Lick me up if you can - Capítulo 10
Foi quando ele se pendurou em meus ombros com um suspiro.
“Vou te ajudar.”
Uh? No começo eu pensei que tinha ouvido errado. Piscando e olhando para cima, Ashley disse com um sorriso e educado.
“Me ajudar. Fazer o que? A limpeza?”
“O que? Por quê?”
Desta vez eu definitivamente ouvi. Mas Koi ainda não conseguia acreditar no que seus ouvidos estavam ouvindo. AShley Miller está me ajudando a limpar? Por que de repente? Por que razão?
Está claro que algo está acontecendo. No começo ele estava cético, mas isso também não fazia sentido. Era uma suposição que só podia ser feita quando havia algo a ser ganho com ele, Ashley Miller não consiguirá nada de Connor Nilles.
Até a poeira da casa vai ter mais desse cara. Koi, que acrescentou humor de auto-ajuda, olhou para Ashley com um sorriso malicioso antes de sorrir. Ainda assim, não conseguiu descansar. Também era dificil acreditar que algo assim fosse feito sem qualquer intenção o de ganhar alguma coisa.
“Não acredito em bondade sem causa.”
Ele disse com muita cautela. O sorriso desapareceu lentamente do rosto de Ashley. Os dois se olharam por um tempo em silencio. Depois, foi Ashley quem suspirou primeiro.
“Na verdade, eu vim aqui porque queria te perguntar uma coisa.”
Então sim.
“O que?”
Ashley, que pareceu hesitar por um momento, finalmente abriu a boca.
“É uma tarefa?”
“Atribuição?”
Koi piscou com o som repentino e repetiu o que havia dito. Ashley disse, coçando a cabeça de forma confusa.
“Isso, a atribuição da equipe de Martinez, Nós dois tiramos A+”
“Ahhh.”
Só então Koi percebeu do que ele estava falando e soltou uma leve exclamação. Agora ele parecia saber o que Ashley queria perguntar. Mais uma vez, Ashley, falou em um tom lento, aparentemente preocupado.
“Por que você colocou meu nome?”
Era um olhar que ele não conseguia entender. Quando Koi viu aquele rosto, seu coração ficou um pouco aliviado. Além disso, ficou um pouco mal-humorado, então perguntou sem rodeios de proposito.
“Por que? Você tem alguma reclamação?”
“É estranho.”
Ashley franziu a testa. Koi não estava familiarizado com a sensação de ver seu rosto nu pela primeira vez.
“Como você sabe, não acredito em bondade sem causa. Por que? Não importa o quanto eu pense sobre isso, eu não sei.”
Ashley cruzou os braços e olhou para Koi, como se lhe dissessse, Koi esticou o corpo ao máximo que pode para evitar ficar chateado com ele. Sim, ele teve que levantat a cabeça para ver o rosto de Ashley.
“Não é nada. Estamos no mesmo time, então apenas colocamos nossos nomes nele.”
“Por que?”
Ashley ainda não conseguia acreditar nele. Koi pensou por um momento, então respondeu honestamente.
“Fiz isso porque tinha medo de que, se fizesse sozinho, não conseguiria uma pontuação.”
“Os outros caras inventaram um bom nome?”
“São aqueles caras.”
Koi disse teimosamente.
“De qualquer forma, é um projeto de equipe, e se a Sra. Martinez diminuir a pontuação porque os membros da equipe não participaram adequadamente?”
Era uma tarefa tão importante para mim, mas você simplesmente a jogou fora. Ashley perguntou novamente enquanto olhava para seu rancor tardio.
“Ainda assim, você não está bravo?”
“Certo. Estão eu escrevi seu nome nele.”
Os olhos de Ashley se arregalaram em resposta de Koi, e então ele começou a rir alto. Koi olhou para ele com um olhar perplexo para ele, que sorriu alegramente enquanto se inclinava para ver o que era tão engraçado.
“Estou devendo.”
Depois de um tempo, Ashley disse ainda com um sorriso no rosto.
“Ok, você faz isso por mim.”
Koi disse ansiosamente. Interiomente, ele também o ajudou antes, acrescentou, mas não se atraveu a dizê-lo em voz alta. No entanto, o que acabou de dizer significava parar agora,mas Ashley, em vez de sair, ficou lá e olhou ao redor da loja uma vez.
“Você vai limpar agora, em diante? Vamos fazê-lo juntos.”
“O que?”
Você estava falando sério? Quando perguntado com espanto, ele se virou sem perder mais tempo e perguntou.
“E o teto? Seria melhor para mim limpar isso?”
Koi, que levantou a cabeça com essas palavras, ponderou por um momento em altura distante, e finalmente respondeu que sim,
“Espere um minuto, vou lavar o pano.”
