Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 1/3
À noite, Heeseong foi até a casa de jogos.
“Esse Heeseong está aqui?”
“Hmm.”
Dirigindo-se ao escritório, seu irmão lhe deu as boas-vindas.
Gerente Park Geontae
O título gravado na placa de identificação preta sobre a mesa parecia estranhamente desconhecido.
Já fazia quase meio ano que seu irmão havia se tornado o gerente da casa de jogos, mas Heeseong ainda não estava satisfeito com a posição do irmão. Parecia que o caminho para escapar dessa vida estava ficando mais distante, o que o desagradava.
Entretanto, expressar suas queixas não mudaria nada. Irritado, Heeseong sentou-se no sofá, mastigando os salgadinhos de batata-doce que trouxera consigo. Talvez fosse porque ele havia descansado o dia todo, mas sua mente parecia funcionar um pouco melhor.
No entanto, uma pergunta persistente permanecia em sua mente.
Por que Yoon Chi-young age como se me conhecesse?
Heeseong pensou muito se eles já haviam se encontrado antes. Mas nada de especial lhe veio à mente. Afinal, ele estava trabalhando como um cão, lidando com inúmeros clientes.
Ah, houve um momento em que ele lidou com uma mesa de jogo em que Yoon Chi-young estava.
<Ugh… Havia um lobo naquela mesa também. Você não vai tomar cuidado?
Como seu irmão disse, Yoon Chi-young estava lá quando Heeseong jogou fichas para um cliente que era um monstro contador de fichas. Com seu sorriso consistente de sempre, seu olhar… estava fixo nele.
Ao se lembrar desse fato, um arrepio percorreu as costas de Heeseong.
Será que, assim como os rumores de canibalismo, Yoon Chi-young queria comê-lo? Porque ele era de uma tribo de cães sem antecedentes significativos e sua verdadeira forma era de uma raça pequena, o que o fazia parecer uma presa fácil? De repente, os comentários de Yoon Chi-young sobre ele ser saboroso e a observação estranha sobre passar pelo cheiro de um filhote de cachorro pareceram suspeitos.
Com uma expressão mais séria, Heeseong falou.
“…Irmão.”
“Hã?”
“Yoon Chi-young… implicou comigo porque eu sou, hum, de uma raça pequena?”
“Como ele poderia saber? Você tem escondido isso tão bem.”
Seu irmão deu um risinho de desprezo, balançando a cabeça como se a ideia fosse absurda. Heeseong era cauteloso ao revelar sua verdadeira forma, por isso poucos o viram se transformar. As únicas vezes em que ele dormiu em sua verdadeira forma foram em quartos onde ninguém entrava sem uma reserva.
Mas algo ainda parecia estranho.
“Quando estávamos bebendo, Yoon Chi-young virou minhas orelhas brancas também. Ele não sabe que sou um cachorro pequeno, não é?”
“Você se preocupa com as coisas mais estranhas. Quantos cães brancos trabalham aqui, amigo?”
É verdade. Era improvável que ele fosse reconhecido. Metade da tribo de cães na Coreia tinha orelhas brancas, e reconhecer alguém apenas pelas orelhas, especialmente em sua forma verdadeira, era quase impossível. Era como não ser capaz de reconhecer alguém em forma humana apenas pelas orelhas.
Yoon Chi-young provavelmente era apenas mais um cliente da casa de jogos com uma tendência a incomodar as pessoas. Enquanto Heeseong se tranquilizava, seu irmão olhava ao redor com cautela e então deu uma dica.
“Heeseong, faça apenas uma entrega hoje”.
“De repente?”
Heeseong olhou para cima confuso, embora não tenha se importado. Fazer entregas era muito melhor do que lidar com clientes de casas de jogos.
“Só preciso pegar um item daqui. Aqui.”
Seu irmão lhe entregou um bilhete. Heeseong, ainda mastigando o lanche de batata-doce, verificou o bilhete.
O destino era o prédio de uma empresa de construção, a fortaleza da tribo dos lobos.
“Não é aqui que Yoon Chi-young trabalha?
