Mar Vermelho - Capítulo 5.4
“Mais… , ainda posso fazer mais …”
Jake murmurou como um bêbado, embora seus olhos estivessem bem abertos. Ele estava viciado na sensação de ser estimulado pela bolsa de ovos e não conseguia sair disso. Foi intenso o suficiente para esticar o buraco vazio, mas a sensação da bolsa de ovos sendo espremida pelos pilares era incomparável. Apenas inseri-los estava bom. Não desistir lhe deu uma sensação de satisfação, mas a ganância humana era infinita.
Apertando os pilares, Jake lentamente virou as costas e Kashan apertou o peito de Jake com a mão, fazendo um som como se ele não pudesse ser derrotado. O objetivo era atender ao pedido.
[O homem é a personificação da ganância.]
Foi uma observação vaga, embora fosse um elogio. Jake não negou, acenou com a cabeça, olhou para Kashan e disse como se estivesse com fome.
“Sim, quero dizer … Ha, faça mais uma vez ….”
[Entendo.]
Kashan respondeu brevemente. E logo os gemidos do homem de meia idade ecoou pela caverna.
*
O barriga estava ficando maior a cada dia. A forma espessa e inchada de seu abdômen o fez adivinhar à primeira vista que estava passando por algo incomum. Agora Jake não se sentia mais desconfortável por estar nu. A única evidência de que ele já foi um ser humano da civilização era um cordão militar, que tinha sido jogado no fundo da caverna, coberto de poeira de areia e ocasionalmente mal iluminado.
“Hum…, uh, mais, mais forte …”
Afinal, era melhor quando Kashan espremia os peitos molhados com força. Não importava o quanto ele tentasse imitar seus movimentos com as mãos, era apenas doloroso porque seu corpo esquentava estranhamente. Jake gemeu com os seios nas mãos de Kashan e prendeu a respiração. Considerando o aumento da quantidade de leite materno e as frequentes puxadas da parte inferior do abdômen, podiam adivinhar que a desova era iminente.
Passaram-se quase vários meses desde que o ovo foi colocado, então não era incomum. Em vez disso, a partir do dia em que o ovo ficou alojado em seu interior, ele fez sexo todos os dias e provocava seu corpo com força para receber os dois órgãos genitais. Mesmo assim, ele criava o ovo com segurança em sua barriga, sem nenhum trabalho ou problema.
Os sentimentos positivos sobre a desova desenvolveram até mesmo a afeição por esse ser proporcionador de prazer. O processo de desenvolvimento do ovo estava impedindo o cérebro de racionalizar sobre o seu papel de reprodutor, que era o que lhe mantinha vivo, mas Jake, incapaz de continuar com o pensamento normal, exigiu o relacionamento de Kashan sem tais teorias da conspiração.
“Acho que é a hora de botar os ov … Meu estômago está … não estou doente.”
Todas as mudanças causadas por este alienígena, embora estimulassem sutilmente a sensação de dor no corpo, estavam sutilmente fora da gama de dor que os humanos podiam sentir. Era diferente de quando ele sentia dores de estômago ou um problema digestivo. Seu estômago estava cutucando e sentiu como se algo estivesse puxando e coçando. Essa sensação se repetia várias vezes ao dia e, quando isso acontecia, tinha que acalmá-lo apunhalando-o com um grande músculo externo.
Conforme a desova se aproximava, a demanda de Jake por sexo aumentou significamente. Não seria exagero dizer que ele enfiava um pênis no cu quase o tempo todo.
[Provavelmente demorará alguns dias.]
Kashan disse calmamente. Seu tom era tão consistente como sempre, embora o dia de nascimento fosse iminente. Como ele não parecia nada feliz, Jake perguntou estranhamente.
“Você… Você não está feliz? Eu sou o único que está animado? É sobre o nascimento do seu filho.”
[Não é natural? Já que plantei um ovo em você, desovar o ovo seria uma coisa fixa, desde que nada inesperado aconteça.]
“Realmente, não entendo a maneira como você pensa.”
Não importava o quanto ele era afetuoso e positivo em relação a Kashan, ainda parecia haver algum tipo de barreira entre o humano e o Termo. Jake balançou a cabeça, acariciando sua barriga inchada com a mão. Ele estava nervoso e feliz. Conforme o dia da desova se aproximava, ele não conseguia se acalmar. Parecia que alguém estava constantemente tocando uma melodia agradável em sua cabeça, assim como na primeira vez que o ovo foi colocado, e ele permanecia emocionalmente estável o tempo todo.
