Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 1/5
…Depois de levar um golpe na cabeça, minhas lembranças se tornaram irregulares e fragmentadas.
Heeseong, que havia sido atacado, lutou ferozmente. Ele havia prometido ao irmão que trabalhariam juntos até o final do mês e não podia se dar ao luxo de estragar tudo agora.
Apesar da dor ofuscante causada pela pancada na cabeça, Heeseong balançou o capacete que segurava em sua mão contra qualquer um que se aproximasse. Havia cerca de quatro ou cinco assaltantes, provavelmente tentando roubar as drogas dele. Heeseong conseguiu se defender deles com o capacete, tentando encontrar uma abertura para escapar.
“Aaargh!”
Mas quando sentiu uma dor lancinante na perna e seu corpo entrou em colapso, Heeseong percebeu que uma faca havia sido cravada em sua coxa. A dor excruciante da penetração tornou impossível que ele ficasse de pé e ele caiu no chão, enrolando-se.
“Seu pedaço de merda sem valor. E com um temperamento tão ruim.”
Alguém deu um chute forte no estômago de Heeseong enquanto ele vomitava insultos. Sem nem mesmo conseguir gritar, Heeseong se contorceu no chão, ofegando por ar. Em seguida, os agressores vasculharam sua bicicleta e seu corpo, roubando as drogas que os lobos haviam lhe dado.
Não, esse era o item que o irmão me disse para recuperar….”.
Trincando os dentes, Heeseong retirou primeiro a faca cravada em sua coxa. Em uma última tentativa desesperada, ele tentou rastejar atrás deles, mas a risada zombeteira de seus agressores desapareceu na distância.
Abandonado no beco, Heeseong sentiu instintivamente que, se caísse ali, morreria.
Eu não deveria voltar à minha forma verdadeira agora….
Mas ele já estava se transformando em um pequeno filhote de cachorro, um fenômeno natural para um homem-fera ferido em busca de recuperação.
O cachorrinho se encolheu em um canto, tentando desesperadamente mover seu corpo reduzido.
‘O irmão disse… que era a última vez….’
Seu corpo surrado estava com muita dor, e a injustiça de tudo isso era insuportável. Ele queria chorar, mas a dor tornava isso impossível.
O cachorro conseguiu se arrastar pela parede de concreto, fazendo um semicírculo ao redor do prédio. Ele achava que se desmaiasse onde as pessoas provavelmente estariam, aumentaria suas chances de voltar para seu irmão.
Mas o prédio, irritantemente grande, parecia não ter fim, não importava o quanto ele andasse. Sangrando e deixando rastro de sangue, Heeseong acabou caindo, sem forças.
Quando a consciência começou a se esvair, uma voz familiar acompanhada pelo cheiro de cigarro veio de cima.
“O que há com esse cachorrinho desalinhado?”
“‘Solte-me… seu desgraçado!
Heeseong praguejou ferozmente em seu interior, temendo que fossem os agressores que o haviam emboscado.
No entanto, os únicos sons que escapavam eram gemidos fracos. A tentativa de fugir novamente foi inútil; as patinhas brancas apenas se contorceram, sem nenhuma força.
“Ah…”
Depois de um suspiro suave, Heeseong sentiu alguém o levantando gentilmente em seus braços.
“Eu o poupei porque você é bonito”.
Ele não conseguiu entender claramente as palavras que se seguiram. No entanto, Heeseong sentiu uma onda de medo, pensando ter ouvido a voz de Yoon Chi-young por perto.
Mas, sucumbindo ao calor, Heeseong instintivamente se aconchegou no abraço e desmaiou.
* * *
Heeseong recuperou a consciência fracamente algumas vezes.
Assim que voltou a si, foi recebido por um leve cheiro de produtos químicos e desinfetantes.
“Não…
Pensando que estava em um hospital, Heeseong tentou acordar completamente. Mas seu corpo estava muito fraco, conseguindo apenas gemidos fracos.
As contas dos veterinários são caras…
Os Homens-fera geralmente não tinham direito a seguro, o que tornava as despesas hospitalares, tanto dos animais quanto dos homens-fera, bem caras. Heeseong não tinha dinheiro, especialmente depois de ter sido roubado das mercadorias que estava transportando. Ele se sentiu culpado ao pensar em pedir ao irmão que cobrisse as despesas do hospital.
Enquanto gemia internamente, os olhos de Heeseong se abriram, revelando uma cena inesperada.
“Onde estou…?
Não era a cena de hospital que ele esperava. Heeseong se viu em uma cama tão grande quanto seu quarto, com roupas de cama pretas e o interior moderno e elegante ao redor, tudo em tons de preto. O único branco à vista era ele mesmo, o filhote de cachorro.
Em sua visão embaçada, ele viu figuras: um homem-fera magro com um jaleco branco de médico e um homem alto sentado na cama. O homem de jaleco branco parecia tão abatido, quase como um viciado em drogas, fazendo Heeseong se perguntar se ele era realmente um médico.
“Por que você acordou? Durma mais.”
De fato, parecia que seu destino era ser um cão.
Lutando para olhar para o lado, Heeseong viu Yoon Chi-young falando docemente, como se estivesse acalmando um amante. Heeseong queria xingá-lo, perguntando-se se ele havia perdido a cabeça, mas como estava em sua forma de filhote, tudo o que conseguiu foi mostrar levemente suas presas minúsculas, do tamanho de um grão de arroz.
O médico falou com cautela.
“Devido ao pequeno tamanho do paciente, a cirurgia foi bastante arriscada, mas, felizmente, não houve danos aos órgãos, portanto a recuperação deve ser rápida.”
Enquanto falava, Heeseong sentiu o dedo do médico tocando perto de sua coxa, onde ele havia sido esfaqueado. A dor fez com que Heeseong se encolhesse com força e tremesse. Ele queria se livrar da mão que tocava o ferimento, mas a medicação em seu organismo dificultava até mesmo pequenos movimentos.
“Além disso, dessa vez também, quase não conseguimos detectar nenhum feromônio do paciente… do filhote, o que dificulta determinar com precisão se ele é um homem-fera.”
Yoon Chi-young, aparentemente despreocupada, simplesmente assentiu com a cabeça enquanto olhava para o filhote.
Isso era novidade para Heeseong. Tendo evitado hospitais por motivos financeiros, ele não sabia que seus feromônios eram quase indetectáveis.
Por que eu não tenho feromônios?
Os homens-fera normalmente emitem feromônios centenas de vezes mais fortes do que os animais comuns, geralmente usados para distingui-los dos não-homens-fera. No entanto, Heeseong não sabia dizer se a falta de feromônios detectáveis era uma sorte ou um azar.
Será que isso é uma coisa boa agora?
Independentemente disso, ele achava que seria melhor para Yoon Chi-young não saber que ele era Heeseong, o homem-fera.
“Porque eu…
Enquanto o pequeno cérebro de Heeseong ponderava, ele sentiu sua força se esvair. Yoon Chi-young estava acariciando gentilmente o pescoço do filhote. Embora ele não quisesse admitir, a carícia era incrivelmente relaxante.
Por fim, relaxado pelo toque gentil, Heeseong caiu em um sono profundo mais uma vez.
***
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.