Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 2/3
Yoon Chi-young voltou para o carro e subiu no banco de trás. Assim que ele estava a bordo, o carro saiu do estacionamento sem problemas.
Mesmo assim, o coração de Heeseong ainda estava acelerado. Ele se sentiu satisfeito por ter conseguido superar Kwon Ki-hyuk. Estava claro que ele também era fundamentalmente um canalha de coração.
Ele estava saboreando essa sensação quando surgiu a pergunta desnecessária de Yoon Chi-young.
“Eu me saí bem?”
Heeseong ignorou as palavras de Yoon Chi-young. Ele simplesmente se deitou sobre as coxas de Yoon Chi-young, olhando fixamente para outro lugar. Agora que estava de bom humor, ele queria relembrar em silêncio o som dos ossos de Kwon Ki-hyuk se quebrando.
“Mas… por que você derramou sopa na coisa daquele cara antes? Você estava interessado?”
A voz de Yoon Chi-young baixou como se ele estivesse se sentindo ofendido. Embora ele estivesse certamente fazendo uso total de seu belo rosto, Heeseong nunca olhava para ele. Ele estava irritado com sua boa aparência.
“O meu é maior do que o dele, você sabe…”
‘Ack!
Ele estremeceu com a revelação indesejada, tentando cobrir as orelhas com as patas dianteiras. Mas suas pernas eram muito curtas, o que dificultava a tarefa. Ele não queria saber nada sobre isso, quer fosse sobre sua coisa ou qualquer outra coisa.
“Por que? Você está com ciúmes?”
Como se houvesse algo do que ter ciúmes. Cansado de xingar, Heeseong nem mesmo fingiu ouvir e apenas se esforçou para bloquear os ouvidos. Mas Yoon Chi-young não era do tipo que se calava só porque a outra pessoa não estava ouvindo.
“Eu não queria olhar para ele de propósito. Ele é o único que anda por aí pedindo a todos que o chupem.”
Heeseong cerrou seus pequenos dentes caninos diante da explicação indesejada.
Quando ele se recuperar e se transformar novamente em um humano, com certeza costurará essa boca. Heeseong resolveu com firmeza.
***
Entre os homens-fera, o vínculo entre eles era ainda mais crucial do que entre os humanos.
Isso se devia ao fato de que um homem-fera que tivesse voltado à sua forma verdadeira devido a um ferimento precisava da ajuda de sua matilha sem falta.
“Ah, minha orelha está coçando”.
Tendo voltado a ser um filhote de cachorro, Heeseong precisava especialmente do toque de seus parentes. Já incapaz de usar as mãos, o que era bastante inconveniente, suas orelhas, meio dobradas, eram propensas a infecções de ouvido e coçavam com frequência. Além disso, com uma pata traseira machucada, ele não podia se coçar como de costume com a pata traseira.
Por fim, Heeseong procurou Yoon Chi-young. Quando se tem necessidade, é preciso pedir emprestada até mesmo a mão de um lobo canibal.
O filhote foi até o espaçoso terraço. Lá, Yoon Chi-young estava fumando – aparentemente despreocupado porque sua casa ficava no último andar – e Heeseong puxou a bainha de sua calça. Yoon Chi-young, que estava olhando documentos em um tablet, olhou de bom grado para o filhote.
“Hmm?”
Minha orelha, minhas orelhas estão coçando”.
Heeseong esfregou vigorosamente a orelha com a pata dianteira. A coceira era insuportável. Até agora, seu irmão limpava suas orelhas regularmente, então era possível lidar com isso, mas desde que chegou à casa de Yoon Chi-young, ele não conseguiu limpar suas orelhas nenhuma vez.
O maior problema era a falta de comunicação.
“Você quer ser abraçado?”
Não, ei.
“Ah, quer um carinho? Um beijo?”
Bum!
Heeseong finalmente explodiu de frustração. Ele afastou os lábios de Yoon Chi-young com sua pata dianteira, evitando desesperadamente o beijo.