Kashan não saiu da caverna para supervisionar o trabalho pois ficou observando Jake até que ele botasse o ovo. O humano exigia sexo o tempo todo, e além de não saber como desovar, ele tinha que ser protegido ao seu lado. E também, uma vez que o ovo fosse posto, era necessário construir um espaço para fornecer calor ao ovo quando eclodisse. Para que a primeira semente se transformasse em um pequeno ovo, era necessária uma temperatura adequada entre 30 e 40 graus celsius, mas quando o ovo maduro fosse liberado do corpo do hospedeiro, a história mudaria a partir de então. Era necessário manter o ovo em uma temperatura de ebulição por dezenas de dias para que o novo indivíduo pudesse nascer com segurança.
Então Kashan entrou profundamente na caverna onde Jake não conseguia alcançar. O armazenamento tinha que ser preparado para colocar o ovo em uma fonte de calor que não o resfriasse dentro da caverna. Foi uma cena maravilhosa quando várias mãos estavam ocupadas aparando as pedras e movendo o solo para criar o lugar para manter o ovo.
Depois de estar totalmente preparado, o gigante voltou para Jake, esfregando seu estômago com frequência e ordenhando seu seio para que pudesse liberar os ovos rapidamente. Assim que soube que os humanos gostavam de beber o leite que sai dos peitos, adquiriu o hábito de lamber o leite quando espremia. Afinal, o bebê recém-nascido Termo não era um indivíduo que bebia leite, então o leite que fluía do peito de Jake era inteiramente de Kashan.
Após os preparativos, o dia da desova era iminente. Jake dormindo, acordou sentindo o ovo se mexendo por dentro. Para ser mais preciso, a bolsa de ovos estava se preparando para liberar o ovo de dentro, pressionando-o de vez em quando.
“Hhhhhhaha!”
Assim que Jake se levantou, ele agarrou o braço e o corpo de Kashan e abaixou a cabeça. Não havia como evitar as mudanças que começaram a ocorrer por dentro. Ao perceber que a desova havia começado, Kashan imediatamente abriu espaço para Jake se deitar confortavelmente e abriu suas as pernas para que liberasse o ovo corretamente. O grande pênis do humano inclinava entre as pernas, que estavam bem abertas em forma de M e esperava que o ovo saísse.
“Ah… ! Ah… ! Ka, Kashan … ! Argh… ! ”
Era essencialmente um procedimento diferente do parto humano. Os olhos de Jake se arregalaram e sua boca se alargou enquanto a bolsa de ovos se abria gradualmente. A extensão forçada na entrada fechada até o limite, era acompanhada de dor, mesmo que órgão fosse um parasita. Portanto, a estratégia adotada pelo órgão parasitário foi tocar os hormônios. Quando a entrada da bolsa de de ovos se abriu o máximo possível, vários hormônios foram liberados para aliviar a dor da desova.
O pênis de Jake estava ereto, tão rígido como quando ele estava recebendo o pênis do Termo, como se seu estômago fosse apunhalando. Ele sentiu tanto prazer que não conseguiu engolir a saliva direito, não fez nenhum som e agarrou o corpo de Kashan com as mãos trêmulas. Embora ele tenha sido invadido por um pênis invasivo, seu pênis não tinha um diâmetro tão grande como isso. Foi a primeira vez que a bolsa de ovos se abriu assim.
“Ha, ugh, ugh … Oh, uh, uh …! Ah …!”
Virando a cabeça de um lado para o outro, Jake lutou, esfregando a cabeça contra a cama de areia. Metade do ovo já havia saído da bolsa de ovos e se preparava para sair do corpo. O suor escorria do corpo de Jake. Cada vez que a bolsa de ovos se contorcia e empurrava o ovo aos poucos, um líquido espesso esguichava da ponta do pênis.
Tudo que Kashan podia fazer por Jake, era segurá-lo com força para que não fechasse as pernas. Ele massageou várias partes de seu corpo com os braços para aliviar a tensão, mas não pareceu surtir muito efeito.
“UGH…, uh, uh, ha, ah …!”
Jake resmungou como se seu rosto estivesse prestes a explodir da nuca. Quando o ovo saiu completamente da bolsa, o estômago inchado desapareceu de repente. E aos poucos, a parede interna foi se abrindo, preparando-se para empurrá-lo pra fora do corpo. Quando Kashan colocou a semente pela primeira vez, ele tinha o mesmo tamanho de um ovo de galinha, agora estava tão grande como o punho de seu corpo.
