O contrato. - Capítulo 39
“Ei, você está me ouvindo?”
“…. Hã? O que?”
Com a resposta de Jae-young, uma batida atrás, os olhos de Min-seok se estreitaram. Parece que Jae-young nem ouviu o que ele disse antes.
“É o fim da temporada. Você deve se inscrever em breve.”
“Ah… certo.”
Logo era início da temporada no curso de direito. Havia tantos créditos que ele tinha que fazer, então era como fazer o semestre sazonal. Além disso, os exames terminam muito tarde, então o semestre da temporada está prestes a começar antes mesmo de poder desfrutar da liberdade.
Jae-young, que veio para universidade hoje, fez o último exame importante e suspirou. Além de seu coração complicado, ele tinha muitas coisas para fazer. Jae-young, em particular, está em condições de conseguir uma bolsa de estudos porque sua família não tem dinheiro suficiente, então estudar como um louco o dia todo não é o suficiente.
Mesmo pensando em si mesmo esses dias, ele não se sente como habitual. Ele sente que algo está prestes a surgir novamente, então Jae-young morde seus molares. Min-seok estava olhando para Jae-young estranhamente desde antes.
“Você está bem? Eu acho que você tem uma aparência ruim.”
“Não. Está tudo bem.”
Assim que respondeu, uma dor de cabeça surgiu e, Jae-young franziu a testa levemente. Jae-young pensou que era porque ele não estava se sentido muito bem esses dias. Será que ele tem algum remédio para dor de cabeça?
Enquanto ele inclinava a cabeça e ponderava, Min-seok perguntou novamente.
“Estou me inscrevendo a partir de hoje, então vá para a biblioteca e se junte a nós. Você gostaria de se candidatar?”
“…. O que?”
“Ah, o semestre da temporada. Por que você é realmente assim?”
“Ah… semestre sazonal.”
Jae-young, que estava murmurando sem entender, assentiu. Min-seok olhou para Jae-young com olhos desagradáveis. Ele estava ocupado estudando durante o período de exames, então mesmo que sua condição fosse um pouco estranha, ele pensou que seria o caso, mas hoje a condição de Jae-young está muito mais estranha do que antes, então parece estar no auge, que estava sempre dando força.
O rosto de Jae-young estava muito solto. oi até a sala de informática da biblioteca, mas infelizmente não havia espaço. Enquanto ele andava olhando para a multidão, alguém deu um tapinha no ombro de Jae-young,
“Você também veio se inscrever para o semestre sazonal?”
Foi Yoon Chan quem falou com um sorriso brilhante. Olhou para Jae-young, que estava paralisado de surpresa com um rosto bonito.
“Oh sim. É por isso que você veio também. É isso?”
“Sim. Estamos sentados ali, você gostaria de se juntar a nós?”
“Tudo bem?”
“Claro.”
Quando Yoon Chan respondeu com um sorriso amigável. Min-seok ficou animado e agradeceu. De repente, Jae-young teve que ser levado também. Vários estudantes de direito do mesmo departamento estavam sentados ou em pé no canto da sala de informatica.
Coincidentemente, eles eram todos alfas. A expressão de Jae-yong de repente escureceu.
“Ei, vamos embora?”
Ao vê-los, Min-seok sussurrou um pouco para Jae-young. Então Jae-young balançou a cabeça. Ele não queria vê-lo se esquivando.
“Feito. Está bem.”
É algo que você não pode dizer cara a cara de qualquer maneira. Ele apenas olharam para o rosto inexpressivo de Jae-young, mas não disseram nada.
“Você escreve isso.”
“Ah, obrigado.”
Jae-young e Min-seok sentaram-se no computador que Yoon-chan havia entregado. Mas Yoon-chan não foi e ficou atrás dele. Jae-young estava preocupado e olhou para trás, e Yoon-chan falou com um sorriso no rosto.
“Ah, acabei de terminar a aplicação. O que você vai ouvir?”
“Haha. Você tem alguma recomendação?”
Min-seok perguntou com um sorriso. Então, Yoon-chan olhou para o monitor e começou a explicar os prós e contras de cada aula. Jae-young ouve a conversa deles de lado. Ele também ficou parado. Ele não estava se sentindo bem antes, mas agora sente que algo está esquentando no seu corpo.
