Lista de Desejos - Capítulo 04 - Prólogo
Yeonwoo, que estava fraco, agarrou os ombros de Doyoung com os dois braços. A mão que continuou a provocar a virilha parou. A uma distância onde eles podiam examinar de perto as sobrancelhas, olhos, nariz e lábios um do outro, Doyoung sussurrou afetuosamente.
— Se você me disser honestamente, eu irei tocá-lo.
Era uma oferta atraente que era tão difícil de recusar quanto seu próprio perfume alfa. Yeonwoo, que estava cheio de drogas e hormônios, fez uma expressão impaciente. “Seu lixo”, um murmúrio baixo escapou de seus lábios, que respiravam pesadamente.
— Diretor.
O lugar para onde o olhar de Yeonwoo foi direcionado era entre as pernas de Doyoung. Seu corpo começou a esquentar ainda mais.
— Por favor, coloque…, por favor.
Doyoung levantou uma sobrancelha como se tivesse ouvido algo de errado. Vendo suas pupilas trêmulas, ele pareceu bastante surpreso. Incapaz de se conter, Yeonwoo murmurou tudo o que lhe veio à mente.
— Por favor… … .
— Mas …
Antes que ele percebesse, Doyoung encontrou sua compostura. Ele acariciou o lóbulo da orelha de Yeonwoo com uma voz lenta e silenciosa.
— Você está dizendo que precisa do meu pau, justo o meu secretário?
— … … .
— Me chame pelo nome.
‘Nome?’
— Nome ….
Com uma breve insistência, feromônios mais grossos lamberam a nuca de Yeonwoo. Sentindo-se envergonhado pela sensação pegajosa, Yeonwoo acenou com a cabeça.
— Baek Doyoung… … .
Com essas palavras, os olhos de Doyoung se arregalaram. A maneira como ele mostrou a língua e lambeu seu lábio inferior era como uma fera faminta.
— … … é melhor do que eu imaginava.
Doyoung se sentou e colocou Yeonwoo em cima dele. Então ele agarrou a nuca de Yeonwoo e o puxou para frente. Algo frio encostou nos lábios macios de Yeonwoo.
— Chomp!
Não demorou muito para perceber que eram os lábios de Doyoung. Os olhos esbugalhados de Yeonwoo borraram em um instante. Foi porque Doyoung, que estava mordendo os lábios, imediatamente enfiou a língua.
A língua enfiada entre os lábios era brutal. Foi longo e quente e esfregou o céu da boca, os dentes e até a raiz da língua de Yeonwoo. O canto dos seus olhos, que estava engasgado com a respiração, estava umedecido.
— Hmp, ugh.
Yeonwoo, que estava ficando sem oxigênio, empurrou o ombro de Doyoung. No entanto, Doyoung, que continuou enfiando a língua na boca, não se mexeu.
É doloroso.
Mas é saboroso.
Uma sensação de prazer e alegria se espalhou por todo o corpo de Yeonwoo. Em particular, a emoção de sentir a língua de Doyoung arranhando o céu da boca fez suas costas tremerem. Foi nessa hora que a mão que segurava seu ombro foi se soltando aos poucos.
— Fsssss…fsssss…fssss!
Assim que seus rostos se separaram, Yeonwoo respirou fundo. Doyoung colocou os lábios no longo pescoço branco de Yeonwoo enquanto ofegava.
Doyoung, que desceu lentamente ao longo do decote, mordeu a pele com os dentes. Cativado pela mordida crocante e pela temperatura corporal quente, Yeonwoo só conseguia respirar de emoção.
— Ugh!
Como se fosse explodir, as bochechas de Yeonwoo ficam vermelhas quando ele fecha os olhos com força. Foi porque Doyoung agarrou sua orelha e a esfregou lentamente. Ele esfregou o lóbulo da orelha aquecido e bateu no lóbulo com o polegar. O toque era bom demais.
— Está bom?
— … … bom…Ah…
— … … haha.
Doyoung soltou uma pequena risada. Ele beijou o lóbulo da orelha que havia tocado. Era uma leveza bem diferente do beijo que ele vinha mordendo e chupando como um animal até agora.
— Parece que o meu secretário, não seria bom ser tão amigável mesmo quando estivesse sã? Basta apenas traçar uma linha todos os dias.
— Ah, tá tudo bem.
— Me perdoe. A situação é um pouco grave agora, então vou fazer com um pouco de urgência.
Doyoung murmurou baixinho e deitou Yeonwoo de costas. Yeonwoo, que estava completamente deitado no sofá, encontrou os óculos ao lado da cama.
— Ah, óculos. Eu tenho que usar… … .