Koi correu pela estrada e voltou com uma ferramenta de limpeza. Ashley, que estava esperando no mesmo lugar de antes, pegou um esfregão de Koi e começou a limpar o teto. Koi se sentiu um pouco estranho ao esticar os braços sem banquinho para limpar as manchas, mas logo voltou à realidade.
Muito trabalho para fazer. Ele apressadamente começou a limpar as prateleiras bagunçadas e organizá-las.
*****
Com a ajuda de Ashley, a limpeza foi mais fácil do que o esperado. Logo o interior da loja estava tão limpo quanto antes, mas o problemas eram as vitrines vazias em vários lugares. Cinco cervejas também estavam faltando na geladeira.
Depois disso, era hora de respirar fundo.
“Acabou isso?”
Ao ouvir a voz de Ashley, Koi levantou a cabeça. Ashley, que não mudou nada desde que começou a limpar, estava olhando para ele. Mesmo nessa situação, Koi assentiu, assentindo importente, olhando para o perfeito Ashley Miller.
“Você pode ir agora, obrigado pela ajuda.”
“De nada….. os itens vazios estão ok? Havia muitas coisas que não podia usar.”
“Eu não posso fazer nada.”
Assim que ele terminou de falar, outro longo suspiro saiu. Ashley, que estava em silencio, falou.
“….Vamos dar uma festa na sexta-feira.”
Ashley continuou olhava para cima, perguntando-se sobre o que ele estava falando de repente.
“Há muitos doces e outras coisas que eu preciso. Eu quero comprá-lo aqui, eu posso pagar por isso?”
“…. Sim então.”
Koi acenou com a mão como se dissesse para ele fazer o que quisesse, então entrou no balcão e se sentou. Vendo-o deitado de bruços no balcão, Ashley se virou e começou a colocar as coisas.
Quando voltou ao balcão, Koi estava dormindo. Ashley ponderou por um momento, depois tirou um bloco de notas e uma caneta do caixa, deixou uma mensagem e deixou notas de quinhentos dólares ao lado.
Quando Koi acordou com o som de chocalho, ele era o unico que restava. Ele correu para fora da caixa registradora e viu Cayenne saindo do estacionamento á sua vista. Depois de ficar parado por um momento, Koi voltou para a caixa registradora e depois encontrou dinheiro e notas.
Que? 500 dolares?
Com os olhos arregalados de surpresa, ele rapidamente verificou a mensagem clara que Ashley havia deixado. Havia vários itens escritos nele, e o tipo e o numero de itens eram aquecimento de junggu.
Koi, que estava com a cabeça inclinada, descobriu o motivo e fechou a loja e verificou o estoque restante para ver quais itens havia sido perdidos.
****
No dia seguinte, Koi, que foi para escola no mesmo horário de sempre, olhou em volta com o coração acelerado. Ashley e sua gangue estava sempre à vista, então eles se encontraram sem esperança, mas agora, ele não conseguia nem ver seu nariz.
Estranho.
Verificando a hora, ele ficou impaciente por dentro e olhou em volta, dizendo que abriu e fechou o armario para nada. Talvez ele não falte novamente hoje… ? Enquanto pensava nisso, de repente sentiu o ar ao seu lado mudar. Claro, isso era familiar.
Ashley Miller está aqui.
Koi, que virou a cabeça com o coração feliz, confirmou que sua previsão estava correta. No entanto, ele também encontrou um rosto indesejado impediatamente. Era porque a gangue de Nelson estava bisbilhotando a uma pequena distanca da gangue de Ashley.
Uma vez que você tem que recuar.
Koi lentamente deu um passo para trás, depois virou as costas e correu como um louco. Aconteceu ontem, então Nelson deve estar rangendo os dentes. E pego agora, ficou claro que ele seria submetido a um bullying severo que era incomparavel ao de ontem. De alguma forma, Nelson não devia se destacar.
O semestre terminará em breve, então, por favor, seja paciente.
Você virá para loja novamente?
Um sentimento descofortavel passou pela sua cabeça, mas isso era outra historia. Em primeiro lugar, superar a crise imediata. Koi engasgou e correu em direção ao prédio onde estava a aula.
****
“Uh.”
De repente, os caras que estavam com ele perguntaram, intrigados com a exclamação de Ashley.
“Qual é o problema? O que você tem?”
“O que? O que?”
Enquanro eles olhavam em volta e perguntava, Ashley olhou na mesma direção por um tempo. Ele também estava intrigado, então não tinha nada a dizer. Foi quando ele virou a cabeça para o outro lado que percebeu o que estava acontecendo.
Quando os olhos de Nelson se encontraram, e no momento em que viu seu oponente estremecer e se afastar apressadamente com os outros, Ashley entendeu por que Koi havia corrido tanto.
“…..Hum.”
Seus amigos ainda se entreolharam, perplexo enquanto ele acariciava o queixo e pensava em algo, mas ninguem sabia por que.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.