“Jaeyoung-ah você….”
“…. o que foi?”
Yoon-chan, que estava conversando com Min-seok, falou com Jae-young, que estava sentado sem dizer uma palavra. Vendo o rosto de Jae-young que estava tão azul porque ele não era branco, Yoon-chan disse em um tom preocupado.
“Você tem uma aparência ruim, onde você está com dor?”
“Ah…. um pouquinho.”
Parecia que era extravagante o suficiente para ser visto por outros, Como se tentasse dar uma olhada no rosto de Jae-young, Yoon-chan se aproximou, e ele pode sentir o cheiro de alfa nele.
Naquele momento, Jae-young sentiu algo atingido.
“Ugh….”
“Qual o problema?”
“Oh nada.”
Jae-young, que rapidamente cobriu a boca, levantou-se de seu lugar com um rosto perplexo. Min-seok e Yoon-chan olharam para Jae-young com rostos surpresos. Jae-young, que tinha uma expressão confusa no rosto, virou-se com sua bolsa.
“Desculpe. Eu vou primeiro.”
“Uh? Ei, Yoo Jae-young!”
Ele ouviu Min-seok chamando atrás, mas Jae-young saiu apressadamente da sala do computador. Acabou de sair da biblioteca e tropeçou em um banco do lado d e fora. jae-young pegou seu telefone e olhou para o calendário com os olhos abertos, sem chance. Espero que hoje…
“Absurdo…”
Jae-young murmurou e contou a data. Em Jae-young, o intervalo entre os ciclos de calor era bastante constante. A última vez que veio foi nessa época, três meses atrás. Mordendo o lábio. Jae-young se culpou.
Não importa quão ocupado e ansioso ele estivesse, ele deveria estar pensando na data do ciclo de cio. Com uma expressão desapontada no rosto, Jae-young rapidamente olhou em sua bolsa.
Ele costumava carregar um inibidor com ele o tempo todo para poder comê-lo em caso de emergência. Mas o frasco que deveria conter o remédio estava vazio
“Ugh…..”
Em um instante seu corpo ficou quente. O corpo de Jae-young tende a começar cedo quando chega o ciclo de calor chega. Mesmo que seja perto de casa, se for nesse estado, certamente cairá na beira da estrada como se não fosse cumprimentado.
Jae-young, cuja cabeça ficou branca, levantou-se do banco em que estava sentado e cambaleou e caminhou como se estivesse correndo. Em primeiro lugar, correu às cegas para um lugar onde não havia pessoas.
Jae-young inconscientemente entrou no prédio e caminhou pelo corredor vazio. Depois que os exames terminaram, não houve palestras à tarde. Jae-young abriu a porta da sala vazia no canto mais distante e entrou.
Mesmo com isso, ele não podia voltar para a biblioteca. Porque existem alfas, incluindo Yoon-chan. Jae-young, que trancou a porta da sala vazia, chamou com as mãos trêmulas. Neste momento, quando o ciclo de calor começou de repente em um estado indefeso, havia apenas uma pessoa que veio a mente de Jae-young.
O nome de Se-jin estava claramente visível no telefone de Jae-young, que estava ligando..
“Verdadeiramente……”
Por que não entende Jae-young, que olhava par a tela com olhos ansiosos, mordeu o lábio. Em pouco tempo, não era a voz esperada de Se-jin, mas uma gravação. Quando a voz do guia saiu, Jae-young pressionou duramente o botão terminar.
“Ah…. ah………”
A cabeça quente torna difícil pensar corretamente. Jae-young mal escreveu uma mensagem para Se-jin e a enviou. Essa era a melhor coisa que Jae-young poderia fazer agora. O ciclo de calor do ômega é muito importante.
Foi muito azar vir tão de repente sem aviso. Para evitar que isso acontecesse, ele deveria sempre checar a data e tomar remédios com antecedência, mas Jae-young-não podia. Um ciclo de calor que não é suprimido por drogas ou acompanhado por um ala só causa dor ao ômega.