Ele estava prestes a pegar seus óculos com uma cara bagunçada. Os dedos esticados para cima se contraíram e depois se espalharam. Foi porque Doyoung desabotoou o cinto de Yeonwoo e abaixou as calças de uma vez.
— Diretor, espere.
— Estou com pressa.
Dizendo calmamente, Doyoung beijou a perna branca exposta. E encarando o olhar perplexo de Yeonwoo, ele sorriu silenciosamente. Havia uma luz azul terrivelmente profunda em seus olhos.
— Farei devagar da próxima vez.
‘Na próxima?’
— Por agora…
— UGH!!!
Os pés de Yeonwoo, usando meias pretas, encolheram. A mão de outra pessoa tocou a cueca que já estava molhada. Seus dedos, mais longos que os de um homem normal, tocaram sua cueca sem hesitar.
Sgahh-sgahh!
Com apenas alguns golpes, a cueca ficou molhada e grudou nos órgãos genitais. Vendo sua aparência protuberante, Doyoung cuspiu palavras obscenas.
— Excelente. Você não poderá usá-la de novo.
— Ah, devagar… … .
— Eu não posso fazer isso devagar.
Depois de derrubá-lo gentilmente, mas com firmeza, Doyoung até arrastou sua cueca. Um incenso desagradável flutuava no ar. Na penumbra da sala, o pênis se ergueu rigidamente. Até o líquido escorria na ponta.
— Você ainda quer fazer?
Doyoung estreitou os olhos. Como se apreciasse uma obra de arte, Yeonwoo virou a cabeça ao olhar.
— Sim.
Seu cabelo preto, cuidadosamente penteado para trás, estava desgrenhado há muito tempo, sua gravata estava solta e as calças que cobriam suas longas pernas caíam abaixo do joelho. Sem saber o quão erótica ela era, Yeonwoo apenas corou.
— Merda. Esse pequeno bastardo… … .
Doyoung xingou como se mal pudesse ouvir e tirou a calça e a cueca. No entanto, as meias compridas que chegavam até os tornozelos não foram tocadas. Graças a isso, exceto pelas meias, Yeonwoo ficou completamente exposto à metade inferior branca de seu corpo.
— Ahhhhh!
Yeonwoo, que estava tremendo de tensão pouco antes de misturar seu corpo, arregalou os olhos. Seus dedos tocaram o buraco do fundo já molhado. Ele gemeu e tentou apertar as pernas juntas. No entanto, o movimento dos dedos cavando na carne foi mais rápido.
— Ah!
Ficando momentaneamente tonto. Nunca colocou nada em seu buraco antes. Mesmo assim, o buraco estava escancarado e chupava o dedo profundamente.
— Ele está com bastante fome.
Seus dedos arranharam a carne quente por dentro. Querendo fechar as pernas, mas Doyoung o agarrou e o pressionou. As veias nos antebraços que iam e vinham entre as pernas abertas à força. Doyoung, que estava cutucando com o dedo médio, inseriu o dedo indicador na pequena abertura do buraco.
— Oh, dói, ei!
— Você pediu um pau. Então você tem que deixar entrar.
Doyoung apertou seus dois dedos.
— Foi o que saiu de sua boca, Yeonwoo.
Os olhos de Yeonwoo vibraram. A parede interna se abriu com um rangido devido à força da abertura. A pele interna para receber os órgãos genitais de alfa estava molhada.
Outro dedo entrou no buraco aberto. Três dedos arranharam suavemente o interior macio, estimulando o prazer. Tremendo com a sensação tentadora, Yeonwoo agarrou o sofá com força por um momento.
— Ah!
Os dedos foram unidos e dobrados como um ancinho. Só assim, Doyoung balançou para cima e para baixo rapidamente. Devido ao ciclo de calor, Yeonwoo, cuja sexualidade aumentou várias vezes mais do que o normal, ficava arrogante, não importa onde fosse penetrado.
— Não deveria ser assim, ah, ugh!
A boca de Yeonwoo, que estava falando palavras sem sentido, se abriu mais. Ao contrário dos lábios que diziam não, o buraco inferior mastigava avidamente seus dedos. Cada vez que as rugas eram apertadas e afrouxadas, o líquido jorrava em um jato.
— Argh!
Um grito saiu de sua boca. Os dedos que estavam esfregando o interior sem hesitar saíram de uma só vez. Aqueles que saíram com o ímpeto de arrancar a carne interna abriram buracos novamente. Doyoung esticou a outra mão, empurrando-a até a base dos dedos.
SCRUH.
Todos os botões que estavam bem fechados atrás da gravata afrouxada foram desfeitos. Os mamilos ocultos foram revelados. Seus mamilos, que estavam em um tom de rosa mais escuro do que o normal, estavam inchados.
— A cor é bonita.