Com um som agudo, um ovo negro, coberto de fluido corporal viscoso, saiu pelas nádegas brancas. Quando a membrana mucosa vermelha se abriu, Jake finalmente conseguiu botar o ovo do Termo.
Seu estômago quente e musculoso, estava repleto de sêmen quando gozou enquanto botava o ovo. Estava sentindo prazer há mais de 30 minutos que atingiu todos os fios de cabelo da sua cabeça, e todo o corpo ficou exausto. Jake, exausto e sem vontade de fechar as pernas caídas, mal inspirou e expirou repetidamente.
Não havia energia em seu corpo. Ele estava ainda mais cansado do que quando fazia exercícios de alta intensidade por várias horas. No entanto, ele não conseguiu evitar que seus músculos faciais se curvassem e ele sorriu timidamente. No momento da desova, o prazer atingiu seu ápice e ele experimentou um êxtase mais intenso do que qualquer alegria que já sentira em sua vida. Jake suspirou e fechou os olhos.
[Descanse um pouco.]
Kashan, que o observava Jake botar o ovo com segurança sem dizer uma palavra, finalmente fez um som. Ele pegou o ovo que o humano pôs recentemente e levou-o ao centro de seu corpo. Isso era para evitar que o ovo esfriasse. O ovo negro em contato com o núcleo quente tinha uma casca oval longa e dura. Kashan carregou o ovo para o fundo da caverna e o colocou com segurança na fonte de calor preparada. Ele também não esqueceu de cobri-lo com terra para que pudesse eclodir totalmente com bastante calor. Agora, tudo o que ele precisava fazer era esperar que a nova criatura quebrasse a casca e saísse por conta própria.
“Uh…, Uh…”
Era impossível ficar sempre em êxtase e se manter nesse estado. Jake, que havia adormecido por causa da grande exaustão de energia, se encolheu de dor. Por ser um corpo modificado devido ao Termo, era verdade que botá-lo não fazia mal ao algum ao corpo igual quando um ser humano quando dava à luz, mas foi um ato que consumiu bastante energia. Felizmente, ele era um veterano e, apesar da idade, era muito mais saudável do que os moradores de favelas que cresceram com uma péssima dieta alimentar.
No entanto, agora que o ataque intensivo de hormônios acabou, a única coisa que restava depois do prazer infinito era a queda. Quando as endorfinas e os outros hormônios do prazer despencaram, Jake caiu de dor. Os altos e baixos de suas emoções tornaram-se tão graves que ele teve pesadelos durante um sono leve.
“Uh …, ah …”
Lágrimas rodearam os olhos de um homem de meia-idade que balançou a cabeça como se não acreditasse. No sonho ele estava sendo abandonado. Foi um pesadelo bizarro ser expulso da caverna de Kashan quando ele dizia que tudo tinha acabado, agora que jake havia botado o ovo. O fato de ter sido descartado porque seu corpo não foi mais reconhecido como útil parecia mais assustador do que as ameaças físicas como mutação do corpo ou morrer de uma doença sem tratamento em um planeta estranho. A razão dele ter deixado o exército foi por motivos forçados, e ele também era um humano que já havia sido abandonado por seu planeta natal. Foi um grande trauma para Jake ser abandonado sem ser valorizado.
“Não, eu, me desculpe …”
Jake murmurou, acenando com as mãos no ar. Era um rosto que parecia realmente triste. Enfrentando o rosto patético de Jake, Kashan agarrou sua mão, intrigado com a primeira reação humana que nunca tinha visto. No momento em que ele segurou sua mão, o Termo sentiu uma grande força com o aperto que não podia acreditar que era um humano adormecido.
[O que você fez de errado? Você fez seu trabalho. Você foi bem, então não se preocupe.]
O único consolo que o alienígena podia oferecer eram palavras duras. Mas, mais do que qualquer outra coisa, havia sinceridade. O Termo era uma espécie que não mentia, e o rosto de Jake suavizou ligeiramente ao ouvir a voz de Kashan em seu sono. O fato dele poder ouvir sua voz, embora não conseguisse entender o que ele estava dizendo, foi um grande alívio. Os sons do alienígena para o humano adormecido era a melhor canção de ninar.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.