Little Terrified Bun - Capítulo 60
A situação atual de Li Fei é muito constrangedora. Suas roupas estão bagunçadas, manchadas de poeira suja e seu rosto está azul e roxo. Ele não é mais delicado e terno, mas como um pequeno bastardo que acabou de brigar com os outros.
A tez de Xu Jiaming também não é muito boa. Ele tirou a caixa de remédios da lateral e desinfetou o braço inchado e vermelho de Li Fei. “Existe alguma coisa que você não pode dizer direito? Você deve fazer isso, mas no final, se machucou…”
“Tio Xu, que está acontecendo?” O rosto de Nie Ningle estava tenso e tenso, e ele disse agressivamente: “Irmão Li, quem bateu em você, vou pedir a alguém que coloque-o no saco”
“É isso mesmo, eu também” Ye Pangdun ergueu a mão.
Wei Jing ficou intrigado. Pelo que sabia, Li Fei sempre foi educado e não gostava de lutar. Agora ele ainda é o discípulo orgulhoso de Xu Jiaming nos círculos de pintura e caligrafia. Quem iria lutar com ele?
Poderia ser seu pai??
Não está certo! Wei Jingli teve seus pensamentos, ele tinha vinte anos quando Li Fei matou seu pai em sua última vida, e agora ele tem apenas doze anos, mesmo que seja o efeito borboleta, ele não deveria estar tão incitado!
Incapaz de descobrir, ele simplesmente perguntou: “Irmão Li, com quem você está lutando?”
A inocência das crianças fez Li Fei se sentir muito melhor. Ele ergueu os olhos para olhar para o menino suave. A frieza em seus olhos gradualmente se transformou em um jato de água mineral. O que ele disse foi leve e alegre. “Tive um conflito com um colega de classe e comecei a lutar.”
Li Fei tinha dezoito anos este ano e agora está no primeiro ano.
É muito comum que os jovens sejam de sangue puro e conflituosos. Wei Jing olhou para o jovem de cima a baixo e viu que ele estava todo ferido na pele, parecendo sério, mas na verdade estaria tudo bem se ele descansasse por alguns dias, ele ficou aliviado imediatamente, e ele estava bem.
Ao longo dos anos, teve muito contato com pessoas da família Xu e Li Fei. Wei Jing sabe como seu pai é um homem bastardo. Ele não quer ver as tragédias de sua vida anterior acontecerem novamente. Li Fei deveria se divertir e ter uma vida esplêndida. A juventude é.
“Ok, ok, vão todos brincar, não precisam se reunir aqui.” Xu Jiaming disse: “Eu vou cuidar disso aqui.”
Todos correram para expressar suas condolências, visto que não adianta ficar aqui e voltaram para a sala de estudo no andar de cima.
Após este período de tempo, é impossível para Wei Jing pintar mais.
Ele pegou seu celular. Nos últimos dias, ele postou suas próprias pinturas no Flying Pigeon. O número de fãs aumentou para mil. A velocidade é tão rápida que o deixou atordoado. Pensando em seus fãs que trabalhariam duro nas gerações posteriores, Wei Jing não pôde deixar de suspirar que esta é realmente uma era de ouro.
“Ei! Você joga isso também! Vamos virar fã um do outro~” Xu Jiahui estava sentado ao lado de Wei Jing, e ele podia ver o que a outra parte fazia.
“Tudo bem!”, Wei Jing respondeu. As duas pessoas prestavam atenção uma na outra, entorpecidas. Ele viu um dos pombos voadores de Xu Jiahui e todos postaram algo para comer e beber. Havia mais fãs do que ele, quinze. Sim, há muita gente interagindo abaixo, não sei se é um fã de verdade ou um shipp.
Duas pessoas aqui estão felizes, Nie Ningle do outro lado está pensando em Li Fei, um pouco distraída, e o homem gordo que está sozinho se sente muito solitário.
Por que sempre sou eu quem está ferido? pensou ele com tristeza.
