O Renascimento do Príncipe Esquecido - [Capítulo 06]. O genro da família aparece!
- Início
- Todos Projetos
- O Renascimento do Príncipe Esquecido
- [Capítulo 06]. O genro da família aparece!
*ALERTA: MENÇÃO À CANIBALISMO!
A cidade em ruínas uma vez fora uma cidade próspera para cultivadores demoníacos. Talvez uma das mais prósperas de toda a Huaxia[1], mas após frequentes secas prolongadas e massacres sangrentos o povo comum foi abandonando a cidade. No final o que restou foi apenas as casas e muito tempo passado, apenas ruínas. A Cidade em Ruínas de Yuzhi Pifu[2], é localizada numa das entradas do Grande Deserto e é preciso atravessá-lo para chegar às planícies centrais.
No passado, havia um autoproclamado Rei do Deserto, que governava a cidade de Yuzhi. Seu nome era Lian Jian. Sob sua autoridade e tirania, protegeu o culto demoníaco, quase se tornando uma cidade inteira deles. Por isso, sua população, por volta de algumas dezenas de milhares, morreram das piores formas possíveis.
Havia rumores que o próprio governo local sequestrava pessoas para fazer pílulas, ou para ofertar para o líder do culto do demônio. Também era frequente o sequestro de crianças e jovens, o que proporcionava cada vez mais uma população mais idosa.
Assim, começou a queda da cidade.
Com a população mais idosa, existia menos trabalhadores para servir os cultivadores demoníacos e a qualidade do restante da população não foi suficiente para os demônios. Os cultivadores ficaram cada vez mais loucos e os conflitos internos surgiram. Lutavam por cada pessoa e quando elas acabaram começaram a cobiçar os pequenos cultivadores.
Menos de uma década após isso, não havia um habitante sequer na cidade.
No entanto, por que não saíram da cidade? É apenas uma questão simples. Um dia, antes de toda a balbúrdia, um cultivador justo um pouco excêntrico, mas muito poderoso decidiu pregar uma peça nesses imundos homens. Ele pensou, pensou e pensou… o que poderia ser melhor? Foi então que ele teve uma epifania: por que não colocar uma barreira que só permita cultivadores justos passarem?
Para este excêntrico foi algo simples, mas para o resto do mundo era mais do que genialidade, algo impossível de explicar. Se alguém o acompanhasse teria ficado com os olhos marejados de felicidade. Talvez fosse a maior criação da história. Infelizmente, aquele homem desapareceu logo em seguida. Alguns dizem que ele ascendeu, outros que sofreu um desvio de qi, e alguns ainda dizem que ele simplesmente decidiu se tornar uma pessoa comum.
Shen Sheng conheceu aquele homem excêntrico. Seu nome era Shen Qiao, seu primo e irmão jurado. A verdade sobre esse cultivador era como eles tinham falado. Shen Qiao desistiu de cultivar pelo amor por uma camponesa comum e acabou se tornando uma pessoa comum. Ele não soube o que aconteceu com o seu primo, mas provavelmente ele deve ter levado uma vida feliz.
Uma vida muito melhor que a dele.
“Vamos entrar.” Após um longo tempo olhando para as ruínas daquela cidade, Shen Sheng decidiu entrar.
Seu comportamento estranho foi notado pelos outros. O trio de animais já estavam acostumados a esses apagões que seu estimado filho tinha frequentemente. Hei He Bai costumava pensar em quanto, às vezes, Shen Sheng parecia ainda mais velho que ele.
“Yangzi.” A aranha chamou o cervo. “Desculpe por aquele dia! Já faz quatro dias que não fala comigo.” Disse com um comportamento coquete.
“Yan Ge…” Goldenheart fez uma expressão que demonstrava o quão desagradável parecia aquela atitude da aranha. “Nunca mais faça isso, ou eu mesmo farei questão de espancá-lo até matá-lo e revivê-lo novamente.”
“Pfft…” O coelho não conseguiu esconder a risada. “Quando voltarmos à floresta vou espalhar a notícia sobre essa merda que acabei de presenciar.”
“Tirando Shen Yangzi, tenho o maior cultivo dentre nós. Espero que estejam preparados para suportar as consequências. Principalmente você, coelho-que-não-consegue-evoluir.”
Hei He Bai não se intimidou e apenas lambeu a pata. Seu Shen Sheng não deixaria isso acontecer…. Eu espero…
“Mestre, vocês moravam na floresta?”
A pergunta fez o trio se calar.
“Como você vê. Esses três velhos são muito mesquinhos, arrogantes, sua boca é cheia de palavras obscenas, temperamento horrível. Acha que eles conseguiriam viver em sociedade?”
