Kiss It Better - Capítulo 2 - Tudo Começou Tão Bem (Parte 2)
- Início
- Todos Projetos
- Kiss It Better
- Capítulo 2 - Tudo Começou Tão Bem (Parte 2)
A visita surpresa à cidade de Jamie pareceu uma boa ideia desde a concepção, durante a viagem e até que ele se esgueirou por trás dela, envolvendo-a nos braços do lado de fora do escritório dela naquela noite. Naquele momento, parecia uma ideia realmente excelente, pois seu rosto se iluminou de surpresa e alegria. Não poderia ter parecido uma ideia melhor quando ele a estava beijando depois do jantar, no elevador do prédio, passando as mãos pelos quadris dela em seu terno elegante, pressionando a boca em seu pescoço enquanto suas mãos esfregavam e provocavam o que estava esticado na frente. de sua calça jeans.
Ela ficou em êxtase quando, na entrada do apartamento, ele se abaixou para agarrar suas coxas, levantando-a para envolver suas pernas em volta de sua cintura. Ele a empoleirou nas costas do que agora sabia ser um sofá suspeitamente bonito em um apartamento traiçoeiramente caro no centro da cidade. Mas quem era ele para questionar isso enquanto se erguia na ponta dos pés para se pressionar com força entre as pernas dela? Ela se atrapalhou com o cinto dele com uma mão, enquanto o punho esquerdo se enroscava firmemente no cabelo curto da nuca dele, a boca colada na dele.
Embora a alfândega tenha sido estranha durante a viagem, Inho não se arrependeu de nada quando abriu o zíper de sua mochila para revelar a extensa variedade de brinquedos de bondage que ele sabia que ela adoraria, independentemente de quão desconfortável ele se sentiu ao comprá-los. E ele sentiu um profundo orgulho em mostrar a ela o que aprendeu sobre ser o Dom que ela desejava; ordenar que ela se ajoelhasse para servi-lo só o fez estremecer um pouco, e ele tinha certeza de que se acostumaria com isso. Antes que ele a amordaçasse, ela gritou de prazer quando sua pele pálida ficou rosa sob a mão dele, cada palmada em seus quadris ressoando alto na sala problemática de teto alto.
Finalmente, a derrota se instalou totalmente e ele atravessou as portas da frente, perguntando-se se este país tinha um PC Bang onde ele poderia decidir seu próximo passo. Quando a onda opressiva de desespero estava chegando ao auge, ele cruzou o caminho da pessoa que menos queria ver. O chefe de Jamie ainda estava parado na calçada em frente ao prédio, com seu cabelo castanho brilhante caindo elegantemente sobre um rosto classicamente adorável, sapatos caros e um relógio aparecendo por trás de um terno azul marinho bem cortado e um sobretudo bege. Ele parecia algo saído de um comercial de colônia cara. Ele sorriu para Inho e Inho o odiou.
Não que ele não acreditasse nas palavras que Jamie dissera – o homem certamente parecia um executivo da grande firma de contabilidade onde ela havia começado a trabalhar recentemente, mas também parecia alguém com quem ela iria foder, com quem qualquer um iria foder – ele era tão repulsivamente bonito. Inho olhou para ele.
“Eu sou Stephen”, disse o homem alegremente, estendendo a mão para apertar. Inho aceitou com ressentimento. “Só estou esperando um táxi para o hotel. Desculpe interrompê-lo mais cedo.
Inho sentiu uma pontada de culpa por esse homem desagradável e amigável que acabara de testemunhar estranhos bagunçando sua cama e agora estava indo para um hotel em vez de para sua própria casa.
“Desculpe, você teve que ver isso,” Inho murmurou.
“Não, não, nada que eu não tenha visto antes!”
O ódio de Inho reacendeu.
“Mas não estou interessado em ver Jamie assim, é claro,” Seus olhos deslizaram pela frente de Inho infalivelmente para onde seu pênis ainda decepcionado estava dobrado à direita, “Mas, eu vi algo que gostei.”
Inho sentiu suas sobrancelhas tentarem sair de seu rosto em estado de choque enquanto ele corava e balbuciava uma resposta confusa da qual não se lembrava. Stephen o interrompeu suavemente, puxando uma caneta de dentro do paletó para escrever no verso de um cartão de visita.
“Se houver alguma maneira de eu poder ajudá-lo, por favor me avise. Meu número está lá e o hotel onde ficarei também.
O táxi parou então, e Stephen deu-lhe uma última olhada, sorrindo novamente, antes de entrar no carro.
“Espero vê-lo novamente em breve.”
Inho fechou o queixo com um clique. A chuva começou forte e ele saiu em busca de um guarda-chuva, guardando o cartão no bolso.
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.