O Amante do Lobo Branco - Capítulo 16
– Sabe dirigir ? – Leonid o questiona enquanto caminham em direção ao pátio onde seus carros estão estacionados.
– Vai me deixar dirigir ? – Liam questiona surpreso.
– Sim. – Leonid ri com sua reação e joga as chaves para Liam, em seguida caminha até o R8.
– Cacete, eu sempre quis dirigir um desses! – ele fala empolgado.
– Só não nos mate, okay ?
– Vou tentar!
_______________
Liam caminha animado entre as lojas do shopping enquanto Leonid apenas o segue e o observa, estava feliz por vê-lo tão energético depois de algum tempo.
– Anda logo, preciso de roupas novas. – Liam segura em uma de suas mãos e o arrasta para dentro de uma loja de grife. Enquanto ele escolhe o que quer, o Lobo Branco o observa sentado em um pequeno sofá da loja.
Liam leva algumas roupas para o provador e minutos depois sai usando uma camisa de botões estampada, que deixava um pouco do seu peitoral à mostra e uma calça de alfaiataria preta.
– O que você acha ? Estou um pouco indeciso… – ele questiona enquanto se olha no espelho. Leonid se levanta e caminha em sua direção, aproxima o rosto do seu pescoço e o beija gentilmente.
– Fica bem em você. – ele sussurra e sorri ao encará-lo através do espelho.
– Porra! – Liam fica corado e o empurra, em seguida entra apressado no provador.
_______________
Liam continua suas compras e o arrasta por várias lojas diferentes, logo ele acumula muitas sacolas, fazendo até mesmo os seguranças de Leonid carregarem algumas delas. Quando finalmente se cansa de gastar dinheiro, eles param para descansar em um café.
– Peça o que quiser, preciso fazer uma ligação. – Leonid deixa as sacolas próximas a mesa e acaricia o rosto de Liam antes de sair, que apenas concorda com a cabeça e se senta.
Enquanto está sentado olhando o cardápio, um garçom jovem se aproxima para anotar seu pedido. Logo eles começam a trocar alguns olhares e até mesmo a flertar. Liam fica animado, já que o garoto é totalmente o seu tipo.
– Você pode me dar o seu número ou é proibido flertar com clientes ? – ele sorri e encara o rapaz que está corado e claramente sem graça.
– Não tem problema! – o rapaz anota o número em um guardanapo, mas antes de que pudesse entregá-lo, Leonid agarra seu pulso com força o suficiente para deixar uma marca avermelhada e o encara com um olhar que poderia matá-lo.
– Saia. – o seu tom firme e assustador faz o rapaz tremer, Leonid solta seu pulso e ele se afasta no mesmo instante.
– Que porra foi essa ? Não viu que eu estava no meio de uma coisa ? – Liam se levanta e encara Leonid, com um olhar desafiador e seu nariz empinado.
– Fique quieto ou vou estourar os miolos daquele garoto! – ele agarra Liam pelo braço e o leva para fora do café, indo em direção aos banheiros do shopping.
– Minhas compras! – Liam grita enquanto tenta se soltar.
– Alguém vai pegá-las! – ele o segura mais forte e continua caminhando até chegarem ao banheiro. Leonid o coloca dentro de uma das cabines e tranca a porta.
– De joelhos. – ele ordena com seu tom autoritário, Liam sente seu corpo estremecer e cede aos caprichos de Leonid. Agora já não podia mais resistir ao prazer que sentia em ser devorado por ele.
– Agora! – ele agarra seu cabelo e o força a se ajoelhar bruscamente, Liam abre sua calça e o seu pau salta para fora, já ereto. Ele o toma em sua boca e move sua cabeça em um vai e vem constante, enquanto encara Leonid, que o encara de volta com um olhar furioso e ao mesmo tempo lascivo.