A frustração de não conseguir se comunicar era muito grande. Entre os homens-fera da mesma espécie, era possível se comunicar, mesmo quando revertidos à sua forma verdadeira. Embora não conseguissem formar frases completas, podiam transmitir duas ou três palavras-chave por meio da linguagem corporal.
Entretanto, mesmo entre um cão e um lobo, a linguagem corporal usada era completamente diferente. Era como encontrar um estrangeiro que falasse um idioma diferente. De fato, entre os homens-fera, os lobos eram particularmente reservados com sua linguagem corporal, o que dificultava a comunicação com outros homens-fera.
Yoon Chi-young, aparentemente tão curiosa quanto ele, fez uma ligação para algum lugar.
“O Young-bae está aí? Diga a ele para subir”.
De acordo com Heeseong, hoje era fim de semana, mas parecia que os gângsteres não tinham dias de folga. Alguns minutos depois, um homem robusto entrou na casa de Yoon Chi-young. Ele parecia intimidador com seu comportamento severo e olhos penetrantes, mas era um membro da gangue com mãos surpreendentemente delicadas. Heeseong sabia disso porque o homem havia colocado um alfinete em seu cabelo, que ele retirou imediatamente.
Yoon Chi-young, sorrindo maliciosamente, fez um gesto com os olhos em direção ao filhote de cachorro na mesa do terraço para Ji Young-bae.
“Você é da tribo canina?”
“Sim.”
“O que o cachorrinho está dizendo?”
“Você está me entendendo?
Heeseong olhou para Ji Young-bae sem muita esperança. Era suspeito que ele estivesse trabalhando com lobos, apesar de ser da tribo canina.
Além disso, como membro da tribo canina, Ji Young-bae poderia ter notado que Heeseong não era apenas um filhote de cachorro, mas um homem-fera. Havia algum nível de comunicação entre homens-fera da mesma espécie e animais. No entanto, como os animais tinham inteligência inferior à dos homens-fera, comunicar-se com eles era como conversar com uma criança de 5 anos de idade do ponto de vista de um homem-fera. Ser muito comunicativo poderia arriscar revelar sua identidade, portanto, era melhor ser cauteloso com suas ações.
Naquele momento, sua orelha voltou a coçar loucamente. Desesperado, Heeseong esfregou a orelha com a pata dianteira e resmungou.
Por favor, limpe minha orelha”.
Dessa vez, ele mostrou uma linguagem corporal muito precisa. Em seguida, Ji Young-bae relatou seriamente ao seu chefe.
” Porra!
Deve ter havido um erro de comunicação, talvez porque eles não fossem da mesma região da tribo canina. Surpreendentemente, mesmo entre os homens-fera em suas formas verdadeiras, a comunicação poderia ser difícil se eles fossem de regiões diferentes. Era como encontrar alguém que falasse um dialeto pesado.
Apesar do erro de tradução, Yoon Chi-young levantou Heeseong perto de seu rosto, como se o achasse adorável, e olhou em seus olhos.
“Ah, quer que toquem sua orelha? Nosso filhote gosta de ter suas orelhas tocadas?”
“……”
O filhote resignado desistiu de responder e de atacar. Agora, Heeseong desejava seu irmão por um motivo diferente.
Pelo que Heeseong se lembrava, Yoon Chi-young tinha orelhas de lobo pretas e alegres. Nascido com orelhas bem ventiladas, ele não entenderia a situação das orelhas dobradas. Resignado à sua infeliz genética, Heeseong se esparramou sobre a mesa, derrotado. Então, Yoon Chi-young tocou gentilmente as orelhas do filhote.
Mas houve uma descoberta inesperada. Como Yoon Chi-young habitualmente virava as orelhas do filhote, ele descobriu algo.
“Isso não é uma infecção no ouvido?”
“Uh…”
Os olhares de Ji Young-bae e Yoon Chi-young convergiram para as orelhas do filhote. Quando os dois homens olharam para o filhote, que tinha o tamanho aproximado de seus punhos, Heeseong sentiu uma sensação de perigo. No entanto, ele ficou quieto, querendo chamar a atenção para suas orelhas sujas. Era humilhante e triste, mas seu coração estava desesperado.