Jae-young se encolheu em uma sala de aula vaia onde ninguém estava lá. Ele queria que Se-jin viesse ver essa mensagem o mais rápido possivel.
“….uh?”
Ele não sabe quanto tempo se passou, mas Jae-young, que estava ofegante enquanto abraçava seu corpo febril, olhou para o som da porta trancada da sala sendo aberta. Alguém está tentando abrir a porta da sala de aula vazia localizada na parte mais interna.
Jae-young acha que Se-jin veio por um momento. Ele se encolheu e tentou levantar. Mas seu corpo enrijeceu ao som de palavras vindo de fora.
“Tem alguém trancado aí dentro?”
“O que, como eu não consigo abrir?”
Era uma voz que ele não conhecia. Jae-young cobriu sua boca e tremeu. Ficou claro que os alfas que vieram atrás de Jae-young sentiram o cheiro do feromônio fluindo através do ciclo de calor.
Mesmo que ele não pudesse se mover bem por causa da dor, Jae-young rastejou e se escondeu debaixo da mesa. O que deveria fazer. O que fazemos? Lágrimas brotaram dos olhos de Jae-yeong.
Ele não conseguia nem respirar porque estava preocupado com o que aconteceria se os alfas do lado de fora abrissem a porta. Imaginando o terrível futuro, Jae-young simplesmente começou a chorar.
Jae-young tremeu ao som de uma batida na porta. Por muito tempo, seu corpo, que estava quente o suficiente para ficar exausto, deixou Jae-young ainda mais angustiado. O fio de razão que mal restava deixou Jae-young imóvel.
Mas ele estava com medo de abrir a porta trancada sozinho a qualquer momento. Você não pode entrar, não pode abrir a porta. Jae-young sussurrou para si mesmo chorando. Ele mordeu o lábio novamente que estava seco e duro de sangue.
“Uhhh…..uhh…..”
Lágrimas continuaram a fluir dos olhos de Jae-young. Vendo as lágrimas escorrendo pelo chão, Jae-young abraçou seu corpo com as duas mãos. O corpo de ômega no calor não se importava com quem era o oponente.
Além do coração de Jae-young , o corpo de ômega no calor abre para qualquer alfa. Ers tão aterrorizante que esse instinto estava gradualmente invadindo seu corpo. Ele nem queria pensar em estar sob um alfa que não fosse Se-jin.
Mas, gradualmente seu corpo responde às batidas na porta contra sua vontade. Vá e abra a porta trancada, abra as pernas para deixar o sêmen de alfa entrar em seu corpo, e os instintos de ômega continuaram a encorajar Jae-young.
“…… Não….. não…..”
Jae-young murmurou enquanto balançava a cabeça. Ele enterrou a testa encharcada de suor entre os joelhos. Seus joelhos rapidamente ficaram molhados. Então o lado de fora ficou ainda mais barulhento.
As vozes confusas e os ruídos dos homens do lado de fora podiam ser ouvidos no ouvidos trêmulos de Jae-young Jae-young deu de ombros ainda mais e cobriu os ouvidos. Parecia que alguém ia entrar.
Depois de um barulho alto como se a porta estivesse prestes a quebrar, Jae-young duvidou de seus próprios ouvidos.
“Jaeyoung-ah.”
“….uh?”
“Jae-youn Sou eu.”
Ele abaixou a mão que cobria suas orelhas, e Jae-young piscou. Sua voz estava baixa e rouca do que o normal, mas definitivamente era a voz de Se-jin.
“Sou eu. Vamos abra a porta.”
“Realmente….. é você?”
Jae-young, que mal caminhou até a porta, perguntou com a voz trêmulo. Seu corpo estava no limite, Se ele abrir esta porta, e o que está além disso é um alfa que não seja Se-jin, ele será atingido sem ajuda.
Não havia como Jae-young confirmar se essa voz era uma alucinação auditiva que Jae-young, que estava excitada com o ciclo de calor. Ainda assim, a mão de Jae-young estava voltada para a maçaneta.
Na frente da porta que se abriu com um pouco de força, um homem que claramente era um alfa estava emitindo uma energia feroz. Jae-young, que engoliu sua saliva, lentamente aplicou força em seus dedos.
[Estrondo]
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.