À noite, Wei Zhe veio buscar Wei Jing para casa como de costume. Quando Wei Jinglin saiu, ele abraçou Li Fei, com um pouco de advertência e um pouco de consolo, e disse: “Não seja impulsivo ao fazer as coisas, acalme-se, e você sempre encontrará uma solução.” Ele não sabia a hora específica ou o que aconteceu. O tempo fez com que Li Fei matasse seu pai, mesmo que seu coração estivesse ansioso, ele só podia esperar o desenvolvimento das coisas.
Foi só quando o menino saiu que Li Fei voltou aos sentidos, atordoado. Ele sorriu amargamente, mas não esperava ser consolado por uma criança seis anos mais jovem que ele.
Ele tocou o rosto ferido, seus olhos estavam sombrios, como uma cobra venenosa pendurada na grama, “Sempre… encontrar uma solução?”
Quando voltou para casa, Wei Jing ainda estava pensando em Li Fei. Ele sabia que não era inteligente o suficiente. O olhar do menino pousou no homem a seu lado, e ele franziu os lábios. Aqui… não há uma pessoa inteligente?
“Qual é o problema? Basta dizer.” Quando Wei Zhe o viu hesitar em dizer alguma coisa, ele tomou a iniciativa de falar.
Wei Jing sentou-se no sofá e sussurrou para o jovem o que sabia sobre Li Fei e Xu Jiahui.
Seu rostinho delicado estava preocupado: “Irmão mais velho, o que você acha?”
Ele estava muito chateado. Se ele tivesse prestado muita atenção a essas coisas em sua vida anterior, não seria capaz de fazer nada como agora.
Wei Zhe… Wei Zhe estava um pouco sem palavras.
Ele teve que lutar contra o filho ilegítimo de Wei He no início de sua vida, tentando provar que tinha o direito de herdar a empresa. Mais tarde, ele teve que enfrentar a traição de Wei Jing e os truques de Wei Yuhui… todos os dias para trabalhar duro e ter que se socializar. Se Wei Jing quisesse perguntar o que o governo faria a seguir? Onde está a terra mais valiosa? Qual projeto vai perder dinheiro a seguir…
Ele pode ser tão precioso quanto qualquer família, e falar com eloquência.
Mas o policialzinho morreu na fila? O homem matou seu pai?? Como ele prestaria atenção a essas coisas na vida anterior? No máximo, ele ouvia algumas palavras dos outros e depois as esqueceu.
“Não se preocupe, ainda falta muito tempo para que o incidente aconteça, então nem tudo começou, não podemos pegar nem se quisermos.” Wei Zhe confortou.
Tome Xu Jiahui como exemplo. Ele agora é uma criança, longe de ser um policial, muito menos de ser morto no cumprimento do dever.
Quanto a Li Fei, pode se verificado com antecedência.
“Você está certo.” Wei Jing sorriu amargamente. “Eu me senti um pouco perdido quando vi que o irmão mais velho Li estava ferido hoje.”
Wei Zhe estava com um pouco de ciúme, embora soubesse que só tinha fraternidade para Li Fei, ele ainda estava com um pouco de ciúme. Ele não conseguia controlar. Ele agarrou o jovem de rosto delicado em seus braços e o abraçou, apoiando a cabeça no pescoço do outro, “Você diz, o irmão mais velho é importante ou seu grande irmão é?”
“Grande… Grande irmão.” Wei Jing estava irritado e gaguejou. “Você, você, você não será possuído por nada, certo!”
“O que você quer dizer? Meu irmão mais novo não se importa comigo. Ele começou a se preocupar com os outros quando chegou em casa!” Wei Zhe suavizou a voz. Ele foi ver um psiquiatra hoje, e agora ele abriu suas emoções internas de acordo com as palavras do médico, sutilmente.
“É claro que eu gosto mais do Big Brother.” Wei Jing se moveu, e os dois se abraçaram intimamente… parecia um pouco sutil.
A doce atmosfera aumentou silenciosamente, com uma pulsação sutil e tímida.
