Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 1/2
Heeseong teve um pesadelo.
Era um sonho em que ele, transformado novamente em um filhote de cachorro, estava sendo perseguido por Yoon Chi-young. Heeseong corria desesperadamente, rolando de um lado para o outro, mas acabou sendo encurralado em um beco sem saída e apanhado por Yoon Chi-young.
<Ha, isso vai ser delicioso…>
Yoon Chi-young olhou para o filhote coberto de lama com o mesmo desejo que se tem por uma fruta madura. Heeseong se esforçou com as quatro patas para se libertar, mas não conseguia se mover nem um centímetro.
Quando o belo rosto se aproximou, as presas afiadas de um lobo apareceram.
E no momento em que o nariz proeminente de Yoon Chi-young tocou o nariz úmido do filhote, Heeseong acordou do sonho com um grito.
‘Shi… Puta que pariu, que sonho de merda”.
Heeseong deu um pulo em sua forma de filhote de cachorro. Ele deve ter dormido por muito tempo, então apenas um lado de sua cabeça do tamanho de uma batata estava achatado pelo travesseiro. Mal recobrando os sentidos, Heeseong olhou ao redor. Ainda estava no meio da noite.
Além disso, ele havia acordado em um motel ligado a uma casa de jogos. Era um lugar que sempre esteve acima da cabeça de Heeseong todos os dias, mas o ambiente limpo parecia estranhamente desconhecido agora.
Heeseong ouviu algo ridículo de seu irmão que acabara de entrar no quarto.
“Ah, você está acordado? Yoon Chi-young pediu desculpas e pagou uma indenização.”
“Indenização…? Que indenização?”
“Ele pediu desculpas por ter mexido com o cachorro da casa de jogos por engano e entregou isto. Apenas descanse bem por hoje”.
Descansar bem, como se. De repente, presenteado com um dia de folga, Heeseong, que trabalhava 6,5 dias por semana, não sabia o que fazer com o tempo livre.
“Acabei de nocautear um homem-fera inocente e agora ele está pagando uma indenização”.
Ainda assim, era um dia de folga precioso. Heeseong aproveitou a oportunidade para descansar sozinho. De vez em quando, ele ouvia sons estranhos de gemidos vindos do quarto ao lado, mas Heeseong não se importava e dormia como se estivesse nocauteado. O estresse e a fadiga acumulados em seu corpo só foram aliviados depois de dormir por um dia inteiro.
Ao acordar novamente, Heeseong encontrou uma bebida e uma caixa grande colocadas ao lado da cama.
Lanche de batata doce.
Na caixa, havia um bilhete escrito pela mão de seu irmão: “Yoon Chi-young comprou isso”.
“Esse cara realmente acha que eu sou um cachorro?”
O senso de Yoon Chi-young em relação a lanches era terrivelmente ruim. Heeseong, pensando em jogar fora a caixa de salgadinhos maior do que sua forma de cachorro, decidiu se transformar novamente na forma humana e experimentar um. O petisco doce agradou seu paladar. Cansado, Heeseong voltou à sua forma de filhote e devorou mais dois sacos de salgadinhos de batata-doce, depois pulou da cama com a barriga cheia.
Já era hora d
e começar a cuidar de seu sustento.
* * *
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.