Kiss It Better - Capítulo 9 - Drama Dramático
O resto da noite foi uma bagunça e no dia seguinte houve pouca melhora. Uma pressão latejante apertou atrás de seus olhos e cutucou sua nuca. Uma vergonha calorosa inundava seu rosto toda vez que ele se lembrava da noite anterior.
Ao entrar furtivamente no restaurante no dia seguinte, de cabeça baixa, ele se viu evitando os olhares de todos. Desde os sorrisos ferozmente curiosos que Jasmine sorria para ele, até os dolorosos olhos de cachorrinho que Nathan dirigia para ele toda vez que ele se arriscava a olhar para cima. Felizmente, uma das chefs, uma mulher branca fortemente tatuada, na casa dos trinta, chamada Judith, pediu-lhe que ajudasse na preparação, já que uma das cozinheiras havia telefonado dizendo que estava doente. Ele aceitou com gratidão e conseguiu passar duas horas cortando legumes em uma abençoada solidão antes que ela lhe agradecesse e o mandasse de volta para a frente da casa.
De volta às suas funções normais, Inho não conseguia mais se esquivar dos olhares astutos e dos sorrisos sugestivos de Jasmine. Um dos cozinheiros ligou um alto-falante Bluetooth e uma música metálica de heavy metal chegou até onde eles estavam sentados, dobrando guardanapos de linho e enchendo saleiros.
“Então.” Jasmine solicitou.
“E daí?” Inho perguntou, os olhos evitando seu olhar.
“Não me faça arrancar isso de você. O que aconteceu com você e Nathan?
Inho se encolheu, “Como você sabia que alguma coisa aconteceu… você viu?”
“Ohohoho!” Jasmine gargalhou. “Ver? Havia algo para ver? Dizer! Dizer!” Ela estendeu a mão e agarrou o pulso dele, sacudindo-o agressivamente em sua excitação. Seus olhos brilharam com um escândalo de segunda mão. “Acabei de ver vocês se abraçando ontem à noite. Você estava praticamente no colo dele.
“Jesus Cristo,” Inho cobriu o rosto. “Isso é horrível; Não me lembro de nada”
“Então, do que você se lembra?” Jasmine não iria desistir.
“Apenas deixe isso. Não é nada.”
“Com certeza não é nada garoto, ele está lançando olhares de dor para você o dia todo. Vocês ficaram juntos?
“Não!” Inho quase gritou antes que pudesse se conter, depois com um olhar furtivo para as portas da cozinha, repetiu em voz baixa “Não. Se você quer saber que nós… nós apenas… nos beijamos um pouco. Ele estava torcendo o guardanapo em sua mão em uma corda.
“Drama! Eu amo isso. Como foi?” Jasmine não se incomodou de alguma forma. “Mas espere,” ela fez uma pausa, “você ainda não tem namorada? Embora,” outra pausa pensativa, “acho que Nathan tem uma esposa.”
Inho não se conteve dessa vez, “ELE O QUE ?!” Uma cabeça saiu da cozinha – um dos cozinheiros olhando para ver o que era aquela comoção. Decepcionado, o cozinheiro desapareceu.
“Calma cara, ele é poliamoroso, a esposa dele sabe disso e está tudo bem.” Jasmine acenou com a mão com desdém. “Embora eu ache que sua reação significa que sua situação não é a mesma.”
“Poliamoroso, esposa, o quê? Isso tudo é demais. Inho começou a esfregar círculos frenéticos nas têmporas, sua ressaca pulsando mais forte a cada minuto.
“Sim, é meio selvagem, mas eles fazem funcionar. Ele também é pan, e acho que você chamou a atenção dele. Jasmine se inclinou para frente ansiosamente, sem derramar um grão de sal enquanto despejava na coqueteleira. “Você vai contar para sua garota?”
“Dizer a ela o quê? Que eu fiquei com meu chefe? Eu sou hetero, Jas. Eu só namorei garotas!” A indiscrição bêbada de Inho atingiu sua consciência mais uma vez. Ele certamente sabia que não estava beijando uma mulher, embora não soubesse quem era. Seu pau também não parecia se importar com o desvio de seus parceiros regulares de amassos.
Você pensou que era Stephen , uma voz acusadora sussurrou em sua cabeça. Ele também não estava pronto para enfrentar essa parte do incidente, então rejeitou esse pensamento também.
“Claro cara. Ações bêbadas são pensamentos sóbrios e tudo mais. Não estou dizendo que você é gay”, a maneira como ela enfatizou “gay”, longa e prolongadamente, fez Inho estremecer. “Mas, não sei, bissexual ou pansexual? Há um mundo inteiro lá fora, Inho.” Jasmine estava se divertindo muito com esse desastre, mas Inho, em seu estado enfraquecido, não tinha mais ninguém a quem se agarrar.
Inho deslizou no assento da cabine. “Como eu sei? Como você sabe tudo isso? Jamie vai perder o controle. A realidade de que ele havia traído Jamie estava se instalando e Inho começava a entrar em pânico. Seu estômago caiu o que parecia ser uma distância impossível, e seu peito se apertou até que o ar ficou um pouco mais difícil de encontrar.
Jamie e eu ainda estamos juntos? É trapaça se eu nem sei? O pensamento não fez nada para confortá-lo.
“Está tudo bem, Inho, respire. Sinto muito, os rótulos não são importantes agora, você está certo.” A alegria brincalhona desapareceu do rosto de Jasmine e sua voz assumiu um tom mais suave. “Os rótulos nunca são realmente importantes, eles podem apenas ajudá-lo a se descobrir e, você sabe, a construir uma identidade que ressoe.”
Ela apertou a mão dele e deu um tapinha suave no ombro dele. Inho olhou através dela, preocupação e vergonha contorcendo seu rosto.
“Está bem, está bem! Muita informação! Meu ex-namorado era trans e eu me envolvi muito com a comunidade. Quando estiver pronto, podemos conversar sobre isso, ou não! Você decide. Agora, respira fundo. O que está acontecendo com Jamie? Aquela é sua namorada?”
Inho estava sentindo calor – muito calor. O calor tomou conta dele dos quadris até o queixo e ele começou a suar pegajoso.
“Sim, bem, não tenho certeza. Falei com ela ontem à noite, mas… não me lembro do que disse.
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.