Lick me up if you can - Capítulo 12
Ao som dos meninos grandes conversando alto, Koi rapidamente ficou atordoado. Sem uma única coisa na mente, os caras continuaram balbuciando e desejando suas proprias palavras.
Obviamente estão falando inglês, mas não conseguem entender nada que eles estão dizendo. Koi estava ocupado revirando os olhos e se agachando de medo.
“Seu bastardo, olhe para isso!”
“É um macaco,”
“Não, cachorro! Seu bastardo, ande com seus proprios pés!”
“Cão, cachorrinho. Ei, você quer experimentar? Aff au!”
O som da risada parecia ecoar em seus ouvidos. Um suor frio escorria por suas costas e seus olhos pareciam girar e girar. Depois de ser descuidado, o hábito saiu. Não sabe o quão intimidador ele era quando descobriu sobre isso.
Mesmo antes disso, a gangue de Nelson, que estava intimidado Koi quando estava entediado,começou a correr a partir daquele dia em que viu Koi a sério. Mas novamente. Ele conseguiu se juntar ao novo grupo, mas quando a mesma situação aconteceu novamente, Koi quis chorar.
Ashley nem viu Lágrimas vieram ao seus olhos quando ele imaginou derramando palavras de desprezo e ridículo como Nelson fez, Ele mal mordia o lábio e tremia, mas a voz de Ashley foi ouvida no meio da comoção.
“Koi, você está bem mesmo?”
Está tudo errado. Totalmente arruinado por esse hábito pobre. Isso mesmo, Connor Niles. Como sua vida pode acabar tão bem? Tem que descobrir o assunto, acabou de arruinar a coisa toda por estar empolgado com algo emocionante.
Também não há nada que possa fazer. Seu estupido idiota! Enquanto ele derrama todo tipo de autoajuda, ódio e acusação contra si mesmo. Ashley disse novamente.
“Todo mundo, fiquem quietos, ele está surpreso. Fique quieto!”
Depois de acalmar o ambiente, ele falou com Koi novamente.
“Koi, está tudo bem. Desculpe. esses caras às vezes esquecem o quão intimidantes eles são. Crescendo como um idiota.”
“Ei, você não é?”
“Sim, desculpe-me! Ash Miller, você é o maior de nós!”
Então os meninos bateram palmas novamente, Koi, que estava tremendo de medo até então, percebeu que a atmosfera era algo diferente do que ele esperava.
Uh….?
.Quando olhou para cima com cuidado, Ash e a turma estavam conversando enquanto se humilhava sem nenhuma diferença de antes. A terrível situação que havia imaginado não aconteceu.
Confuso, ele abaixou lentamente a mão que segurava sua orelha. Quando voltou seu olhar com cuidado, encontrou os olhos de Ashley imediatamente. Ao contrário de Koi, que estava atordoado, Ashley sorriu suavemente.
Como se não fosse nada. Aos poucos, a força dos ombros de Koi, que até então estavam tensos, foi sendo liberada, você está bem….? Olhou com cuidado, e outro cara interveio rapidamente.
“Você realmente sabe mexer as orelhas?”
Quando Koi se assustou, o outro cara imediatamente reclamou e protestou.
“Porque eu vi! Vocês acham que eu pareço um cara de merda?”
Ninguém prestou atenção ao cara esvoaçante. Todos olharam para Koi e jogaram palavras.
“Sério? Mostre para mim, eu quero ver.”
“Ah.”
“Por favor, só faça isso uma vez, uh?”
Foi a primeira vez que ele reagiu assim, então Koi ficou envergonhado e não sabia o que fazer. Mas nunca foi de mau humor. Enquanto Ashley olhava para ele com interesse, Koi reuniu coragem e moveu cuidadosamente uma orelha.
Aplausos imediatamente explodiram.
“Uau,”
“Isso é ótimo!”
“Ei, você está realmente mexendo as orelhas? Isso é tão incrível”
“Eu vi pela primeira vez, uau, isso é ótimo.”
“Como você faz isso? Você está tremendo? Você foi capaz de fazê-lo em primeiro lugar? Você tem algum gene?”
“Você pode fazer as duas coisas? Experimente, você pode se mover por conta própria? Pode se mover juntos? Uau, é isso.”
Ele estava distraído com as palavras derramadas, mas não era uma história que ridicularizava Koi. Só de ver a reação estranha divertida. Koi ganhou um pouco mais de coragem.
Enquanto eles juntavam as orelhas, os meninos batiam palmas e riam, puxando as orelhas aqui e ali, fazendo uma impressão. Tentando mexer as orelhas. Claro, nenhum deles foi bem sucedido.
“Como você faz isso?”