– O que aquele garoto iria pensar ao te ver assim ? – Leonid empurra seu quadril para frente e seu pau vai até o fundo da garganta de Liam, o fazendo engasgar e seus olhos lacrimejarem. Ele agarra sua calça e seu corpo se contrai, enquanto seu pau duro lateja dentro de sua calça e implora para ser tocado. Ele queria desesperadamente ser fodido.
– Já chega. – Leonid puxa seus cabelos para trás o forçando a parar. Liam o encara com sua língua para fora e a saliva escorrendo pela extensão dela até alcançar o chão, seus olhos vermelhos e respiração ofegante. Leonid o puxa para cima e o coloca contra a porta.
– Fique quieto… – ele abaixa o short de Liam deixando bunda exposta e a segura firme com suas duas mãos deixando seu ânus visível. Ele se acomoda na pequena cabine e logo o penetra com força, empurrando o corpo de Liam contra a porta, que se esforça para não gemer, mas o pensamento de ser pego o deixa excitado.
– Leonid! – ele o encara por cima do ombro. Seu sussurro vacilante e seu rosto totalmente corado denunciavam que Liam estava perto de gozar. Leonid desliza sua mão direita em direção ao seu pau e põe o polegar sobre sua uretra.
– Ainda não terminei! – Leonid leva sua outra mão até o pescoço de Liam e o aperta, forte o suficiente apenas para diminuir o fluxo de ar. Ele continua estocando com força até deixar tudo sair, preenchendo o seu interior por completo e após a sensação de prazer deixar seu corpo, Leonid solta seu pau e o observa enquanto o corpo de Liam é tomado por todo o prazer acumulado.
– Você é apenas meu, Liam. Lembre-se disso. – ele sussurra e acaricia a tatuagem de Liam com a ponta de seus dedos.
_______________
Leonid o carrega em seus braços pelo estacionamento do shopping enquanto os olhares curiosos murmuram tentando descobrir o que aconteceu.
– As compras já estão no carro. Estamos prontos para ir, Sr. Petrov. – um dos seus homens caminha apressado em direção à Leonid.
– O Ghost está bem ? – ele questiona um pouco preocupado e ansioso.
– Não se preocupe. – Leonid sorri e continua caminhando, ao chegar em seu R8 ele põe Liam no banco do carona e acaricia seu rosto. Ainda estava puto pela sua atitude no café, mas sua raiva não duraria muito tempo diante daquele rosto. Esse garoto realmente era o seu ponto fraco e isso era assustador.
– Vamos para casa, Liam.
_______________
Ao chegarem na mansão Liam ainda está dormindo, Leonid abre a porta do carona, o pega em seu colo e o leva para dentro. Após algumas horas ele acorda e dessa vez está em seu quarto sozinho. Liam tenta se levantar e sente uma pontada de dor percorrer suas costas.
– Porra! – ele murmura e levanta, caminha meio sonolento até o banheiro e ao chegar, sua mente o leva de volta para algumas horas atrás, onde Leonid sussurrava ao seu ouvido e o tocava. Liam fica corado e um pouco envergonhado, ele sai apressado do banheiro e nota que todas as suas compras estão lá, logo seu humor melhora.
Enquanto confere todas as sacolas, ele conversa e mostra cada peça de roupa aos seus coelhos. Costumava conversar com eles como se fossem seus melhores amigos, o que poderia parecer estranho para as outras pessoas, mas para alguém que passou boa parte da vida sozinho, era reconfortante.
Após guardar todas as compras, Liam está sentado no chão próximo ao cercado dos coelhos e enquanto os alimenta, sua mente insiste em fazê-lo lembrar de coisas desnecessárias.
– Eu queria ser como você, Ártemis. – Liam sussurra e ri, achava patético se sentir tão confuso por causa de um homem como Leonid.
– Não posso amar alguém como ele… – enquanto murmura, as palavras de Leonid vem a sua mente. Mesmo tentando lutar com todas as suas forças, no fundo sabia que já pertencia a ele.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.