Gu Xing olhou com temor para os três. Quer dizer, um coelho falante seria loucura se aparecesse, mas os outros dois… bem era possível, porém, ao mesmo tempo, sabia que não. Eles eram muito chamativos. Jiu Yan tinha uma beleza andrógina sem defeitos e Goldenheart tinha tantos penduricalhos nas roupas que ele seria roubado na primeira oportunidade. No mundo moderno, o pavão poderia ser facilmente um top model e Jiu Yan, aquele carinha emo que usa botas coturno e lápis preto ao redor do olho para “disfarçar” as olheiras da loja de CD falida da esquina.
“Para o Mestre também seria difícil viver… Mestre é muito bonito.”
Foi a vez de alguém ficar duro como uma pedra. Ser elogiado tão diretamente era difícil. Ele parou abruptamente e Gu Xing, que estava atrás dele, andando distraidamente, tropeçou em seu mestre.
Shen Sheng tropeçou para frente e quase comeu areia. Assim, antes que pudesse degustar do profundo sabor arenoso, sua cintura foi agarrada por um par de grandes mãos com firmeza. grande cervo estava virando realmente uma árvore. Até parar de respirar normalmente ele parou.
Por trás dele, ele sentia um corpo firme. E as mãos daquele corpo estavam em torno de sua cintura. Shen Sheng sentiu um calor subir pelo seu corpo e seu rosto ficou vermelho como sangue. O grande cervo se lembrou da visão que teve no lago alguns dias antes. Suas pernas ficaram fracas, mas imediatamente ele correu. Correu e se jogou nos braços de Jiu Yan.
Ele estava se sentindo estranho.
Foi algo repentino, mas intenso demais.
“Yan ge… é só eu ou estou sentindo muito calor?”
“Estamos num deserto, claro que estaríamos sentindo calor.” Hei He Bai retrucou. “Yangzi, você não está pegando a doença do velho pavão, não é mesmo?”
“Seu corpo está quente, está tudo bem mesmo?” Jiu Yan colocou a mão em sua testa, Shen estava realmente muito quente.
Assim que Goldenheart se virou, seus olhos ficaram tão grandes como os de uma baleia e disse: “A-Sheng está… naqueles dias.”
“Você quer dizer, que ele entrou naqueles dias?” Hei He Bai perguntou.
“Tem certeza de que é naqueles dias?” Jiu Yan tentou reafirmar.
“O que faremos?” O coelho perguntou.
“O que faremos?” O pavão repetiu.
“Nosso A-Sheng… está ficando adulto…”
“Isso… AAAAH! O que faremos Yan Ge? Nunca tive um filho para saber o que fazer!” Goldenheart se desesperou. “Ele ainda é muito novo. Só tem quatro mil anos de, como um cio pode ter vindo? Eu tive o meu com dez mil!”
Jiu Yan o olhou com desprezo.
“O que você faz quando está no cio?” Seu tom de voz estava indiferente.
“Acasalo, óbvio! Não há como se acalmar meditando.” O pavão se gabou, diferente dos outros dois, ele tinha uma parceira fixa para esse tipo de ocasião. “Mas, A-Sheng é muito novo… ele não pode!”
“E ele vai se esfriar como? Vai procurar um lago sagrado? Quão raros são esses lagos? Você sabe que eles também não são confiáveis! Mas… não podemos deixar Yangzi sofrer…” O coelho falou com certa tristeza.
Mais atrás, Gu Xing já havia se abaixado em posição fetal de lamuriando o quão pervertido era. Por estar concentrado em pensar em coisas ruins, não conseguia ouvir a conversa.
“Não podemos deixar qualquer um fazer isso. É de A-Sheng que estamos falando.” Goldenheart falou e os outros dois concordaram. “Depois que ele acordar falamos para ele.”
Animais espirituais ainda eram animais e, os animais tinham períodos de calor. Tanto faz para fêmeas quanto machos. A diferença é que os animais espirituais têm esse ciclo de calor num período muito mais longínquo. Geralmente o primeiro por volta dos oito mil a quinze mil anos e retorna acontecer no mês seguinte, durando por sete meses com um intervalo de trinta dias. É um período onde eles ficam suscetíveis a qualquer toque do parceiro ou de algum animal da mesma espécie. Os machos geralmente ficam muito possessivos com as fêmeas durante esse período. Depois do primeiro período de calor, só acontece uma vez a cada milênio.
“Precisamos voltar para a floresta então?” Goldenheart perguntou.
“Yan Ge, me deixe sozinho…” Shen Sheng implorou, lágrimas caíam uma após a outra em seu rosto ruborizado.
Na verdade, Shen Sheng sentia um desconforto há alguns dias. Mesmo antes de se separar do trio e ter o incidente com Gu Xing ele já estava se sentindo diferente. Foi depois da visão nada humana, foi que ele se sentiu pior. O grande cervo estava tentando evitar ao máximo qualquer contato com ele. Às vezes, até a voz de Gu Xing conseguia fazê-lo quase perder a compostura.