A elogiada mão de Doyoung moveu-se sem descanso. Ele gentilmente arranhou com suas unhas nos mamilos que se tornaram zonas erógenas devido ao ciclo de calor. Enquanto isso, a outra mão batia por dentro sem descanso. Na carícia que foi aplicada para cima e para baixo, Yeonwoo finalmente recitou o que lhe veio à mente.
— Está bom, muito bom… … .
— Bom?
— Sim sim… …, ah, quero mais… … .
— O que devo colocar mais?
Doyoung também tinha um timbre com uma pitada de excitação. Percebendo que ele estava no mesmo estado que si mesmo, Yeonwoo sentiu mais prazer. Ele bagunçou mais o seu cabelo preto e chorou de excitação.
— Não sei…
— Não, tem que me dizer. Nosso Yeonwoo-san é inteligente.
— Oh, …não!
— Aqui?
Os dedos que pressionavam a aréola puxaram o mamilo rechonchudo. Yeonwoo torceu todo o corpo enquanto seus olhos brilhavam. A gravata pendurada em seu pescoço movia-se sem esforço para frente e para trás.
— Ou aqui?
A outra mão de Doyoung se espremeu através da trêmula parede interna e foi mais para dentro. O buraco no qual três dedos foram engolidos foi aberto à força e o fluido flui incessantemente. A cintura de Yeonwoo subiu como se estivesse saltando.
— Ah! aqui, é bom… … !
Ele estendeu a mão para baixo e se atrapalhou. Doyoung acenou com a cabeça enquanto encarava o difícil movimento.
— Certo, aqui.
Então, Doyoung começou a sacudir o antebraço com toda a força. As costas de Yeonwoo subiram com o choque de bater na cabeça com um martelo. Toda vez que ele coçava com as unhas a área ao redor da próstata inchada, não sabia como prender as costas no sofá.
— Huh… … !
Yeonwoo fez um som moribundo. Com uma voz que parecia um grito, a parte superior do corpo saltou. O sêmen branco saiu pela pequena abertura uretral. O líquido opaco embranquece os pilares e pelos pubianos que já estavam molhados.
Doyoung se esfregou contra a parede interna, ainda mantendo os olhos em Yeonwoo. Cada gota de sêmen jorrou da carícia gentil, mas persistente. Os genitais meio esticados de Yeonwoo foram manchados com um líquido branco como creme.
— Aha…Aha…..Aha….
No entanto, o rosto de Yeonwoo ainda estava vermelho. Embora ele tenha ejaculado, seu corpo não se acalmou. Não, apenas fez cócegas por dentro, como se pedisse mais.
— Está melhor agora, ah… … .
— Você quer continuar?
— Sim… … !
Respondendo obedientemente, Yeonwoo continuou a balançar a cintura. Doyoung acariciou sua panturrilha trêmula e desabotoou a calça.
— Espera, espera… … .
— Não se preocupe, eu fiz uma vasectomia*. Você não pode engravidar mesmo que não use uma camisinha.
(N/t: Vasectomia é um procedimento médico de esterilização para homens que têm certeza de que não desejam uma gravidez futura.)
Yeonwoo abriu a boca e balançou a cabeça. Mas mesmo em meio ao medo, as cócegas só pioravam. Yeonwoo, que estava com dor, agarrou a parte inferior do estômago e fechou os olhos.
— Ok, não olhe.
Um pedaço de carne quente tocou o buraco.
— Não olhe, nem pense.
Movendo-se apenas da maneira que desejar. As palavras de Doyoung fizeram os olhos de Yeonwoo tremerem. O que ele quer fazer? O que ele quer… … .
No momento seguinte, Yeonwoo não conseguia nem emitir um som. A cabeça do pênis empurrou através das rugas do buraco trêmulo. A parte mais grossa prendeu-se na entrada e moveu-se suavemente. Todos os nervos do seu corpo estavam concentrados entre suas pernas.
— Oh, meu deus!
Sem saber, Yeonwoo tentou fugir. Como se Doyoung esperasse, ele o agarrou pelas pernas e puxou-o para si. Ao mesmo tempo, ele pressionou Yeonwoo com o pênis que estava apenas com a cabeça na ponta.
ENFIA!
A coisa grossa e longa perfurou o corpo de uma só vez. As pupilas de Yeonwoo pararam em estado de choque como se tivessem sido esfaqueadas com uma faca.
No meio disso tudo, o ar saturado de cheiro alfa apertou sua garganta. O cheiro excitado fez todo o seu corpo esquentar, como se ele não fosse permitir que ele sofresse nem por um momento.
— Ngh!
— … … Ugh..
_________
LA MÁFIA TRADUÇÕES ( SOMENTE NA YANP, FLUER, COVEN, BL NOVEL´S E WATTPAD)
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.