Neste momento, o céu já estava escuro, a lua brilhante subia, o céu cheio de estrelas pontilhava o céu escuro da noite e a movimentada cidade B estava iluminada com luzes coloridas. Entre os dois, não havia espaço para um terceira pessoa.
***
Não importa o quão ocupado Wei Zhe esteja, ele insistia em enviar Wei Jing para a escola pela manhã antes de se desviar para a empresa.
Esta manhã, depois de assistir Wei Jing entrar na escola, ele olhou para o lado e viu um casal de idosos se abraçando, seus olhos pousando em seu irmão de vez em quando… como se ele o tivessem visto ali? Ele estava perdido em pensamentos.
Cadê?
Quando ele chegou na empresa, ele ainda estava pensando nessa questão. Até mesmo cuidar dos negócios oficiais é uma distração.
Wei Yuhui correu até ele ao meio-dia. Não sei se foi para se exibir ou para investigar o inimigo. Ele foi muito afetuoso. Suas palavras eram todas elogios e saudade de Wei. Wei Zhe não queria falar com ele, então ele disse algo superficial. As pessoas se mandaram embora e nem almoçaram juntas.
A atitude de recusa pode ser considerada correta, e ele atingiu Wei Yuhui diretamente no rosto.
Wei Yuhui, que foi expulso, tinha o rosto afundado como água. Cerrou os dentes e ficou por um tempo na sede em Jing’an. Seus olhos estavam sombrios. Ele dirigiu o carro, pensando nas instruções de Wei He e chegou à escola onde Wei Jing está agora.
Nesse momento a escola acabou e muitos alunos gritaram para comerem juntos.
Wei Yuhui parece simples e honesto e está vestido com um terno de alta qualidade. Ele se parece com um cachorro, além de seu bom disfarce, e isso faz as pessoas se sentirem bem ao olhar para ele. Ele pediu instruções na escola e estava pronto para dar a volta em um grande círculo para encontrar Wei Jing. Quem deixou Wei Zhe proteger as pessoas muito bem, exceto a partir deste ponto, ele geralmente não conseguia encontrar ninguém.
Inesperadamente, assim que ele falou, as pessoas da escola mostraram uma aparência lúcida e gentilmente indicaram o caminho.
Wei Yuhui ergueu as sobrancelhas. Não esperava que Wei Jing fosse tão famoso na escola.
No refeitório da escola.
Wei Jing estava na fila para esperar pela comida. Hoje os alunos da terceira série foram levados pelos professores para tirar fotos da formatura. Xia Susu e Yue Cheng não estavam. Era seu colega de mesa que o acompanhava. Os dois têm um bom relacionamento, talvez por causa dele. Desde muito jovem, a outra parte sempre cuidou dele.
“Wei Jing, você está aqui!” Quando Wei Yuhui caminhou na frente dele, ele ainda não conseguia se recuperar.
Em sua vida anterior, ele estava tão infeliz com este homem que Wei Jing parecia um rato e um gato assim que o viu. Seu corpo inteiro estava prestes a explodir. Ele parecia vigilante e sussurrou: “Por que você está aqui?”
Wei Yuhui sorriu e disse: “Vou trabalhar na família Wei em alguns dias. Meu pai disse que nós irmãos não deveríamos ser tão estranhos, então quero ficar com você enquanto ainda temos tempo. É melhor ficar juntos e sair para comer fora.”
“Não precisa.” Wei Jing recusou sem pensar: “Ainda tenho aulas à tarde, então é problemático.”
“São apenas meio-dia agora, ainda é cedo para a aula da tarde, vamos conversar sobre isso. Agora, vamos comer fora da escola. Não será problemático.” Wei Yuhui disse, alongando o final, com uma sensação de mistério que conta a história, “Além disso… o pai tem algo para passar para você. ”
Ao ouvir isso, Wei Jing hesitou. Ele estava confuso, “Então… ok!”