“Precisamos limpar suas orelhas”.
É isso mesmo!
Felizmente, talvez por serem da mesma família canina, Yoon Chi-young entendeu o que era necessário.
Yoon Chi-young se levantou, colocando o filhote debaixo do braço. Depois de lavar as mãos, ele se sentou no sofá da sala e despejou o conteúdo de um saco de papel que havia sido colocado em um canto. Vários suprimentos para animais de estimação estavam espalhados sobre a mesa, todos novinhos em folha e ainda em suas embalagens.
‘…Não estou indo a um pet shop?
Ele esperava secretamente encontrar uma senhora de mãos gentis na loja de animais. Mas agora, o gângster à sua frente estava mexendo nas ferramentas de limpeza de orelhas. O filhote de cachorro olhou para Yoon Chi-young com olhos temerosos.
Sentindo o olhar, Yoon Chi-young se virou e sorriu suavemente, levantando os cantos da boca.
“Nós vamos viver juntos para sempre, então eu deveria fazer isso agora.”
“……”
Era um sorriso brilhante, mas, para Heeseong, parecia o sorriso de um vilão. Estava claro que esse cara já sabia o que ele mais odiava.
Logo, um cotonete embebido em solução de limpeza de ouvido estava sondando o ouvido do filhote. Quando Yoon Chi-young esfregou gentilmente o cotonete, o som de esmagamento fez a expressão do filhote relaxar.
“Ah, ha.
Embora ele detestasse admitir, as habilidades de Yoon Chi-young na limpeza de orelhas eram muito melhores do que as de seu irmão. O toque era suave e ele limpava com a delicadeza de quem toca em uma pedra preciosa. Ele passava mais tempo limpando as orelhas de Heeseong do que olhando para documentos.
Indo mais longe, Yoon Chi-young também limpou meticulosamente os olhos do filhote e até mesmo ofereceu elogios e guloseimas por algo que não era grande coisa.
“Bom trabalho. Aqui, alguns petiscos”.
“……”
Boom. Heeseong olhou para ele enquanto mastigava a batata-doce seca. Yoon Chi-young então colocou o cachorro no tapete de pelúcia.
Mancando em direção ao espelho de corpo inteiro, Heeseong sentou-se em frente a ele, sentindo emoções complexas.
‘Que se dane isso. Estou… realmente satisfeito…
Era o quarto dia desde que Heeseong chegara à casa de Yoon Chi-young, ou seja, uma semana, incluindo os três dias em que estivera inconsciente. Durante esse tempo, Heeseong percebeu que havia se entregado ao luxo e que sua aparência havia mudado significativamente.
Refletida no espelho estava uma versão de si mesmo que ele nunca tinha visto antes. Seu pelo branco brilhava e seu corpo, antes magro, havia engordado um pouco. Seu rosto, geralmente sujo com manchas de lágrimas, estava limpo e seus olhos negros brilhavam com vitalidade. Ver sua condição melhorada, apesar de causar problemas, fez com que ele se sentisse culpado em relação ao irmão.
Ele sentia falta do irmão, mas… era a primeira vez que ele descansava à vontade desde que começou a trabalhar. A ponto de ele ter um pouco de medo de voltar.
“Você está louco, Heeseong?
Não importava o que acontecesse, ele não podia se contentar com os cuidados de um lobo canibal.
Heeseong pertencia à tribo canina, que valorizava sua matilha. Ele tinha um lugar para onde deveria voltar. Mesmo que isso significasse sofrer as consequências de perder as drogas ao retornar…
“Controle-se. Esta não é a minha casa.
Ele precisava escapar de Yoon Chi-young. Reforçando sua determinação, Heeseong pegou um brinquedo de pelúcia de cobra, imaginando-o como Yoon Chi-young, e o mordeu ferozmente. Ele então prometeu se recupera
r o mais rápido possível e voltar para seu irmão.
No entanto, no fundo, Heeseong achava que não seria tão ruim se sua recuperação demorasse um pouco mais.
***
🐺🐶
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.