Lick me up if you can - Capítulo 13
“Você está estranho esses dias.”
Após o treino escolar, Ashley e o time de hóquei no gelo reuniram no Green Ball com suas namoradas. Ariel abriu a boca quando seu namorado, que não era diferente de uma fera, comeu depois de terminar o treino, ostentando um grande apetite, e encontrou razão até certo ponto.
Ashley olhou para ela intrigado com o que sua namorada disse com uma carranca.
“Eu?”
“Sim.”
Os outros caras do grupo também encaravam com interesse. Ariel continuou.
“Você anda com estranhos bastardos, que eu nunca vi antes.”
“Quem?”
“Você não está falando sobre Koi?”
Um dos caras assistindo disse a Ashley, que franziu a testa. Naquele momento, Ashley acenou com a cabeça como se entendesse. Ariel cruzou os braços sob o peito e fez beicinho.
“Você nunca tratou assim, não é? Por que de repente? Você encontrou alguma fraqueza?”
“Eu?”
Ashley riu alto. Os principais jogadores do time de hoquei no gelo reuidos cairam na gargalhadas. As bochechas de Ariel coraram, mas ela virou a cabeça como se nada tivesse acontecido.
“Ou seja, sim.”
“Sim, também estávamos curiosos.”
Uma multidão, Bill aceitou a palavra.
“Você coloca em todas as pausas para o almoço. Porque você está fazendo isso? Não teria sido uma fraqueza.”
Bill, deliberadamente acrescentou uma história de fundo, sorriu para Ariel, Ariel franziu as sobrancelhas, e Ashley abriu a enquanto engolia o hambúrguer que tinha dado uma grande mordida.
“Não é nada. É apenas, lamentável.”
“Pobre?”
Ariel perguntou como se fosse um absurdo. Então, em vez de Ashley, outro cara disse. ‘Ah’, e assentiu.
“Ei, eu acho que ele foi bastante intimidado por bandidos.”
Outro cara concordou com essa afirmação.
“Sim, talvez a primeira vez que ele foi espancado?”
“Não estava certo. Foi pouco antes dele ser atropelado.”
“É isso.”
“É diferente? É completamente diferente?”
Ashley, que deixou a conversa fluir em piadas inúteis, falou.
“De qualquer forma, então vocês, apenas sejam legais. Ele é um menino pobre.”
Todos se entreolharam e assentiram, ok.
“Não há problema em apenas dizer olá, não é?”
Com as palavras de Bill, Ashley inclinou a cabeça para o lado e pegou a batata frita e as levou à boca. Ariel, que estava sentada lá com uma cara de desagrado até então, disse.
“Não saia com uma criança assim. Porque até você parece menos distante.”
Ela levou a coca à boca e acrescentou sem rodeios.
“Somos diferentes daquelas crianças.”
Ashley abriu a boca enquanto olhava casualmente para o gelo em seu copo de coca cola.
“Não é diferente, é claro.”
Porque ele é o único que não colocou gelo na água gaseificada. Assim que ele pensou nisso, ele sorriu e parou de pensar.
“Ah, pensando bem, fez a mesma aula que nós.”
Bill disse que agora se lembrava, e o outro assentiu.
“Alguns comigo. Quase se sobrepõe com Ash? Deve ter feito todas as aulas AP.”
Swish, assobio curto, sua namorada disse com um sorriso.
“Se não tem nada para fazer, tem que estudar. Você tem algum amigo?”
“Quem quer brincar com aquele bastardo?”
Ariel deu-lhe um copo de cerveja e todos riram. Ashley sorriu e fingiu não notar a pequena culpa no canto do peito. Por que eu tenho que pensar no rosto sorridente daquela criança agora?
Ele propositalmente colocou gelo no copo na boca e mastigou até fazer um som, então ele limpou a cabeça e começou a conversar com os outros caras.
*****
“Olá, Koi.”
“Olá, Bill.”
Um dos principais jogadores do time de hóquei no ele que se reuniu em frente ao armário me cumprimentou primeiro, Quando Koi também o cumprimentou calorosamente, ele sorriu e foi direto para seu armário.
Daquele dia em diante, os caras que estavam com Ashley muitas vezes mantiveram segredo de Koi. Sim, foi apenas uma simples saudação, mas foi uma grande mudança para Koi. Até agora, ninguém na escola o havia cumprimentado primeiro, então ninguém além dele sabia quanta alegria uma única saudação pode trazer.