Ashley também franziu a testa e perguntou se ele havia treinado, Koi gaguejou com o rosto em brasa.
“É assim desde que eu era pequeno.”
“Milagroso, você pode fazer isso quando quiser?”
A pergunta do outro cara. Koi respondeu com uma voz gaguejante, mas mais alta.
“As vezes acontece, mas às vezes eu apenas movo de acordo com meu humor. É como um habito…. Quando você se sente muito bem ou quando fica muito surpreso.”
“Wow isso é ótimo.”
“Afinal, isso é inato.”
Os caras estavam falando assobiando logo passaram para outro assunto. Koi nunca imaginou que seu complexo pudesse ser resolvido tão facilmente. Não foi realmente nada assim?
Perplexo, ele estava prestes a beber o suco de vegetais novamente, mas um dos caras tagarela pegou o suco de Koi. Ele havia tomado a bebida de Koi em vez da saia sem olhar direito enquanto falava com o outro cara.
“Uh.”
Joi tentou impedi-lo, mas ele já havia sugado o suco.
“Ei, o que é isso?”
O cara imediatamente se cansou e verificou a bebida que bebia, e seus olhos se arregalaram, Koi sentiu alguma culpa e murmurou.
“Tentei impedir…..”
“A culpa é da pessoa que não viu direito, não se preocupe com isso.”
Ashley falou casualmente. Ainda assim, quando percebeu, o cara devolveu a bebida com uma carranca no rosto e disse.
“O que você está comendo? Parece que a cueca que você usa há um mês está encharcada de água.”
“Você já experimentou, não é?”
“Você vai descobrir quando comer também?”
Vendo os caras murmurando como se estivesse esperando, Koi tentou responder, fingindo que nada estava errado.
“Estou bem.”
Imediatamente os outros caras começaram a falar.
“Ninguém vai comer algo assim, a menos que seja para construir um corpo.”
“Todos aqueles que comeram já não estão mortos?”
“Ei, a panqueca que você fez antes não era para assassinato?”
A conversa normalmente foi para outro lado. Vendo Ashley rindo e conversando naturalmente, Koi suspirou de alívio. Houve algumas crises, mas superaram. Koi sentiu como se tivesse entrado duas das maiores crises em sua vida, varrendo seu coração.
Depois que a crise acabou, um sentimento de orgulho se espalhou. Ainda não parecia realista que ele estivesse almoçando com as seis pessoas mais populares da escola. Antes de devolver o prato e ir para o prédio para a próxima aula, Koi sorrateiramente convocou Ashley. Ashley parou de andar ao som de seu nome sendo chamado, e quando ele virou, Koi estava vasculhando seus bolsos para pegar o dinheiro que estava carregando a manhã toda.
“Ei, por causa do dinheiro que contei ontem.”
“Ah, você não teve o suficiente?”
Koi reflexivamente levantou os olhos com as palavras que ele respondeu.
“Não, não é isso…”
Quando nossos olhos se encontram, Ashley inclinou a cabeça.
“Sim?”
De alguma forma, as palavras não saíram facilmente. Koi olhou para ele por um momento, depois baixou os olhos apressadamente e tirou o dinheiro do bolso.
“Ai”
Junto com o dinheiro que ele havia amarrado para Ashley, veio sua conta da sorte Antes que Koi pudesse pegá-la, Ashley se abaixou e pegou uma nota de dois dólares amassada.
“Ah.”
Ashley sorriu ao entregar prontamente a conta.
“Você deve ter tido isso por um longo tempo.”
“Uh….”
Havia uma boa razão, Koi congelou a resposta e mudou de assunto.
“Houve muitas coisas pelas quais passei ontem….”
Ele escolheu suas palavras cuidadosamente, tomando cuidado para não deixar sua voz tremer.
“Você chegou a contar as coisas que não eram mais utilizadas?”
Não sabe quanto dinheiro perdeu, então era óbvio que deixou muito dinheiro de propósito. Claro, não havia nenhuma situação que mostrasse que não estavam perto o suficiente pra receber tal favor, ou que não deveríamos simpatizar com ele.
No entanto, Koi cuidou do orgulho restante, aguentando a vergonha e desenvolvendo a mudança para ele. Claro, não esqueceu de agradecer sua consideração,
“….Obrigado.”
Enquanto falava com cuidado. Ashley sorriu como de costume.
“Eu devia isso primeiro.”
“Já pagou suficiente.”
“Boa sorte então.”
Ashley pegou o dinheiro que Koi lhe dera, enfiou grosseiramente no bolso da calça, acenou com a mão e caminhou em direção ao grupo que esperava. Koi estava olhando para suas costas por algum tempo, com o peito latejando.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.