“Hmm. Certo…”
Seu irmão observou a reação de Heeseong e, em seguida, aproximou-se dele com cautela. Com sua constituição robusta e aparência rude, parecia que um gângster brutamontes tinha vindo para extorquir dinheiro do branco puro Heeseong. No entanto, na realidade, seu irmão estava avaliando cuidadosamente o humor de Heeseong.
“Yoon Chi-young parece ter algum interesse em você. Então, se você for, pode ser que…”.
“Você está dizendo que vai me mandar para aquele lobo canibal bastardo?”
Heeseong rosnou, rangendo os dentes. Seus olhos negros se aguçaram como os de um predador. Então, seu irmão, mais alto por meia cabeça, deu um tapinha nas costas de Heeseong, tentando acalmá-lo gentilmente.
“Ei, acalme-se… Você sabe como esses lobos nem sempre entregam as mercadorias corretamente e incomodam nossos rapazes.”
“E você está me enviando sabendo disso?”
“Estou enviando você porque confio em você! Amigo, não me faça sentir mal.”
“……”
Heeseong queria odiar seu irmão. Mas ele não conseguia desprezar a única figura familiar que lhe restava. Tendo sido abandonado por sua família uma vez, Heeseong não queria ser deixado de fora do grupo novamente.
Entretanto, ele não podia deixar de não gostar da tarefa.
Heeseong tinha ouvido muitos rumores enquanto trabalhava na casa de jogos. Um aumento nas negociações com a tribo dos lobos significava que a casa de jogos estava recebendo mercadorias ilegais.
Por exemplo, itens contrabandeados ou drogas.
Portanto, os mensageiros frequentemente se encontravam em situações perigosas, seja desaparecendo ou fugindo com itens valiosos. Por esse motivo, as tarefas dos mensageiros eram geralmente confiadas a membros confiáveis da organização.
“…Irmão, eu realmente tenho que aceitar esse acordo?”
perguntou Heeseong, olhando para um ponto no chão. Ele sempre dizia isso ao irmão, mas Heeseong não queria mais se envolver em tais atividades. Ele queria viver uma vida normal, como todo mundo.
Naquele momento, seu irmão passou o braço tatuado em volta do ombro de Heeseong, puxando-o para um abraço e batendo em suas costas com firmeza.
“Então vamos fazer isso pela última vez. Ok?”
“……”
“Depois de tudo o que esse hyung fez por você, faça apenas essa última coisa por mim, está bem?”
Heeseong ficou olhando silenciosamente para o chão por um tempo. Ele pensou que ficaria feliz apenas por não trabalhar na casa de jogos. Mas então percebeu que fazer entregas era ainda mais perigoso e sujo.
Ainda assim, ele não podia reclamar com o irmão que o havia acolhido depois que ele foi abandonado.
“Eu vou… eu volto.”
A demissão era fácil agora. Heeseong reuniu sua compostura com força, pegou seu capacete preto e vestiu sua roupa.
O silêncio permaneceu no escritório por um tempo. Heeseong terminou de se preparar para sair sem dizer uma palavra e se dirigiu à porta.
Então, um chamado suave veio de trás.
“Heeseong.”
“……”
“Depois desse trabalho, vamos lavar nossas mãos de tudo isso, juntos.”
Com essas palavras, Heeseong se virou para olhar para o irmão, com os olhos negros cheios de vida. Quando ele relaxou a tensão em seu rosto, seus olhos redondos e suas feições de menino ficaram mais pronunciados.
“Sério?”
Seu irmão ficou em silêncio por um momento. Depois, sorriu tardiamente, falando com seriedade.
“Sim. Estou quase terminando de pagar minha dívida. Esta é a última vez.”
Heeseong sorriu para o irmão. Era um sorriso genuíno, do tipo que ele não mostrava desde que começou a trabalhar aqui.
“Eu voltarei.”
Com uma expressão muito mais brilhante, Heeseong deixou o antro de apostas que parecia um ninho de ratos. Ao sair do subterrâneo escuro, ele foi recebido pela visão das ruas movimentadas ao anoitecer. Heeseong observou os estudantes universitários de sua idade p
or um momento antes de colocar seu capacete preto e montar em sua bicicleta.
Era hora de enfrentar Yoon Chi-young, o lobo canibal.
* * *
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.