Não foi a unica mudança. A atitude das crianças em relação a Koi também mudou. As coisas que eram tratadas como se não existissem ou tagarelava atrás deles desapareceram, e eles começaram a cumprimentar ou até fofocar.
Quando um colega da mesma classe pela primeira vez contou casualmente sobre um programa de TV que ele tinha visto no dia anterior, ficou surpreso a ponto de desmaiar. Quando Koi não conseguiu responder adequadamente, ele também saiu logo, mas isso foi um grande desenvolvimento.
Naquele dia, Koi passou o dia todo procurando o programa que seu colega estava falando no celular, conferindo o conteúdo e assistindo as telas gratuitas no Youtube. O melhor de tudo, o bullying da gangue de Nelson se foi.
Como é tranquilo e feliz passar um dia sem ser ridicularizado ou espancado sem mesmo medo. Koi estava curtindo a vida cotidiana pela primeira vez e estava tendo um dia extremamente satisfatório.
Foi tudo graças a Ashley Miller. Como pode existir uma pessoa assim? Koi pensou ao sentir seu coração. Ele tem um rosto bonito, um bom corpo, é alto, é atlético, tem uma boa cabeça e também tem uma boa personalidade!
Existem outros humanos perfeitos no mundo?
Se a religião Ashley Miller surgisse, Koi seria o primeiro a se tornar membro, isso é o quanto Ashley ocupou um grande lugar para ele. Pode não ter sido grande coisa para Ashley, mas ele foi capaz de mudar a vida de desespero de Koi em uma vida tão feliz e satisfatória.
Não foi o suficiente para agradecer a Ashley pelo resto de sua vida. Pensou que um dia faria qualquer coisa se pudesse ajudá-lo. Ele não achou que Ashley Miller precisaria de algo como Connor Niles.
****
Ashley acordou de manhã cedo com o toque da campainha.
“Ugh….”
O rosto enterrado no travesseiro com um gemido doloroso, seu longo braços esticados, ele atrapalhou sobre a mesa lateral para encontrar seu telefone celular.. A campainha não parava de tocar.
[Ash?]
Ashley não respondeu por um momento à voz estridente que ouviu assim que atendeu o telefone.
“…..Ahn?”
Ariel respondeu do outro lado quando chamou com a voz ainda encharcada.
[Ash, o que você está fazendo? Você ainda está dormindo?]
“….Que horas são?”
Ainda levantado suas pálpebras pesadas com força verificando o relógio em seu celular, ele cuspiu linguagem abusiva
“Então o que está acontecendo?”
Ariel interrompeu a voz áspera e disse.
[Só porque acho que não vou poder te encontrar hoje. Papai dz que vamos jantar todos juntos]
“… É 4 de julho.”
Como o murmuro que saiu como um suspiro, Ariel continuou: Sim.
[Sinto muito, você tem seus pais indo ou vindo?]
A maioria deles sabia que os pais de Ashley estavam na Costa Leste eque ele morava aqui sozinho. Ashley respondeu sem muita emoção.
“Ok, no Dia da Independência, a família deveria estar junta, ok.”
[Eu te ligo]
Ariel, que deixou um beijo no telefone, desligou. Ashley olhou para o telefone pendurado por um momento, depois o jogou na cama e se virou com um suspiro.
“Certo. Eu deveria passar minhas férias com minha família.”
Ele fechou a boca, repetindo o que havia dito, Os arredores eram infinitamente silenciosos.
****
Achou que podia ouvir o vento chilreando ao longe, e então houve um rugido alto. Os fogos artifícios começaram, Koi, que estava dentro da caixa, olhou para fora involuntariamente. No céu além da porta de vidro, apenas a cauda de uma chama fraca era quase invisível.
Vai ser divertido.
Koi pensou inexpressivamente. O Dia da Independência é um dos maiores feriados do ano e está lotado em todos os lugares. Os restaurantes são particularmente propensos ao aumento dos preços, e as famílias naturalmente pagam por isso e passam tempo juntos.
Mas não tinha nada a ver com ele. Especialmente porque há muito tempo perdeu tempo com sua família. Prefere trabalhar em um dia como este. E recuperou a compostura e virou a cabeça. O importante agora é o sétimo vestibular no mês que vem.
Os preparativos terminaram. Tudo que resta são as notas. Foi quando ele estava segurando o problema de matemática que não conseguiu resolver no dia anterior. Koi acordou com som repentino do sino.
“Uh.”
Quando ele abriu a porta da loja e viu uma pessoa inesperada entrando, ele piscou surpreso. O homem que entrou de boa vontade também parou quando viu Koi na caixa registradora.
“Ash.”
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.