Jiu Yan provavelmente foi o único que notou o comportamento estranho de Shen Sheng. Mas, não seria seu A-Sheng se fosse alguém normal. Shen Sheng com certeza era um indivíduo estranho, então ele deixou para lá. Só não havia pensado que poderia ser o cio a causa desse estranhamento.
Foi quando ele teve uma ideia.
Naquele dia em que se encontraram novamente, aqueles dois estavam completamente estranhos. Rostos corados, estavam gaguejando e A-Sheng estava evitando o olhar do escravo.
“Puta que pariu! Que porra!” A aranha praguejou nada satisfeita. “Filho da puta!”
Todos os que estavam em sã consciência olharam para ele, até aquele que se sentia culpado olhou para cima assustado.
“Você… O que fez com A-Sheng naquele dia que ficaram sozinhos?” Ele perguntou estreitando os olhos.
“E-Eu não fiz nada! E-Eu j-juro!”
Jiu Yan não acreditando, liberou sua aura. Poder se espalhou pelo lugar com mais intensidade sobre Gu Xing.
“E-Eu juro! E-Eu n-não fiz n-nada demais! Só fiz o que minha mãe fazia comigo!” O homem já estava em lágrimas, estava doloroso ficar sob aquela imensidão de poder. Era muito maior que o de seu antigo mestre. “Quando eu sentia dor, ela dava um beijo na minha mão! Eu só… queria ajudar o mestre.”
Os três ficaram mudos. Humanos, apesar de maus, são criaturas interessantes. Ainda que ele pudesse ter se aproveitado de Shen Sheng, não o fez.
“E-Ele n-não sabe. Por favor, não conte a ele!” Gu Xing já estava se derramando em lágrimas. Ele era apenas um escravo, como podia ter ousado tocar em seu mestre! Ele… era sujo. Apenas um sapo cobiçando o céu, como ele poderia ter tocado seu mestre?
A hostilidade vinda da aranha desapareceu e Jiu Yan suspirou, como se tivesse se sentido derrotado. Como um detector de mentiras ambulante, Jiu Yan sabia o quão verdadeiras eram essas palavras.
“Tudo bem, acho que A-Sheng fez a escolha certa.”
Os outros dois não precisaram de mais palavras para entender toda a situação e repetiram a ação da aranha. Jiu Yan se aproximou de Gu Xing e lhe entregou Shen Sheng.
— Se ele é seu mestre, então cuide dele.
Naquele momento, Shen Sheng já não estava consciente, há alguns minutos tinha desmaiado nós braços da aranha. Gu Xing o pegou com maior cuidado, um pouco confuso e envergonhado. O que ele poderia fazer? Da outra vez ele apenas segurou a mão de seu mestre. Dessa vez ele pode fazer o mesmo? E com a autorização dos parentes do seu mestre? Mas, e seu mestre mestre ele deixaria?
Gu Xing queria segurar sua mão de novo.
Quando percebeu, aqueles três excêntricos já haviam saído e apenas ele e o mestre estavam dentro da casa onde exploravam para passar a noite.
As mãos de seu mestre não era como as dele, cheias de calos, cortes e cicatrizes. Eram delicadas e macias, e tão bonitas quando jade. Até suas mãos eram bonitas…
Gu Xing queria senti de novo a textura da pele de seu mestre. Mas, não podia fazer isso. Se seu mestre não quisesse ele não podia fazer.
“Gu Xing… segure minha mão.” O murmúrio vindo da boca do semiconsciente A-Sheng, fizeram o pobre ex-escravo sentir felicidade.
‘Posso segurar a mão do mestre de novo.’
Não havia mudado nada. Apenas que agora ele tinha autorização. Ele sorriu e orelha a orelha.
Algum tempo depois, do lado de fora um trio de bisbilhoteiros escutaram gemidos vindo de dentro da casa. Bem, outro mal entendido foi criado. A verdade era que Gu Xing estava tentando acalmar a fera, mas estava realmente muito complicado nesse dia. Ele ficou quase uma hora para conseguir da primeira vez…
Glossário
[1]. Huaxia: (华夏) era um termo usado na literatura chinesa histórica e muitas vezes usado para representar a China e a sua civilização.
[2]. Yuzhi Pifu: Pele de Jade
Publicado por:
- Xiao Yu
-
Apaixonando-se aos oito anos pelo fantástico mundo da literatura, Yu Ge, em busca de um sonho e apenas uma mente fértil, passou pela poesia indo para ao romance adolescente, chegando à fantasia medieval se encontrou nos danmeis (novels chinesas boys love) e na fantasia sombria aos recém-completos 23 anos. Do xianxia à dark fantasy, se diverte encontrando o caos e ambiguidade da natureza humana.
você vai me achar no link abaixo:
https://yugeautora.wixsite.com/submundo
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.