Lick me up if you can - Capítulo 8
Agora o que você faz? Eu nem pensei no plano B porque nunca pensou que Ashley o deixaria ir tão irresponsavelmente. Mas agora é hora de pensar. Ele deve ser um cara tão irresponsável!
Koi pensou que ele estava prestes a explodir em lágrimas, então ele inclinou a cabeça e respirou fundo. Seu corpo foi, então tudo vai estar incomodando. Mas ainda tem que fazer isso. Ligou para ele dizendo que não pode fazer isso antes, ou se tivesse feito, teria um pouco mais de tempo.
Agora vai tem que fazer sozinho. Mesmo que doa até a morte, senti uma sensação de vergonha como se fosse a única no mundo a terminar a tarefa na data marcada. Para um alguém como Ashley Miller, essa tarefa não é nada. Mesmo se ele tirar uma nota B, ele não se importa.
Se ele não tiver uma boa pontuação, ele poderia construir um prédio na escola entrar. Odeio os bons meninos. Koi finalmente saiu, mas rudemente enxugou as lágrimas, Não conseguiu evitar.
Fique tranquilo. Eu sou o único que precisa de uma pontuação para esta tarefa. Então, de alguma forma, tem que terminar dentro do prazo. Assim que me decidi, fiquei impaciente. Levará o dobro do tempo para terminar a parte de Ashley.
No entanto, não foi possível reduzir o trabalho a tempo parcial. A única coisa que ele poderia reduzir era a quantidade de tempo que ele dormia.
“Se você morrer, você pode dormir.”
Koi repetiu a si mesmo e freneticamente pedalou e correu.
*****
“Ei, Ash! O que aconteceu? Está frio!”
Como uma celebridade, Ashley Miller se tornou um tema quente assim que foi para escola. Como sempre, a turma ocupada conversando com Ashley, tremendo mais do que de costume.
Enquanto as crianças que estavam longe estavam ocupadas tirando fotos, Koi silenciosamente arrumou sua bagagem e fechou a porta do armário. Para chegar ao prédio onde fica as aulas, teve que passar pelos gigantes bloqueando a frente, mas não houve grande problema.
Para Koi, tal crise era bastante ridícula. Ele se pendurou no armário, caminhou de lado e passou pela fenda estreita sem lhe dizer para sair do caminho. No meio, um cara riu e bateu e bateu no armário onde Koi estava preso, o que quase causou uma catástrofe, mas felizmente ele mal evitou o punho.
Depois disso, Koi mal passou pela barreira, esfregando o pescoço estridente, e olhou para ela. Ashley ainda estava rindo e brincando com a turma. Parece que você está doente. Uma pele um tanto pálida era uma evidência clara, mas não havia nenhuma razão específica para Koi simpatizar com ele.
Por causa disso, Koi também ficou acordado a noite toda por três dias e depois adormeceu na loja onde trabalhava meio período, e foi complicado.
Koi virou a cabeça novamente e caminhou até o prédio onde estava a aula. Atrás dele podia ouvir o time de hóquei no gelo, incluindo Ashley, rindo alto.
****
“Vou dizer-lhe a pontuação para última tarefa.”
Com as palavras de Martinez, Koi ficou muito nervoso. Todos os seus nervos estavam concentrados na próxima palavra, ela disse enquanto levantava os óculos.
“Todo mundo trabalhou duro? Claro, havia alguns caras que apenas deram uma tapeada. Oh, Dixon, não se preocupe, não é a sua história. Você pode dizer o quanto esse cara trabalhou olhando para atribuições.”
As crianças caíram na gargalhada enquanto olhavam para Dixon. Dixon, que brincou com o cara ao lado dele, riu também. Claro, Koi não riu. Contanto que faça aulas AP, provavelmente não há ninguém que possa fazê-lo grosseiramente.
A aparição de Ashley foi inesperada, mas ninguém pode culpá-lo por não estar falando sério. Ele tem muitas outras maneiras de preencher com pontos que faltam. Alguém como eu .
Quando sentiu uma sensação de auto-ajuda, a professora Martinez chamou seu nome.
“Conno Niles, Ashley Miller.”
“Sim!”
Koi, que estava prestes a se levantar sem saber, ergueu a mão, mal ajeitando o quadril. Ashley também levantou a mão, mas sua expressão era sombria para quem pudesse vê-la. É claro, ele não contribuiu com uma única letra do alfabeto, muito menos ajudou na tarefa.
Koi estava muito nervoso e olhava apenas para a boca de Martinez. Ela tirou os olhos do papel e sorriu para Koi.
“Você trabalhou muito. Vocês são os melhores. Se você tem uma pontuação A+ ou mais alta, você tem que dar mais.”