Não importa o quanto ele não goste de Wei He agora, a outra parte é seu pai. Em sua vida anterior, ele também forneceu dinheiro para ele estudar e estudar. Mesmo que ele fosse frio, ele não o machucou. Se você tem algo a dizer a ele, ele deve ouvir.
Wei Yuhui encontrou um hotel relativamente sofisticado fora da escola e pediu uma pequena sala.
A decoração da sala é naturalmente insignificante à vista dos dois. Wei Jing está sentado inquieto em uma cadeira de imitação de mogno. A sala particular o deixa desconfortável, e o homem que se opôs a si mesmo e a seu irmão mais velho. Os bandidos estão sentados juntos…
Tão… irritante!
Wei Yuhui olhou para o menino cujo pensamento estava escrito em seu rosto e um toque de nojo também passou por seus olhos. Se não fosse por Wei He falar, como ele poderia entrar em contato com um menino tão quebrado?
Aproveitando o momento em que a comida chegou, ele aproveitou para bater um papo com Wei Jing para algumas palavras, tentando fazer um clichê.
Acontece que Wei Jing é como um antivírus. Não importa o que a pessoa diga, ele só tem um simples “Oh” um “ok” Entendi “, Wei Yuhui quer vomitar sangue.
Wei Yuhui também foi mimado por sua mãe. Depois de pedir pacientemente algumas palavras, ele afundou o rosto e comeu sozinho.
Wei Jing não se importou com o humor da outra parte, quanto mais chateado Wei Yuhui, mais feliz ele ficará. Quem disse para você me enganar em primeiro lugar, mas agora você está sendo punido! Merece!!
Após a última refeição, Wei Jing não sabia o que Wei He iria dizer a ele.
Depois de sair do restaurante e se separar de Wei Yuhui, o menino mal podia esperar para ligar para seu irmão mais velho, contar as ações de Wei Yuhui e dizer-lhe para ter cuidado. Ele era o único que pregava peças nas costas em sua vida anterior…
“Tudo bem eu já entendi.” A voz ali estava um pouco baixa, “Não se preocupe, seu irmão mais velho nasceu de novo, nunca vou tropeçar no mesmo lugar.” Embora… eu nunca tenha plantado na minha última vida.
Depois de ouvir isso, Wei Jing ficou aliviado, após algumas palavras de conforto, correu para a aula.
Do outro lado, Wei Zhe estava na janela, seus olhos caindo no canto do vazio, ele finalmente se lembrou… quem são aquelas duas pessoas?
O tempo passou muito.
A última vez que viu as fotos dessas duas pessoas foi há muito, muito tempo. Naquela época, os pais de Wei Jing morreram no mesmo carro. Quando Wei He investigou a identidade do homem, as fotos de seus pais foram anexadas. Ouviu dizer que os dois idosos vieram procurar a criança, mas foram embora antes de a encontrar.
Naquela época, Wei Jing já havia sido levado por Wei He para a velha casa da família de Wei. Todos de fora sabiam que Wei He tinha um filho assim. Se ele fosse levado por dois idosos, seria equivalente a contar para a classe alta em Cidade B que ele recebeu um chapéu verde. Wei He não aguentou.
Então ele levou a criança para casa e a deixou sozinha.
E agora… como essas duas pessoas idosas chegaram aqui? Eles sabem que Wei Jing é seu neto? Ou é uma coincidência? Acidente?
Wei Zhe ligou com o rosto calmo, chamou o assistente e pediu-lhe que verificasse o que aquelas duas pessoas estavam fazendo.
E mais!
Esta é uma oportunidade!
Uma oportunidade de separá-lo de Wei Jing e não mais ligá-lo como irmãos. Se quiser ficar com ele para sempre, deve limpar a relação de sangue entre os dois.
Os dias passaram como de costume, como uma piscina de águas calmas, com as ondas subindo por dentro e sem vestígios do lado de fora.
Depois de muitos dias, o casal de idoso finalmente recebeu o laudo de DNA, que foi julgado uma relação de sangue, o que os fez chorar de alegria. Depois das lágrimas, eles pensaram em uma questão mais séria.
