedaço do órgão sexual de Oliver foi engolido até a raiz pela boca de Brandon. Oliver sentia o calor da boca de Brandon em seu membro, era tão forte que Oliver não estava aguentando e acabou gozando dentro da boca de Brandon, um respiração profunda foi sentida em seu peito, Oliver se sentiu que correu uma maratona inteira e quando Brandon tirou a boca do pênis de Oliver, Oliver pode ver a saliva de Brandon misturado com seu sêmen branco e farto. Brandon beija a boca de Oliver fazendo o jovem sentir o próprio gosto do seu gozo, era salgado e azedo ao mesmo tempo, quando as bocas se separam o fio de saliva que os unia foi desfeito.
Brandon estica suas mãos e vai na primeira gaveta e pega camisinhas com um pote de gel à base de água. Brandon já estava preparado a muito tempo, ele sabia de alguma forma que eles iam um dia fazer sexo, e vendo videos de solf porn ele aprendeua como dar prazer ao seu parceiro. Oliver ainda ofegante vendo aquela cena, não pode deixar de achar lindo mas ao mesmo tempo assustador. Ele queria pedir para Brandon ser gentil com ele mas nada saia de sua boca, ele sentiu que Brandon faria de tudo para não machucar ele. Brandon vira Oliver e prepara ele, ele enche seu dedo com gel até ficar tomado pelo liquido pegajoso e escorregadio, e começa a introduzir dentro de Oliver. Era muito apertado, Brandon pode sentir a pressão que o buraco de Oliver fazia em seu dedo. O dedo que tentava entrar deixou Oliver nervoso, ele sentiu uma leve dor quando foi colocado, então ele sentiu medo dificultando a entrada total do primeiro dedo. Brandon vendo isso beijo o pescoço e a orelha de Oliver.
“Oliver, meu amor tente relaxar, respire fundo e se concentre apenas nos meus movimentos.”
Com a voz doce de Brandon entrando no seu cérebro fez com que seu nervosismo derretesse e ele respirou fundo e relaxou. Brandon aplicou mais gel, com o primeiro dedo dentro ele tentou colocar o segundo, ele aprendeu no vídeo que precisava de no mínimo três dedos dentro para abrir o buraco e relaxar antes de entrar com o seu totalmente. Então devagar e com paciência ele faz a técnica, quando o terceiro dedo entra ele sente mais facilidade, e agradece internamente pela ajuda de Oliver, então ele tenta alcançar a próstata de Oliver, quando ele acha o ponto certo ele começa a fazer o movimento lentamente atingindo somente naquele ponto. A princípio, sentiu uma dor e uma pressão pelos dedos de Brandon dentro de si, mas de repente a dor vai sumindo e ele sente um leve formigamento, e com o movimento de Brandon o corpo de Oliver começa a amolecer, e como se não pudesse controlar um gemido fraco sai de sua boca, Brandon ouvindo isso fica contente, ele tinha achado o ponto certo de Oliver.
Então ele tira os três dedos, Oliver sente um enorme vazio dentro de si, Brandon rasga a camisinha e coloca em seu pau, o restante do gel é envolvido totalmente no pênis de Brandon.
“Oliver, eu vou entrar.”
Assim que essa frase é dita num sussurro, Oliver se prepara mais uma vez, ele lembra que deveria respirar fundo e relaxar seu corpo. Mas quando a glande grande entrou no seu buraco, ele sentiu dor, e um gemido diferente foi escutado pelo Brandon. Brandon ouvindo isso tenta relaxar Oliver, ele beija as costas de Oliver então ele sente que Oliver não estava tão tenso, Brandon sente que cada vez entra, o buraco sufoca seu pau, se continuasse assim Brandon iria gozar rapidamente, então respira profundamente e tenta se concentrar naquele momento. Oliver sente uma enorme pressão dentro da sua parede interna, ele sentia que o enorme pênis de Brandon estava entrando na sua pequena entrada, quando todo o pênis estava dentro Oliver relaxou um pouco, mas ainda era difícil suportar, ele sentiu Brandon beijando e fazendo carinho então uma pequena chama do desejo acendeu. Brandon quando colocou seu pênis por completo dentro de Oliver ele sentiu uma sensação maravilhosa, uma coisa que ele nunca tinha sentido na vida. Oliver estava proporcionando a melhor coisa para Brandon.
Depois de alguns segundo parados, Brandon começa a se mover lentamente, Oliver pode sentir uma sensação estranha dentro de si que não era dor, quando o movimento de Brandon ficou mais pesado batendo diretamente naquele ponto g de Oliver o menino sentiu sua mente nublar, ele já não conseguia ver mais nada, quanto mais o pênis de Brando entrava profundamente na ele soltava um leve gemido. Brandon aumenta a velocidade das estocadas quase fazendo Oliver perder a respiração, ele vai questão de mirar só no ponto especial de Oliver, com o tempo Oliver só sentia sensações boas, e gemia com mais intensidade.
“Ah…ahhh..ha…haaa…ahhh.”
Uma camada fina de suor formava na testa de Brandon, ele ofegava com intensidade, ele estava completamente envolvido no prazer, era quente como fogo, e estava derretendo os ossos de ambos. O órgão sexual de Brandon atacava incessantemente, sem deixar uma única lacuna, enterrando tudo até a raiz. Brandon estava com medo de perder a cabeça e ser selvagem demais com Oliver, mas os doces gemidos de Oliver estavam lhe fazendo perder a cabeça.
“Ah, ah, aha … .uh-huh … .tão fundo……ah….”
“Ah…..”
Brandon pega sua mão e envolve o pênis de Oliver o masturbando intensamente, Oliver segurou os lençóis com força tentando aguentar o prazer intenso de ser metido por trás e estimulado pela frente.
“….Quem está te fudendo?”
“Ah … .ah… Brandon…”
“Quem é seu marido?”
“….Você….”
A saliva do canto da boca transbordava, e Brandon lambeu o canto da boca de Oliver e deposita um beijo forte na boca do jovem, sugando os gemidos de Oliver, com mais algumas estocadas o pau de Brandon começa a pulsar, ele sabia que estava chegando perto de gozar, então ele aumenta a velocidade dos seus movimentos, e mastubava com intensidade o pênis de Oliver, quando o Oliver solta um último gemido longo, ele gozar de novo, ao mesmo tempo que Brandon goza.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.