Então! A professora Martinez acenou com a cabeça com um sorriso como se acreditasse nele para Koi, que tinha olhos brilhando. Koi estava tão feliz que os contos de sua boca abriram e um sorriso brilhante veio à mente. Fez isso, foi difícil, mas conseguiu mesmo assim!
Há um monte de coisas que são feitas apenas com muito trabalho e os resultados são péssimos. Mas desta vez, seguiu o resultado desejado. Poderia haver algo mais assim? Parou de querer gritar e cobriu sua boca com as duas mãos.
Martinez continuou a chamar os alunos pelo nome e dar-lhes suas notas, mas não havia mais som em seus ouvidos quando ele respirou fundo e se alegrou. Ele era o único em seu mundo.
Nenhum som é ouvido ou sentido. O olhar de Ashley, olhando para ee com uma expressão estranha, também era o mesmo.
****
“Não durma hoje, olhe para frente, ok?”
O dono o repreende duramente e apontou para o teto. Depois de verificar o CCTV iluminando Koi em frente ao caixa, o proprietário deu a Koi mais um olhar amargo e depois saiu.
Koi, foi deixado na loja suspirou profundamente. Foi apenas um momento que sentiu a alegria de ter a tarefa resolvida. O que seguiu um ótimo sono.
“Uh-hum.”
Assim que ficou sozinho, ele bocejou, enxugou as lágrimas dos olhos e olhou para o redor da loja. As lojas que vendem doces e produtos diversos não tem cliente hoje. Tirou o dever de casa porque achou que estava indo bem, mas seus olhos estavam turvos e suas pálpebras não paravam de cair.
“Ah, realmente.”
Tentou esfregar os olhos com força enquanto falava em voz alta de propósito, mas sem sucesso. Ele também não conseguia, foi quando acabou de voltar da caixa registradora pensando que deveria lavar o rosto com água fria.
A porta se abriu com uma campainha. Foi um momento que pensou sobre isso, mas, ao mesmo tempo, se sentiu afortunado por ter sido o momento certo. Koi ergueu os olhos involuntariamente para ver o cliente que havia entrado imediatamente congelou de vergonha.
Era Nelson e sua gangue.
Ele queria fingir estar calmo, mas seu corpo não deixava. Vendo Koi congelado como um reflexo, Nelson sorriu.
“Ei onde está indo? O funcionário do meio período acabou de sair, tudo bem?”
A turma começou a rir e falar como se estivesse esperando.
“Ei, o dono geralmente não tem coragem de deixar a loja para Koi Niles e ir embora?”
“Não é assim que você confia em nosso Koi Niles? Incrível, Sr. Niles.”
“Seguindo a gargalhada, um cara empurrou a testa de Koi com a ponta do dedo. Koi cambaleou para trás e colidiu com outro cara imediatamente. Então o cara empurrou Koi com um palavrão.
“Porra, os filhotes idiotas vêm e esfregam isso.”
“Hm, cheiro. Olhe para este fedor bastardo, não é transmitido para você?
“Porra, ei, o que vai fazer? Vamos, pegue, pegue. Oh merda, meu nariz vai apodrecer.
O último cara agarrou Koi pela nuca e o pressionou no chão com força. Koi realmente lutou para não cair no chão, mas não conseguiu evitar que seu corpo se dobrasse ao meio e balançasse a cabeça perigosamente.
“Ei, não faça isso, pare com isso!”
Koi gritou com urgência, mas apenas riso voltou. Enquanto Koi estava sendo intimidado, Nelson abriu a geladeira, vasculhou bebidas, tirou uma cerveja e jogou no cara que estava atrás dele,
O cara acidentalmente pegou com as duas mãos e resmungou com ressentimento.
“Ei, como você bebe isso quando joga?”
“Assim.”
Nelson, que sacudiu vigorosamente a lata de cerveja, estendeu a mão ao máximo para pegar a cerveja que acabara de receber.
“Oh não.”
Koi gritou com urgência, mas é claro que ele não parou. Assim que o top foi puxado, bolhas brancas subiram em linha reta.
“Ah!”
“Porra o quê?”
“Ah, aquele desgraçado maluco!”
Ouviram-se gritos e risos de todos os lados. Os olhos de Koi escureceram. A cerveja, que deixou uma mancha marrom no teto, encharcou as mãos de Nelson. Então Nelson levou a lata à boca e tomou um grande gole, então gemeu.
“Você não está nem na metade, droga.”
É claro. Metade dela atingiu o teto e derramou e se espalhou por todo o chão, junto com os itens em exibição. Mas era muito cedo para Koi se sentir desesperado. Nelson abriu a geladeira novamente, tirou algumas cervejas e as colocou no bolso.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.