Após suas observações por um período de tempo, eles descobriram que a vida dessa criança era… boa e extraordinária. Há um carro de luxo para pegar e deixar as roupas. Mesmo que eles não conheçam nenhuma marca, eles podem ver que o preço é incomum pelo tecido… E pelas habilidades de pintura à mão, você pode ver que é o garotinho mimado dos ricos.
“Então… devemos reconhecê-lo?” O velho disse trêmulo.
Eles são pessoas comuns que podem comprar um carro, mas não podem pagar um motorista. Somado ao fato de os dois serem velhos, como podem cuidar bem da criança de maneira adequada? Em vez de deixar a outra parte segui-los para suportar as adversidades, é melhor observar à distância e saber que ele está indo bem.
“Esse é o meu neto, eu nunca o abracei.” A velha disse, as lágrimas caíram. Sério… como voltar? Aí depois de uma longa e longa jornada, esperando a morte deles, talvez a outra parte não saiba que eles são seus parentes, certo?
“Ei! Tudo bem, eu tenho algo aqui, você não precisa falar sobre isso… Não vamos aceitar…” O velho desligou o telefone, seus olhos turvos estavam cheios de exaustão, “Era a garotinha que ligou, ou aquele algo.”
“É porque somos facilmente intimidados? Quem não sabe sobre os pensamentos dela?” A velha senhora sentou-se com raiva na cadeira, se abaixando.
O velho consolou algumas palavras, ele só poderia dizer que o coração das pessoas muda, e os irmãos e irmãs que tinham sentimentos tão bons no início agora estão fazendo planos vigorosos para ganhar dinheiro. Neste mundo, quem não ama o dinheiro? Mas na tentativa de empurrar os filhos aos seus cuidados, para obter a herança, o assédio constante depois que eles se recusaram… foi um pouco demais.
“É melhor… Vamos conversar com nosso neto e ver que caminho ele está disposto a seguir?” As velhas sempre pensaram que Wei Jing foi adotado.
“Isso… ok.” O velho olhou para o céu lá fora e disse: “Então vamos procurá-lo amanhã. É melhor falar em um lugar onde ninguém está. Caso contrário, as pessoas da escola ouvirão ele, e haverá fofoca.”
” Ainda é a sua consideração. “A velha senhora acenou com a cabeça, e com um neto, como se até o cansaço em seu corpo tivesse desaparecido, ela se levantou do sofá com passos rápidos, e olhou para a direita e deixou no espelho da sala. Disse: “Não, para saudar o meu neto pela primeira vez amanhã, tenho que comprar um vestido melhor.”
“Eu estarei com você.” O velho que sempre foi indiferente a roupas e vestidos também está nervoso agora, ele pegou a carteira, pronto para se trocar do começo ao fim.
A cidade B é muito mais próspera do que a cidade W. As duas pessoas idosas ajudaram-se a entrar no shopping. Cada uma escolheu uma roupa nova. Também compraram sapatos novos e bolsas de couro novas. Tentariam impressionar o neto quando se encontrarem amanhã.
***
Wei Jing sentou-se silenciosamente em uma pequena sala fora da escola. Ele olhou para os documentos à sua frente, depois olhou para os dois idosos, suas palavras foram difíceis, “Você quer dizer… eu sou seu neto? Isso é impossível .Eu… “
Ele queria refutar, mas os documentos em suas mãos e a indiferença súbita de Wei He se transformaram em evidências rígidas.
Os dois velhos não esperavam que ele reagisse tanto e ficaram um pouco constrangidos: “Só queríamos vir ver você e não vamos forçá-lo a voltar conosco. Você quer ficar como filho da família paterna que conhece desde a infância. Também entendemos isso, mas… pode me chamar de vovô? Só um vez.”
“Eu…” Não fui adotado.
Wei Jing abriu a boca, mas não conseguiu dizer essa frase. Ele colocou a cabeça de lado e disse: “Como você me encontrou?”
“Você foi mostrado na TV. Você se parece com sua mãe, então acompanhamos a investigação.” A senhora falou baixinho, “O teste de DNA foi feito por nós pegarmos os pauzinhos que você costumava comer.”
“Entendo, você… você pode… me deixar ficar sozinho um pouco? “
Ambos estão na casa dos 50 e 60 anos. Quando foram embora Wei Jing tentou o seu melhor para sorrir, e a resistência que ele não queria mostrar os deixou tristes.
Seus olhos negros estavam vazios. O velho não ousou irritá-lo, disse duas coisas boas e saiu da sala. Eles não se atreveram a sair, por medo do que aconteceria com seu filho lá fora. Sentaram-se do lado de fora, à mesa de jantar aberta, esperando por alguém.
Wei Jing olhou para o relatório à sua frente, em pânico em seu coração.
O irmão mais velho está disposto a aceitá-lo, disposto a perdoá-lo… disposto a mimá-lo, tudo porque ele é seu irmão mais novo. E agora… este pedaço de prova em preto e branco era como a faca do carrasco, severamente cortando sua última esperança.
Ele… não era filho de Wei He desde o início.
Nem é o irmão mais novo de Wei Zhe.
Pensando na vida anterior, após a exposição de seu próprio plano de levar a família Wei, Wei He o odiou, como se estivesse olhando para o lixo… Ele riu baixinho, sua risada era sombria e triste. Não admira! É claro que é nojento que ele seja uma criança sem parentesco consanguíneo e que se apossou do ninho da pega em uma tentativa vã de apoderar-se da família Wei.
O que ele irá fazer depois?
Sair da casa de Wei? Deixar irmão mais velho?
Neste momento, Wei Jing estava perplexo e paralisado. Ele até tinha um traço de ódio. Por que ele disse isso a si mesmo? Por que vieram o separar logo depois de se reconciliar com o irmão mais velho? Por que?
Wei Jing não se importava com a família Wei, mas estava relutante em deixar seu irmão mais velho.
Somando essa vida e a vida anterior, os sentimentos eram de quase 20 anos! Ele nunca se separou antes, agora que está indo… Devo deixá-lo, sair da Cidade B e ir diretamente para a remota e desconhecida cidade W, enfrentando o pânico no futuro, com medo da decepção do grande irmão, como uma grande montanha, mortalmente pressionada sobre ele.
Por que a mãe traiu?
Wei Jing relembrou o passado. Em sua vaga memória, sua mãe nunca tinha sido uma mulher forte. Ela era delicada e fraca, como um lírio delicado. Cada vez que encontrava dificuldades, ela se sentava em uma cadeira macia na varanda e começava a enxugar as lágrimas.
Fio após fio, fluindo indefinidamente.
Só quando Wei He correu, a abraçou, a confortou e a persuadiu, ela pôde mostrar um sorriso.
Ela não foi uma boa mãe. Ela não sabia cozinhar ou persuadi-lo a dormir. Ela não tinha tempo para lhe ensinar a lição de casa. O que ela mais dizia – você tem que ser obediente, sabe? Caso contrário, mamãe e papai não gostarão mais de você.
Essas palavras foram ditas inúmeras vezes nos ouvidos da criança e permaneceram profundamente… como uma marca em sua mente.
Não posso lutar, porque não é bom.
Não posso dizer palavrões, porque isso não é bom.
Não posso perturbar mamãe e papai, porque isso não é bom.
Não chorar alto, vai causar problemas para a babá e a tia, o que não é bom.
Se não se comportar, seus pais não gostarão mais dele, vão jogá-lo fora e será comido pelo lobo mau lá fora.
Para crianças jovens e imaturas, as palavras de seus pais são um decreto sagrado, e ele está convencido. Essa frase foi como uma maldição, que limitou fortemente Wei Jing.
Ele tem que ser obediente, como um boneco primoroso, seguindo as instruções de sua mãe, fazendo o que eles querem fazer.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.